| Autor |
Mensagem |
Aki Snape
1ª Ordem

|
Enviada:
Sáb Jul 07, 2007 12:33 am |
  |
Lelyzinha e Luana
Obrigada por ler!!!
Capítulo especial para vocês
----------------------------------------
Capítulo 16 – O Segredo
- Lumus!
Um feixe de luz surgiu na ponta de sua varinha. Severus entrou na Floresta Negra, olhou ao redor, mas não viu sinal dos Marotos, eles tinham evaporado, então resolveu seguir um pouco mais adentro e se não os encontrasse voltaria para o castelo.
Ele já havia entrado na floresta durante o dia para pesquisar e conseguir algumas plantas raras, mas à noite a paisagem ficava bastante sinistra, não tinha medo, sua maior ambição era se tornar um Auror e para isso, necessitava saber sobre o inimigo a melhor forma de conhecer o inimigo era convivendo com ele.
Isso ele já havia conseguido, pois Lúcius Malfoy confiava nele e a Arte das Trevas sob o prisma que ele apresentava era muito educativo e conseguiu apenas porque arrumara um desastre para si, pensarem Lílian ainda doía muito e por isso, ele fazia o máximo para esquecê-la.
Ele era expert em não demonstra s emoções, anos de prática com o pai imprestável, pelo menos para alguma coisa aquele miserável serviu. Severus parou, ele havia se distraído e adentrara demais na floresta. Aqueles tolos idiotas! Se eles queriam arriscar às suas peles o problema era deles. Ele voltaria para a cama. Aqueles estúpidos não mereciam estar na casa a que pertenciam, era ele quem deveria estar na Grifinória, aquele chapéu velho!
Aqueles mentecaptos sempre arrumavam confusões, detenções e eram tão medíocres em sua inteligência. E agora, queriam se meter como uma pedra em seu caminho. Severus acertaria as contas outro dia, quando não tivesse que fingir que era tapado na frente de todos, pois não queria chamar a atenção para si.
Ele resolveu voltar pelo mesmo caminho quando sentiu a presença de um vulto grande, se virou para ver o que era e seu sangue congelou ante a presença daquela criatura grotesca.
- Arogogue com fome e humano jovem é carne fresca.
- Estupefaça!
O feitiço atingiu o alvo, mas não surtiu o efeito desejado, a aranha era grande demais. Severus ouvia apenas o clic-clic chegando antes de se jogar ao chão.
- Aragogue! - uma voz estrondosa soou. –carne fresca trouxe para amiga.
- Hagrid! – a aranha parecia feliz.
- Não comer este garoto, dor de barriga vai sentir.
- Mas... Ele parece tão apetitoso!
- Só parece! – Hagrid disse calmo – Prefere ele que comida de Hagrid?
- Está bem! A carne que Hagrid traz é sempre a melhor.
- Bom apetite!
Severus foi cáustico enquanto via a coisa arrastar a presa sumindo na escuridão. Ele estava estupefato pela conversa amigável entre a aranha e guarda-caça, mas como sempre fechou o semblante e assumiu o controle das emoções novamente, levantando-se para se limpar.
- Sr. Snape! Fazendo o que fora do castelo? A Floresta Negra proibida para estudante.
- Eu me perdi de alguns amigos, Sr. Hagrid – disse irônico. – E como não conheço a floresta tão bem quanto eles...
- Acompanha Hagrid, garoto!
- Claro! Com imenso prazer!
Eles caminharam para saída da floresta em silêncio e já estavam a caminho do castelo quando Hagrid resolveu falar novamente.
- Hagrid precisa contar para professor Sloghorn.
- Eu agradeço seu interesse, mas prefiro que não faça isso – foi enfático em cada palavra que disse depois. - Se não eu teria que contar sobre Aragogue e creio que aquela criatura não faça parte da fauna desta floresta. O senhor teria um enorme trabalho para explicar a presença dela.
- Pequeno infrator chantageia, Hagrid? – ele perguntou zangado.
- De jeito nenhum! – disse sarcástico – Estou apenas negociando uma troca justa, o senhor não fala de minha falta e eu não aponto a sua falta e nem conto as constantes “visitas” que nossos amigos em comum lhe fazem a sua cabana depois do horário.
- Traste! – Hagrid colocou as mãos na cintura. – Antes que idéia mude, suma!
- Pois não! Eles haviam chegado até a porta de entrada do castelo, despediu-se cumprimentando em silêncio, pensou que apesar do homem tê-lo salvado aquele Guarda-caças era um completo idiota.
---------------------------
Comentários da Aki:
Mudei um pouco o caps porque acabei sabendo que o Hagrid não fala corretamente, meu modelo fica sendo o Jedi baixinho e verde. |
|
|
  |
 |
Le Weasley
Intermediário

