| Poll :: Dê o seu pitaco: Por quanto tempo os leitores vão aturar O Escracho? |
| Até o inferno congelar |
|
39% |
[ 22 ] |
| Até os leitores encontrarem os editores e descerem o sarrafo neles |
|
37% |
[ 21 ] |
| Até o jornal ser tirado do ar pelos administradores ( muito em breve se Merlin quiser) |
|
23% |
[ 13 ] |
|
| Total de Votos : 56 |
|
| Autor |
Mensagem |
Ghenris
1ª Ordem

Localização: Oooww! O que está olhando aqui? Não vê que o post é ali, bem ali, oH: --->
|
Enviada:
Ter Out 25, 2005 12:39 pm |
  |
| Jucarez escreveu: | | Ghenris escreveu: | É! Vocês têm um novo leitor... O estraordinário... O magnifico... o Perfeito.... o louco...
EEEEEEUUUUUU
Se vira, consulta o papelinho levado à socapa e pergunta-se se já será o suficiente para receber um prémio... |
É COM X!
COM XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX!!!!!!!!!!!
MAGNÍFICO
VIRA-SE! NÃO "SE VIRA"!
PRÊMIO!
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!
*Juca sai d'O Escracho descabelando-se. |
You're right ma boy... and I'm crazy...
Eu sei tudo isso... Tirando a parte do Prémio... Repare que eu sou português, e aqui diz-se prémio.
Quanto ao acento no magnífico, sinceramente, é preciso taaanto perfeccionismo? (com dois c's... nao sei como se escreve aí, mas aqui é)
Tirando isso, ok, eu errei nos outros dois. ( Note só que eu não estava a escrever com muita atenção - por exemplo, na escola eu nunca escrevria um texto assim! ) |
_________________ Guia de HP Sobresites
"Hope is great. But we need cafeine." |
|
  |
 |
Severo Snape
Avançado

|
Enviada:
Ter Out 25, 2005 1:04 pm |
  |
sucesso...SUCESSO...SUCESSO!!!!
Ooiiii!!!!!
Que soem as trompetas dos ornintorrincos carecas!!!!!!!
IS SHOW TIME!!!!!!
O Escracho orgulhosamente com muito orgulho acolhe mais um assinante: O extraordinário... O Magnífico etc, etc.... GHENRIS
E o que será que ele vai ganhar senhoras e senhores?
Uma ferrari?
NÃO!
Uma viagem pra Disney?
NÃO!!
Um milhão de reais?
Também não!!!
O nosso querido Ghenris vai levar coisa muito melhor que tudo isso, pois ele assinou O Escracho, e merece o melhor!!!!
Preparem-se.... que rufem os tambores das marmotas pernetas!!!!!
OLHA O BRINDE DO PORTUGA AÍ GENTE!!!!!!!!!!
Parabéns Ghenris, você acabou de faturar um espetacular, um fantástico, um estupendooooo..... JOGO DO RESTA UM DA XALINGO!!!!!
E tem mais, ele também vai levar pra casa um divertidooooo..... LIVRO DE PIADAS DE PORTUGUÊS!!!!!!!
Obs.: O Escracho informa que não serão aceitas devoluções de brindes.
Frase do dia: A Verdadeira bravura está em chegar em casa de madrugada, bêbado, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito de perguntar: Vai varrer ou vai voar? |
|
|
  |
 |
Severo Snape
Avançado

|
Enviada:
Ter Out 25, 2005 4:30 pm |
  |
SESSÃO JABÁ
Calma, não se infernize, não vou fazer jabá da minha fic ( Harry Potter e a Quinta Casa) de novo.
Só quero explicar aqui para os inúmeros (huahuahua) leitores que estão acompanhando a fic que ela está distribuída em dois tópicos a partir de hoje.
Não sei porque cargas d'água não consigo mais colocar capítulos no primeiro tópico, o que gerou a necessidade de criar um novo tópico com o título Harry Potter e a Quinta Casa Cap. VIII Continuação.
Ei, não é que esta sessão foi útil desta vez? |
|
|
  |
 |
Ghenris
1ª Ordem

