Fórum de Harry Potter
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Harry Potter e a Marota perdida, uma história esquecida Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Hermione J. Granger
1ª Ordem
1ª Ordem

MensagemEnviada: Seg Jul 09, 2007 3:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A pedidos vou repostar minha fanfic linda *_*
Td bem, não teve pedidos, mas sou cara de pau =P

Prólogo

Era um dia lindo, ah se era, Maísa Geller estava esperando um lindo bebê, que nasceria em duas semanas, era um menino, filho do homem que ela mais amava no mundo, que tava doidinho pelo bebê aliás, e estava nesse exato momento na sua casa na colina olhando o vilarejo de Godric's Hollow pela janela.
Enquanto acariciava a barriga, Maísa escutava as agulhas de crochê magicamente produzir lindas roupas para o bebê que vinha, lembranças inundavam a cabeça, ela revia toda a sua vida, mas principalmente as partes mais importantes, que era onde Thiago estava...Ah Thiago Potter, ela tentava imaginar onde ele estaria naquele momento, onde ele estaria que ainda não tinha chegado?
Bem...O que importava é que ele chegaria, e não demoraria. Ela não dessconfiava dele, ela o amava demais para isso, Maísa levantou-se da poltrona com dificuldade, faltava-lhe amigas naquele lugar, mas Thiago tinha sido claro, a queria longe de tudo, a queria longe do perigo, por isso estava ali, na casa da família dele, enquanto ele, que já não parava, ficava no Caldeirão Furado. Mas sempre que dava, Thiago entrava pela porta, ou aparatava com um novo presente para o tão esperado filho.
Ela sorriu ao ver crianças brincarem ao pé da colina, queria chamá-las para entrar, tomar um chocolate quente, uma cerveja amanteigada, uns biscoitos... Mas estava sozinha e Thiago não queria que ninguém soubesse que morava lá, ninguém. Agora ela se recordava, se recordava do dia em que fora a Hogwarts, o dia em que o conhecera, o dia em que se apaixonara, o dia que marcara o resto da sua vida...Pra sempre...

Guia Sobre Sites HP
http://www.sobresites.com/harrypotter

Editado pela última vez por Hermione J. Granger em Qui Out 23, 2008 10:29 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Aki Snape
1ª Ordem
1ª Ordem

MensagemEnviada: Sáb Ago 11, 2007 7:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá Péu!
Cadê o início desse capítulo aqui?
É só fogo de palha é??? Laughing

Exigindo primeiro Capítulo e logo!
Beijokas!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Hermione J. Granger
1ª Ordem
1ª Ordem

MensagemEnviada: Qua Set 26, 2007 2:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Capítulo 01- A descoberta

- Pai, anda, eu vou me atrasar...
- Calma Maisa!- o pai sorriu da expectativa da filha.
- Não sorria, dirija!- ela entrou no banco de trás do carro pulando e acariciando a linda varinha que tinha nas mãos.
- Você vai ter um ataque hoje.
- Pai, eu estou indo pra Hogwarts, eu sou uma bruxa!- ela ensaiou um feitiço com a varinha.
- Cuidado, ou eu viro sapo.
- PAI!- ele riu enquanto dirigia.
Maisa Geller e seu pai...Ora eles se amavam, e não era pra menos, ela tinha 11 anos, tinha sido uma aluna muito esperta na escola e uma criança ainda mais esperta em casa, acostumada a pregar peças em todos e sair de anjo. Ela tinha mesmo uma cara de anjo, como toda criança aos 11 anos que vai para Hogwarts, sorridente e falante.
- Eu vou contar tudo, vou mandar uma coruja por dia, eu vou...
- Descer do carro senão vai perder o tal trem.
- É mesmo...-ela correu a apressar o pai a tirar o malão do carro e arranjar um carrinho, enquanto segurava a gaiola de uma linda coruja negra com rajados cinza- Você vai ter trabalho querida Isa.
- Vamos filha, já são dez pras onz...
Ele não pôde continuar a filha começou a correr pela estação segurando o carrinho e a gaiola. Ele ria enquanto corria atrás, e estranhou quando ela parou.
- Cadê a 9 e 3/4?
- A gente devia perguntar a um guarda..- mas Maísa fora mais rápida.
- Sra. Onde é a plataforma 9 e 3/4?
- Você também vai a Hogwarts?- sorriu a senhora.
- Sim - ela disse sorrindo de olhinhos fechados, como sempre fazeia para ganhar a simpatia de todos.
- Meu filho também, Thiago, venha cumprimentá-la.
- Oi eu sou Thiago, Thiago Potter.
- Prazer Maísa Geller!
Ela estendeu a mão para apertar a do garoto a sua frente, ele usou a outra para despentear os seus cabelos, ela sorriu. O pai olhava desconfiado.
- Esse é meu pai.
- Prazer Richard Geller.
- Helga Potter.
- Mãe, o trem.
- Sim, já vamos. O Sr. é um não bruxo? Por que se for, não pode...
- Tudo bem, tchau filha, boa sorte- ele abraçou Maisa sorrindo.
- Tchau pai, não se assuste com a Isa.
- Pode deixar.
- Thiago você vem depois, Maísa, confie em mim, ok?
- Ta bom!
Richard acenou enquanto Maisa e a mulher de cabelos negros passavam pela parede entre duas plataformas, ele não se assustou, uma certa mulher já havia comentado algo do tipo com ele. Thiago foi logo atrás com seu próprio carrinho, Richard fez o caminho de volta sorrindo, sua filha seguia os passos da mãe, ah como ele sentia saudade daqueles olhos verdes que ela passara a Maisa? Angélica...Angélica Ravenclaw. Sua mulher.