|
Enviada:
Sáb Jul 07, 2007 12:43 am |
  |
Severus querendo ser auror? O.o
UHAuhsauhsaushuahuHSuHSuahsu
Cara... isso me faz rir muuuuuito!³³
Arogogue é a melhor o///
Viva Aragogue
*VIVAAA*
Pena que Hagrid chegou antes ToT
Tiiiia
Te amo okay?
=**ão! |
|
|
   |
 |
Miss Slytherin
Avançado

|
Enviada:
Sáb Jul 14, 2007 10:00 pm |
  |
Tia Aki-chan tá republicando? o/ Porque eu só passei *tão me mandando embora --'* pra ver, tal, e... já tinha passado do capítulo 16, nope?
SAUDADES DESSA FIC!!!!! |
_________________ ..::Black Pixies®::.. \õ/
Miss Slytherin is finally BACK! |
|
      |
 |
Aki Snape
1ª Ordem

|
Enviada:
Dom Jul 15, 2007 12:35 am |
  |
Minha Beta apareceu!
Reedição, mas melhorda, Camis.
-----------------------
Capítulo 17 – O Acordo
Lílian escrevia à sombra de um Eucalipto, não costumava escrever nada que não estivesse ligado aos estudos, mas ultimamente na falta de Andrômeda, que iniciou o namoro com Ted Tonks, sentiu a necessidade de desabafar e por isso começou a rascunhar um diário, para ordenar seus pensamentos e escreveu:
Eu não sei o que está acontecendo comigo? Toda vez que vejo Ele meu coração dispara, sinto falta de ar e fico escarlate. Então, eu fujo porque tenho a impressão que todos vão descobrir... Eu não consigo esquecer o que houve na Sala Comunal e fico a sonhar todas as noites com o beijo que poderíamos ter tido.
Ele não mudou nada, está até cada vez mais detestável. Cada vez que Ele vence um jogo de quadribol, mais garotas aumentam a lista de fãs dos Marotos. E assim, quanto mais popular mais se torna convencido e idiota, vejo seu preconceito contra os sonserinos e principalmente em relação a Severus, ele parece ser seu alvo predileto.
Esta confusão de sentimentos me deixa irada, tenho vontade de descontar até numa mosca e acabo tratando-o com indiferença, mas não quero que Ele desgoste de mim. Preciso de um amigo, de uma opinião masculina ou será mais fácil aceitar um pedido de namoro? Quem sabe McArtney ou Lennon? Ou quem sabe outros bobocas que Andrômeda listou.
Nesse ponto de suas confissões, Lílian ouviu o farfalhar incomum das copas da árvore, olhou para cima e viu uma sombra pulando de galho em galho, até que Remo, amigo de Potter chegou próximo ao chão e pulou caindo de joelhos à sua frente.
- Desculpe-me, Evans! Eu não queria te assustar e muito menos bisbilhotar, mas acabei lendo o que você escreveu em seu diário.
Ela olhou para cima novamente fazendo o trajeto inverso até onde ele estava, era humanamente impossível ele ter lido algo escrito em seu diário.
- Você acha impossível? – disse num meio sorriso. – Mas digamos que eu herdei um dom contra vontade – pensou com seus botões e não sabe o quanto posso enxergar melhor no escuro.
- Você é amigo do Potter! – Lílian havia recuperado a voz.
- Remo, por favor! Nada de formalidades quando Andy me deixa chamá-la assim. Se me permitir podemos ser amigos e assim também poderei chamá-la de Lily?
- E a troco de quê? – ela indagou desconfiada – Desculpe por duvidar de sua amizade, mas fica difícil num dia sermos desconhecidos e no outro sermos amigos.
- Eu espero que a minha amizade com James não seja um empecilho para que esta amizade aconteça, eu ficaria muito triste se você tiver já tiver um preconceito sobre a minha pessoa. Veja não sou popular como o Sirius e nem tão famoso quanto James, mas gostaria de ter uma conversa inteligente com algumas garotas.
- Você está conversando comigo!
- Não é incrível que eu consiga falar sem me atrapalhar com as palavras? Eu sempre me atrapalho diante das garotas interessantes e enfim, indo direto ao ponto, eu me interessei muito pela parte do seu diário em que diz: “Preciso de um amigo, de uma opinião masculina”.
Lílian soltou um grito assustado e fechou imediatamente seu diário, ela estava mais do que estarrecida.
- Então, você realmente conseguiu ler?
