| Autor |
Mensagem |
Portador

|
Enviada:
Qui Fev 17, 2005 4:06 pm |
  |
| nimal escreveu: | | até agora eu não entendi pq são os ventrus que dominam a camarilla sendo que os tremeres são mais oganizados e mais fortes |
Talves seja por que os ventrue tem um gande poder mental assim mantendo grande poder.
E talves so talveis os tremere nao queiram mostrar o seu poder. |
_________________ Lembre-se a Wyrm esta dentro de vc nao
pense estar livre desta maldiçao. |
|
 |
 |
Alice

|
Enviada:
Qui Fev 17, 2005 6:27 pm |
  |
Eu acho, não sei.. Mas os Ventrue tem muitos contatos e tals... E conseguiram o poder da camarilla mexendo os pauzinhus e utilizando desse recurso dos contatos... |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
Stephen_Stone

|
Enviada:
Sex Fev 18, 2005 12:02 pm |
  |
Outra diferença é q os ventrue tem nobreza.... e nasceram pra liderar.......... e os demais clãs não tem refinamento adequado para liderar a camarilla.... (pelo menos até agora ninguém fez oposição aos ventrue) |
_________________ O poder é bom, mais poder é ainda melhor! |
|
   |
 |
Visitante
|
Enviada:
Sáb Fev 19, 2005 9:40 pm |
  |
na minha opinião os lasombra seriam ótimos governates para a camarilla... niguem quiz faser oposição. e sim fazem oposição os Brujah são a prova não-viva disso |
|
|
|
 |
Sutekh
Moderador

|
Enviada:
Dom Fev 20, 2005 12:14 am |
  |
| Corey escreveu: | | na minha opinião os lasombra seriam ótimos governates para a camarilla... niguem quiz faser oposição. e sim fazem oposição os Brujah são a prova não-viva disso |
Infelizmente eu discordo de sua opinião. Os Lasombra são seres mais violentos, que deixam a política de lado para que suas vontades sejam atendidas (talvez por influência Tzimisce). Ou seja, seu tino político foi prejudicado única e exclusivamente pelo poder que buscam.
Um exemplo é o Sabá. Os Lasombra perderam sua liderança para uma Toreadora Antitribu. Talvez este seja o sinal de que seus talentos para a liderança sejam inferiores aos de seus rivais Ventrues. |
_________________ Nós somos a pequena voz que sussurra para você nas solitárias horas da noite. Nós chamamos pela escuridão que existe em todos vocês. Nós viemos da escuridão, e para a escuridão devemos todos retornar!
Adicione-me no MSN: n4to@hotmail.com |
|
   |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Dom Fev 20, 2005 1:47 pm |
  |
| Sutekh escreveu: | | Corey escreveu: | | na minha opinião os lasombra seriam ótimos governates para a camarilla... niguem quiz faser oposição. e sim fazem oposição os Brujah são a prova não-viva disso |
Infelizmente eu discordo de sua opinião. Os Lasombra são seres mais violentos, que deixam a política de lado para que suas vontades sejam atendidas (talvez por influência Tzimisce). Ou seja, seu tino político foi prejudicado única e exclusivamente pelo poder que buscam.
Um exemplo é o Sabá. Os Lasombra perderam sua liderança para uma Toreadora Antitribu. Talvez este seja o sinal de que seus talentos para a liderança sejam inferiores aos de seus rivais Ventrues. |
Não é porque o Regente é um Toreador Antitribo que quer dizer que os Lasombras não dominam a Seita inteiramente, eles estão por "trás" de tudo e todos. |
_________________ "Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!"
- Mateus 6:23 |
|
   |
 |
Visitante
|
Enviada:
Dom Fev 20, 2005 10:13 pm |
  |
os lasombra antitribu são a prova viva que são ótimos no campo politico |
|
|
|
 |
Sutekh
Moderador

|
Enviada:
Dom Fev 20, 2005 10:55 pm |
  |
| Corto Maütese escreveu: | | Sutekh escreveu: | | Corey escreveu: | | na minha opinião os lasombra seriam ótimos governates para a camarilla... niguem quiz faser oposição. e sim fazem oposição os Brujah são a prova não-viva disso |
Não é porque o Regente é um Toreador Antitribo que quer dizer que os Lasombras não dominam a Seita inteiramente, eles estão por "trás" de tudo e todos. |
Infelizmente não. A perda da liderança para os Toreadores mostra que a sua política esta ruindo em torno de sí, não sendo mais tão capazes de manipular os "anciões" da seita.
Mas é apenas a minha opinião. |
_________________ Nós somos a pequena voz que sussurra para você nas solitárias horas da noite. Nós chamamos pela escuridão que existe em todos vocês. Nós viemos da escuridão, e para a escuridão devemos todos retornar!
Adicione-me no MSN: n4to@hotmail.com |
|
   |
 |
Linus Strauss