Maísa deveria ter se espantado com o enorme trem vermelho que a esperava na estação, apitando insistentemente, a lembrando de que devia correr e pegar uma cabine. Mas impressionantemente tudo que ela podia ver era Thiago se despedindo da mãe, a qual pedia que cuidasse da "menina nova".
- Não se preocupe mãe. Vamos Maisa?- ele a chamou da porta do trem.
- Vamos.
Ela puxou o malão até onde ele estava segurando a coruja com a outra mão, ele logo colocou o malão no corredor, o trem já ameaçava partir. Maísa teve medo de ser deixada, mas Thiago pegou Isa com uma mão e a puxou com a outra enquanto o trem começava pegar velocidade, eles riram acenando para a aflita mãe de Thiago da porta do trem.
Ela então prestou atenção no menino a sua frente, profundos olhos castanhos, cabelos negros, despenteados, sem um pingo de ordem, o dono deve ser igual, ela pensou. O corpo era magro, mas era mais alto que ela com toda certeza, seu rosto estava a altura do queixo dele, a boca rosada sorria quando ela percebeu que ele olhava-a analisando-o.
Maísa corou de leve e sorriu, a menina Geller tinha algo que não podia incriminá-la, era impossível esperar dela mais do que boas ações. Os dois começaram a caminhar atrás de uma cabine vazia, agora era Thiago quem analisava a pessoinha a sua frente, a menina era baixa, mas tinha seu encanto, e ele sabia disso. Cabelos castanho escuros, levemente encaracolados, olhos verdes, duas esmeraldas a brilharem ao sol, feições angelicais mas fortes, um mistério.
- Thiago.
- Sírius!
Ele cumprimentou o amigo de longa data, ambos puros sangue era normal se conhecerem. Sírius era um pouco mais alto que Thiago, tinha os cabelos na altura da orelha, parecia um indiozinho para Maisa, tinha olhos negros penetrantes, e um sorriso maravilhoso, foi o que ela achou.
- Maisaaaaaaaaaaaaaaa!!! Sírius já conseguiste outra fã- disse Thiago fingido mágoa.
- Pare Thiago! Prazer, Maísa Geller!
- Sírius Black!- ele beijou-lhe a mão, sem desgrudar os olhos dos olhos dela, ela sentiu um arrepio- Vamos, essa cabine ta vazia.
Eles entraram numa cabine no final do meio do trem. Thiago de frente para Sírius, ela do lado de Thiago, Sírius insistindo em olhá-la. Entraram mais dois meninos, Remo Lupin, uma graça, de óculos, cabelos castanhos, curtos, menor que os outros dois, magro, mas muito gentil e educado, lindos olhos castanhos claros. E um certo Pedro Pettigreww, gordinho, baixinho, cabelos oleosos, modos rudes, jeito assustado, ela teve quase um ataque quando ele ameaçou sentar ao seu lado.
- Pedro, deixa eu sentar aí? É que aqui ta muito...frio.- salva por Sírius.
- Tudo bem.- ele se calou o resto da viagem.
- Valeu- ela sussurrou para Sírius ainda olhando o ratinho.
- Isso vai custar- ela o olhou estranhando- To brincando- ele sorriu e ela riu.
- Ei Black, ela tava comigo, pare de se engraçar.- Thiago fingiu começar uma briga puxando-a para perto de si.
- Não tenho culpa se você é lento Potter.
- Se continuarem assim eu vou ficar com o Lupin.- ela riu e todos gargalharam.
- Com licença...
Uma menina, cabelos ruivos longos e lisos, olhos verdes como os dela, leves sardas, talvez mais alta, jeito tímido, apareceu na porta da cabine. Maísa sentiu algo diferente, invasão do seu espaço, talvez...Ela não sabia, só sentia desejo te afastar a ruiva que entrara, ela sentia ciúmes talvez, parecia que ia pular no pescoço da garota, como uma fera protegendo sua cria, mas ninguém notou.
- Oi, pode entrar.- Thiago disse extremamente solícito, o que a fez sentir ainda mais raiva.
