| Autor |
Mensagem |
João Dinato Ferreira
|
Enviada:
Qui Nov 03, 2011 4:55 pm |
  |
| bbrian escreveu: |
| Pois é João e ninguém fala nos criminosos civis. No Brasil não teve nenhum, não é?rsrsrs! beijos no coração! |
Pois é, bb, não apóio nenhum dos lados. Você viu que triste na Líbia,
massacre de um lado, carnificina do outro. Sou apenas pró-liberdade e pela paz. |
_________________ Ao encontro da arte, no verso... |
|
    |
 |
Vinícius de Medeiros
|
Enviada:
Qui Nov 03, 2011 4:59 pm |
  |
| João Dinato Ferreira escreveu: |
| A arbitrariedade dos poderosos (DISTINTOS, ILUSTRES, EXCELENTÍSSIMOS) , desde o Princípio, tem resultado em guerras, ditaduras, genocídios, faxinas étnicas, terrorismo e não sei mais quantas atrocidades. Paz, liberdade, igualdade entre os povos, justiça social são as promessas da democracia, que é mais uma desculpa para CORRUPÇÃO e banhos de sangue. |
João, tá faltando é MILITAR com M maiusculo pra descer a lenha!
Enquanto os brasileiros acharem bonito eleger analfabetos e fanfarroes vai ser isso ai. A única saída é educaçao! Beijos no coração! |
De acordo quanto ao incentivo à educação.
Sobre MILITAR: Poderíamos DESCER A LENHA com o verbo - assim, poderia encarnar MILITÂNCIA!
Penso a questão sem qualificá-la em ser bela ou não. Considero o mérito e o fato.
Não deveria ser considerado mérito alguém não ter educação, assim como não o é desclassificar alguém que não tenha. Triste também é o desdenhar de quem tem, enfim...
O fato: o Lula é político. Queira ou não, o sistema democrático não exige qualificação superior para exercer cargos políticos, dentre eles os de eleição através do voto.
Ele é carismático e sabe mostrar-se o político que a maioria quer ver.
Se o resto é estória para constar como história - a depender sempre das fontes - gostaria de ver uma mudança, que esclareço a seguir:
Os políticos eleitos estão exercendo um cargo público, certo? Vida pública...
Já imaginaram este viver público sob a ÓTICA DO BIG BROTHER!?
Câmeras acompanhando os políticos em todo o lugar durante seu mandato, OS INTERNAUTAS, QUALQUER UM, de pleno acesso a REALIDADE DO DIA-A-DIA dos eleitos: TODAS CONVERSAS, DECISÕES PARTIDÁRIAS, O EXERCÍCIO DENTRO DO ESCRITÓRIO, ENFIM: as denúncias não surgem sempre destes momentos, de escutas, de vídeos, de alguém estar de olho!?
Político EM EXERCÍCIO não tem que ter privacidade: É UM HOMEM/MULHER PÚBLICO(A)! |
_________________ ...Onde mora Moraes, mede Medeiros. |
|
 |
 |
João Dinato Ferreira
|
Enviada:
Qui Nov 03, 2011 5:08 pm |
  |
| Vinícius de Medeiros escreveu: |
Um enigma:
MENE, MENE, TEQEL E PARSIM. |
Os poetas falam diversas línguas em seus versos, traduzidas em outros tantos dialetos.
A origem desta poesia que tem em vista a façanha de almejar o céu, que brada os diversos sons para seus melhores dizeres de larga escadaria helicoide, faz os cantos estranharem melodias de outras vozes, que poderiam encantar caso fossem vistas em arquitetura.
Muito bom, João - Um grande abraço! |
Amigo Vinícius, a governança da humanidade já passou por muitas mãos, conforme a História. Acho que estamos precisando novamente dessas três palavras na parede, e que não venham os persas, e sim um domínio que atenda às necessidades de todos os povos: paz, justiça, prosperidade, amor. Mas que primeiro derrube todo governo estabelecido, que hoje só se preocupa com os seus próprios interesses e não com os do povo.
