Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
*Naruto* (Papo Mangá) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Power2k

MensagemEnviada: Seg Set 03, 2007 10:24 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

WoW, a hora que fui postar a Gabi bloqueou...

Bom, como dizia:

Também acho que a Tsunade não morre agora, infelizmente parece ser a vez do Jiraya Sad

Naruto não fosse o Kishimoto querer que ele vire Hokage, teria tudo para virar um Ero-Sennin v2...
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
fireshogun

MensagemEnviada: Ter Set 04, 2007 12:07 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

provavelmente
hahah

mas desdo começo do mangá que o Naruto enche o saco com essa de ser Hokage, então acho muito dificil isso naum ocorrer

e pela personalidade do Kakashi, bem capaz dele recusar mesmo

"He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him."
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Bill2006

Localização: Passeando por Cubatão/SP. Eita, cadê os prédiooooooooooooo oooooooooss....puf!!!

MensagemEnviada: Ter Set 04, 2007 12:48 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Mas se uma coisa como o Naruto se tornar um Hokage viesse a acontecer, teria que ser quando ele já estivesse adulto. Duvido que ele se torne ainda jovem. Encaro aquela citação da Tsunade mais como "ainda tem ele" do que "ele pode ser"...falando de uma maneira como se brincando com o assunto. Não acho que algo vá ocorrer a líder de Konoha nesse momento.

Com o Jiraya, já não posso ter a mesma certeza, mas acho que ele não morrerá.

Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD

MensagemEnviada: Ter Set 04, 2007 1:27 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

LOl...meu amigo disse que o Ero senin vai fugir por ter visto quem ERA o lider da aka, duvido que ele corra, mas estranho isso..pq ele correria , e pelo que le falo, ele ia corre pra Konoha...muito estranho =x

NInjas nao correm da batalha, so os fracos correm, ninjas preferem morrer do que fugir , apesar que é melhor corre e lutar amanha do que fica r morrer...wht

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Ver o perfil de UsuáriosMSN MessengerNúmero de ICQ
Azrael_I

MensagemEnviada: Ter Set 04, 2007 3:04 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Errado, Reno. Isto que você disse é a atitude de um samurai, não de um ninja. Os samurais tinham um pessado código de honra que os faziam valorizar mais sua honra que suas vidas, portanto um samurai não se importava de morrer(e levar toda sua família junto, se preciso), desde que defendendo sua honra. Os samurais eram a "classe nobre" do Japão, os aristocratas, e precisavam manter esta postura diante não só da população, mas tb dos governantes; por causa disso, eles atraíam muita oposição, mas dificilmente sua autoridade era sequer questionada(uma vez que todo samurai tinha permissão não só para usar armas, mas para matar, ao contrário da maioria da população). Movidos por seu senso de honra, os verdadeiros samurais nunca duelavam com um oponente em desvantagem(entenda-se por "oponente" um outro samurai; um samurai nunca hesitaria em matar um cidadão desarmado que lhe faltasse com o respeito), tampouco fugiam de qualquer luta ou desafio.

Os ninjas, por sua vez, surgiram no lado oposto da sociedade japonesa; esta era dividida por castas(das quais a mais alta era justamente a dos samurais), sendo que a mais baixa, os hinin, estavam abaixo até mesmo de certos animais(a própria palavra hinin significa não-humano). Foi nesta casta, a dos hinin, que surgiram pela primeira vez os ninjas; não se sabe ao certo a origem do ninjutsu, mas estima-se que tenha tido suas origens na China(o general chinês Sun Tsu faz referências a espiões em seu livro A Arte da Guerra). Surgidos entre os hinin, desprovidos de quaisquer códigos de ética, honra ou mesmo lealdade, os ninjas(a palavra pode ser traduzida com homem-sombra) não hesitavam em usar quaisquer métodos que lhe dessem vantagem, tais como disfarces, venenos, armadilhas...em outras palavras, os ninjas eram o oposto exato dos samurais, enquanto o samurai era pura honra, o ninja era nenhuma. Sem restrições, um ninja nunca hesitaria em fugir de um combate do qual ele visse que não teria chance.

Apesar do ninja "real" ser diferente do anime, vemos algumas provas disso em Naruto: Zabuza fugiu na primeira luta com Kakashi(com a ajuda de Haku), sendo que o próprio Kakashi havia mandado seus alunos fugirem, quando havia sido capturado. A Vila da Areia e a Vila do Som recuaram após a derrota de Orochimaru e Gaara(e de quase todos os outros). Orochimaru e Kabuto fugiram no final da luta dos Sanin. Deidara arrumou um jeito de fugir quando foi encurralado por Naruto, Kakashi e o Time Gai. E por aí vai...