- Eu estava procurando uma cabine, mas essa parece cheia, licença..
- Não, pode entrar- sorriu Remo.
- É, sempre tem mais espaço e a Maísa não ia nos aturar sozinha.- Sírius levou um beliscão de nós já imaginamos quem, mas continuou o sorriso.
- Sério?- Maísa ainda não acreditava que ela não tinha percebido a vontade de matá-la.
- É pode ficar, se você não achar que vai ser chato.
- Não é isso, é...
- Lílian aqui!- eles ouviram uma menina gritar e logo viram a dona da voz- Oi, vamos Lílian.
- Tchau a gente se vê depois.
Maísa quase suspirou de felicidade quando viu a ameaça sair porta afora, afinal o que acontecera, ela devia ter ficado feliz, não? Mais uma menina, uma amiga...
- Ma, já passou o ciúme?
- Anh?
- Eu senti aquele beliscão.
- Ué Sírius, agora você aceita beliscões, é?
- Thiago, sua miguinha tem uma mão forte sabia...- Maisa se levantou séria e avançou até a porta- Ma, desculpa, eu não queria...
- Onde você vai?- perguntou Lupin preocupado.
- Sair..Para deixar vocês comentarem a vontade da menina.
- Como é?- Thiago riu
- Eu não sou tonta, sei reconhecer os olhares de três bobos quando vêem uma garota.
- Sabe não, senão tinha percebido os nosso quando você apareceu.- Sírius disse e ela corou.
- Quer saber Ma, se você sair, pode se preparar, a gente vai falar de você até cansar.
- Thiago!- ela estava vermelhinha.
- Acho que entramos num consenso...Ma, você é que nos deixa bobos, Sírius falou enquanto os três faziam cara de cachorros, boca aberta e olhos bem abertos.
- Seus..- ela riu e todos gargalharam enquanto Thiago a puxou pro colo dele.
- Vem cá linda, eu fiquei de cuidar de você.- ele a abraçou enquanto Sírius protestava- Ordens da Sra. Potter, não posso negá-las.
- Divide pelo menos.
- Eu não sou objeto pra ser dividido.
- Mas vai ter que se dividir em pelo menos três- riu Remo.
- Eu pensei que você era quietinho.
- Os quietinhos são os piores.- Sírius disse ele assentiu.
- Onde eu vim parar?
Eles passaram o resto da viagem rindo e brincando, mal sentiram quando Hogwarts chegou. Ela passara a viagem inteira sendo "dividida" entre os colos dos três, Pettigreew até tentara algo, em vão, Sírius não o deixou e ele ficou acuado em seu canto. Na hora de pôr as vestes de Hogwarts foram expulsos os quatro.
- Era mais fácil você ter saído.
- Não discuta Thiago. Esqueceu, eu mando em vocês.- ela riu enquanto caminhavam para um grande homem.
- ALUNOS DO PRIMEIRO ANO POR AQUI! ALUNOS DO PRIMEIRO ANO POR AQUI! Olá!
- Oi, vc é alto...
- Sou sim.- ele riu bondosamente - Vamos, 5 em cada canoa.
Os cinco entraram numa canoa e esperaram todos os alunos do primeiro ano fazerem o mesmo, então elas começaram a se mover sozinhas, passeando pelo lago até ser possível se ver um enorme castelo.
- Nossa.
- Hogwarts. Linda não?
- Pode apostar Sírius.- ela nem percebeu quando a mão dele correu até a dela e a segurou, ela estava demasiadamente encantada com tudo.
- Sírius..- Thiago alertou o amigo.
- Ta bom Thiago...-ele tirou a mão e ela ficou olhando eles com cara de quem não entendeu.
- Melhor não entender Ma.- Lupin disse e todos riram.
- Eu vou ter que me acostumar com a cumplicidade de vocês?
- VAI- responderam em coro.
Maisa se virou para o castelo sorrindo, era lá que viveria os sete melhores anos de sua vida, ela sentia, e estava feliz...Tinha amigos, amigos que adorava. Então um cabelo ruivo tapou sua visão do castelo e ela percebeu quem era, perguntava-se por que não gostava nem um pouco daquela menina, mas não tinha idéia, ela simplesmente não ia se acostumar com ela...Não ia.

