Fórum de Harry Potter
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Jornal O Escracho Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Poll :: Dê o seu pitaco: Por quanto tempo os leitores vão aturar O Escracho?

Até o inferno congelar
39%
 39%  [ 22 ]
Até os leitores encontrarem os editores e descerem o sarrafo neles
37%
 37%  [ 21 ]
Até o jornal ser tirado do ar pelos administradores ( muito em breve se Merlin quiser)
23%
 23%  [ 13 ]
Total de Votos : 56

Autor Mensagem
Ghenris
1ª Ordem
1ª Ordem

Localização: Oooww! O que está olhando aqui? Não vê que o post é ali, bem ali, oH: --->

MensagemEnviada: Ter Out 25, 2005 12:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Jucarez escreveu:
Ghenris escreveu:
É! Vocês têm um novo leitor... O estraordinário... O magnifico... o Perfeito.... o louco...
EEEEEEUUUUUU
Se vira, consulta o papelinho levado à socapa e pergunta-se se já será o suficiente para receber um prémio...

É COM X!

COM XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX!!!!!!!!!!!

MAGNÍFICO

VIRA-SE! NÃO "SE VIRA"!

PRÊMIO!

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!

*Juca sai d'O Escracho descabelando-se.

You're right ma boy... and I'm crazy...
Eu sei tudo isso... Tirando a parte do Prémio... Repare que eu sou português, e aqui diz-se prémio.
Quanto ao acento no magnífico, sinceramente, é preciso taaanto perfeccionismo? (com dois c's... nao sei como se escreve aí, mas aqui é)

Tirando isso, ok, eu errei nos outros dois. ( Note só que eu não estava a escrever com muita atenção - por exemplo, na escola eu nunca escrevria um texto assim! Razz )

Severo Snape
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Ter Out 25, 2005 1:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

sucesso...SUCESSO...SUCESSO!!!!

Ooiiii!!!!!

Que soem as trompetas dos ornintorrincos carecas!!!!!!!

IS SHOW TIME!!!!!!

O Escracho orgulhosamente com muito orgulho acolhe mais um assinante: O extraordinário... O Magnífico etc, etc.... GHENRIS

E o que será que ele vai ganhar senhoras e senhores?

Uma ferrari?

NÃO!

Uma viagem pra Disney?

NÃO!!

Um milhão de reais?

Também não!!!

O nosso querido Ghenris vai levar coisa muito melhor que tudo isso, pois ele assinou O Escracho, e merece o melhor!!!!

Preparem-se.... que rufem os tambores das marmotas pernetas!!!!!

OLHA O BRINDE DO PORTUGA AÍ GENTE!!!!!!!!!!

Parabéns Ghenris, você acabou de faturar um espetacular, um fantástico, um estupendooooo..... JOGO DO RESTA UM DA XALINGO!!!!!

E tem mais, ele também vai levar pra casa um divertidooooo..... LIVRO DE PIADAS DE PORTUGUÊS!!!!!!!

Obs.: O Escracho informa que não serão aceitas devoluções de brindes.

Frase do dia: A Verdadeira bravura está em chegar em casa de madrugada, bêbado, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito de perguntar: Vai varrer ou vai voar?
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Severo Snape
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Ter Out 25, 2005 4:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

SESSÃO JABÁ

Calma, não se infernize, não vou fazer jabá da minha fic ( Harry Potter e a Quinta Casa) de novo.

Só quero explicar aqui para os inúmeros (huahuahua) leitores que estão acompanhando a fic que ela está distribuída em dois tópicos a partir de hoje.

Não sei porque cargas d'água não consigo mais colocar capítulos no primeiro tópico, o que gerou a necessidade de criar um novo tópico com o título Harry Potter e a Quinta Casa Cap. VIII Continuação.

Ei, não é que esta sessão foi útil desta vez?
Ghenris
1ª Ordem
1ª Ordem

Localização: Oooww! O que está olhando aqui? Não vê que o post é ali, bem ali, oH: --->

MensagemEnviada: Ter Out 25, 2005 5:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Severo Snape escreveu:
Parabéns Ghenris, você acabou de faturar um espetacular, um fantástico, um estupendooooo..... JOGO DO RESTA UM DA XALINGO!!!!!

AaAaaaaahhhh! O meu sonho tornou-se realidade! HAAHuaiahuai!