|
Enviada:
Seg Fev 21, 2005 6:27 pm |
  |
Os Ventrue lideram, sem grandes inconvenientes, a Camarilla por uma combinação de fatores:
- Os Toreadores estão mais interessados na sociedade mortal do que na Cainita.
- Os Tremere dão mais atenção aos assuntos do Clã do que da cidade como um todo.
- Os Malkavianos são muito dispersos e variados para quererem algo muito objetivo.
- Os Gangrel não tem a menor vontade
- Os Brujah tem vontade até demais, mas pouca organização para governar.
- Os Nosferatu preferem se esconder do que ostentar o alvo no peito.
Enfim, na Camarilla os Ventrue, como um Clã, são os únicos verdadeiramente interessados no reconhecimento e status de "Líder". E portanto fazem de tudo para serem úteis como competentes administradores na política da seita e nas Cidades.
Já no Sabá, há a política do mais forte e competente é que manda. Daí para provarem alguma coisa, os ambiciosos atacam todas as oportunidades de poder. Assim os Lasombra promoveram a própria Concorrência. Enquanto isso os Ventrue se colocaram como líderes dizendo para os outros Clãs buscarem seus próprios interesses.
Como um Tremere, eu vejo os Ventrue como uma firma de Contabilidade. Se eu não quero ter dores de cabeça com a burocracia, eu preciso deles. Enquanto isso vou cuidando dos meus assuntos.
|
_________________ Linus Strauss - O Tremere de BH |
|
  |
 |
The Punnisher

|
Enviada:
Ter Fev 22, 2005 10:07 am |
  |
| The Punnisher escreveu: | | Linus Strauss escreveu: | Sinceramente, discordo disso tudo.
Lobisomens são tão lobos quanto Homens e portanto deveriam ter Humanidade sim. Afinal de contas, eles ainda vivem como humanos, falam com os humanos e TÊM FAMÍLIAS (maridos, esposas, filhos,etc...) com os humanos.
Como eles podem julgar os humanos como criaturas inferiores ou até vírus no corpo de Gaia? Isso é uma das atitudes mais racistas da parte dos Garou para com os humanos.
Lobisomens não são criaturas alienígenas.
Da mesma forma que eles usam o lado Lupino para justificar alguns pontos, deveriam considerar também o lado Humano.
E no Forsaken, nem existem Lupus ou Impuros. Todos são Hominídeos.
Se os Lobisomens não comem os Humanos, não os tratam como lacaios e ainda se casam, amam, copulam, têm filhos, envelhecem, morrem... Como eles podem dizer que Humanidade não faz diferença?
Vampiros ERAM humanos que se tornam mortos-vivos. A base para eles manterem Humanidade é porque eles ERAM humanos que agora são forçados pela necessidade à predar os mortais.
Não seria nada estranho um Vampiro, após alguns séculos, julgar-se diferente ou superior aos humanos, afastando de sua própria noção de Humanidade.
Séculos tratando os mortais como mero alimento e peões para seu próprio conforto faz com que um Vampiro realmente crie novos Códigos de Conduta e Éticas. |
Ignorando a parte que no forsaken nao tem lupus e impuros, Voce nao enetendeu, lobisomen tem um acordo com gaia! Nao precisa de humanos (A Tribo garras vermelhas prova isso), A ruina dos garou é a Wyrm, que esta presa pela Weaver que é fortalecida pela tecnologia HUMANA (Levando em consideraçao que tecnocratas sao humanos), No vampiro, ele tem a humanidade mas eu acho besteira, se eu nao me engano, tem um nivel dela que condena o furto! Isso quer dizer que Ravnos nao pode ter Humanidade alta? Tremere faz maluquices com corpos animais e humanos! Voce tambem nao entendeu o que eu disse! Lobisomen nao precisa de humanos, vampiros sim! Tanto que tremere so existe por causa de humanos! Na ficha de lobisomen tem instinto primitivo! Imagine a seguinte situaçao: Acabaram-se os humanos! As tribos imitam garras vermelhas e pronto! E vampiros morrem! |
|
_________________ Como diria um cara do Slipknot...
Maior super vilao:
George W. Bush |
|
  |
 |
Leilah

