Fórum de Harry Potter
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Primeira Critica de HP7.2! Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Jessica Sayuri
Novato

MensagemEnviada: Qui Jul 07, 2011 3:16 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Citação:
É muito para suportar. Na exibição do ultimo filme Harry Potter havia lágrimas jorrando e lamentações nos corredores.

Sem surpresa, já que muitos personagens amados dos livros de J.K. Rowling foram mortos em uma batalha final de proporções gigantescas.

Mas chega dos meus traumas -- como as crianças reagirão?

Se você acha que estou brincando, eu não estou. Eu estava gentilmente secando as lágrimas.

Sou um fã tanto dos livros quantos dos filmes e é tão triste dizer adeus ao menino bruxo com quem tantos cresceram. Mas ao menos ele recebe a despedida que merece -- com uma explosão de bruxaria em 3D.

Truque após truque é tirado da manga do director David Yates quando a segunda parte do livro final atinge a telona.

SPOILER

O novo filme começa onde o último terminou, com o malvado Lord Voldemort triunfante e em posse da varinha mais poderosa do mundo, tendo-a roubado do túmulo do amigo e antigo diretor de Harry, Alvo Dumbledore.

Harry (Daniel Radcliffe) e os amigos Hermione (Emma Watson) e Rony (Rupert Grint) devem matar Voldemort destruindo todas as horcruxes que carregam partes diferentes da alma dele, trilhando o caminho para um fabuloso final em Hogwarts.

É um filme épico carregado de crianças em idade e escolar e uma pá de bons bruxos e bruxas lutando até a morte contra forças do mal aparentemente superiores. Imagine uma batalha mais espetacular do que a do Habismo de Helm, em Senhor dos Aneis.

É estonteante e emocionante, mesmo antes da história alcançar o clímax entre o bravo órfão e o inimigo Ralph Fiennes sem nariz.

Diferente de outras franquias, a qualidade dos filmes Harry Potter nunca despencou. Os produtores poderiam ter quebrado recordes com um set feito de cartolina graças aos fãs dedicados. Mesmo assim, eles gastaram uma fortuna para fazer a eles uma experiência especial.

Infelizmente, o mesmo não pode ser dito do elenco. Radcliffe pode, definitivamente, atuar melhor do que isso. Ele deveria ter dado o melhor de si para sua última atuação como Harry.

Não houve muita melhora de Watson e Grint nos últimos filmes, também.

O menos conhecido Matthew Lewis, interpretando um subitamente heróico Neville Longbottom, rouba a cena deles.

Mas enquanto as interpretações das estrelas não atingem novas proporções, Relíquias da Morte: parte 2 ainda permanece algo a ser estimado.

Fiquei impressionada quando ele diz que podemos esperar uma batalha mais espetacular que a do Senhor dos Anéis. Shocked

Um pouco decepcionada imaginando as atuações Rolling Eyes

Esperava mais primeira crítica. Noticia em Ingles, com fotos aqui: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/film/3681951/First-review-of-final-Harry-Potter.html

1ª Ordem
1ª Ordem

MensagemEnviada: Sex Jul 22, 2011 1:32 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom... O próprio Daniel Radcliffe admite que atuar não é algo natural pra ele, e isso fica claro ao longo dos filmes. Ele é um ator esforçado, mas não é um bom ator.
E sim... o Neville roubou tranquilamente a cena.
As batalhas foram MUITO legais. McGonnagal x Snape foi memorável. A cena das estátuas protegendo Hogwarts foi MUITO MUITO boa. Os professores colocando feitiço pra proteger o castelo, foi impagável, assim como a Minerva dando liberdade pro Neville fazer boom no castelo. Só posso dizer "been there, done that". Eu vibrei.

Não curti a cena da Molly acabando com a raça da Bellatrix. Quando li, a cena na minha cabeça ficou muito mais legal.

E também senti falta do Harry acabando com o Voldemort usando PALAVRAS, mostrando que ele não tem amor, e que por isso, ele é um bruxo mais fraco.

Mas no geral... gostei MUITO do filme.
Ver o perfil de Usuários
Suzana
1ª Ordem
1ª Ordem

MensagemEnviada: Qua Jul 27, 2011 8:24 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Também gostei do filme!
Concordo com Marta!
Acrescento que Alan Rickman arrasou! Mostrou a que veio como Snape!

A cena que Snape fala que Harry tem os olhos da mãe, foi linda! Expressão do rosto do Snape é mais amável (comparada a toda série pela primeira vez).

A cena de Harry com Dumbledore:
=> ficou faltando algumas coisas mais explicativas sobre a relação de Dumbly e Grindewald (e as relíquias).... acredito que isso seria uma explicação plausível de Dumbly a Harry para combater Voldy.

A cena do patrono do Snape na floresta:
=> ficou no ar de como Snape soube que o trio estava na floresta qdo ele lançou o patrono? (quem leu o livro sabe, Fineus Negillus avisou-o)! Poderiam ter mostrado no filme, o mesmo que que ajudou no filme Ordem da Fênix na cena pós ataque de Nagini ao Sr. Weasley!

No mais, ficou legal!!!!

Visite: Guia de Harry Potter
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.