SobreSites > Reggae  > Bandas Nacionais (página 2 de 3)
Página Inicial do Guia
Portais
Artistas Nacionais
Artistas Estrangeiros
Astistas Latinos
Rádios
Revistas
Resenhas de Cds
Videos
Jamaica
Etiópia
Gravadoras
Comunidade Rastafari
Reggae pelo Mundo
Lojas
Entrevistas
Artigos
Envie Guia por E-mail
Fale com o Editor
Outros Guias
· Turismo
· Cinema
· Computação Gráfica
· Todos os Guias
  Reggae
Alexandre Frassini
Editor do seu Guia de Reggae na Internet
Pesquisa personalizada
BANDAS NACIONAIS (página 2 de 3)
1 - 2 - 3
Irie
Nos oito anos de estrada o Irie aprendeu a fazer um reggae de atitude, que passa pela MPB, Funk, Jazz, Maracatu e Rock. Santa Catarina.
Jaafa reggae
Belém do Pará mostra seus filhos em Jaafa Reggae. Banda de primeira linha, com jovens músicos com boas idéias e comprometimento. Boas vibrações...
Jah Live
A energia do reggae do planalto. Responsa com personalidade, e a certeza de um bom show. Brasília.
Jahcareggae
Eis uma das melhores bandas regueiras de Sampa. Além de boa banda, boas letras e consciência social e religiosa. O Reggae como deve ser...
Jai Mahal e os Pacíficos da Ilha
Banda pioneira do Reggae brasileiro que desde o ínicio dos anos 80 vem traçando seu trajeto. Passou por várias formações, mas nunca perdeu a sua essência. O primeiro trabalho ainda em vinil e foi mixado e prensado na Jamaica, justamente no território sagrado da Tuff Gong de Bob Marley. Você pode conhecer um pouco mais dessa banda na sessão Resenhas aqui do Guia do Reggae.
Java Roots
A força do reggae do Espírito. Os estilos do reggae numa banda só. Consciência e maturidade. Espírito Santo.
Jualê
Essa banda é uma das pioneiras do reggae nacional. Formada em meados de 1985, a banda buscou mesclar o swing brasileiro com o soul, o african pop e é claro com o Reggae. Um pouco da estória do Reggae nacional que devemos obrigatoriamente, ainda que tarde, conhecer.
Kaymakan
Ainda não é o site oficial, mas já mostra um pouco dessa rapaziada de Belém que anda fazendo um reggae sincero e inteligente.
Karranka
Ainda não é o site oficial, mas já mostra um pouco dessa banda que está despontando no cenário nacional.
Karuara
Formada em meados de 1999 na cidade de Salvador, a Banda Karuara se destacou desde o início, vencendo festivais intercolegiais de música. Reggae vibrante e verbo solto.
Keyroga
Regueiro guerreiro do território mineiro. Boa música e letras de conciência e boas vibrações. Roots Reggae de primeira.
Libertaria
Maringá marcando presença no Guia do Reggae com essa jovem banda que associa o Reggae a outros estilos como Hip-Hop, MPB e Bossa Nova. Força rapaziada....
Los Baganas
A banda propõe uma renovação do reggae, mas sem perder as origens. Bom repertório e estilo diferente. Bahia.
Mamma Quilla
Mamaquilla é outra banda que se desponta pela maturidade e objetivos concretos. Reggae rolando em Londrina e ecoando forte em São Paulo e Rio de Janeiro.
Manitu
A mistura do Reggae, Ska e Rock dá em Manitu. Trabalho próprio, prestigiado e com experiência. Minas Gerais.
Maraca Manca
Rapaziada da zona Sul de Sampa que mostra um Reggae de variações sem perder a identidade. Cd novo chegando...
Maskavo
Conhecido em todo Brasil, o Maskavo segue sua estrada com um Reggae de primeria e boas letras. “Um anjo do céu...”. Brasília.
Mato Seco
A banda Mato Seco, já deveria estar no Guia a muito tempo. A galera de São Caetano do Sul vem se projetando como um dos símbolos da boa geração. Bons shows e galera fiel.
Moa Ambesa
Esse site traz muita informação sobre os lançamentos do Reggae e tem uma seção muito especial de fotos e catálogos. Em inglês.
Mosaico
Galera do bem que vem animando as noites de Sampa. Um bom repertório com covers e músicas próprias. Mostrando simpatia e músicos de qualidade, a banda Mosaico está em ascensão. A promessa certa do Reggae.m.
Mosiah Roots
Considerada por muitos a melhor banda Roots de Salvador, Mosiah Roots já deixou de ser promessa, e agora encara a realidade. A banda já dividiu palco com os grandes em festivais e se deu bem. A Bahia tem Mosiah Roots també
Nação Regueira
Banda Cearense que já pilota o trem do Reggae há algum tempo. Shows pelo Brasil e muita vibração. A Fortaleza do Reggae.
Nagana
A banda Nagana é uma das gratas surpresas do Reggae nacional. Músicos experientes e shows de qualidade, com muito Reggae Roots. Imperdível.
Namastê
Namastê segue o seu caminho fazendo o reggae do bem. Banda de reggae fiel e com alguns prêmios na bagagem. Paraná.
Natiruts
Talvez, ao lado da Tribo de Jah, a banda mais famosa do reggae nacional. Letras na ponta da língua e publico fiel. Brasília.
Nativo Rasta
Banda paranaense que está lançando seu primeiro Cd. Juventude e profissionalismo caminhando juntos. Boa caminhada galera.
Nayah
Do reggae ao samba. A originalidade com sentimento e vida. Boas produções e algumas participações especiais. Rio de Janeiro.
Nego Blue
Irmão da natureza e camarada de todos, esse é Nego Blue. Músicas com temas ecológicos e declarações de amor a Ilha do Mel. Paraná.
Negril
Reggae da baixada que dispensa comentários. Quem não conhece, já demorou. Rio de Janeiro.
Neto Trindade e o Bando da Lua
Mais uma banda que batalha o seu lugar ao sol. Neto e o Bando da Lua apresenta um repertório variado que inclui MPB e muito Reggae. O carisma é a marca dessa banda. Vocês ainda vão ouvir com certeza.
No Apartheid
Galera de respeito da cidade gaúcha de Novo Hamburgo. Fazem um Reggae cheio de positividade e boas vibrações. Músicos experientes e alto astral. Já tocaram com a galera do alto escalão, como Natirutz, Ponto de Equilíbrio, Pure Feeling, Produto Nacional e com a banda original de Peter Tosh, no “The Peter Tosh Celebration Tour”, realizado em 2004 na caital gaúcha. È mole...
Noção Rasta
Banda paulista que faz um bom Reggae influenciado pelos mestres da MPB. Som ritmado e com letras conscientes. Boa pedida.

Onda-R
Rapaziada firmeza de Niterói que faz um reggae de primeira. Som pulsante com letras inteligentes e bem boladas. Impossível ficar parado.

Palavra Terra
Com mais de nove anos de estrada o Palavra Terra (antigo Rastafari Mix), vem conquistando seu espaço misturando o ritmo jamaicano com as batidas brasileiras sem perder a raiz da filosofia Reggae. Músicos de qualidades e letras inteligentes.
1 - 2 - 3
Projeto SobreSites | Sala de Imprensa | Usabilidade
Política de Privacidade | Condições de Uso | Torne-se Editor