Guia Sobre Sites HP
Alba Célia
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Dom Set 30, 2007 4:56 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eitcha.. uma rival para Lilian Evans... Maísa... será uma comensal rsrsrsrs.
Ver o perfil de UsuáriosYahoo MessengerMSN MessengerNúmero de ICQ
Hermione J. Granger
1ª Ordem
1ª Ordem

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 1:24 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tem certeza que você acha que Amaisa vai ser Comensal?o.o
eu to com medo de vc agora

Guia Sobre Sites HP
Rafalupin
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Qui Out 04, 2007 1:51 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Impressão minha ou o Harry tem uma irmã bastarda por parte de pai??? Nossa o Thiago me saiu pior que a encomenda hein!!! Abração.

Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Qui Out 04, 2007 3:57 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Você não sabe do que uma mulher ciúmenta e possessiva é capaz... rsrsrsrs
Ver o perfil de UsuáriosYahoo MessengerMSN MessengerNúmero de ICQ
Hermione J. Granger
1ª Ordem
1ª Ordem

MensagemEnviada: Sáb Out 13, 2007 4:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Capítulo 02- O primeiro ano

Maísa Geller estava sendo uma menina muito feliz no seu primeiro ano em Hogwarts, e não havia muito mais que se esperar dele. Maísa era mesmo inteligente, uma das melhores alunas da Grifinória, casa em que ela e os meninos acabaram ficando, e Lílian Evans também. Falando nela, ela era realmente o único desafeto de Maísa, simplesmente por que elas concorriam entre si em tudo.
Se o professor fazia uma pergunta instantaneamente as mãos de Maísa e Lílian se elevavam no ar, com tal rapidez, que não se podia saber qual era primeiro, normalmente o professor revezava, ora uma, ora outra. McGonagal preferia ignorá-las, Klaus o professor de poções e diretor da Sonserina também, mas isso por que preferia passar a vez para um sonserino metido de cabelos mais oleosos que de Pettigrew. Severo Snape.
Severo Snape era uma comédia só por estar vivo, arrogante, metido, oleoso em todos os sentidos, era um terror de chato. Se achava só por andar com Lúcius Malfoy, um loro aguado e igualmente idiota. Incrivelmente Lílian sentia certa simpatia por Snape, tanto que comentava no quarto que ele não fazia mal a ninguém, era só...Incompreendido. Incompreendido, ta. Ela tinha razão Lílian era mesmo uma criatura estranha, e impossível de se conviver.
E o pior, quanto mais os garotos viviam mimando-a e envolvendo nas travessuras deles, mas Thiago desenvolvia um tipo de obsessão Liliana, como ela chamara. Enquanto Sírius se empenhava em fazer TUDO para ela.
- Ok, mais um ataque liliano.
- Ma!
- Ah, Thiago, confesse, você quase babou nela.- os dois estavam indo para o salão comunal da grifinoria.
- Nada haver.
- Ta bom Thiago... Qual foi a última que você aprontou Sírius?- ela parou em frente ao quadro da mulher gorda com as mãos na cintura.
- Só pendurei o Seboso num lustre com ajuda do pirraça. A gente se dá super bem.- ele passou a mão pelo cabelo.
- Desde que você ameaçou trancá-lo com o barão sangrento ,depois que ele jogou um tinteiro em cima de mim, vocês viraram amigos, hein?
- Ameaças...Sempre funcionam.
- Fênix.
Eles entraram no salão Comunal da Grifinória e novamente encontraram a ruivinha estudando que nem condenada, só que dessa vez no espaço deles! Ela pensou que os meninos iam ter uma ataque, afinal o último que cometeu esse erro, o próprio Thiago botou pra correr. Isso por que estavam no primeiro ano, ela pensava o que ia virar quando fossem crescendo.
Mas sabe o que aconteceu? Os meninos simplesmente sentaram no sofá em frente à lareira e não ligaram. Por que eles eram tão condescendentes com aquela metida?
- Ela não tem culpa se precisa estudar feito condenada.- Thiago comentou.
- Ela não precisa estudar feito condenada, eu não estudo feito condenada, e ela está na nossa mesa!
- Da um tempo, a gente não tem mesa.
- Thiago, foi você mesmo que expulsou um segundanista dela.- ela arregalou os olhos com a cara de pau dele.
- Ma, isso não é tão importante.
- Lupin. Vocês mudam totalmente quando o assunto é Evans.
- Não mudamos.- Sirius respondeu chateado.
- Ta Sírius, você só muda 99,9 por cento, mas o resto...Até o Pettigrew baba..
- Mas o Pettigrew é o Pettigrew.- zombou Sirius.
- Que que tem eu?
- Você vive implicando com ela.- Thiago emendou.
- Eu não.
- Pra que tanto ciúme da gente, a gente vive com você 24 horas por dia quase. Você só não dorme no nosso dormitório por que a monitora não deixaria.- thiago explodiu, grande erro.
- Talvez seja isso. Talvez eu passe tempo demais com vocês...Vou deixá-los com mais espaço.
Ela disse e se levantou com raiva indo direto pra sua cama. Ta, talvez ela fosse muito idiota às vezes, ela sabia que exigia demais, mas Lílian a tirava do sério, seriamente! E pelo menos Lílian não levava detenção por aprontar com os meninos...Só nisso Lílian ganhava, e era boa demais em lembrá-la.
- Geller, você tem que parar de ser o quinto menino do grupo.
- Evans, cuide de sua vida.- disse ela se arrumando para a aula.
- Estou falando sério, se não fossem as inúmeras detenções você já teria chegado perto de mim em pontos.
- Eu não estou aqui para concorrer com você por pontos.- pelo menos não só por isso.
- Não? Realmente. Você não pode.- ela saiu com seu ar metido de sempre.
- Eu tenho cara de anjinha, mas essa se finge de anjo até demais. Como eles caem?
Infelizmente aquela manhã ela ainda teve que ouvir Lílian muito, já que resolvera não chegar perto dos garotos. Lógico que Geller e Evans se sentarem juntas em TODAS as aulas, foi um absurdo grande demais para os meninos.
- E depois você ainda implica com ela.
- Thiago, pare ok? Eu fui obrigada a sentar com ela.
- Tem pelo menos mais três grifinórias no nosso ano, a Anne, a Maia, a...
- Sim, mas elas são patricinhas o suficiente para me esnobarem por andar com vocês.- ela suspirou, estava cansaada daquele interrogatorio.
- Ou seja, a Evans não é patricinha...
- Não Lupin, ela é pior, mas quem ia acreditar nas palavras minhas? Afinal ela é um anjo.- ela fuzilou o menino com os olhos.
- Maísa pare com isso.
- Sírius, eu tenho que dormir, ok?- ela saiu e foi para o seu dormitório às 6 da noite, sem nem menos jantar.