Localização: Oooww! O que está olhando aqui? Não vê que o post é ali, bem ali, oH: --->
|
Enviada:
Ter Out 25, 2005 5:32 pm |
  |
| Severo Snape escreveu: | | Parabéns Ghenris, você acabou de faturar um espetacular, um fantástico, um estupendooooo..... JOGO DO RESTA UM DA XALINGO!!!!! |
AaAaaaaahhhh! O meu sonho tornou-se realidade! HAAHuaiahuai!
| Citação: | | E tem mais, ele também vai levar pra casa um divertidooooo..... LIVRO DE PIADAS DE PORTUGUÊS!!!!!!! |
Valeu, 'tava precisando de um desses... Não, não, 'tava mesmo.... Eh, sério... Não, eu 'tava mesmo. 'Tava... ok, 'tava? Tava! Ok, 'Tava!
Mas agora falando a sério, estava realmente precisando de um: talvez no próximo número vocês possam, quem sabe, incluir algumas piadas de Português! (Pensando bem, agora que eu já tenho o livro não é preciso... Vou antes partir para realizar o meu próximo sonho de GOVERNAR A TERRA, O MAR E OS CÉUS, ESCRAVIZANDO TODA A HUMANIDADE [e afins] Informamos também que este é um propósito meramente de diversão e que não representa fins comerciais |
|
  |
 |
Severo Snape
Avançado

|
Enviada:
Ter Out 25, 2005 7:58 pm |
  |
Mas agora falando a sério, estava realmente precisando de um (livro de piadas de português): talvez no próximo número vocês possam, quem sabe, incluir algumas piadas de Português! (Pensando bem, agora que eu já tenho o livro não é preciso...)
Meu amigo Ghenris, não é incômodo nenhum pra nós tirar um sar.... ham... quer dizer, ajudar um colega lusitano, tanto é que eis uma pequena piada de português ( se quiser mais é só pedir bis):
Quantos portugueses são necessários pra afundar um submarino?
Resposta: Dois, um do lado de dentro e outro do lado de fora pra fazer toc-toc na escotilha.
Vou antes partir para realizar o meu próximo sonho de GOVERNAR A TERRA, O MAR E OS CÉUS, ESCRAVIZANDO TODA A HUMANIDADE
TRUCO!!!!
BINGO!!!!!
O Escracho tem o orgulho de entregar agora o troféu DOIDO DE PEDRA a Ghenris por suas muitas contribuições em prol da loucura e megalomania mundial.
Alguém duvida que ele merece? |
|
|
  |
 |
Severo Snape
Avançado

|
Enviada:
Qua Out 26, 2005 9:00 am |
  |
Amigos leitores, estamos com uma dúvida cruel que está cruelmente atormentando nossas cabeças.
Estamos em dúvida sobre inaugurarmos uma sessão de entrevistas ou não.
Mas vocês conhecem bem a nossa filosofia: Na dúvida, faça a cagada.
Então deixando pra lá as neuras e grilos, O Escracho anuncia o seu novo quadro:
REPORTER ESCRACHO
Nesta sessão você vai poder ler entrevistas interessantíssimas (huahuahuahua) sobre as personalidades mais populares do fórum, dos livros e do mundo.
Conheça os segredos de Alvo Dumbledore para ter uma barba forte e bem feita. Os truques do Professor Severo Snape para manter os cabelos macios e sebos.... a-ham... sedosos, ou as dicas de beleza do Zelador Argo Filch!
Tudo isso você vai encontrar no REPORTER ESCRACHO
Frase do dia: Anhein? |
|
|
  |
 |
Severo Snape
Avançado