Citação:
E tem mais, ele também vai levar pra casa um divertidooooo..... LIVRO DE PIADAS DE PORTUGUÊS!!!!!!!

Valeu, 'tava precisando de um desses... Não, não, 'tava mesmo.... Eh, sério... Não, eu 'tava mesmo. 'Tava... ok, 'tava? Tava! Ok, 'Tava!
Mas agora falando a sério, estava realmente precisando de um: talvez no próximo número vocês possam, quem sabe, incluir algumas piadas de Português! (Pensando bem, agora que eu já tenho o livro não é preciso... Vou antes partir para realizar o meu próximo sonho de GOVERNAR A TERRA, O MAR E OS CÉUS, ESCRAVIZANDO TODA A HUMANIDADE [e afins] Informamos também que este é um propósito meramente de diversão e que não representa fins comerciais

Severo Snape
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Ter Out 25, 2005 7:58 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Mas agora falando a sério, estava realmente precisando de um (livro de piadas de português): talvez no próximo número vocês possam, quem sabe, incluir algumas piadas de Português! (Pensando bem, agora que eu já tenho o livro não é preciso...)

Meu amigo Ghenris, não é incômodo nenhum pra nós tirar um sar.... ham... quer dizer, ajudar um colega lusitano, tanto é que eis uma pequena piada de português ( se quiser mais é só pedir bis):

Quantos portugueses são necessários pra afundar um submarino?
Resposta: Dois, um do lado de dentro e outro do lado de fora pra fazer toc-toc na escotilha.

Vou antes partir para realizar o meu próximo sonho de GOVERNAR A TERRA, O MAR E OS CÉUS, ESCRAVIZANDO TODA A HUMANIDADE

TRUCO!!!!

BINGO!!!!!

O Escracho tem o orgulho de entregar agora o troféu
DOIDO DE PEDRA a Ghenris por suas muitas contribuições em prol da loucura e megalomania mundial.

Alguém duvida que ele merece?
Severo Snape
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Qua Out 26, 2005 9:00 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Amigos leitores, estamos com uma dúvida cruel que está cruelmente atormentando nossas cabeças.

Estamos em dúvida sobre inaugurarmos uma sessão de entrevistas ou não.

Mas vocês conhecem bem a nossa filosofia: Na dúvida, faça a cagada.

Então deixando pra lá as neuras e grilos, O Escracho anuncia o seu novo quadro:

REPORTER ESCRACHO

Nesta sessão você vai poder ler entrevistas interessantíssimas (huahuahuahua) sobre as personalidades mais populares do fórum, dos livros e do mundo.

Conheça os segredos de Alvo Dumbledore para ter uma barba forte e bem feita. Os truques do Professor Severo Snape para manter os cabelos macios e sebos.... a-ham... sedosos, ou as dicas de beleza do Zelador Argo Filch!

Tudo isso você vai encontrar no REPORTER ESCRACHO

Frase do dia: Anhein?
Severo Snape
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Qua Out 26, 2005 12:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ENTREVISTA DA SEMANA

Senhoras e senhores leitores, como promessa é dívida ( e essa semana finalmente vai dar pra pagar alguma coisa), eis a primeira entrevista do Escracho.

Nossa primeira convidada já é bem conhecida de todos nós, tenho certeza que vocês vão receber ela muito bem.

Com vocês: SUZANA

O Escracho:Suzana, antes de começarmos a entrevista quero dizer que é um prazer receber você aqui.

Suzana: O prazer é meu, adorei a oportunidade de falar com seus leitores.

O Escracho: Vamos as perguntas então.

Suzana: Vamos.

OE: Pode dizer aos nossos leitores o nome que você utiliza para enganar os trouxas?
S: Suzana Rocha Siqueira.

OE: Mas você é mais conhecida como...?
S: Suzana, ( fui a muito tempo atrás conhecida como shushanasnape)

OE: qual é a sua profissão trouxa?
S: Sou Terapeuta ocupacional.

OE: E qual é a sua ocupação no Fórum?
S: Administradora.

OE: Em que cidade trouxa você se refugia?
S: Em Nova Lima, Minas Gerais.

OE: Qual a sua idade?

S: 30, não parece, mas tenho.

OE: Sei, sei.