Passaram-se muitos dias como esse. Ela voltou para casa no natal, e ficou feliz de rever seu pai, mas não estava tão feliz assim, seus únicos amigos em hogwarts, ela percebera, eram Sírius, Lupin, Thiago, e até o Pettigrew. E agora ela simplesmente se separara deles por causa da trouxa da Evans. E não a chamava de trouxa por não ser bruxa só, mas por que ela era trouxa mesmo.
Voltou às aulas e continuou o mesmo esquema, acordava tarde, ia as aulas, se sentava agora no meio de sextanistas, apenas para se livrar de Evans que vivia atrás dela a enchendo com considerações sobre isso e aquilo. Voltava ás aulas, e ia dormir sem jantar. Todos os dias, a mesma rotina por quase seis meses, é lógico que isso não ia dar bons frutos. Mas ela só percebeu isso no dia que não conseguiu se levantar para ir á aula.
- Evans cadê a Maísa.
- Não faço idéia Black, vocês deviam saber.
- Nós não, graças a você.- o moreno se deixou fuzilá-la por alguns segundos.
- Eu tenho aula ok?- ela saiu sem mais palavras.
- Eu to começando a concordar com a Ma.
- Sírius, ela só devia estar com pressa.- Thiago cruzou os braços olhando pro onde a ruiva fora.
- Thiago, eu não duvido que a Evans tenha dado veneno a Maísa, simplesmente por que a Ma é cinco vezes mais esperta que ela sem passar a noite estudando.
- Vamos parar de acusações, o certo é procurá-la.- Lupin falou com a voz da razao.
- Mas e a aula?
- Pode ir Pettigrew. Nós não vamos.
Pettigrew não pensou duas vezes, afinal eles eram inteligentes para faltarem aula um dia, isso era impossível para ele.
- Sírius, vá ver no salão comunal, Lupin a biblioteca, eu fico com os jardins.
Eles procuraram a manhã inteira, e não a encontraram, como não podiam entrar no dormitório feminino não podiam sequer imaginar que Maísa na verdade estava lá em cima, em sua cama, delirando de febre.
- Eu não acredito nem sinal.
- Nem sinal de quem?- perguntou a mesma garota que tinham visto no trem.
- Da Maísa, Anne.- Luipin respondeu.
- Eu a vi, estava na cama, que preguiçosa. - ela pareceu ficar enojada .
- A Ma nunca perderia uma aula pra dormir.
- É uma pena que não possa ver com seus próprios olhos Lupin. Aliás todos vocês faltando a aula nos fizeram perder 200 pontos.- agora o tom era de acusação.
- Eu vou ver isso direito. Vocês fiquem aqui.
- Thiago!
Tarde demais Thiago já tinha ido para o Salão comunal. Não, ele não acreditava que Maísa estava dormindo ou coisa assim, ela nunca perderia a chance de ganhar da Lílian. E ele percebeu que estava mesmo preocupada com a baixinha enquanto corria pelos corredores. Mal entrou no Salão comunal subiu as escadas do dormitório feminino sobre protestos, mas era Thiago afinal e depois da última surra que ele tinha dado em um garoto lufense por debochar dele, todos ficaram com um pé atrás.
Ele entrou no primeiro quarto que achou e a viu, realmente ela não estava dormindo apenas, ela estava delirando. Ele sentiu a temperatura dela, fervendo, Maisa estava mesmo mau, e ninguém percebeu, nenhuma das meninas, muito menos a Evans.
- Maísa, você está bem?
- Thi...Thiago..- ela disse com esforço.
Ela ainda estava de camisola, o que pra Thiago era um tanto quanto...Demais. Afinal era uma menina, de camisola na sua frente, além da sua mãe ele nunca tinha visto uma menina de camisola, muito menos uma camisola de seda. Mas ela estava queimando de febre, delirando, suando, o que ele podia fazer além de levá-la dali?
