|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Ter Abr 05, 2005 5:12 pm |
  |
JOGO SUBTERRÂNEO
(JOGO SUBTERRÂNEO, Brasil, 2005)
Drama - 16 anos - Violência - 107 min
Direção: Roberto Gervitz
Com: Maria Luísa Mendonça, Felipe Camargo
Martín (Felipe Camargo) é um pianista que criou para si próprio um jogo, que tem como objetivo encontrar a mulher de sua vida. Sempre que entra em um vagão do metrô ele escolhe uma mulher que o atraia e passa a torcer que ela siga o mesmo caminho que ele. Apenas caso isto ocorra ele pode tentar se aproximar dela. Em meio a suas várias tentativas frustradas, Martín conhece algumas pessoas que mudam sua vida: Tânia (Daniela Escobar), uma mulher que se apaixona por ele e tem uma filha autista (Thávyne Ferrari), e Laura (Júlia Lemmertz), uma escritora cega. Seguindo seu jogo Martín conhece Ana (Maria Luísa Mendonça), que o atrai de tal forma que faz com que ele abandone as regras que ele próprio criou. Ana inicia então um romance com Martín, que se baseia em mistérios que um mantém para o outro.
Website oficial: www.filmes.net/jogosubterraneo
Ficha Técnica:
Roteiro: Roberto Gervitz e Jorge Durán, baseado em conto de Julio Cortázar
Produção: Francisco Ramalho Jr.
Música: Luís Henrique Xavier
Fotografia: Lauro Escorel
Desenho de Produção: Ana Cláudia Piacenti e Hélcio Pugliesi
Direção de Arte: Adrian Cooper
Figurino: Joana Porto
Edição: Manga Campion
-------------------------------------------------------------------------------------
Alguem ja viu? Oq acharam??? |
_________________ "Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..." |
|
   |
 |
Mohammed

|
Enviada:
Ter Abr 05, 2005 6:09 pm |
  |
Eu ainda não tinha ouvido falar.
mas também não me interessei em assistir.
Deve ser chato pra meireles. |
_________________ Se observar o abismo por muito tempo, vai notar que o abismo também observa você. |
|
 |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sex Abr 08, 2005 8:09 pm |
  |
parece interessante... mas naum gosto muito d romances... |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
Symon
|
Enviada:
Qui Abr 28, 2005 9:38 am |
  |
Adoro filmes nacionais e soh toh esperando este ae estreiar na minha cidade, se jah naum estreiou pra eu poder ir ver .. o filme me parece interessante, jah atinha ouvido falr e bastatnte .. soh estou com medo do desfecho naum ser taum bom qto a trama, pois este enredo eh bem, mt bem pensado .. |
|
|
    |
 |
|
|
 |
|
|
| |