OE: Como foi que você descobriu a Saga Harry Potter?
S: Nossa! Em dezembro de 2003. Li Harry Potter e o Prisioneiro de Azkabam e tomei gosto, eu tinha assistido os filmes, mas não ligava muito para o livro. Todo mundo em casa tinha lido o primeiro ( Harry Potter e a Pedra Filosofal), menos eu que só tinha assistido o primeiro e segundo filme.

OE: O que a faz gostar de Harry Potter?
S: As discussões das possibilidades que podem ocorrer nos próximos livros.

OE: Qual o seu personagem favorito nos livros?
S: O Snape, tem o Dumb também, mas primeiro o Snape.

OE: E qual dos personagens tem mais a ver com você?
S: Ainda não me identifiquei com nenhum, mas gosto de cada um pelas peculiaridades deles, as personalidade e tal, eles se complementam, estratégia bem colocada pela autora, todos tem uma linha de “dependência” para fluir a história, é uma rede que se interliga para explicar a trama como um todo.

OE: Falando em autora, se você a encontrasse pessoalmente, e ela falasse português também, o que você gostaria de perguntar a ela?
S: Hum... não sei exatamente, deixe-me ver... seria mais ou menos assim: J.K. qual a próxima saga que você pensa em escrever?

OE: O personagem Severo Snape é um dos mais polêmicos da saga, o que a faz gostar dele?
S: Por ser polêmico e dúbio desde o início.

OE: Tem alguma coisa nos livros que você gostaria que fosse diferente?
S: Depois do sexto livro que eu li, achei que podia ser diferente, mas nos dias de hoje não, eu acho que tem muito a surpreender o último livro.

OE: Aproveitando a última pergunta vamos fazer um jabazinho... o que você está achando do Escracho até agora?
S: Um jornal que tem tudo pra dar certo. Muito bom, ainda está no começo e está muito legal.

OE: Obrigado pela sua colaboração Suzana, espero a sua visita ao jornal em breve querida.
S: De nada, e pode deixar que eu vou visitar vocês sim.

E então leitores, esperamos que tenham gostado desta primeira entrevista, pretendemos colocar no ar pelo menos uma entrevista por semana.

Os entrevistados serão escolhidos aleatóriamente, e os assuntos serão os mais diversos possíveis.

Ainda estamos formando nossa lista de alvos, ou convidados, chamem como quiserem. Assim que a lista ficar pronta nós anunciaremos ao final das entrevistas qual será o nosso próximo convidado.

Até lá então.
Ghenris
1ª Ordem
1ª Ordem

MensagemEnviada: Qua Out 26, 2005 5:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Severo Snape escreveu:
Mas agora falando a sério, estava realmente precisando de um (livro de piadas de português): talvez no próximo número vocês possam, quem sabe, incluir algumas piadas de Português! (Pensando bem, agora que eu já tenho o livro não é preciso...)

Meu amigo Ghenris, não é incômodo nenhum pra nós tirar um sar.... ham... quer dizer, ajudar um colega lusitano, tanto é que eis uma pequena piada de português ( se quiser mais é só pedir bis):

Quantos portugueses são necessários pra afundar um submarino?
Resposta: Dois, um do lado de dentro e outro do lado de fora pra fazer toc-toc na escotilha.

Huaihauiahaaiuah! Muito bom! HahuaiahaiUAHIUAHAUIHAUIAHAUI
Tou me partindo a rir!

Citação:
Vou antes partir para realizar o meu próximo sonho de GOVERNAR A TERRA, O MAR E OS CÉUS, ESCRAVIZANDO TODA A HUMANIDADE

TRUCO!!!!

BINGO!!!!!

O Escracho tem o orgulho de entregar agora o troféu
DOIDO DE PEDRA a Ghenris por suas muitas contribuições em prol da loucura e megalomania mundial.

Ya, ya, eu sei... Eu sou louco... LOUCO! LOUCO! LOUCO!!!
E pronto, sendo louco vou agora ali comer uma folha de papel e volto já... Tchau!

Citação:
ENTREVISTA DA SEMANA

Ficou muito legal... Mas não achou um pouco sóbria demais?

Severo Snape
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Qua Out 26, 2005 5:26 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ghenris escreveu:
Ya, ya, eu sei... Eu sou louco... LOUCO! LOUCO! LOUCO!!!
E pronto, sendo louco vou agora ali comer uma folha de papel e volto já... Tchau!

Citação:
ENTREVISTA DA SEMANA

Prezado Ghenris realmente notamos que o título ficou muito sóbrio, mas isso aconteceu porque ele não quiz beber nada, ao contrário de nós que estávamos podre de bêbados durante a entrevista.

