|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Ter Fev 15, 2005 7:58 pm |
  |
Eu acho interessante essa de criar itens e mágicos, golens, etc. No AD&D, vc sempre lia q mago tal criou espada mágica pra uma situação, família possui anel passado de geração a geração etc. Todos eles vieram de algum lugar ñ é? Um grupo invade o covil de um mago maligno e passa por todos os desafios. Como último recurso o vilão ativa um golem q avança contra os pcs. No fim derrotam o golem e o mago. Como espólios de combate, o grupo ganha os tesouros e o mago do grupo encontra no laboratório livros e pergaminhos utilizados pelo inimigo na criação do golem. Ele poderia muito bem criar um golem para ele no futuro(poderia demorar para conseguir), mas estaria no direito do pc pra isso, ñ é? |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Veja nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
Mohammed

|
Enviada:
Ter Fev 15, 2005 10:46 pm |
  |
Parece que agora eles deixaram esses detalhes a cargo do mestre |
_________________ Se observar o abismo por muito tempo, vai notar que o abismo também observa você. |
|
 |
 |
Elvish Paladin

|
Enviada:
Sáb Fev 19, 2005 5:40 pm |
  |
Com certeza, os itens estão lá.Cabe ao emstre fazer com que aquele item, tenha um significado.Pelo menos os itens poderosos.
Já alguns itens fracos, até devem ter tido uma história, mas ela foi esquecida com certeza.
Alguns anéis mágicos e amuletos, se enquadrariam nisso.
Já uma espada +3, elétrica , Banimento(Elementais) deveria ter um boa história... |
_________________ "É apenas o que eu acho." |
|
   |
 |
|
|
| |