- Vejo que agora acredita em mim ou quem sabe prefere que eu lhe demais provas lendo o que está escrito no seu diário desde o começo.
- Não, por favor! – ela enrubesceu. – Foi o suficiente.
- Eu não quis ser grosseiro – sentou-se ao lado dela na grama – Pode confiar em mim, nada direi sobre o seu diário – sorriu maroto – nem mesmo para James e como prova farei uma troca justa e lhe contarei o meu segredo... – fez um pouco de suspense antes de continuar timidamente – eu sou apaixonado pela Andy.
- Nossa! – ela estava surpresa. – E como tem tanta certeza?
- Quando a vejo meu coração bate mais forte, um palpitar intenso que chega a doer e parece que todos vão ouvir. Penso todas as horas do dia, tanto faz acordado ou em meus sonhos. Já tentei esquecê-la, mas não consigo e quando a vejo com Tonks... Minha alma só falta se desintegrar de tanta tristeza.
- É uma confissão e tanto!
- Eu pensei que talvez pudéssemos nos ajudar... Gostaria que me falasse sobre a Andy, que talvez pudesse me contar sobe o que ela gosta, histórias que não sejam segredo...
- E você não prefere que eu enfeite minha amiga para presente e a sirva numa gandeja dourada?
- Puxa! – riu humorado e disse com o máximo de gentileza. – Acabou de me dar um tapa com luva de pelica.
- Desculpa! – ela pareceu arrependida. – E o que eu ganharia hipoteticamente falando?
- Bom, creio que posso ajudá-la a entender a confusão de sentimentos, pois quem está de fora enxerga melhor a situação.
- E quem o ajudou a enxergar os seus sentimentos?
- Eu sou bastante introspectivo e isso ajuda bastante. Trocando informações e conversando comigo, eu tenho a certeza de que descobrirá se está ou não apaixonada por James.
Lílian enrubesceu até a raiz de seus cabelos.
- E como você sabe de quem eu estava falando? Eu não citei nomes.
- Um pouco de dedução lógica e certeza agora com a sua reação.
- Está tão óbvio assim? – Ela suspirou.
- Sinceramente? Bem, no diário está, mas para meu amigo, você demonstra com todas as forças que sente aversão por ele.
- Ele ainda não percebeu, nem mesmo depois de termos passado por alguns episódios?
- Bom... Se você está se referindo ao beijo antes do natal, porém como disse episódios... Não posso imaginar do que se trata porque ele não nos contou.
- Oh! – ela parecia estar admirada. – Eu não farei nada que possa magoar Andy!
- Eu me mataria se a magoasse.
- Eu também não farei nada para atrapalhar ou separar aqueles dois.
- Eu não pediria isso. A felicidade dela é mais importante, mas se pudéssemos ser amigos... Eu, você e Andy... Eu me contentaria em passar algumas tardes agradáveis na companhia de duas das garotas mais interessantes de Hogwarts.
- Merlim me ajuda! Por que sinto que estou vendendo minha melhor amiga?
- Eu juro que você não se arrependerá.
- Então, feito!
Lílian estendeu a mão para que ele a apertasse, mas Remo galantemente depositou-lhe um beijo na palma da mão para selar o início de uma nova amizade. Eles ainda conversaram por um bom tempo e nem imaginariam que James assistia a cena de um lugar bem próximo.
As entranhas de James estavam sendo consumidas pelo ciúme, mas ele não culpou Remo. Lílian era a culpada, pois se fazia de difícil para ele enquanto se derretia toda só porque o amigo foi galante. Oportunidade de ficar a sós com ela não lhe faltaria, da próxima vez nada o impediria de satisfazer a vontade de beijá-la, duas covinhas se formaram quando ele sorriu, um sorriso angelical, mas com intenções nada altruístas. |
|
|
  |
 |
Miss Slytherin
Avançado

|
Enviada:
Dom Jul 15, 2007 2:35 pm |
  |
E eu não prometo agoooora, minha betada [?], mas eu vou relê-la.
Família anda com uma vontaaaade de me expulsar do pc... >D
Geeeente, quanto à fic...
...eu agarantchio! 8D |
_________________ ..::Black Pixies®::.. \õ/
Miss Slytherin is finally BACK! |
|
      |
 |
Le Weasley
Intermediário

