|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Donovan Morningkill
Moderador

|
Enviada:
Seg Mar 07, 2005 2:49 pm |
  |
Preciso de um jogador para Lobisomem: Idade das Trevas, interessados ou interessadas por favor falar aqui. Não precisa ser Veterano, pode ser Iniciantes que não saiba nada, nosso grupo tem disponibilidade de ensinar novatos que tenham interesse de jogar sério, os jogos sempre são uma vez por mês e o Background deve ser enviados por email para donovan.morningkill@brturbo.com.br, as sessões ocorrem na minha casa que fica no Centro de Porto Alegre. E sempre são aos Domingos, começando as 14:30 e finalizando as 21hs.
Se tiver mais de um interessado vou analizar, pois dou preferência ao Novato que tenha Muito interesse de jogar e aprender a jogar Lobisomem: Idade das Trevas. |
_________________ Donovan Morningkill
Visite RPG ON-Line
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
     |
 |
Takashi

|
Enviada:
Seg Mar 07, 2005 3:39 pm |
  |
Interessado estou, mas nunca joguei o idade das trevas e meus conhecimentos sobre lobisomem andam meio enferrujados por falta de uso... |
_________________ So speaks the lord of terror and so it's written. |
|
   |
 |
Donovan Morningkill
Moderador

|
Enviada:
Seg Mar 07, 2005 8:00 pm |
  |
|
     |
 |
Takashi

|
Enviada:
Ter Mar 08, 2005 1:39 pm |
  |
Tá mas....
Posto aonde(lá)? |
_________________ So speaks the lord of terror and so it's written. |
|
   |
 |
Donovan Morningkill
Moderador

|
Enviada:
Ter Mar 08, 2005 3:28 pm |
  |
| Takashi escreveu: | Tá mas....
Posto aonde(lá)? |
Pode entrar lá no meu fórum na área OFF de Lobisomem: O Apocalipse, faça um cadastro antes, se quiser já se especializando, pode criar um personagem e participar da Crônica, ocorre uma a cada 3 meses, o meu fórum tem 2 anos já, temos mais de 60 personagens ativos de Jogadores, e já houveram 12 crônicas, está para começar a próxima.
Ou se preferir poderemos conversar por email, é donovan.morningkill@brturbo.com.br assim poderá me dizer onde mora, se é complicado ou não jogar no meu grupo, pois como disse jogamos uma vez por mês e já tem sessão marcada, para 6 de Abril. Um domingo! |
_________________ Donovan Morningkill
Visite RPG ON-Line
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
     |
 |
|
|
 |
|
|
| |