- Ma. Eu vou te levar pra enfermaria ta bem?
- Não Thi...Me deixa aqui, eu não quero...
- Nem discuta.
A menina além de baixa, ele tinha certeza era leve, ele a enrolou com cuidado no cobertor da cama, tomando cuidado pra nenhum engraçadinho ver mais que o rosto dela, pegou-a nos braços e levou-a a enfermaria. Lá embaixo os amigos o esperavam, Sírius ficou visivelmente aflito ao ver a menina carregada.
- O que houve Thiago.
- Eu vou levá-la a enfermaria.
- Deixa que eu levo, eu sou mais forte e...- mas Thiago pela primeira vez desconfiou do amigo, ele simplesmente não queria entregar a menina a ele, sim Sírius era mais forte, mas era Maísa, e ele sabia que Sírius tinha uma queda por Maísa.
- Eu a levo.- ele saiu sem olhar pra trás deixando o Sírius meio abobalhado por ter negado.
Maísa estava simplesmente anêmica, os meninos não repararam mas ela não almoçava quase nada, e por acordar tarde nem tomava café. Tinha até demorado pra ela se sentir mal. A verdade, ela revelou, já tinha desmaiado muitas vezes, e estava com febre a dias.
- Maísa eu te mato. Você é maluca?
- Sírius, eu não queria preocupar ninguém, afinal eu achei que não era...
- VOCÊ QUER NOS MATAR?- explodiu Thiago que tinha ficado calado desde que haviam chegado para visitar Maísa, que tinha ficado de cama dois dias.
- Thi eu..
- Você sabe o que foi ver você naquele estado? Tudo por causa dessa rivalidade boba sua com Evans.
- Thiago Potter. Isso não tem nada haver.
- Então foi o que?
- Falta de vocês...- disse ela resignada na cama.
- Ma...- Lupin sorriu- Isso a gente resolve.
- É, é só você parar de afastar a gente.- Thiago replicou sério.
- Maísa Geller, não se esqueça, você ainda é quem nos faz babar.- sorriu Sirius divertido.
- Meninos, vocês são extremamente marotos, sabiam?- disse abrindo um enorme sorriso.
- Marotos, é? Gostei disso.
- Como assim?- ela ergueu a sobrancelha.
- Sírius, o que você acha?
- Eu gosto e você Lupin?
- Eu também. Pedro?
- Tanto faz.
- Alowwwwww, eu não faço parte dessa cumplicidade, me expliquem.- ela estava curiosissima.
- Maísa, você está olhando para OS MAROTOS.- Sírius apresentou-os.
- Malucos.
- E nós olhando para A MAROTA.- Completou Thiago.
- Anda, abraço!
Todos abraçaram a marotinha, até o Pedro, mas bem, agora eram um grupo, não é? Ela finalmente pôde voltar pra casa feliz naquelas férias, depois de promessas de cartas diárias entre eles, não que ela esperasse cartas de Pettigrew, ele era muito avoado para se lembrar dela, ainda bem.
Em um piscar de olhos o ano havia acabado, a Sonserina, não se sabia como, havia ganho a taça das casas, mesmo a Grifinória tendo os três melhores alunos, ainda do primeiro ano, contra Snape. Isso mesmo três, Lupin era tão inteligente como ela imaginara. Dumbledore dissera algo sobre a Grifinória também ter marotas suspensões o ano inteiro. Isso lá era verdade, num dia ganhavam 100 pontos e perdiam 110. Ela mesma tinha certa culpa, mas fazer o que...
- Filha, o que você ta fazendo?
- Como assim pai?
- Você ta passando a mão pelo seu cabelo pela sétima vez em 5 minutos.
- Acho que peguei a mania de uma certa pessoa.- ela sorriu de olhos fechados, ela na verdade tinha pegado muitas manias em Hogwarts, e uma era de ser uma marota.