Abraço! |
|
    |
 |
bbrian
|
Enviada:
Seg Nov 14, 2011 9:15 pm |
  |
Um enigma:
MENE, MENE, TEQEL E PARSIM. |
Os poetas falam diversas línguas em seus versos, traduzidas em outros tantos dialetos.
A origem desta poesia que tem em vista a façanha de almejar o céu, que brada os diversos sons para seus melhores dizeres de larga escadaria helicoide, faz os cantos estranharem melodias de outras vozes, que poderiam encantar caso fossem vistas em arquitetura.
Muito bom, João - Um grande abraço! |
Amigo Vinícius, a governança da humanidade já passou por muitas mãos, conforme a História. Acho que estamos precisando novamente dessas três palavras na parede, e que não venham os persas, e sim um domínio que atenda às necessidades de todos os povos: paz, justiça, prosperidade, amor. Mas que primeiro derrube todo governo estabelecido, que hoje só se preocupa com os seus próprios interesses e não com os do povo.
Abraço! |
Amigos Vinicius e João, MENE, MENE, TEQEL E PARSIM seria a grande lição de humildade aos povos. Tivessemos todos a orientação iluminada não aceitaríamos governante algum. Aos homens a liberdade e justiça, direitos e deveres.Seria simples! Beijos nos corações! |
_________________ TODO SOFRIMENTO É UM INSTRUMENTO DE RESGATE! |
|
 |
 |
bbrian
|
Enviada:
Seg Nov 14, 2011 9:23 pm |
  |
| A arbitrariedade dos poderosos (DISTINTOS, ILUSTRES, EXCELENTÍSSIMOS) , desde o Princípio, tem resultado em guerras, ditaduras, genocídios, faxinas étnicas, terrorismo e não sei mais quantas atrocidades. Paz, liberdade, igualdade entre os povos, justiça social são as promessas da democracia, que é mais uma desculpa para CORRUPÇÃO e banhos de sangue. |
João, tá faltando é MILITAR com M maiusculo pra descer a lenha!
Enquanto os brasileiros acharem bonito eleger analfabetos e fanfarroes vai ser isso ai. A única saída é educaçao! Beijos no coração! |
De acordo quanto ao incentivo à educação.
Sobre MILITAR: Poderíamos DESCER A LENHA com o verbo - assim, poderia encarnar MILITÂNCIA!
Penso a questão sem qualificá-la em ser bela ou não. Considero o mérito e o fato.
Não deveria ser considerado mérito alguém não ter educação, assim como não o é desclassificar alguém que não tenha. Triste também é o desdenhar de quem tem, enfim...
O fato: o Lula é político. Queira ou não, o sistema democrático não exige qualificação superior para exercer cargos políticos, dentre eles os de eleição através do voto.
Ele é carismático e sabe mostrar-se o político que a maioria quer ver.
Se o resto é estória para constar como história - a depender sempre das fontes - gostaria de ver uma mudança, que esclareço a seguir:
Os políticos eleitos estão exercendo um cargo público, certo? Vida pública...
Já imaginaram este viver público sob a ÓTICA DO BIG BROTHER!?
Câmeras acompanhando os políticos em todo o lugar durante seu mandato, OS INTERNAUTAS, QUALQUER UM, de pleno acesso a REALIDADE DO DIA-A-DIA dos eleitos: TODAS CONVERSAS, DECISÕES PARTIDÁRIAS, O EXERCÍCIO DENTRO DO ESCRITÓRIO, ENFIM: as denúncias não surgem sempre destes momentos, de escutas, de vídeos, de alguém estar de olho!?
Político EM EXERCÍCIO não tem que ter privacidade: É UM HOMEM/MULHER PÚBLICO(A)! |
O lula e o povo se mercem: ele precisa dos votos dos não educados e dos educados espertinhos. Que uma mao iluminada decifre tanta barbaridade.
