| Autor |
Mensagem |
Hermione J. Granger
1ª Ordem

|
Enviada:
Sex Jul 27, 2007 11:05 pm |
  |
Quando a paz reinava no mundo..
- Pai, cadê o Albus?
- Tentando descobrir pra que casa ele vai, ele ja vai aparecer.
- E se ele for pra sonserina?
- Aí vocês param de falar com ele.
- RONY!!!
Risos...
Quando o mal estava enterrado a dezenove anos...
- Oi, meu nome é Rose!
- Olá Rose, Malu Loovegood.
- Eu conheço sua mãe
Quando uma nova geração vai a Hogwarts...
- Lilian!!!
- JAMES!!!
- Eu vou conttar pros nossos pais.
- NÃO OUSEEEEE!!!
As sombras ressurgem...
- Aiiiiiiiiiiiii!!
- Não Harry, não me diga que...
- Minha cicatriz.
- Mas nós o enterramos, você o matou.
- Mas alguém quer trazê-lo de volta...
O inimigo é desconhecido..
- Aposto que é o Malfoy!!!
- Ta louco? Vocês salvaram o Malfoy Rony, é uma dívida bruxa, e Voldemort tentaria matá-lo na hora.
- Então quem seria Mione?
- Hogwarts!
- O que?
- Ele esta em Hogwarts!
Os heróis são os mesmos...
- VOCÊ NÃO VAI ATRÁS DELE DE NOVO!!!
- Nossos filhos estão lá Gina!
- EU NÃO VOU VER VOCÊ CORRER RISCO DE NOVO HARRY, EU ME RECUSO!
- E O QUE VOCÊ VAI FAZER!
- OU VOLDEMORT OU EU! VOCÊ ESCOLHE!!!
Ou não...
- O que você ta dizendo Rose.
- Eu estou dizendo, que a Malu ta estranha demais... Parece possuída.
- Ela sempre foi louca esqueceu?
- JAMES!!!
- Que foi Lily? Não to mentindo.
Mas a profecia.... não foi cumprida
- O que você está dizendo Sibila?
- Não era ele... Minerva. Não era o Harry...
- Como não?
- Quatro vezes... os Potters o enfrentaram quatro vezes, não três.
- Então... Então quem?
Ele não é o mal maior!
- VOCÊ ESTÁ DIZENDO...
- Voldemort era só um fantoche. Não era ele...
- VocÊ está dizendo.
- Tem alguém mais pdoeroso por trás, alguém atrás das reliquias.
- JAMES!!!
- O que?
- Ele pegou sua capa.... E...
- A VARINHA!!!
A batalha final, acabou de começar.
- Que varinha é essa Severus?
- Era do meu pai... Ele me deu quando eu roubei dele no escritório, disse que comigo estaria segura.
- Ela é muito bonita...- seus olhos faiscaram.
BREVE NO SS!!! |
_________________ ----
Guia Sobre Sites HP
http://www.sobresites.com/harrypotter
Editado pela última vez por Hermione J. Granger em Ter Ago 21, 2007 5:12 pm, num total de 2 vezes |
|
  |
 |
MEL Morgan Weasley
Avançado

|
Enviada:
Sáb Jul 28, 2007 2:36 pm |
  |
UHU PEL!!!! Vamos estreiar a sessão de Fics no calabouço 5? Beleza... Quero muito ver a sua!!!
Parece bombástica... estou empolgada! |
_________________ Look...at...me...
"Um minuto de silêncio por favor" |
|
  |
 |
Mari H. Granger
Avançado

|
Enviada:
Sáb Jul 28, 2007 5:41 pm |
  |
|
   |
 |
Deaatrin
Novato

|
Enviada:
Sáb Jul 28, 2007 6:27 pm |
  |
| Mari H. Granger escreveu: | | Citação: | - Quatro vezes... os Potters o enfrentaram quatro vezes, não três.
- Então... Então quem? |
QUEM?
Pérola, começa logo essaa fic, vai xD ^^ |
Pois, quem??? *-*'
Estes antecedentes da fanfic são óptimos, mas matam uma pessoa de curiosidade... ^^'
Mas... espera... *confusa* assim, segundo a profecia, deveria ser o Neville a única hipótese... a não ser que seja um estrangeiro... Tem que explicar isso bem!! xDDD~
[editando] A Ginny me parece demasiado histérica... é estranho... |
_________________ ~~~
|
  |
 |
Hermione J. Granger
1ª Ordem

