|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Alisson Potter
Novato

|
Enviada:
Dom Mai 11, 2008 10:53 am |
  |
Gostaria de saber pq a Cruciatus do Tio Voldy(Voldemort xD) não causou nenhuma dor no Harry, funcionou apenas como um Vingardium Leviosa. |
_________________ Expelliarmus!! |
|
   |
 |
tatypotterlover
Novato

|
Enviada:
Sex Mai 16, 2008 4:55 pm |
  |
bom, se voce esta se referindo ao ultimo livro, quando eles estao na floresta que eu me lembre o cruciatos funcionou sim, harry é que teve q se concentrar e se controlar para nao gritar de dor... |
_________________ saudades dos the mente`s, saudades do pessoal do antigo forum.... |
|
   |
 |
Alisson Potter
Novato

|
Enviada:
Sex Mai 16, 2008 8:46 pm |
  |
| Hp livro 7 escreveu: | | "...entretanto, a dor que previra não ocorreu.Foi atirado uma, duas, três vezes no ar...." | Não funcionou não pode ir lá no livro ler, vai estar escrito isso. |
|
   |
 |
Pedro Luiz
Junior

|
Enviada:
Qua Mai 21, 2008 12:22 pm |
  |
Eita, q faz tempo q eu nao venho aqui, mas vamos la.
respondendo a dúvida de vcs.
PELO Q EU LEMBRO. nao voltei ao livro para consultar( desculpem-me )
eu lembro q na batalha final entre voldemort e harry, o harry fala q nenhuym dos feitiços de voldemort estao atingindo o alvo, e q nenhuma maldição dele está tendo efeito.
Pelo simples fato de q voldemort esta com a VARINHA DAS VARINHAS, q é por direito de harry , entao a varinha das varinhas nao pode machucar o harry...  |
_________________ Pe Black - Familia Black
Animago - Pantera / Patrono - Aguia
Casado Com Lilian evans Potter
|
|
   |
 |
Alisson Potter
Novato

|
Enviada:
Qua Mai 21, 2008 7:01 pm |
  |
Ah tá vlw xD |
|
   |
 |
Cedrico Diggory
Administrador

|
Enviada:
Ter Jul 08, 2008 9:35 pm |
  |
Li o livro essa semana e as informações estão frescas ainda..
Parte do que respondeu está correto Pedro, mas a parte das maldições não estarem dando certo era porque HARRY estava mandando feitiços protetores (protego ¬¬) para nao acertarem os seu amigos etc.. Quanto ao Crucio... É exatamente isso.. a Varinha das Varinhas não poderia machucar seu dono, tanto que quando Voldemort lançou a maldição da morte em Harry, ele acabou matando a parte da Horcrux. No Crucio Harry realmente nao sentiu dor..
Nessa parte eu achei muito boa a parte da Narcisa se importando com seu filho e nao denunciando Harry. |
_________________ Guia SobreSites HP
http://www.sobresites.com/harrypotter/forum |
|
 |
 |
|
|
 |
|
|
| |