|
Enviada:
Qua Out 26, 2005 12:53 pm |
  |
ENTREVISTA DA SEMANA
Senhoras e senhores leitores, como promessa é dívida ( e essa semana finalmente vai dar pra pagar alguma coisa), eis a primeira entrevista do Escracho.
Nossa primeira convidada já é bem conhecida de todos nós, tenho certeza que vocês vão receber ela muito bem.
Com vocês: SUZANA
O Escracho:Suzana, antes de começarmos a entrevista quero dizer que é um prazer receber você aqui.
Suzana: O prazer é meu, adorei a oportunidade de falar com seus leitores.
O Escracho: Vamos as perguntas então.
Suzana: Vamos.
OE: Pode dizer aos nossos leitores o nome que você utiliza para enganar os trouxas?
S: Suzana Rocha Siqueira.
OE: Mas você é mais conhecida como...?
S: Suzana, ( fui a muito tempo atrás conhecida como shushanasnape)
OE: qual é a sua profissão trouxa?
S: Sou Terapeuta ocupacional.
OE: E qual é a sua ocupação no Fórum?
S: Administradora.
OE: Em que cidade trouxa você se refugia?
S: Em Nova Lima, Minas Gerais.
OE: Qual a sua idade?
S: 30, não parece, mas tenho.
OE: Sei, sei.
OE: Como foi que você descobriu a Saga Harry Potter?
S: Nossa! Em dezembro de 2003. Li Harry Potter e o Prisioneiro de Azkabam e tomei gosto, eu tinha assistido os filmes, mas não ligava muito para o livro. Todo mundo em casa tinha lido o primeiro ( Harry Potter e a Pedra Filosofal), menos eu que só tinha assistido o primeiro e segundo filme.
OE: O que a faz gostar de Harry Potter?
S: As discussões das possibilidades que podem ocorrer nos próximos livros.
OE: Qual o seu personagem favorito nos livros?
S: O Snape, tem o Dumb também, mas primeiro o Snape.
OE: E qual dos personagens tem mais a ver com você?
S: Ainda não me identifiquei com nenhum, mas gosto de cada um pelas peculiaridades deles, as personalidade e tal, eles se complementam, estratégia bem colocada pela autora, todos tem uma linha de “dependência” para fluir a história, é uma rede que se interliga para explicar a trama como um todo.
OE: Falando em autora, se você a encontrasse pessoalmente, e ela falasse português também, o que você gostaria de perguntar a ela?
S: Hum... não sei exatamente, deixe-me ver... seria mais ou menos assim: J.K. qual a próxima saga que você pensa em escrever?
OE: O personagem Severo Snape é um dos mais polêmicos da saga, o que a faz gostar dele?
S: Por ser polêmico e dúbio desde o início.
OE: Tem alguma coisa nos livros que você gostaria que fosse diferente?
S: Depois do sexto livro que eu li, achei que podia ser diferente, mas nos dias de hoje não, eu acho que tem muito a surpreender o último livro.
OE: Aproveitando a última pergunta vamos fazer um jabazinho... o que você está achando do Escracho até agora?
S: Um jornal que tem tudo pra dar certo. Muito bom, ainda está no começo e está muito legal.
OE: Obrigado pela sua colaboração Suzana, espero a sua visita ao jornal em breve querida.
S: De nada, e pode deixar que eu vou visitar vocês sim.
E então leitores, esperamos que tenham gostado desta primeira entrevista, pretendemos colocar no ar pelo menos uma entrevista por semana.
Os entrevistados serão escolhidos aleatóriamente, e os assuntos serão os mais diversos possíveis.
Ainda estamos formando nossa lista de alvos, ou convidados, chamem como quiserem. Assim que a lista ficar pronta nós anunciaremos ao final das entrevistas qual será o nosso próximo convidado.
Até lá então. |
|
|
  |
 |
Ghenris
1ª Ordem

|
Enviada:
Qua Out 26, 2005 5:20 pm |
  |
| Severo Snape escreveu: | Mas agora falando a sério, estava realmente precisando de um (livro de piadas de português): talvez no próximo número vocês possam, quem sabe, incluir algumas piadas de Português! (Pensando bem, agora que eu já tenho o livro não é preciso...)
Meu amigo Ghenris, não é incômodo nenhum pra nós tirar um sar.... ham... quer dizer, ajudar um colega lusitano, tanto é que eis uma pequena piada de português ( se quiser mais é só pedir bis):
Quantos portugueses são necessários pra afundar um submarino?
Resposta: Dois, um do lado de dentro e outro do lado de fora pra fazer toc-toc na escotilha. |
Huaihauiahaaiuah! Muito bom! HahuaiahaiUAHIUAHAUIHAUIAHAUI
Tou me partindo a rir!
| Citação: | Vou antes partir para realizar o meu próximo sonho de GOVERNAR A TERRA, O MAR E OS CÉUS, ESCRAVIZANDO TODA A HUMANIDADE
TRUCO!!!!
BINGO!!!!!
O Escracho tem o orgulho de entregar agora o troféu DOIDO DE PEDRA a Ghenris por suas muitas contribuições em prol da loucura e megalomania mundial. |
Ya, ya, eu sei... Eu sou louco... LOUCO! LOUCO! LOUCO!!!
E pronto, sendo louco vou agora ali comer uma folha de papel e volto já... Tchau!
| Citação: | | ENTREVISTA DA SEMANA |
Ficou muito legal... Mas não achou um pouco sóbria demais? |
|
  |
 |
Severo Snape
Avançado

|
Enviada:
Qua Out 26, 2005 5:26 pm |
  |
| Ghenris escreveu: | Ya, ya, eu sei... Eu sou louco... LOUCO! LOUCO! LOUCO!!!
E pronto, sendo louco vou agora ali comer uma folha de papel e volto já... Tchau!
| Citação: | | ENTREVISTA DA SEMANA |
Prezado Ghenris realmente notamos que o título ficou muito sóbrio, mas isso aconteceu porque ele não quiz beber nada, ao contrário de nós que estávamos podre de bêbados durante a entrevista.
Obs.: Alguém tem um engove aí? |
|
|
  |
 |
Ghenris
1ª Ordem