|
Enviada:
Dom Jul 15, 2007 3:31 pm |
  |
Uhhhhhhh.
O que será que esse mente mirabolante está a pensar? O.o
{isso da meeedo}
haushaushauhsa
Remo fofoooooo *-*
Quero o Remo *-*
Quero o Tiago *-*
Quero o Sirius *-*
NÃO quero o Pedro... =D
Nhaaaaai...
Continuaaa? *-* |
|
|
   |
 |
Aki Snape
1ª Ordem

|
Enviada:
Sex Jul 20, 2007 8:34 pm |
  |
Camis! Agarra pra ela não ir embora!
Lelyzinha! Todo mundo viaja e só eu aqui. Trabalho, trabalho e trabalho.
------------------
Capítulo 18 – A Burrada
A última ceia antes das férias de inverno estava sendo servida naquela noite e todos confraternizavam o espírito natalino antes mesmo do natal, era contagiante o clima de felicidade na escola e até mesmo entre os alunos da Sonserina ouvia-se risos genuínos que não eram de chacota ou escárnio.
Todos se riam alegres menos James que olhava Lílian se divertindo na companhia de Remo, o amigo já havia lhe dito que se aproximara dela por causa de Andrômeda, mas o verme verde do ciúme corroia suas entranhas.
- Você está parecendo um sonserino que conheço. – Sirius o alertava para que olhasse para Severus na outra mesa. – Dá para ser um pouco mais sorridente? Quem sabe o James de sempre?
- Não estou com a mínima vontade – sentiu-se consolado em saber que não era o único com dor de cotovelo – pelo menos o idiota sabe o lugar dele, ela não é pro bico dele.
- E tem um idiota que eu conheço – Sirius o encarou – que não sabe qual é o seu lugar.
- Hunf! – revolveu a comida acabando por deixá-lo intacto.
Lílian pareceu terminar de comer e se despedia de Remo dando-lhe beijos na face, ele a observou caminhar graciosamente até a mesa da Sonserina para se despedir de Andrômeda sem se importar com os olhares nada amistosos em volta das duas.
- Pelo menos, ela nem olhou para o Ranhoso – se levantou bruscamente – Quer saber... Pra mim chegou! Vou é dormir.
- Empate, eu diria – Sirius disse maroto – Tão pouco ela olhou para você!
Ele se despediu dos amigos e saiu do salão, andava lentamente pelos corredores até chegar às escadas quando sentiu a presença de Lílian através de seu perfume.
- Boa noite, Potter! – ela lhe dirigia a palavra depois de muito tempo – O jantar estava muito bom, não?
- Noite! – limitou-se a cumprimentá-la.
Eles iam subindo as escadas para o segundo andar e esperavam as escadas para subirem novamente.
- Aconteceu algo? – ela indagou levantando a sobrancelha – você está muito quieto.
Haviam chegado ao quarto andar com James mudo.
- Desculpa! – Lílian subiu as escadas para o quinto andar antes dele - eu não quis incomodar.
Ele disparou como um louco atrás dela agarrando o braço de Lílian com força e a arrastou para trás de um tapete que cobria um recanto escondido e sem cerimônia encostou-a na parede forçando um beijo.
- Não! – ela empurrou-o com toda força acertando um tapa bem dado – Seu bruto! Não quero vê-lo outra vez e nunca mais fala comigo.
Lílian correu subindo as escadas para o sexto andar sozinha, enquanto sentia a dor na face, James ficou só remoendo seu ato impensado.
-----------------
Comentários da Aki:
Este capítulo é inédito não teve no primeiro. |
|
|
  |
 |
Mari H. Granger
Avançado

