Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Porto Alegre - Preciso de um Jogadore(ra) Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Donovan Morningkill
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Mar 07, 2005 2:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Preciso de um jogador para Lobisomem: Idade das Trevas, interessados ou interessadas por favor falar aqui. Não precisa ser Veterano, pode ser Iniciantes que não saiba nada, nosso grupo tem disponibilidade de ensinar novatos que tenham interesse de jogar sério, os jogos sempre são uma vez por mês e o Background deve ser enviados por email para donovan.morningkill@brturbo.com.br, as sessões ocorrem na minha casa que fica no Centro de Porto Alegre. E sempre são aos Domingos, começando as 14:30 e finalizando as 21hs.

Se tiver mais de um interessado vou analizar, pois dou preferência ao Novato que tenha Muito interesse de jogar e aprender a jogar Lobisomem: Idade das Trevas.

Visite RPG ON-Line

Visite o nosso Guia de RPG!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN MessengerNúmero de ICQ
Takashi

MensagemEnviada: Seg Mar 07, 2005 3:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Interessado estou, mas nunca joguei o idade das trevas e meus conhecimentos sobre lobisomem andam meio enferrujados por falta de uso...

Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Mar 07, 2005 8:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Takashi escreveu:
Interessado estou, mas nunca joguei o idade das trevas e meus conhecimentos sobre lobisomem andam meio enferrujados por falta de uso...

Sem problemas, entre no meu fórum para conversar-mos: http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=98845

Visite RPG ON-Line

Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN MessengerNúmero de ICQ
Takashi

MensagemEnviada: Ter Mar 08, 2005 1:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tá mas....
Posto aonde(lá)?

Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Mar 08, 2005 3:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Takashi escreveu:
Tá mas....
Posto aonde(lá)?

Pode entrar lá no meu fórum na área OFF de Lobisomem: O Apocalipse, faça um cadastro antes, se quiser já se especializando, pode criar um personagem e participar da Crônica, ocorre uma a cada 3 meses, o meu fórum tem 2 anos já, temos mais de 60 personagens ativos de Jogadores, e já houveram 12 crônicas, está para começar a próxima.

Ou se preferir poderemos conversar por email, é donovan.morningkill@brturbo.com.br assim poderá me dizer onde mora, se é complicado ou não jogar no meu grupo, pois como disse jogamos uma vez por mês e já tem sessão marcada, para 6 de Abril. Um domingo!

Visite RPG ON-Line

Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.