Guia Sobre Sites HP
Hermione J. Granger
1ª Ordem
1ª Ordem

MensagemEnviada: Qui Out 23, 2008 10:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Capítulo 03- Beco Diagonal....E outros becos...

As férias foram perfeitas, sim sempre seriam perfeitas... Richard Geller fazia o possível e o impossível pra que fosse assim. Ele adorava mimar a filha, miniatura de sua esposa, ele ainda se espantava como quanto mais ela crescia, mais parecida ficava com a mãe.
Maísa Geller era uma linda garota que estava crescendo, crescendo fisicamente, mentalmente, e em outros setores. Ela se pegava muitas vezes sonhando com os marotos, mas sempre Sírius, Lupin e o ratinho sumiam e ela ficava só com Thiago, os olhos dele a penetrar a alma dela, o sorriso encantador, os cabelos despenteados...
E então ele vinha...Vinha chegando perto, e uma revoada de cabelos ruivos, uma revoada de cabelos ruivos que mudava toda a cena, ela via, via ela e Thiago se beijando. Então acordava no meio da noite, e uma janela sempre explodia.
Isso não era comum, mas ela estava começando a entender o que se passava, ela não era tão burra assim, sempre as cartas maiores eram pra ele, sempre a cobrança de cartas e fotos, os encontros que ela queria marcar, a saudade. Ela estava se apaixonando...Por Thiago Potter.
Naquele dia Richard achou que a filha estava doente, ora, ela passara o tempo inteiro dizendo a ele que queria ir ao beco diagonal, e tudo mais, sempre dizia quantos dias faltavam, mas hoje...Hoje que iam, ela desceu lentamente as escadas, deu um sorriso mínimo e se pôs a mexer nos ovos com bacon.
- Filha, não é hoje que você vai ao Beco?
- É pai, é hoje...- disse ela fingindo animação.
- Então por que essa cara? Eu sei que você quebrou outra janela...mas...
- Eu só não dormi muito bem paizinho, não se preocupe.- ela sorriu, e não convenceu o pai.
Saíram de carro até o caldeirão furado, Maísa havia pedido ao pai para deixá-la lá e buscá-la quando chamasse, ele confiava na menina, apesar da pouca idade dela, então havia aceitado. Mas agora...Talvez fosse melhor acompanhá-la, ela estava tão silenciosa durante o caminho.
- Chegamos Maísa.
- Obrigada pai.- ela desceu do carro, beijou o pai e entrou no bar. Nem mais uma palavra.
- O que essa menina tem...?
- Olá Tom!
- Olá menina Geller.
- Você pode me ajudar com a passagem? Eu não lembro de cor...
- Tudo bem, venha.
Tom era um cara legal, desde que haviam se encontrado ano passado ele era muito legal com ela. Fora ele que ensinara a passagem naquele ano, mas ela ainda não decorara. Pronto, a passagem estava aberta, ela agradeceu a Tom e entrou no Beco, estava agitado, era um dia antes da partida pra Hogwarts, e estava cheio de alunos da escola.
Ela ia pela rua procurando um corte de cabelos tigelinha, ou cabelos despenteados negros, ou os óculos finos, onde estavam os marotos? Ela simplesmente não conseguia encontrá-los. Ela estava cansada, não dormira mesmo a noite, com medo de ter o mesmo sonho se adormecesse de novo.
- Geller!
- O que...- ela se virou para trás. Não, não era um maroto, era um menino, usava a capa de Hogwarts, cabelos loiros, pele pálida, lábios finos e ríspidos, olhos azuis frios, Lucius Malfoy.
- O que você quer Malfoy?
- Não me trate assim Geller, só vim conversar.
- Pelo amor de Merlim, o que você quer?
- Levar um murro se continuar aqui. Chispe Malfoy.
- Black, sua prima é muito mais cordial que você.
- Sim, por isso ela ta na Sonserina, agora se puder ter um pouco de inteligência, você vai sair daqui correndo.
Sírius não estava de brincadeira, os olhos negros ameaçavam, davam medo, mas ela não podia ter medo, ele estava abraçando-a por trás, protegendo-a, agarrado a ela como se fosse um tesouro. Ela se sentiu tão bem, tão confortável naquele abraço...Que o mundo acabasse, ela sabia que Sírius a salvaria de qualquer jeito. Ela estava confusa. Por que se sentir assim? Com o Sírius? Se fosse o Thiago, mas...
- Maísa você está bem?
- Sim Sírius.- ele finalmente tinha soltado-a e olhava-a de frente, abaixando-se um pouco, só então ela notou os cabelos compridos até a altura dos ombros- Virou Punk?- ela sorriu apontando o cabelo.
- Punk?- ele perguntou confuso.
- To brincando. Amei!- ele sorriu, um sorriso que só ele sabia dar.
- E aí marotinha, como você está?
- Melhor agora que o Malfoy saiu da minha frente.
- Eu não sei o que minha prima viu nele.
- Nem eu!- ela riu.
Maísa lembrava da prima de Sírius, na verdade das primas, Bellatriz e Narcisa. Andavam sempre juntas, e eram da Sonserina, ela ficara feliz por isso quando as conheceu. Bellatriz tinha cabelos negros, longos, espessos e brilhantes, tinha algo em sua expressão que lembrava Sírius, mas era só isso. O resto dela era puro veneno, nem ela sabia como uma Black podia ser tão...Odiosa.
Aí ela viu Narcisa,a irmã de Bellatriz, e temeu que o mal fosse de família. Narcisa diferente dos Blacks era loira, pele muito alva, cabelos lisos e brilhantes, olhos cinzentos, como se fosse uma névoa a esconder seus segredos. E era extremamente insuportável. Não era a toa que as duas andavam sempre juntas.
Também havia o irmão de Sírius, era mais novo, Regulus Black se não se enganava, Sírius não gostava de falar nele, parecia que os dois não se davam bem, Thiago havia comentado algo sobre Sírius ser ovelha branca da família. Regulus tinha muitas feições de Sírius, de uma coisa havia certeza, os olhos eram totalmente diferentes. Sim eles eram negros, mas ela não queria ter aqueles olhos sobre ela por mais que um segundo. Ele também iria para a Sonserina, aparentemente chegaria a Hogwarts esse ano, Sírius era o primeiro e único Black a ir para a Grifinória. Ainda bem