|
Enviada:
Qua Jul 25, 2007 9:10 pm |
  |
|
   |
 |
Aki Snape
1ª Ordem

|
Enviada:
Qui Ago 02, 2007 3:31 pm |
  |
Capítulo 19 – A Encrenca
À noite estava silenciosa, Hogwarts deveria estar num profundo sono, mas uma sombra sorrateira tentava sair da cozinha sem ser visto quando foi abordado por um grupo da Sonserina: Malfoy, Snape, Crable e Goyle faziam a ronda.
- Ora,ora! O que temos aqui? – Lúcius oi desagradavelmente enfático. – Pequeno Pettigrew!
- Ma... Ma... – gaguejou assustado e tentando se esquivar acabou encurralado na parede – Malfoy!
- Quem diria que aquele garoto franzino ficaria... – Lúcius foi ácido – um balão! – enquanto os outros riam de seu show particular, ele foi mordaz. – Ou quem sabe largo? Não... Extenso é a palavra ideal para definir o nosso Pettigrew.
Petter ficou corado de raiva e vergonha por estarem zombando dele, mas o medo era maior deixando-o indefeso e a mercê daquele grupo.
- Severus! – Lúcius ordenou. – Mostre s nova azaração que você inventou.
- Leviocorpus! – Severus disse apontando-lhe a varinha, deixando-o suspenso no ar.
Lúcius tinha um olhar maquiavélico quando apontando fez aparecer um barril embaixo de Petter com víboras adicionadas.
- Accio barril vazio! Serpensortia! – os olhos brilhavam de satisfação ao acrescentar – e agora, me caro? Isto está tão promissor... O que acontecerá seu eu disser para Severus liberá-lo?
A intimidação levou-o a se imaginar dentro do barril com as serpentes, para o pobre Petter o medo foi demasiado e ele molhou as calças fazendo os opressores gargalharem satisfeitos.
- Nossa! Tudo isso? – Crable disse estupefato.
- Que fedor! – Goyle apertava o nariz com cara de nojo.
- As nossas amigas aqui embaixo não gostaram... – Lúcius se divertia destilando terror – elas ficaram mais irritadiças – e ordenou sem pena – acabe logo com isso, Severus!
- Liberacorpus! – Severus abaixou a varinha fazendo Petter cair com tudo.
- Finite Incantatem! – James havia dito apontando sua varinha para o barril, fazendo as serpentes sumirem enquanto Petter desabava no chão. Os Marotos cercaram o amigo caído.
- Ah! Os cães de guarda e estraga prazeres! Eu não entendo porque vocês perdem tempo com uma criatura tão insignificante?
- Se ele é insignificante porque você perde o seu tempo?
- Black! – Lúcius encarou Sirius com certa frieza e ódio contido. – Você ainda vai se arrepender de estar do lado errado.
- Eu prefiro estar do lado errado se o lado certo for o seu.
- Quando terminar o ano em Hogwarts, meu caro. Eu farei questão de informar ao seu pai cada detalhe de sua insubordinação.
- Não se dê ao trabalho Malfoy! – Sirius disse por entre os dentes.
- Eu terei o maior prazer de torná-lo um bruxo respeitável, afinal um dia ainda seremos parentes.
- Por Merlim! Qual das minhas primas idiotas quer casar com você? Belatrix ou Narcisa?
- Sugiro que não chame Narcisa de idiota.
- Coitada! Merlim tenha piedade.
- Ele teve, meu caro! Pois, sou o melhor partido. Bem... Isto já perdeu a graça. Temos outros idiotas para atormentar ainda esta noite.
Lúcius deu as costas levando seus asseclas. James havia sido o primeiro a se ajoelhar para ver o estado do amigo.
- Petter você está bem?
- Me... Meu braço... – choramingou – está doendo muito.
- Está vendo seu louco! Você tem que se controlar ou ainda vai morrer pela boca. Nunca mais saia sem nossa companhia.
- Siriu! Depois você encrenca... – Remo ajudou James a levantar Petter – ele precisa ir para a enfermaria e acho bom inventarmos uma boa desculpa para Madame Pomfrey.
Os Marotos seguiram pelos corredores levando Pettigrew até a enfermaria. |
|
|
  |
 |
Luana Black
Avançado

|
Enviada:
Sex Ago 10, 2007 2:26 pm |
  |
HEY Aki!!
eu comento tah!!
soh li ateh o capitulo 15...
mas...
TAH PERFEITO!!
adorei o "love" entre a Lilly e o James!!
logo-logo eu termino de ler!!
continua!!
bjO |
_________________ Black-> "Toujours pur"
Tornados-> capitã/apanhadora
AVENTURAS EM HOGGY 2 |
|
    |
 |
Le Weasley
Intermediário

|
Enviada:
Sáb Ago 11, 2007 11:06 am |
  |
Fazia tempo que eu não vinha aqui...
Nhaaaaai;
Mas está muito perfeito *-*
O James com ciúmes do Remus é o melhor!
sahsuahsuahsua
Continua hein tiaa?
Beijoous =* |
|
|
   |
 |
Aki Snape
1ª Ordem