Obs.: Alguém tem um engove aí?
Ghenris
1ª Ordem
1ª Ordem

MensagemEnviada: Qua Out 26, 2005 5:59 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Citação:
Citação:
Citação:
ENTREVISTA DA SEMANA

Prezado Ghenris realmente notamos que o título ficou muito sóbrio, mas isso aconteceu porque ele não quiz beber nada, ao contrário de nós que estávamos podre de bêbados durante a entrevista.

Obs.: Alguém tem um engove aí?

Não me refeira ao título... Era à entrevista em si! Ficou muito... séria! Mas legal ainda assim!

Severo Snape
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Qua Out 26, 2005 6:05 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Citação:
Não me refeira ao título... Era à entrevista em si! Ficou muito... séria! Mas legal ainda assim!

Prezado Ghenris, se você achou a primeira entrevista muito....séria, espere até a próxima, depois dela você vai precisar rever seus conceitos sobre a palavra loucura.

O próximo convidade vai surpreender vocês.
Ghenris
1ª Ordem
1ª Ordem

MensagemEnviada: Qua Out 26, 2005 6:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Severo Snape escreveu:
Citação:

Prezado Ghenris, se você achou a primeira entrevista muito....séria, espere até a próxima, depois dela você vai precisar rever seus conceitos sobre a palavra loucura.

O próximo convidade vai surpreender vocês.

Hehehe! Mas deixa ver os meus conceitos sobre loucura (os meus, ou os do dicionário!)...

loucura: s. f. Estado de louco [*1]; extravagância; imprudência.
louco adj. Que perdeu a razão; doido; insensato; imprudente; doidivanas[*2].

*1: Que útil, eu nem sabia disso.......
*2: Realmente uma palavra apropridada... "Doidivanas"?!? Mas que raio de palavra é essa? Bem, já agora...

doidivanas: s. 2 gén. Pessoa leviana ou estouvada

Fiquei na mesma... Melhor conferir "estouvada"...

Estouvado adj. Travesso; folgazão...

Ah, e para concluir, uma dica, Severo... para "quotar", faça

Código:
[quote]Mensagem[/quote]

Severo Snape
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Qua Out 26, 2005 11:43 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Como eu disse, você vai ter que mudar seu conceito da palavra Loucura, e pode apostar que nem os dicionários, muito menos Freud vão co n seguir explicar

Obs.: Brigadão pela dica!
Ariane
Junior
Junior

MensagemEnviada: Qui Out 27, 2005 12:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

hahuahuahauahuahaua......Cara, vcs são totalmente "SEM NOÇÃO" !!!! Laughing

ADOREI !!!!!!!

Bom, podem ter certeza q/ conquistaram mais uma leitora frenética de vcs !!!! hahaha........ Laughing

Podem contar c/ comigo, p/ o ibope de vcs !!!! hahaha...

PARABÉNS SEVERO SNAPE, PELA ÓTIMA IDÉIA !!! DEFINITIVAMENTE : ESTUPENDA !!!!! rsrsrsrs.... Very Happy

Abraços... Wink

Ordem da Fênix

SS - QUERO MINHA FAMÍLIA DE VOLTA!!!
Severo Snape
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Qui Out 27, 2005 12:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Querida ARIANE, ficamos mais vermelhos que tomates de feira com seus calorosos elogios.

É uma satisfação inenarrável para nós contar com o carinho de tantos doidos e doidas (por novidades) como você.

Esperamos que você continue a acompanhar nossa metralhadora de asneiras que diariamente é disparada neste jornal.

E como você já deve ter percebido, não poderíamos nos despedir de uma nova assinante sem lhe entregar o seu fabulosoooooo... BRINDE

Uma salva de palmas das lhamas equilibristas pra ela.....

Que rufem os tambores dos guaxinins vesgos......

A Ariane assinou O Escracho, e ela vai levar pra casa um maravilhoso, luxuoso, e suntuosooooo...... LP DO TOPOGIGIO

E não é só isso, ela ainda ganhou um incrível, notável, e moderníssimooooo...... CURSO DE DATILOGRAFIA

Obs.: Tem um médico na platéia? Acho que ela desmaiou de emoção!!!!

Frase do dia: A inveja é uma m**** (by Jorran Porrandt)
Mostrar os tópicos anteriores:      
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.