|
Enviada:
Qua Abr 13, 2005 1:17 pm |
  |
| Stephen_Stone escreveu: | | Outra diferença é q os ventrue tem nobreza.... e nasceram pra liderar.......... e os demais clãs não tem refinamento adequado para liderar a camarilla.... (pelo menos até agora ninguém fez oposição aos ventrue) |
Hã-hã!!!!!
Desculpe a garaganta... tava com pigarro!
Os ventrue o que?
Não pegue um lasmbra e substitua a sua intelegencia, manipluação, esperteza, astucia e claro BELEZA e dá um ventrue!
Beijso!  |
_________________ "Eu amo ser Sabath..." Leilah
Adionam-me no orkut:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=1636248147921615671
Ou Leilah Prado Caça raposas!
|
|
 |
 |
Leilah

|
Enviada:
Qua Abr 13, 2005 1:19 pm |
  |
| Sutekh escreveu: | | Corey escreveu: | | na minha opinião os lasombra seriam ótimos governates para a camarilla... niguem quiz faser oposição. e sim fazem oposição os Brujah são a prova não-viva disso |
Não!!!!!!!!!!!!!!!
Garatiano para não ser alvo de diableri... e por que os sabath ama a diableri, gratiano fuiu para o absmo!!!! talvez por o antiluviano lasombra tomou o corpo que nem salout fez, e nem quiz saber do resto!!! |
Adionam-me no orkut:
|
|
 |
 |
Symon
|
Enviada:
Qui Abr 14, 2005 10:06 am |
  |
| Leilah escreveu: | | Stephen_Stone escreveu: | | Outra diferença é q os ventrue tem nobreza.... e nasceram pra liderar.......... e os demais clãs não tem refinamento adequado para liderar a camarilla.... (pelo menos até agora ninguém fez oposição aos ventrue) |
Hã-hã!!!!!
Desculpe a garaganta... tava com pigarro!
Os ventrue o que?
Não pegue um lasmbra e substitua a sua intelegencia, manipluação, esperteza, astucia e claro BELEZA e dá um ventrue!
Beijso!  |
Mt bem Leila demias sua definição, em outro momento lembro me de ter escrito algo parecidissimo com issu .. enquanto a liderança dos ventrue na camarilla se deve aoo fato dos lasombras naum pertencerem a mesmo, pois se lah estivessemos a liderança nos pertenceria, mas issu eh um problema de convicções ideologicas .. e tem mais, vários clans poderiam liderar facilmente a camarilla mas nem todos tem a mesma gana para a falsa sensação de controle e poder q os ventrues .. toreadores e tremeres seriam bons lideres porem priorizam outras coisas, issu sem falar nos brujahs q juntos com seus pokos pensadores e mts militantes poderiam fazer o controle ideal, na concepção camarillica, da seita ..
Desconsidero q os ventrue estaum onde estaum por merecimento e sim por falta de interesse dos demais!! |
|
|
    |
 |
Leilah

|
Enviada:
Qui Abr 14, 2005 2:53 pm |
  |
Bom... (Tirando a intepretação dos personagem!)
Caim iria sumir um tempinho pq ele percebeu com seu altissimo nivel de auspicios que nasceria uma mulher muito linda nascida do abismo!!!
uma com um nome parceido ou iguel a Leilah prado!(eu) que iria diableriza-lo!!!! eu disse para o ventrue:
Cuide dos manos.... pq irei sumir!!!!
Então foi o que aconteceu. está mais ou menos assim no livro de nod!!!
sério!!
Mas os lasombra são os melhores... imagine a primeira luta de gratiano no sabath... o ancião fala!!!! Toma isso antes de ele mostras o que seria o tal isso... o fratiano diz...
Tenebrosidade10 banimento!!! (Não destruiu o vampiro só o aprisionou onde num lugar onde a ponte que partiu... )
ehehehe |
Adionam-me no orkut:
|
|
 |
 |
Arconte
Moderador

|
Enviada:
Sex Abr 15, 2005 6:24 pm |
  |
Desculpe-me, mas a nobreza dos lasombras está enterrado no passado do clã ou na antitribu. O clã trocou a nobreza pela "liderança" do sabá. |
|
|
  |
 |
|
|
|