|
Enviada:
Qui Ago 16, 2007 1:19 am |
  |
Oi Lu!
Obrigada pelo coments. Esse capítulo é bem menor
Entre partidas no Zonko's e Duelos na Casa do Grito. Enfim, cheguei!
Oi Lezinha!
Finalmente em dias, só falta atualizar Até que Se Tornem Lembranças! Aguarda que eu chego lá
----------------------------
Capítulo 20 – O Pijama
Madame Pomfrey aceitou as desculpas esfarrapadas daquele grupo, era estranho dizer que eles a motivavam porque sempre eles a visitavam, então era uma alegria ter a companhia dos garotos mesmo que avariados por um tempo.
- E então, Madame Pomfrey? – Sirius demonstrava preocupação – Como está o braço desse palerma?
- Olhe o linguajar, meu rapaz! – foi enérgica. – É só uma fratura no braço, uma noite e ele estará recuperado – fitou-os carinhosamente – espero que tenha sido a última travessura deste ano. Então quer dizer que o coitadinho caiu de uma árvore, realmente só não entendo como ele conseguiu subir.
- Errr... – James mentiu descaradamente. – Nós o ajudamos.
- Garotos levados! – sorriu generosa – sempre aprontando.
- Madame Pomfrey! – Sirius a fitou com aquele olhar cativante por qual todas as garotas suspiravam – a senhora não gosta de nossa companhia?
- Nós ao contrário... – Remo sorriu – gostamos muito de sua companhia.
Remo pegou a sua mão entre as dele depositando-lhe um beijo à francesa fazendo-a corar como uma colegial.
- Sr.Lupin! Você é obrigado a vir aqui, mon cherie! Porém seus amigos parecem adorar acompanhá-lo – riu levemente – e porque foram tão gentis comigo, eu revelarei alguns de meus segredos, prestem muita atenção! – continuou – Este feitiço é muito útil para pequenos cortes e uma leve fratura - tocou suavemente no braço fraturado de Petter. – Episkey!
O inchaço cedeu imediatamente deixando apenas uma vermelhidão no lugar, Petter pareceu mais aliviado, pois havia parado de chorar.
- Férula! – Uma tala apareceu no local sendo envolvida por ataduras. – E agora o grande final! Pijama!
Num átimo Petter apareceu vestido com um pijama de ursinho.
- Você está muito elegante neste pijama – Sirius gargalhou deixando o amigo envergonhado.
- Que bom que tenha gostado, Sirius – fitou-o singela – Tenho pijama para todos, caso queiram fazer companhia para o Sr.Petigrew.
- Agradecemos pela sua gentileza e paciência, Madame Pomfrey – James disse educado e sorriu de modo angelical para esconder o riso – nós adoramos a sua aula.
Remo apenas virou-se de costa para que Petter não o visse conter o riso.
- Muito bem, rapazes! Agora deixem-no em paz – disse séria – ele precisa descansar, aqui ele estará seguro e em boas mãos.
- É óbvio Madame! – James acenou saindo prontamente – até mais, Petter!
- Até amanhã! – Remo saiu apressado logo atrás de James
- Sonhe com os ursinhos – Sirius fechou a porta atrás de si. – Até!
Fora da enfermaria, os marotos gargalhavam até não poder mais. |
|
|
  |
 |
Aki Snape
1ª Ordem