|
Enviada:
Sáb Jul 28, 2007 6:48 pm |
  |
|
  |
 |
Artur Pendragon
Junior

|
Enviada:
Qui Ago 02, 2007 9:34 am |
  |
Pérola, uma observação, se essa Malu Lovegood é filha da Luna,quer dizer q a Luna casou-se com um primo Lovegood?Nao sei se vc sabe sobre o chat da J.K Rowling,mas ela disse q a Luna casou-se com 1 Scamander.
Ou será q essa Malu nao é filha da Luna?
Harry Potter enfrentou Voldemort quantas vezes?,se for 4,quem dos filhos dele nasceu em Julho?
Nao vejo a hora de ler a sua fic! |
_________________ *Animago-Urso Polar**Patrono:Testrálio*
-PENDRAGON-
http://www.fanfiction.net/~arturpendragon
Participe:
http://www.sobresites.com/harrypotter/forum/viewtopic.php?t=4611
(A sabedoria é a maior virtude de um homem) |
|
   |
 |
Hermione J. Granger
1ª Ordem

|
Enviada:
Qui Ago 02, 2007 11:58 am |
  |
Mas essa fic contará apenas com informações deixadas no livro... não vou contar as informações q a jk deu no chat, pq n ta no livro u.u'' E pq em parte n gostei de algumas xD
Então spoiler deathly Haallows total, mas com algumas alterações sobre o futuro dos eprsonagens xD~
E.. só respondendo. ela n casou com primo loovegood o.o' mas na fic vc descobre xD |
_________________ ----
Guia Sobre Sites HP
http://www.sobresites.com/harrypotter |
|
  |
 |
Deaatrin
Novato

|
Enviada:
Sex Ago 03, 2007 4:55 pm |
  |
| Artur Pendragon escreveu: | Pérola, uma observação, se essa Malu Lovegood é filha da Luna,quer dizer q a Luna casou-se com um primo Lovegood?Nao sei se vc sabe sobre o chat da J.K Rowling,mas ela disse q a Luna casou-se com 1 Scamander.
Ou será q essa Malu nao é filha da Luna?
Harry Potter enfrentou Voldemort quantas vezes?,se for 4,quem dos filhos dele nasceu em Julho?
Nao vejo a hora de ler a sua fic! |
Com um Scamander???! Não entendo... li há alguns dias uma entrevista em que ela dizia que a Luna tinha ficado com um membro da (o) AD/ED/DA... provavelmente o Neville, ou o Dean... Acho que o Neville, mas... isto é estranho...
Quando é que essa fic sai?? xP
** |
_________________ ~~~
|
  |
 |
Luana Black
Avançado

|
Enviada:
Sex Ago 03, 2007 6:37 pm |
  |
"*__*"
nossaaaa!!!
pelo trailer parece muito boa!!
quando vai sair o primeiro capítulo???
*doida pra ler!!*
bjO |
_________________ Black-> "Toujours pur"
Tornados-> capitã/apanhadora
AVENTURAS EM HOGGY 2 |
|
    |
 |
Hermione J. Granger
1ª Ordem