|
Enviada:
Qua Out 26, 2005 5:59 pm |
  |
| Citação: | | Citação: | | Citação: | | ENTREVISTA DA SEMANA |
Prezado Ghenris realmente notamos que o título ficou muito sóbrio, mas isso aconteceu porque ele não quiz beber nada, ao contrário de nós que estávamos podre de bêbados durante a entrevista.
Obs.: Alguém tem um engove aí? |
Não me refeira ao título... Era à entrevista em si! Ficou muito... séria! Mas legal ainda assim! |
|
  |
 |
Severo Snape
Avançado

|
Enviada:
Qua Out 26, 2005 6:05 pm |
  |
| Citação: | | Não me refeira ao título... Era à entrevista em si! Ficou muito... séria! Mas legal ainda assim! |
Prezado Ghenris, se você achou a primeira entrevista muito....séria, espere até a próxima, depois dela você vai precisar rever seus conceitos sobre a palavra loucura.
O próximo convidade vai surpreender vocês. |
|
|
  |
 |
Ghenris
1ª Ordem

|
Enviada:
Qua Out 26, 2005 6:20 pm |
  |
| Severo Snape escreveu: | | Citação: | | Não me refeira ao título... Era à entrevista em si! Ficou muito... séria! Mas legal ainda assim! |
Prezado Ghenris, se você achou a primeira entrevista muito....séria, espere até a próxima, depois dela você vai precisar rever seus conceitos sobre a palavra loucura.
O próximo convidade vai surpreender vocês. |
Hehehe! Mas deixa ver os meus conceitos sobre loucura (os meus, ou os do dicionário!)...
loucura: s. f. Estado de louco [*1]; extravagância; imprudência.
louco adj. Que perdeu a razão; doido; insensato; imprudente; doidivanas[*2].
*1: Que útil, eu nem sabia disso.......
*2: Realmente uma palavra apropridada... "Doidivanas"?!? Mas que raio de palavra é essa? Bem, já agora...
doidivanas: s. 2 gén. Pessoa leviana ou estouvada
Fiquei na mesma... Melhor conferir "estouvada"...
Estouvado adj. Travesso; folgazão...
Ah, e para concluir, uma dica, Severo... para "quotar", faça
| Código: | | [quote]Mensagem[/quote] |
|
|
  |
 |
Severo Snape
Avançado

|
Enviada:
Qua Out 26, 2005 11:43 pm |
  |
Como eu disse, você vai ter que mudar seu conceito da palavra Loucura, e pode apostar que nem os dicionários, muito menos Freud vão co n seguir explicar
Obs.: Brigadão pela dica! |
|
|
  |
 |
Ariane
Junior

|
Enviada:
Qui Out 27, 2005 12:15 pm |
  |
hahuahuahauahuahaua......Cara, vcs são totalmente "SEM NOÇÃO" !!!!
ADOREI !!!!!!!
Bom, podem ter certeza q/ conquistaram mais uma leitora frenética de vcs !!!! hahaha........
Podem contar c/ comigo, p/ o ibope de vcs !!!! hahaha...
PARABÉNS SEVERO SNAPE, PELA ÓTIMA IDÉIA !!! DEFINITIVAMENTE : ESTUPENDA !!!!! rsrsrsrs....
Abraços...  |
_________________ Maroto TDL
Mkt do ESCRACHO
*Aurores*
Ordem da Fênix
SS - QUERO MINHA FAMÍLIA DE VOLTA!!! |
|
  |
 |
Severo Snape
Avançado

|
Enviada:
Qui Out 27, 2005 12:36 pm |
  |
Querida ARIANE, ficamos mais vermelhos que tomates de feira com seus calorosos elogios.
É uma satisfação inenarrável para nós contar com o carinho de tantos doidos e doidas (por novidades) como você.
Esperamos que você continue a acompanhar nossa metralhadora de asneiras que diariamente é disparada neste jornal.
E como você já deve ter percebido, não poderíamos nos despedir de uma nova assinante sem lhe entregar o seu fabulosoooooo... BRINDE
Uma salva de palmas das lhamas equilibristas pra ela.....
Que rufem os tambores dos guaxinins vesgos......
A Ariane assinou O Escracho, e ela vai levar pra casa um maravilhoso, luxuoso, e suntuosooooo...... LP DO TOPOGIGIO
E não é só isso, ela ainda ganhou um incrível, notável, e moderníssimooooo...... CURSO DE DATILOGRAFIA
Obs.: Tem um médico na platéia? Acho que ela desmaiou de emoção!!!!
Frase do dia: A inveja é uma m**** (by Jorran Porrandt) |
|
|
  |
 |
|
|
|