|
Enviada:
Ter Set 04, 2007 11:50 pm |
  |
ANO 3
Capítulo 21 – O Perdão
O tempo passava depressa para os alunos de Hogwarts, as aulas iniciaram e eles já estavam em meados de novembro, o frio chegava para congelar os ossos e a solidão de quem sentia a indiferença, estava sendo duro para James descobrir que não havia como esquecer Lílian, ele havia tentando se interessar por outras garotas, mas nenhuma o fazia vibrar tanto quanto o quadribol.
Todos já haviam saído do campo, mas ele continuava a treinar, esperava se cansar bastante para ter um sono profundo, sem sonhos que o levassem a ela, ele procurou evitá-la por mais dolorido que isso fosse, escondia-se nos corredores somente para cumprir o desejo dela de não vê-lo nunca mais, mesmo nas aulas procurava se manter distante e isolado.
Descuidara-se e um balaço o atingiu fazendo-o cair da vassoura e perseguindo-o até que ele prendesse dentro do baú, deitou-se na relva cansado e avariado pela queda, ficou estirado por um bom tempo até perceber uma sombra sobre si.
- Você está bem? – era uma voz conhecida sentada ao seu lado. – Vim ver se você estava ferido.
- Para quê? – apoiou-se no cotovelo para vê-la. – Devia fingir que não me viu, já que me odeia.
- Episkey! – disse apontando para sua testa e fechando o pequeno corte – Eu não te odeio! – ela se levantou - Acho que você está bem.
Lílian foi impedida de ir embora, pois James segurava seu tornozelo.
- Larga! – disse aflita.
- Não posso! – sentia-se dolorido, mas conseguiu sentar – Preciso mesmo de ajuda para chegar até o vestiário.
- Posso chamar alguém para ajudar – ela tentou se desvencilhar, porém James ainda a segurava. – Ademais o vestiário é masculino.
- Não tem ninguém lá! E você já está aqui.
- Tudo bem! – ela se agachou – se apóia em mim. E o baú?
James retirou a varinha do bolso e apontou para o baú, que levitou e à medida que eles andavam, o mesmo acompanhava os dois. Eles caminharam em silêncio e ele torcia a cada passo para que o vestiário ainda estivesse longe.
- Pronto! – ela disse saindo debaixo de seu braço extremamente corada – Está entregue.
- Vai me deixar aqui? – encostou-se à parede cruzando os braços. – Você não está sendo muito solidária.
James abriu a porta do vestiário arrastando o baú para dentro com muito esforço e após trancá-lo iniciou sua caminhada mancando e encostando-se na parede. Lílian postou-se novamente debaixo de seu braço e ele sorriu para ela.
- Obrigado.
- Por nada.
E ficaram mudos novamente. Um longo tempo se passou até que James resolveu quebrar o silêncio.
- Você me perdoa, Lílian? – disse finalmente temeroso – Eu fui um troglodita.
- Do que você está falando? – ela fitou-o sorrindo – Mas está desculpado se realmente se arrependeu.
- Obrigado de novo! – beijou-a no rosto rosado – eu não resisti. Até mais!
James se despediu e saiu correndo, antes de virar o corredor sorriu ao ouvi-la gritar:
- Patife!
--------------------
Comentários da Aki:
Ano 3 começando com um capítulo inédito. Esse não tinha no antigo. |
|
|
  |
 |
Luana Black
Avançado

|
Enviada:
Dom Set 09, 2007 11:45 am |
  |
Oii Aki!!
a fic tá ótima!!
amei tudo!!
eu tenho a fic antigsa salva até o capítulo 50.
se tu precisar é só dar um toque!!
bem...
não tenho mais nada pra falar...
a não ser...
Continua!!
te adoro!!
bjOs!! |
_________________ Black-> "Toujours pur"
Tornados-> capitã/apanhadora
AVENTURAS EM HOGGY 2 |
|
    |
 |
Aki Snape
1ª Ordem