|
Enviada:
Sáb Ago 04, 2007 11:22 am |
  |
ATUALIZADO!
O expresso
A manhã fresca de outono tinha sido invadida pelas vozes dos alunso que corriam pela estação, e a pela fumaça branca e cinza que o expresso de Hogwarts soltava. Ao lado do imenso trem vermelho o casal Weasley e seus filhos esperavam os amigos. Hugo estava ocupada nesse momento com Lílian, que fugira dos pais. A pequena ruiva olhava o trem cobiçosamente, enquanto imaginava se preferia a grifinória ou a Corvinal, Hugo, ao lado dela, tinha um problema a mais... Ele desejava a Sonserina.
- Pai, cadê o Albus?
- Tentando descobrir pra que casa ele vai, ele ja vai aparecer.
- E se ele for pra sonserina?
- Aí vocês param de falar com ele.
- RONY!!!
- Oi – disse Albus parecendo bem aliviado, o pequeno havia chegado junto de Harry e Gina, era realmente diferente visualizar o menino que sobreviveu como um homem de aparencia simpática, mas dura.
Rose, que já estava usando suas novas vestes de Hogwarts, riu para Albus. Para ambos aquele era o primeiro ano, o menino no entanto estava muito mais nervoso que ela própria. A poucos passos ela conseguia divisar um grupo de três pessoas, ela conhecia eles...
- Se você não ficar na Grifinória, vamos deserdá-lo – mas sem pressão.
-Ron!
Lílian e Hugo riram, mas Rose e Albus pareceram assustados. Hugo apesar de suas pretensões não tinha muito medo do pai, ele sabia que a mãe o apoiaria em qualquer decisão. Mesmo sendo um pouco sapeca, e adorando as gemialidades do tio, ele sentia uma certa obsessão pela casa da cobra.
- Ele não quis dizer isso – disseram Hermione e Gina, mas Ron não estava mais prestando atenção. Seguindo o olhar de Harry eles olharam mais a frente em um ponto que a fumaça havia se esvaído e viram três pessoas .
- Veja só quem é.
Draco Malfoy estava parado com sua esposa e seu filho, um casaco abotoado até seu pescoço, o que acentuava seu queixo fino. O filho dele parecia com Draco, assim como Alvo parecia com Harry. Draco viu Harry, Ron, Hermione e Gina olhando para ele, se virou e foi embora. Rose soltou um muxoxo que não foi notado, eram eles que ela observava a algum tempo, principalmente o filho deles, Scorpius. Rose se lembrava de um certo momento das férias, e ainda não entendia o que acontecera...
- Então esse é o escorpiãozinho – disse Ron – Bata ele em todos os testes, Rosie. Graças a Deus que você herdou o cérebro da sua mãe.
- Ron, pelo amor de Deus – disse Hermione, um pouco brava e um pouco sorrindo – não tente colocá-los uns contra um outros antes mesmo da escola começar.
- Você está certa, sinto muito – mas incapaz de se segurar ele acrescentou – Não seja amigável com ele também, Rosie. Vovô Weasley nunca a perdoaria se se casasse com um sangue-puro.
Antes que Rose pudesse dizer alguma coisa apra defender o loirinho, James chegou agitado. Aparentemente Ted estava indo muito bem com a prima Victória, Ted não era o exemplo perfeito de aluno, passara em Hogwarts com louvor e muitas detenções. Mas principalmente, Sirius parecia fichinha perto dele.
- Nos vemos no Natal.
- Adeus, todos- disse Harry enquanto seu filho o abraçava. – Não esqueça do chá com o hagrid na sexta. Não mexa com Pirraça. Não duele com ninguém até aprender como. E não deixe James o aborrecer.
- E se eu for para a Sonserina?
Ele murmurou somente para Harry que percebeu como esse medo do seu filho era real e grande. Harry baixou sua cabeça até que ficasse no mesmo nível da de Albus. Somente ele havia herdado os olhos de Lílian, Tanto James como Lílian tinham olhos castanhos claros como a mãe.
- Albus Severus – disse Harry baixinho para que ninguém exceto Gina pudesse ouvi-lo, e ela fingiu que estava se despedindo de Rose, mas a pequena morena estava de ouvidos ligados na conversa do "tio". -Você tem o nome de dois grandes diretores de Howarts. Um deles era da sonserina, e talvez um dos homens mais corajosos que eu já conheci.
- Mas se eu for...
- A casa de sonserina terá ganhado um aluno excelente, isso não importa pra nós. Mas se importa pra você, você será capaz de escolher Grifinoria ao invés de Sonserina. O Chapéu Seletor leva em conta sua escolha.
- Verdade?- o pequeno arregalou os olhos ansiosos.
- Comigo foi assim.
Eles entraram no trem. Rose agitava o braço animadamente. Albus tinha um sorriso mais confortado e voltou para o lado da amiga Rose. Um pouco mais distante Ted acenava para Victorie jovialmente.
- Ele vai ficar bem - murmurrou Gina.
Quando Harry olhou para Albus, ele passou sua mão na cicatriz.
- Eu sei que ele vai.
- Pai, pai!- a pequena ruiva puxava o paletó do pai.
- Que foi Lily?
- Eu encontrei o tio George, ele falou que podia me levar pras gemialidades hje, você deixa? Ele disse pra ser rapido, eu tenho que correr. você deixa né? Valeu!!!
Antes que Harry respondesse algo a pequena já tinha sumido entre as pessoas da estação. Embora Gina tivesse estranhado o irmão aparecer e não cumprimentá-los, convenceu-se que era George, então era bem capaz. Harry apenas riu das imaginações da mulher, passou o braço pelos ombros dela e sussurrou.
- Bem, finalmente um dia sozinhos.- A ruiva riu e abraçou-o pela cintura, aparatando juntos.
- Lily, Lily... O que você vai aprontar?- Ted suspirou quando viu uma mecha de cabelos ruivos escapulir para dentro do trem no último minuto. |
_________________ ----
Guia Sobre Sites HP
http://www.sobresites.com/harrypotter
Editado pela última vez por Hermione J. Granger em Qua Ago 08, 2007 5:40 pm, num total de 3 vezes |
|
  |
 |
Deaatrin
Novato

