| Autor |
Mensagem |
Takashi

|
Enviada:
Qua Fev 02, 2005 10:44 am |
  |
Acho difícil de definir Rodrigo é quase como querer saber como se parece o tzimise, por que a mestra da ilusão se pareça...Mas idependente do que ela vai usar de arma o certo é que será de quimerismo....(mesmo que seja uma criatura) |
_________________ So speaks the lord of terror and so it's written. |
|
   |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Qua Fev 02, 2005 10:49 am |
  |
Pois é, qual a aparência verdadeira dela sem quimerismo???
Quanto ao Tzimice é o mais fácil de todos, ele é uma grande bola de bolor que absorve todo o material orgânico que encontra seja vampiro, um cadáver, uma pessoa viva, plantas, animais... acho que ele está no subsolo de Nova Iorque. |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
Takashi

|
Enviada:
Qua Fev 02, 2005 11:14 am |
  |
Sim é ele...Mas como ele pareceria se tomase sua forma humanóide...? |
|
   |
 |
Takashi

|
Enviada:
Qua Fev 02, 2005 11:16 am |
  |
Muito difícil saber...Sei lah talvez ela fosse uma linda mulher pelada(quem prescisa de roupas)? |
|
   |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Qua Fev 02, 2005 4:18 pm |
  |
sempre tive duvida ..se era ravenna ou dracian o progenitor ravnos...vou ver uns textos q tenho e vou ver o q achu |
|
|
 |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Qui Fev 03, 2005 12:48 am |
  |
| Takashi escreveu: | | Acho difícil de definir Rodrigo é quase como querer saber como se parece o tzimise, por que a mestra da ilusão se pareça...Mas idependente do que ela vai usar de arma o certo é que será de quimerismo....(mesmo que seja uma criatura) |
Já "ouvi" a história do antidiluviano Tzimisce estar nos esgotos de Nova Iorque como uma grande "bola de carne" e que Anatole estaria fundido a ele! |
_________________ "Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!"
- Mateus 6:23 |
|
   |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Qui Fev 03, 2005 1:57 am |
  |
| Brujah Schneider escreveu: | | sempre tive duvida ..se era ravenna ou dracian o progenitor ravnos...vou ver uns textos q tenho e vou ver o q achu |
Acho que Dracian é um lider do clã de 2ª geração e Ravenna sua criança, logo de 3ª geração. Ou pelo menos poderia ser assim. Mas qual deles morreu? Se é que algum morreu!
Ouvi incluse dizer que Dracian foi também o fundador dos Gangreis por ter abraçado Ennoia também quando Caim ordenou que ele encontrasse alguém que pudesse fazer as pazes entre vampiros e lobisomens mas depois se apaixonou por ela e as duas brigavam pelo amor de Dracian (nossa, agora fui longe,peguei uma monte de mitos separados e juntei). |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
Mario Maligno do Armario

|
Enviada:
Qui Fev 03, 2005 6:24 am |
  |
No cenario oficial realmente Tzimice esta nos esgotos de NY, e naum eh soh uma bola de carne, ele literalmente eh varios canos do esgoto...Quando vc notar q os canos parecem de carne, e vivos, saia correndo... |
_________________ "Eu rio na cara do perigo"
Simba-Rei Leão
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
Portador

|
Enviada:
Qui Fev 03, 2005 8:15 am |
  |
O clã Ravnos sera totalmente exterminado na gehena ou alguns sobreviveram? |
_________________ Lembre-se a Wyrm esta dentro de vc nao
pense estar livre desta maldiçao. |
|
 |
 |
Takashi

|
Enviada:
Qui Fev 03, 2005 10:09 am |
  |
Bem devo dizer que esse Dracain não é citado em parte alguma pelos gangréis, estranho eles omitirem essa figura de sua genealogia até Caim não?
Outra coisa estranha é que segundo essa teoria os gangréis vem dos ravnos e não ao contrário... |
|
   |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Qui Fev 03, 2005 8:24 pm |
  |
Nem os gangreis criaram os ravnos nem os ravnos os gangreis isso é impossível!
Antid tem que ser de 3ª e não tem jeito de um de 3ª gerar outro de 3ª!
Alguém de 2ª deve ter gerado os dois clãs, talvez tenha sido Dracian, isso só depende do mestre! |
|
    |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Sex Fev 04, 2005 1:54 am |
  |
Sim, eu já "ouvi" a história de haver um Membro de 2ª Geração chamado Dracian e esse foi o "Pai" de Ravenna mas também "ouvi" a história que poderia ter sido Lilith a ter abraçado(a) e não só a ele(a), Mais A Velha (Crone ou Lilith) ter Abraçado também os(as) Antidilúvianos:Gangrel(Ennoia), Ravnos(Ravenna), Tzimisce(Mekhet). Uma linhagem de mutantes, seja na forma (Gangrel), imagens (Ravnos), ou carne (Tzimisce). Animalismo é sua disciplina raiz. Eles são da linhagem dos METAMORFOS. |
_________________ "Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!"
|
   |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Sex Fev 04, 2005 1:59 am |
  |
Não sei se teria jeito, os Tzimices não são da mesma raiz que Malk e Toreadores e os clãs que possuem auspício? |
|
    |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Sex Fev 04, 2005 2:12 am |
  |
Pelo que eu "ouvi" ele seria da mesma Linha de Ennoia e Ravenna, e não teria sido abraçado por Enoch (ou Ynosh). Mas isso que eu acho legal na White Wolf, eles criam boatos a serem discutidos! |
|
   |
 |
The Punnisher

|
Enviada:
Sex Fev 04, 2005 9:09 am |
  |
| Portador escreveu: | | O clã Ravnos sera totalmente exterminado na gehena ou alguns sobreviveram? |
Nao sub zero, apos a gehena, alguns ravnos sobrevivem, mas sao raros! |
_________________ Como diria um cara do Slipknot...
Maior super vilao:
George W. Bush |
|
  |
 |
|
|