SobreSites > Histórias em Quadrinhos > Guia de Compras > Angeli
Página Inicial do Guia
Portais de HQ
Quadrinhos Online
Blogs
Personagens
Guia de Compras
Tiras
Editoras
Livros
Revistas
Fóruns
Lojas
Festivais
Cursos e Estudios
Artigos e Resenhas
Bastidores
Envie Guia por E-mail
Fale com o Editor
Outros Guias
· Celtas
· Design
· Fotografia
· Tolkien
 
  Histórias em Quadrinhos
Bruno Cruz
Editor do seu Guia de Histórias em Quadrinhos
Pesquisa personalizada
GUIA DE COMPRAS

Angeli

O Skrotinhos, de AngeliOs Skrotinhos. Chiclete com Banana, a tira que se transformou em revista campeã de vendas ganhou uma boa coletânea nas mãos da Devir, que chamou a coleção de sobras completas. Toda coleção é boa, mas chamo a atenção para Os Skrotinhos (a versão underground dos sobrinhos do capitão). O primeiro álbum já está esgotado [ao menos na Submarino] mas o segundo (a cura pelo fel) ainda está à venda. Os personagens são sarcásticos (com humor bem ácido) e não perdoam ninguém. Procurei as tiras na rede, mas não as encontrei. Entretanto, você pode confiar porque a coisa é boa..

Sexo é coisa suja, de AngeliSexo é uma coisa suja. O livro é uma coletânea de excelentes histórias sob o tema sexo. Angeli tem um traço bem característico (com fortes influências do underground) e capta bem essa temática. O álbum vale a pena!

Wood & Stock, de AngeliWood & Stock É a coletânea dos personagens publicados na Chiclete e na Folha de S.Paulo. Os dois velhos ripongas da década de 60 queimaram todos os neurônios e mais alguns. Os dois se tornaram um grande clássico de Angeli e viraram um longa animado pela Otto Produções. Indico o álbum com certeza!

Mara Tara de AngeliMara Tara.A ninfomaníaca de dupla personalidade, que estreou na Chiclete e fez grande sucesso nos anos 80. Essa é a edição da Melhoramentos. Como a editora não tem feito outras produções do autor, sugiro adquirir logo esse que, brevemente, deve esgotar ou ir pro limbo… E não sei se Angeli tem outros planos de publicação para a personagem. Ela é bem sexual e faz grande sucesso com o público adolescente.

Luke & Tantra, de AngeliLuke & Tantra Depois da maturidade, Angeli resolveu se dedicar a explorar o público adolescente. Particularmente, não gosto da nova fase do autor. Luke & Tantra são duas adolescentes que estão loucas para perder a virgindade. Junto a elas se reúne uma série de tipos que… sei lá!!! Não me convencem. Parece que tem algo anacrônico. Mas é o que Angeli tem produzido de mais recente.

Minha Vida, Robert CrumbMinha Vida. Robert Cmb é uma das maiores influências no traço de Angeli. Ele é um dos grandes nomes do Underground americano.Em várias de suas histórias, Crumb se retrata. Minha Vida é uma coletânea dessas histórias autobiográficas. Excelente, por sinal.

Fritz, the cat, Robert CrumbFritz The cat. Outra ótima obra de Robert Crumb. Nesse albúm a Conrad reuniu todas as histórias do felino criado pro Crumb. Fritz também atraiu uma legião de fãs e no auge de sua fama Crumb decidiu matá-lo, tal qual Angeli faria anos mais tarde com sua mais famosa criação: Rê Bordosa.

Mr. Natural, Robert CrumbMr. Natural. Também é uma das grandes personagens de Crumb. A Conrad já preparou dois albúns com a personagem. Ótima pedida


« índice de personagens

Deixe um comentário:

Projeto SobreSites | Sala de Imprensa | Usabilidade
Política de Privacidade | Condições de Uso | Torne-se Editor