|
Enviada:
Sáb Ago 04, 2007 2:33 pm |
  |
Ahh, esse capítulo não valeu... xDDDDD
Umas pequenas referências a mais do que o epílogo, mas... oh... assim não dá... 8D
** |
_________________ ~~~
|
  |
 |
Hermione J. Granger
1ª Ordem

|
Enviada:
Dom Ago 05, 2007 4:34 pm |
  |
mesmo assimfiz as pressas, pq tempo na lan acabou xD
é só o começo, pra o pessoal ter um ponto de partida e perceber algo mais sobre os envolvidos rsrsrs
mas o proximo sera melhor xD |
_________________ ----
Guia Sobre Sites HP
http://www.sobresites.com/harrypotter |
|
  |
 |
Tina Granger
Avançado

Localização: lendo... escrevendo... tentando ser discipula do ERO-SENNIN!
|
Enviada:
Seg Ago 06, 2007 5:29 pm |
  |
tempo acabando na Lan, sei como é isso. então, dona Perola, sugiro que se tiver micro em casa, escreve umas... trinta folhas, passa num disquete e coloca aqui... Brijos! |
_________________ Hatate Kakashi diz... "o bom ninja lê nas entrelinhas..."
Tina Granger diz... "as respostas para minhas histórias estão colocadas nas entrelinhas.... Basta procurar!" |
|
   |
 |
ferxnomath
Novato

|
Enviada:
Seg Ago 06, 2007 9:48 pm |
  |
| Pérola escreveu: | Mas essa fic contará apenas com informações deixadas no livro... não vou contar as informações q a jk deu no chat, pq n ta no livro u.u'' E pq em parte n gostei de algumas xD
Então spoiler deathly Haallows total, mas com algumas alterações sobre o futuro dos eprsonagens xD~
E.. só respondendo. ela n casou com primo loovegood o.o' mas na fic vc descobre xD |
A dúvida do Pendragon ocorre por causa do sobrenome de Malu Lovegood, não herdaria o nome da mãe e sim do pai, dai a pergunta sobre um primo. |
|
|
 |
 |
Mari H. Granger
Avançado

|
Enviada:
Ter Ago 07, 2007 6:46 pm |
  |
| Deaatrin escreveu: | Ahh, esse capítulo não valeu... xDDDDD
Umas pequenas referências a mais do que o epílogo, mas... oh... assim não dá... 8D
** |
~
Não valeu meeeeeeeeesmo!
A Luna foi mãe solteira? o.O'
Escreva um capítulo mais esclarecedor Pérola, mas escreva meeeeesmo xD |
_________________ I Challenge SS Songfics
http://www.sobresites.com/harrypotter/forum/viewtopic.php?p=148431#148431
Participe ! : D ^^ |
|
   |
 |
|