Trazendo o humor alguns até acredita que ele pagou o FMI e outros fazem orações pelos corruptos.Valha-nos Deus! Beijos no coração! |
|
 |
 |
João Dinato Ferreira
|
Enviada:
Sex Nov 18, 2011 4:28 pm |
  |
1-Marque com um X
a-( )Nabucodonosor II
b-( )Ciro
c-( )Alexandre Magno
d-( )Nero
e-( )Napoleão I
f-( )Salazar
g-( )Getúlio
h-( )Bush
i-( )Lula
j-( ) Jesus Cristo
h-( )NDA |
|
    |
 |
bbrian
|
Enviada:
Sex Nov 18, 2011 11:18 pm |
  |
Pois é João, se for marcar o certo eu marco Jesus Cristo, pela história exemplar da humildade da manjedoura e da cruz. Verdade ou não deixou ensinamentos que faltam a humanidade.Mesmo sendo lenda é um pilar que deveria ser seguido.
O resto deveria ser banido das almas. Beijos no coração! |
_________________ TODO SOFRIMENTO É UM INSTRUMENTO DE RESGATE!
Editado pela última vez por bbrian em Dom Nov 20, 2011 4:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
 |
João Dinato Ferreira
|
Enviada:
Dom Nov 20, 2011 10:34 am |
  |
Um também é sete já cairam e o outro ainda não veio  |
|
    |
 |
bbrian
|
Enviada:
Dom Nov 20, 2011 4:14 pm |
  |
Sabe João não me preocupo se veio se virá. Acredito em uma inteligência , uma luz uma energia maior.Acredito também em pessoas iluminadas. Os mistérios são mistérios e eu não posso decifrar. Beijos no coração! |
|
 |
 |
João Dinato Ferreira
|
Enviada:
Seg Nov 21, 2011 8:03 am |
  |
| Sabe João não me preocupo se veio se virá. Acredito em uma inteligência , uma luz uma energia maior.Acredito também em pessoas iluminadas. Os mistérios são mistérios e eu não posso decifrar. Beijos no coração! |
Tem mistério nenhum não, bb, sete já caíram: opções a-g, o resto ficou fácil.
 |
|
    |
 |
bbrian
|
Enviada:
Seg Nov 21, 2011 10:22 am |
  |
João, não consigo compreender a vida, de onde viemos prá onde vamos. Prá mim será uma grande decepção descobrir a alma mortal, os bons e os maus terão o mesmo fim, o pó. Sendo assim qual é a magia da vida? Beijos no coração! |
|
 |
 |
João Dinato Ferreira
|
Enviada:
Seg Nov 21, 2011 11:29 am |
  |
Querida bb, uma coisa interessante e assombrosa que aprendi sobre o tempo. Não sei se você lembra daqueles conceitos reta, semi-reta, que a gente aprende no primário. Uma reta segue infinitamente nos dois sentidos, assim é o tempo. Nós somos pedaços de reta, estamos entre dois pontos. De alguma forma fomos inseridos nessa grande roda que é o tempo - embora eu fale de retas o tempo dá-se em ciclos. Ele seguirá assim ---------------> e veio de láaaaaaaaaaaaaaaaaaa <--------------------------
 |
|
    |
 |
bbrian
|
Enviada:
Seg Nov 21, 2011 11:39 am |
  |
Veio, veio de onde, prá onde? são perguntas sem respostas.
Eu me jogo em espirais e tento girar. Beijos no coração! |
|
 |
 |
João Dinato Ferreira
|
Enviada:
Seg Nov 21, 2011 3:46 pm |
  |
Pois é bb, isso nos leva a questões tais como quem criou o criador e a outras mais sobre a insondável eternidade. Julgo que a compreensão a partir da História pra cá é mais humanamente possível rsrsrsrs |
|
    |
 |
bbrian
|
Enviada:
Qui Dez 15, 2011 9:10 am |
  |
Pois é bb, isso nos leva a questões tais como quem criou o criador e a outras mais sobre a insondável eternidade. Julgo que a compreensão a partir da História pra cá é mais humanamente possível rsrsrsrs |
João, eu acredito sempre nos homens, principalmente nos vivos! Beijos no coração! FELIZ NATAL! |
|
 |
 |
|
|
|