Fórum de Poesia
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Livros de Poesia Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
wton

MensagemEnviada: Qua Dez 19, 2007 12:05 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá a todos, gostaria de saber quantos poetas aqui do fórum que já tem livros publicados, se é muito difícil para publicar e gostaria de saber a opinião sincera se meus poemas podem ser reunidos para um livro de poesia.
Desculpem minha insegurança, mas gostaria muito ter um livro com minhas poesias, tenho vinte e cinco anos e não sei se é muito cedo para pensar nisto.
Abraço a todos, um feliz natal e um próspero ano-novo!!!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Pupila

MensagemEnviada: Dom Dez 23, 2007 2:35 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

enviei um e-mail para você.
beijos poéticos

Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
lucas_cavalini

MensagemEnviada: Dom Dez 23, 2007 6:56 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

John Keats faleceu com 26 anos. Wink

MensagemEnviada: Sáb Dez 29, 2007 4:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A propósito,a fim de responder uma de suas perguntas,não tenho nenhum livro publicado,felizmente! 'Spero composições mais maturas,que não sejam meros exercícios de versificação.

Quanto aos seus poemas,não sei,conheço pouco,verei. Question

MensagemEnviada: Sáb Dez 29, 2007 4:42 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Certo Exclamation

Não creio que você deva preocupar-se agora com a publicação dos seus poemas.Alguns são bons,realmente,têm ritmo e harmonia boníssimos.Talvez falte um pouco de melodia aos seus poemas.Aprimorando-a,sentiremos,ao lê-los,a mesma sensação quando escutamos Jazz - o arranjo simples e,por isso mesmo,agradável.

MensagemEnviada: Ter Jan 22, 2008 10:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

wton escreveu:
Olá a todos, gostaria de saber quantos poetas aqui do fórum que já tem livros publicados, se é muito difícil para publicar e gostaria de saber a opinião sincera se meus poemas podem ser reunidos para um livro de poesia.
Desculpem minha insegurança, mas gostaria muito ter um livro com minhas poesias, tenho vinte e cinco anos e não sei se é muito cedo para pensar nisto.
Abraço a todos, um feliz natal e um próspero ano-novo!!!

antes de mais nada, é importante saber que poesia publicada em livro é publicação custeada pelo autor, invariavelmente se for desconhecido; já que a poesia não é dona de grandes mercados de venda. visto isto, não precisa ficar inseguro com nada: você paga, você manda e... você também vende depois, o que é uma faca de dois gumes. não li os seus poemas, mas nem valeria a pena lê-los, se é um desejo seu ter um livro próprio e tem condições de bancá-lo, não há impedimentos... questão de qualidade poética é algo que não dá para adentrar, porque, em geral, compra briga... sugiro apenas que você reflita antes de mandar para a edição: é isto realmente que quero passar, ou isto não deveria entrar e aquilo poderia ser mudado? é este o livro que quero que carregue o meu nome ou pseudônimo? Ademais, um conselho, se você está pensando em obter grandes reconhecimentos, é melhor que deixe de pensar nisto - não que você não possua valor, não cabe a mim julgá-lo - mas a arte poética tem, verdadeiramente, uma extensão menor do que a gente imagina e, em geral, restringe-se a alguns círculos. um abraço e boa sorte!

Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.