|
Enviada:
Sáb Set 29, 2007 12:53 am |
  |
Lu, EU AMO VC!
--------------------------
Capítulo 22 – A Crise
As tardes na companhia de Remo se tornavam cada vez mais agradáveis, apesar dele sumir uma vez por mês durante um período.
- Remo, eu senti sua falta semana passada.
- Que bom, Lily! Eu também senti a falta de vocês duas.
- Não parece! Por que não nos deixou visitá-lo na enfermaria? Você deixou os marotos entrarem.
- Ciúmes? Eu não queria que vocês vissem meu estado deplorável. Eu estava todo inchado por ter caído desta árvore, bem lá do alto. – disse apontando para cima.
- Nossa! – Andrômeda desviou os olhos do galho mais alto e entrou na conversa – Ainda bem que os outros marotos estavam com você, Sirius me contou que pensou que você fosse morrer quando despencou.
- Remo... No mês passado você também esteve na enfermaria.
A natureza de Lílian racionalizar e procurar explicações para tudo, por vezes deixavam os outros constrangidos.
- Sim, é mesmo... Acho que fiquei alérgico a alguma planta do qual nem me lembro o nome, veja como sou desastrado... – Remo riu e Andrômeda o acompanhou - se eu pegar nesta planta novamente eu estarei perdido.
- Eu verifiquei o prontuário de Madame Pomfrey e você tem feito uma “visita periódica” todos os meses desde que chegou em Hogwarts.
- Eu posso saber... – Remo fitou as duas com severidade fazendo-as corar - como você teve acesso ao prontuário de Madame Ponfrey, minha amiga?
- Eu ajudei... – Andrômeda confessou.
- Vocês são duas perigosas bisbilhoteiras e o que foi que descobriram?
- Somente que você teve muitos ferimentos, quedas, escoriações, cortes e alergias. – Lílian disse desconcertada.
- E a que conclusões vocês chegaram? – Remo não conseguiu retirar o tom de ironia – sobre a minha vida de enfermo?
- A nenhuma, assim como você... – Andrômeda estava com remorso - os outros marotos também tiveram passagem na enfermaria uma vez por mês.
- Por isso nós resolvemos lhe perguntar, juro... Não queríamos bisbilhotar, mas... Ficamos preocupadas com você.
- Muito bem! Então vocês querem saber a verdade absoluta? Eu vou contar... Há quatro anos atrás eu fui amaldiçoado, não quero entrar em detalhes porque não gosto de lembrar o episódio, é doloroso e não tem como quebrá-la... Terei que conviver com isso a minha vida inteira e preciso ficar um período fora do convívio dos meus amigos para que essa maldição não seja transmitida e em dias normais como hoje posso ter o prazer de estar entre amigos... Satisfeitas? – Remo se levantou – Então, vou indo.
- NÃO VÁ! Não queríamos magoar, você nos perdoa?
Andy se levantou abrindo os braços para impedir que Remo se fosse, ele via seu olhar suplicante e as lágrimas retidas nos olhos de Lílian e amoleceu, suspirou sentando-se novamente.
- Pode se sentar Andy, eu não irei para lugar nenhum.
- Por favor? Diga que nos perdoa?
- Perdoar o quê? Amigos não devem ter segredos, mesmo agora não contei tudo porque tenho medo da reação de ambas, não agüentaria ver o olhar de carinho se transformar em algo pior... Eu dou a vocês a escolha de se afastarem de mim.
- Nada muda entre nós – Lílian disse com a voz embargada pela emoção – seria um golpe duro demais perder sua amizade porque em tão pouco tempo você já tem minha estima.
- Vê Andy? Nós já nos entendemos... Acho que agora você já pode se sentar novamente.
Andrômeda sentou bem ao lado agarrando o braço dele.
- É para ter a certeza de que realmente não irá à parte alguma!
Remo sentia-se nas alturas e para mudar o clima pesado, Lílian forçou um assunto totalmente diferente.
- Quem vai ao baile?
- Você está se referindo ao baile de máscaras do Dia das Bruxas que o Prof. Sloghorn está preparando para seus alunos prediletos? Bem... Eu irei com Ted. Ele foi convidado por ser o melhor jogador da Cornival e como quem é convidado pode levar alguém... Ele me convidou.
- É lógico! – Remo sorriu – James também foi convidado por ser o melhor apanhador da Grifinória.
- É mesmo? Então, ele não precisa ser convidado... E como fui convidada, eu escolho ir com você.
- Você foi convidada? – Remo e Andrômeda se entreolharam surpresos enquanto indagavam ao mesmo tempo.
- Aham! – fez careta – sou sua melhor aluna de poções.
- Então... Se conseguir convencer James a levar Petter, poderemos ir todos juntos. Rabicho irá se deliciar com o banquete.
- Sirius foi convidado? – desta vez Andrômeda e Lílian indagaram curiosas.
- Ele vai com a Srta. Miss Verão Samantha Holliday.
- Por Merlim! – Lílian disse indignada – esse seu primo troca de namorada como quem troca de roupa.
- Não o julgue por isso. – Remo defendeu seu amigo – ele é uma ótima pessoa.
- Na verdade, são as garotas que não deixam meu primo em paz, ele as deixa usar e abusar e... Acaba levando fama de “cachorrão”.
- Tudo bem! – Lílian riu – dois contra um não vale, se você me dizem que ele é o “pobrezinho” da história, eu acredito. E então? Você não me deu sua resposta Sr. Lupin. Irá comigo ao baile?
- Muito me honra o seu convite Srta. Evans!
- Estamos combinados! – Andrômeda levantou os braços dando vivas – Iremos todos juntos.
- Só falta convencer aquele mentecapto... – sorriu sem graça por falar mal do amigo – que minhas intenções são as melhores possíveis.
- Ele sente ciúmes de nós? – Lílian corou – você jura?
- Ah! É isso que está pretendendo, Lílian? Causar ciúmes?
- É claro que não!
A crise temporária ficou no esquecimento diante da empolgação dos jovens para ir ao baile de máscaras mais comentado da escola, alguns alunos moveriam céus e terras para terem um convite até o Dia das Bruxas. |
|
|
  |
 |
|
|
|