| Autor |
Mensagem |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Sex Fev 25, 2005 2:12 pm |
  |
Kevin, vc no tópico de Lobisomem sobre a 3ºEdição disse q as mudanças de Mago melhoraram. Q mudanças foram essas? Se possível então poderia explicar sobre as regras de ressonância? |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Veja nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Sáb Fev 26, 2005 2:41 pm |
  |
Outra pergunta: alguém poderia me dizer qual seria o dano de uma katar (adaga de punho árabe)?
Galera, qualquer dúvida q diz respeito as regras de Mago, postem aki! |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Veja nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Sáb Fev 26, 2005 8:00 pm |
  |
Scyllas, as mudanças foram um pouco na parte metafisica do jogo, ficou um pouco mais complicado realizar uma magika etc!
Quanto a regra ressonancia eu fico te devendo por enquanto ñ me lembro muito bem como ela funciona vou reler o livro e posto aki!
O dano da Katar é Força + 3, dif 6 (Retirado do cla book assamita) |
_________________ "Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..." |
|
   |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Sáb Mar 05, 2005 3:46 pm |
  |
Por Favor! Oque seria Paradigmas?  |
_________________ "Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!"
- Mateus 6:23 |
|
   |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Dom Mar 06, 2005 3:53 pm |
  |
Paradigma é oq a "massa" acredita e devido a essa crença essa coisa se torna real! Por exemplo: Magikas tecologicas sao mais aceitas que magia ritual pq o mundo acredita em tecnologia e ñ em magia! O contrario ocorria na idade media! Em mago tudo é relativo ao paradigma! Sua unica limitaçao em mago sao suas crenças! |
_________________ "Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..." |
|
   |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Ter Mar 08, 2005 5:06 pm |
  |
um mago do culto do Êxtase como ele alconsa a
diversas formas de iluminacao |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Ter Mar 08, 2005 6:15 pm |
  |
OQ? |
|
   |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Qui Mar 10, 2005 10:42 am |
  |
desculpe falei errado
quero dizer:
ex. de formas de iluminação q permitem vc comprar arete |
 |
The Punnisher

|
Enviada:
Ter Mar 15, 2005 11:03 am |
  |
No meu grupo, o narrador permitiria, novas experiencias sexuais, atingindo orgasmos multiplos, ou na pior das hipoteses experimentando drogas ilicitas! |
_________________ Como diria um cara do Slipknot...
Maior super vilao:
George W. Bush |
|
  |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Ter Mar 15, 2005 5:28 pm |
  |
Compras de arete normalmente vem por meio de uma busca espiritual ordenada pelo teu avatar! No caso de um cultista seria algo como uma "viagem" de alguma coisa, que o deixasse estatico vagando em seus proprios pensamentos e buscando assim a iluminaçao dentro de si!!
Ps: Isso é um exemplo!!! |
|
   |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Qua Mar 16, 2005 4:56 pm |
  |
vc ñ teria uma outra ideia mais real sabe viajem mental ñ
é o meu forte |
 |
Lord_Roxton

|
Enviada:
Qui Mar 17, 2005 10:49 pm |
  |
Dando uma olhada no guia da tecnocracia e vi um novo antecedende, chamado melhorias, ele pode dar de 1 a 5 pontos extras em atributos (melhorias geneticas) ou habilidades especiais adquiridas de implantes bionicos.
Vendo isso tive vontade de jogar um soldado geneticamente modificado, fora os pontos extras de atributos, ele tambem teria um nivel de vitalidade extra, poderia utilizar seu vigor para absorver dano letal (humanos só podem faze-lo usando magika para isso) e pra completar um fator de cura que recupera nivel de vitalidade de dano letal por rodada, igual aos lobisomens.
Por todos essas vantagens esse cão de guerra tecnocratico teria que gastar 10 pontos de bonus e adquir (de forma a compensar as vantagens) o defeito "Sem Alma" mostrado no Guia acima citado, esse defeito vale 7 pontos, mas impede vc de usar QUALQUER tipo de makiga, don, disciplina ou outra coisa sobrenatural.
Podem parecer muitos vantagens, mas lembre-se de que ele tera que lutar contra as criaturas mais terriveis de Wod, os magos,verdadeiros Deuses presos em corpos mortais. |
_________________ "Não existe trabalho ruim, ruim é ter que trabalhar."
Seu Madruga. |
|
   |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Seg Mar 28, 2005 10:57 am |
  |
oq seria exatamente um arquimago? |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Seg Mar 28, 2005 4:11 pm |
  |
Arquimago é um mago poderoso(arete acima de 5)! |
|
   |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Ter Mar 29, 2005 3:50 pm |
  |
Com certeza Mago é bem mais complexo! Ñ é simplismente "Uso forças 3" é nescessario interpretar os "poderes" e saber o como é sua magika qual o efeito desejado quais os focos usados! Alem de que em Mago vc tem um grande poder nas maos mas deve-se assim mesmo se limitar ao paradigma do seu personagem, oq as vezes pode significar arriscar a propria vida para fazer uma magika dentro do seu paradigma do que simplismente explodir o adversario em pedacinhos!!!
Trouxe o assunto que tava rolando no topico rotinas pra ca! Opinem sobre o assunto... |
|
   |
 |
|
|