- Maísa, você está me ouvindo?
- Desculpe Sírius, eu estava lembrando da sua família.
- Não lembre, eu ainda estou tentando esquecer.- ele suspirou e ela soriu.
- Onde estão os outros.
- Eu quase esqueci, estão na Floreios e Borrões. Eles devem estar nos esperando.- ele pegou a mão dela e saiu a levando.
Sírius não percebeu que Maísa corara um pouco. Ela estava ainda se perguntando por que seu rosto estava avermelhando, a cinco minutos eles estavam abraçados, então ela começou a corar de verdade. Ela ficava implorando, pare de ficar vermelho, pare de ficar vermelho. Mas o rosto não a obedecia.
- Espere Sírius, eu tenho que ir ao Gringotes.
- Se quiser eu vou com você.
- Nem pensar Sírius. Você já se exibiu demais com ela. É minha vez.
- Potter!
- O que foi?- ele perguntou assustado, enquanto ela ria.
- Vamos, eu to com pressa!
- Sim senhora.- ele abriu um sorriso, fez uma reverência e deu o braço a ela, na maior elegância.
- A gente não demora Si!
- Si? Que intimidade é essa?
- Eu amo encurtar o nome das pessoas Thi.
- Vai chamar o Pedro de Pe, é?
- Esse eu dispenso.- ela fez cara de enjoada.
- Não sei por que você implica com ele.
- Eu não confio nele. Só isso!
- Está bem. Chegamos.
Eles entraram no banco, Maísa foi logo entregando a chave do cofre de sua mãe, ficar sozinha com Thiago era bom, mas ela ficava extremamente preocupada com o que faria. Então ela viu a revoada de cabelos ruivos, acompanhada de suas duas amigas. Alice Klaus e Anne O’Connel. Alice não era uma pessoa ruim. Mas andava com Lílian...Já Anne, dessa ela queria distância.
Ela apressou o duende e puxou Thiago, que parecia ter intenção de cumprimentar as garotas, o que ela com certeza não queria que acontecesse. Ele acompanhou-a até o cofre meio contrariado, talvez por que percebera a intenção dela. Mas Maísa não queria conversar com o trio patricinha.
Eles não demoraram, Maísa apenas pegou o ouro necessário para as compras e para passar o ano em Hogwarts, afinal sempre havia os presentes de natal, e dessa vez ela decidira passar o natal em Hogwarts. O pai não ficou muito feliz, mas não reclamou...Muito. Eles já estavam de novo na rua, e pra alegria dela, nem sinal da ruivinha.
- Thi, pelo que eu vi nas cartas o Sírius passou o verão com você...
- Ah foi, passou acampado no jardim lá de casa. Apesar dos apelos de minha mãe pra ele entrar e dormir como gente. Mas o Sírius nunca foi gente mesmo. Pelo menos ele almoçava em casa, ou minha mãe ia morrer!
- Thi, olha lá o pessoal!- ela falou quando viu Remo, Sírius e o rato procurando-os.
- Vem cá!- ele a puxou rapidamente para um beco escuro, onde nenhum dos dois podia ser visto.
- Thiago, por que você fez isso?
- Porque eu preciso te contar uma coisa primeiro....
- O que...
- É difícil falar isso Maísa
- Então fala de uma vez!
- Eu gosto de você. Muito!- ele a olhou nos olhos, como no sonho dela....
- Thiago, mas..
- Shh...- ele colocou o dedo sobre seus lábios- Não pergunte nada agora...
Eles se beijaram, era seu primeiro beijo, seu primeiro amor...E não havia cabelos ruivos roubando-o dela. Não havia mais nada...Foi rápido. Thiago parecia confiante e medroso ao mesmo tempo, ela ainda estava de olhos fechados, sem acreditar que acontecera. Foi um leve encostar de lábios, um beijo inocente e puro. Mas ainda era um beijo, um beijo com o Thiago.
Ela abriu os olhos e ele estava lá, tão real como antes, olhando-a, uma interrogação nos olhos, como se pedindo uma resposta...Ela abriu a boca, e não conseguiu dizer uma palavra, não saía, não ia. Ela estava abrindo e fechando a boca não conseguia falar o que sentia, ela não conseguia...
- Thiago, Maísa, vocês estão aí...SÍRIUS ACHEI!-dise Lupin sorrindo sem suspeitar de nada.
- Oi Remo.- disse Thiago desanimado.
- Oi.- ela conseguiu falar, mas sabia que devia estar vermelha, não fosse o beco estar meio escuro isso seria facilmente visto.
- Thiago, nós...
Ele parou, não Lupin não tinha percebido, não tinha se tocado que ela e Thiago estavam num beco escuro, estranhos e pelo menos rosados. Mas Sírius percebeu, Sírius se tocou, Sírius entendeu o que se passara ou devia ter se passado ali. Por que ele olhou de um pra outro, ainda surpreso, ainda espantado, e ela não gostou do olhar dele. Sírius Black pela primeira vez não estava sorrindo em estar com os amigos, estava com uma expressão...Aflita.
- Sírius, deixa eu te falar...- começou Thiago.
- Eu vou...Eu vou tomar uma cerveja amanteigada.- ele saiu rápido como uma flecha.
Pettigrew ainda tentou entender algo com aqueles olhos de rato, mas ela não deu chance largou os três marotos e foi atrás de Sírius. Ela não viu quando a cara de Thiago murchou, ela não viu quando Lupin finalmente percebeu, nem viu os olhos de rato a espreitarem com raiva. Não ela não via nada, só via um dos seus melhores amigos se sentindo traído. E ela só pensava em ajudá-lo.
- Thiago, o que...
- O Sírius, por que eu não percebi...
- Percebeu o que?
- Ela gosta do Sírius.- ele olhou a menina que se afastava correndo atrás do seu melhor amigo. Quando cabelos ruivos tamparam sua visão- Lupin, vá com eles, eu tenho coisas a fazer...
- Thiago...-o menino já tinha ido atrás da ruivinha- Ele vai fazer besteira. Vamos Pedro.
- O que?- disse ele sonso
- Vamos!- Lupin riu, indo em direção aos marotos que conversavam mais a frente.

Guia Sobre Sites HP
Lori Black
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 27, 2010 12:47 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

então, a fic parece interessante, de verdade. Nunca tinha lido nada do tipo. Mas sugiro que voce procure uma beta Very Happy
Ver o perfil de Usuários
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.