Não mais de luto, mas ainda sofrendo...
Gatts Evil

MensagemEnviada: Ter Set 04, 2007 6:24 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bem os ninjas,podem usar de vários artefatos,para cumprir suas missões como um grupo atacarem de uma só vez um oponente e não um contra um como os samurais.Mas têm muita coisa nada a haver com os ninjas de verdade no universo de Naruto,como resgatar gatinhos perdidos e tals.
O Jiraya deveria conseguir mais informações do Pain e dar o fora de lá.Se ele tentar lutar com o pain ele vai se dar mal.

Twisted Evil "Se você encontrar deus,apenas diga a ele para me deixar em paz."-Gatts Twisted Evil
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Reno

Localização: No Sector Sluns 4 com a minha amada Tifa...ja que o Cloud nao quis eu quero XD

MensagemEnviada: Ter Set 04, 2007 6:58 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Foi isos que eu quis dizer Az, ninjas de verdde e do aime NAruto nao tem nada haver um com outro =D

Sei não, to vendo que esse manga vai ter uma reviravolta com ou sem a morte de sauske/ero senin/itachi

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Kuchiki Byakuya

MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 12:33 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Engraçado é a tsunade dizer que tem MUITOS candidatos a hokahe, Laughing

mal vejo gente com nivel sannin por lá, só o kakashi por causa do mangekyo sharingam do paraguai dele e olhe lá! Smile

se naruto virar hokage do jeito que ele é, o fim de konoha será inevitavel, Laughing , mas tambem acredito que ele vá virar pq é o principal...se não fosse, pode esquecer. Rolling Eyes

Reno

MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 11:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Se o naruto tiver alguma relação com o Pain, naruto podera ser um otimo Hokage, e melor que o sasuke, ja que o sasuke tomaria uma salva linda do Pein =D

alias...Alguem ae ja sabe algo dele? ja to ouvindo dizer qu eo Pein é irmao da mae do naruto ¬¬' (cada merda)

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Dart
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Set 06, 2007 12:54 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ué o Yondaime n é o pai do Naruto...qualquer merda pode vir agora né xD
Pain é o irmão do naruto...Tobi é o Yondaime (huahuahua zuera...exagerei Rolling Eyes )
Quem será que leva Finish primeiro? Jiraya? Pain? Itachi?...ou Sasuke

Ver o perfil de UsuáriosVisitar a homepage do Usuário
Reno

MensagemEnviada: Qui Set 06, 2007 2:41 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

eu nao quero que o Ero morra,mas so pdende do kishimoto, e se o Ero matar o Pein pode parar..

私は接吻し、殺すあなたの敵をよろしいです
Azrael_I

MensagemEnviada: Qui Set 06, 2007 6:24 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Já vi algumas imagens do cap.369...pelo visto, vai ser mais um capítulo chato, Jiraya interrogando os ninjas e quase que só, mas com algumas revelações sobre o Pain.

Não mais de luto, mas ainda sofrendo...
executor

MensagemEnviada: Qui Set 06, 2007 5:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Azrael_I escreveu:
Já vi algumas imagens do cap.369...pelo visto, vai ser mais um capítulo chato, Jiraya interrogando os ninjas e quase que só, mas com algumas revelações sobre o Pain.

coloca as fotos entao Cool

Animes: Shippuuden (89)
Mangás: Naruto(429), Claymore(86), Gantz(287), Berserk (300), Kenishi (90).
Kuchiki Byakuya

MensagemEnviada: Qui Set 06, 2007 7:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

o cap vai ser monotono demais, vi imagens. puts, uma revelação ou outra, mas nada demais.

espero que o final dele seja bom pelo menos. puts, cap com o jiraiya é sempre monotono ou é sempre envolvendo sapos, Laughing

engraçado foi um anormal lá dizendo que o Minato era Deus e que nem o Itachi e Pain juntos chegavam ao pé dele. Laughing Laughing Rolling Eyes

fanatismo é fogo. Razz

Dart
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Set 07, 2007 12:01 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Meio fanatismo mesmo...acho que o Unico que se poderia considerar um Deus é o Antigo Saruboi =P
Ainda não vi o Pain lutar então não da pra dizer, mas acho que ele ganheria do itachi sim...mas não com um pé amarrado nas costas, como o cara disse mas com bastante suor

Ver o perfil de UsuáriosVisitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.