| Autor |
Mensagem |
Suzana
1ª Ordem

|
Enviada:
Qua Jul 13, 2011 9:11 pm |
  |
| Albus Ragnar escreveu: | | Eduardo escreveu: | Pois é... bota velhos nisso rsrs.
Voltando pro assuntto do Pottermore, eu sinceramente ficaria mais feliz se ela lançasse logo isso tudo num livro, a bendita enciclopédia. |
Pois é Edu, mas acho que eles querem fazer algo mais interativo e que dure mais tempo, pois eles não vão lagar toda essa informação de uma só vez. Acho que aos poucos com o tempo eles vão sim colocar tudo isso em um livro, mas só depois que já tiver rendido muito no site. |
rsrsrsrs! mas não vamos esquecer que JK disse na premiere em Londres:
"Ele é o meu bebê. Vou brincar com ele de novo se quiser levá-lo para sair". Vixe! Tem mais livros aí? (seria ótimo!!!!) |
_________________ Saudações Rickmanianas
Eu sempre confiei no Snape!!!
Sonserina
Visite: Guia de Harry Potter |
|
  |
 |
Albus Ragnar
Novato

|
Enviada:
Qui Jul 14, 2011 9:34 am |
  |
| Suzana escreveu: | | Albus Ragnar escreveu: | | Eduardo escreveu: | Pois é... bota velhos nisso rsrs.
Voltando pro assuntto do Pottermore, eu sinceramente ficaria mais feliz se ela lançasse logo isso tudo num livro, a bendita enciclopédia. |
Pois é Edu, mas acho que eles querem fazer algo mais interativo e que dure mais tempo, pois eles não vão lagar toda essa informação de uma só vez. Acho que aos poucos com o tempo eles vão sim colocar tudo isso em um livro, mas só depois que já tiver rendido muito no site. |
rsrsrsrs! mas não vamos esquecer que JK disse na premiere em Londres:
"Ele é o meu bebê. Vou brincar com ele de novo se quiser levá-lo para sair". Vixe! Tem mais livros aí? (seria ótimo!!!!) |
Tomara... nossa seria tudo de bom ahuhauha... |
|
|
 |
 |
Eduardo
Administrador Geral

|
Enviada:
Qui Jul 14, 2011 9:01 pm |
  |
Deus me livre!@ Depois do Albus Severus, sei não se sai uma continuação que presta  |
_________________ Luiz Eduardo de Oliveira
Editor Guia de Harry Potter |
|
  |
 |
Albus Ragnar
Novato

|
Enviada:
Sex Jul 15, 2011 4:39 pm |
  |
| Eduardo escreveu: | Deus me livre!@ Depois do Albus Severus, sei não se sai uma continuação que presta  |
Na linha do Epílogo hauhauhauhua...
Nem de brincadeira, acho que se vier vem coisa boa ahuhauha.... |
|
|
 |
 |
Eduardo
Administrador Geral

|
Enviada:
Sex Jul 15, 2011 8:50 pm |
  |
Hahaha... mas no filme ficou bonitinho vai... |
|
  |
 |
Aki Snape
1ª Ordem

|
Enviada:
Sáb Jul 16, 2011 11:15 am |
  |
Ficou, não é mesmo?? O que dirá então de James Sirius e Lílian Rose?? E por falar nisso quem foi Rose?? Vai me dizer que era o segundo nome da Petúnia. kkkk ou era o segundo nome da Lílian mesmo?? Oh dúvida cruel!! huahuahua  |
|
|
  |
 |
Eduardo
Administrador Geral

|
Enviada:
Seg Jul 18, 2011 8:34 pm |
  |
Espere pelo Pottermore, vc vai acabar descobrindo quem era a Rose e quem foi Hugo. Rsrsrs.
Mas sinceramente, o epílogo do filme ficou melhor que o do livro kkkk... mas o Albus Severus doi cara... putz. |
|
  |
 |
Jessica Sayuri
Novato
|
Enviada:
Qua Jul 20, 2011 3:03 pm |
  |
| Eduardo escreveu: | Deus me livre! Depois do Albus Severus, sei não se sai uma continuação que presta  | #euri
Espero que nao de pra piorar mais que isso (dói mesmo!)
e que o Pottermore melhore a frustração do epílogo...
Em portugues é ainda pior... tipo `Rosa`
Sera que era o nome da avó da Mione?
Se alguém conseguir acesso dia 31/7, nao esquece de vir aqui passar pra gente... |
 |
Eduardo
Administrador Geral

|
Enviada:
Qui Jul 21, 2011 8:39 pm |
  |
Pois é... e eu acabei me cadastrando... vai que consigo... aí agente compartilha... |
|
  |
 |
|
|