|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Chuck

|
Enviada:
Ter Mar 01, 2005 4:33 pm |
  |
Vcs nunca pensaram em mestrar/jogar uma aventura de D&D q seus pcs se encotrem e confontrem ou não com seres do futuro? po... eu sempre tive vontade de jogar uma campanha onde seres do futuro construram uma maquina do tempo e voltaram pra era medieval... aceito idéias e sugestões... |
_________________ Aceito invitaton para Gmail!! eu era o H.P. Lovecraft.. |
|
    |
 |
m0ure
|
Enviada:
Qua Mar 09, 2005 3:32 am |
  |
eu acharia interessante se inventassem um bandolin q atirasse virotes,
seria uma arma exotica bem interessante pra bardos.
tb seria legal se tivesse algum tipo de soco inglês q inoculasse veneno, os monges iao se amarrar. |
_________________ devo não pago, nego enquanto puder. |
|
    |
 |
Halfling
Moderador

|
Enviada:
Qua Mar 09, 2005 9:56 am |
  |
Esse esquema do veneno da pra fazer com Katar! |
_________________ Let´s play!
Para amantes de Artes Marciais e Animes eu apresento TFE - The Fighting Engine (Esperimanta!) http://tfe.gamescorner.com.br/
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
    |
 |
Mohammed

|
Enviada:
Qua Mar 09, 2005 12:06 pm |
  |
| Chuck escreveu: | | Vcs nunca pensaram em mestrar/jogar uma aventura de D&D q seus pcs se encotrem e confontrem ou não com seres do futuro? po... eu sempre tive vontade de jogar uma campanha onde seres do futuro construram uma maquina do tempo e voltaram pra era medieval... aceito idéias e sugestões... |
Eu já fiz o contrário. Colocar personagens de mundo medieval no mundo moderno.
É legal a interpretação, os jogadores fingindo que não entendem o mundo moderno pode causar situações muito engrçadas. |
_________________ Se observar o abismo por muito tempo, vai notar que o abismo também observa você. |
|
 |
 |
pr0wler

|
Enviada:
Sáb Mar 19, 2005 12:35 pm |
  |
Eu joguei uma vez... em q nós mesmos por um efeito sobrenatural entranmos no mundo da magia...
foi massa =D |
_________________ Your Time Will Come!
Se me ver fora do Forum de D&D ignore |
|
    |
 |
jilgamech
|
Enviada:
Seg Abr 04, 2005 9:28 pm |
  |
| Citação: | Vcs nunca pensaram em mestrar/jogar uma aventura de D&D q seus pcs se encotrem e confontrem ou não com seres do futuro? po... eu sempre tive vontade de jogar uma campanha onde seres do futuro construram uma maquina do tempo e voltaram pra era medieval... aceito idéias e sugestões...| Código: |
Ainda nao mas cara q mestra pro meu grupo compro uma aventura pronta oficial com esse tema mas ela e pro 2 edição
espero anciosamente para jogala
|
|
|
_________________ aventuras quanto mais dificeis melhores |
|
   |
 |
|
|
| |