| Autor |
Mensagem |
ArKHaN

|
Enviada:
Seg Abr 11, 2005 3:26 am |
  |
nao é bem assim!!
tu pode juntar todos os livros
e ver todas as magias de druidas... e poder soltar todas..
mais pra mago, tu pode ter todas os livros das magias... e soltar algumas!
axo que no
http://www.crystalkeep.com/d20/index.html tu vai ver o tanto de magias q conjuradores divinos podem soltar!!
tens messenger? |
_________________ "A sina dos anjos que caem é tornarem-se demônios" - (Ballad of Fallen Angels) |
|
    |
 |
Visitante
|
Enviada:
Seg Abr 11, 2005 3:35 am |
  |
|
|
 |
pr0wler

|
Enviada:
Seg Abr 11, 2005 3:33 pm |
  |
Fiquei espatado no dia que eu imprimi as magias de druida 32 págias
mago tem umas 57... mas druida sabe todas  |
_________________ Your Time Will Come!
Se me ver fora do Forum de D&D ignore |
|
    |
 |
Kossuth

|
Enviada:
Seg Abr 11, 2005 7:11 pm |
  |
Eu peguei todas as magias de mago (Greyhawk apenas) da versão 3.5 e coloquei em 2 folhas frente e verso.
Pena que só tem a descrição pequena, não a inteira (como eu suponho que tu tenhas impresso). Mas é bem melhor. Você lê a magia ali, tudo melhor agrupado, e se tiver dúvida olha nos livros...
Estou com um projeto agora de fazer um grimório on-line... Aguardem. |
_________________ "Kossuth, the Lord of Flames, the Firelord, the Tendril of Flames" |
|
   |
 |
Visitante
|
Enviada:
Seg Abr 11, 2005 11:06 pm |
  |
pow ideia maneira! Se me permite, você poderia colocar uma opção que inclui magias dos suplementos; tem as magias do livro do jogardor lá, dai se opta por colocar ou não os feitiços de determinado suplemento. |
|
|
|
 |
Solar

|
Enviada:
Ter Abr 12, 2005 2:36 am |
  |
Ótima idéia.
Quando estiver pronto, avise-nos e inclua na seção de Sites Interessantes. |
_________________ "Meu Deus do céu, eu sou horroso!"
Não deixe de ver o nosso Guia de RPG! |
|
      |
 |
Kossuth

|
Enviada:
Ter Abr 12, 2005 7:59 am |
  |
A idéia é um banco de dados. E funciona assim:
Você coloca em um ou mais dos campos o que quer. Por exemplo, coloca "Mago" no campo Classe e "Fogo" no campo Descritor. Aí aparecem todas as magias de mago que tenham o descritor fogo. E isso para qualquer um dos campos que você quiser.
Outro campo seria Livro do Jogador, Complete Arcane, e etc. Aí o jogador pode ver as magias de acordo com o que o seu mestre permite. |
_________________ "Kossuth, the Lord of Flames, the Firelord, the Tendril of Flames" |
|
   |
 |
pr0wler

|
Enviada:
Ter Abr 12, 2005 10:41 am |
  |
| Kossuth escreveu: | A idéia é um banco de dados. E funciona assim:
Você coloca em um ou mais dos campos o que quer. Por exemplo, coloca "Mago" no campo Classe e "Fogo" no campo Descritor. Aí aparecem todas as magias de mago que tenham o descritor fogo. E isso para qualquer um dos campos que você quiser.
Outro campo seria Livro do Jogador, Complete Arcane, e etc. Aí o jogador pode ver as magias de acordo com o que o seu mestre permite. |
da de fazer um sistema com essa ideia.. e nao é tao dificil...
mais vc qh fazer on line?
php?  |
|
    |
 |
Kossuth

|
Enviada:
Ter Abr 12, 2005 1:52 pm |
  |
Shell, usando Kdialog e um banco de dados MySQL. Claro, só funciona no Linux.
Eu falei errado no começo. Não é on-line. Nem precisa ser. Ele é um programa que vai ser downloadable. |
|
   |
 |
pr0wler

|
Enviada:
Ter Abr 12, 2005 2:27 pm |
  |
| Kossuth escreveu: | Shell, usando Kdialog e um banco de dados MySQL. Claro, só funciona no Linux.
Eu falei errado no começo. Não é on-line. Nem precisa ser. Ele é um programa que vai ser downloadable. |
Me fais a lista que eu faço um sistema que rode em Windows
uso Delphi msm  |
|
    |
 |
Visitante
|
Enviada:
Ter Abr 12, 2005 2:51 pm |
  |
Pq não numa estrutura multiplataforma, que use maquinas virtuais?
Pelo que fiquei sabendo Delphi tá se compatibilizando pra linux e win... mas nunca testei nem vi isso de fato.
Aplicação que roda num browser é uma opção maneira se quizer ganhar "publico".... |
|
|
|
 |
pr0wler

|
Enviada:
Ter Abr 12, 2005 3:21 pm |
  |
| jUPteR escreveu: | Pq não numa estrutura multiplataforma, que use maquinas virtuais?
Pelo que fiquei sabendo Delphi tá se compatibilizando pra linux e win... mas nunca testei nem vi isso de fato.
Aplicação que roda num browser é uma opção maneira se quizer ganhar "publico".... |
hmmm acho que o próprio Kylix (Delphi em Linux) já consegue isso.. |
|
    |
 |
Kossuth

|
Enviada:
Ter Abr 12, 2005 3:59 pm |
  |
Na verdade, tinha como objetivo fazer um catálogo para mim, e uso Linux. Quem programa em Bash sabe como ela é dinâmica e legal para fazer sistemas de pequeno porte. Não gosto de Delphi, mesmo achando o algol do Pascal bonitinho, mas pra coisa séria não rola. Eu pensei até em fazer em C, mas acho mais tranquilo Bash, até porque não precisa declarar variáveis, posso chamar as funções pelo meu terminal no Linux e ele é multiplataforma, afinal, roda também no FreeBSD.
Sobre comercializar meu banco de dados, depois que pronto, vou pensar sobre isso... Ou talvez eu mesmo desenvolva depois alguma coisa pra Windows, mesmo achando que esse sistema não merece tudo isso. |
|
   |
 |
ArKHaN

|
Enviada:
Ter Abr 12, 2005 4:50 pm |
  |
sobre a ideia do grimore online axo q ja fizeram, mais ele eh em ingles..
se fizer em portuga rola.. deem uma olhada http://srd.pbemnexus.com/home.html
e gostaria de saber da chuva de meteoros na 3.5
como ta? fala em portuga pq ingles so ruim!! |
_________________ "A sina dos anjos que caem é tornarem-se demônios" - (Ballad of Fallen Angels) |
|
    |
 |
bL4cK

|
Enviada:
Ter Abr 12, 2005 4:56 pm |
  |
Bom, pouco posto neste fórum, mas achei interessante a idéia.
Poderíamos desenvolver esse banco de dados de forma colaborativa. E programas... Uma versão on-line, uma versão Linux/FreeBSD e uma versão Windows, todas utilizando o mesmo banco de dados, na internet.
Prowler,
Você consegue ler direto de um banco de dados de um servidor (posso deixar aberta a porta 631 do MySql)? Não sei programar em Delphi.
Kossuth,
A mesma coisa, mas no Shell? Bom, é só colocar a opção -h servidor na sintaxe do comando mysql se você tá trabalhando no Bash tipo mysql -h -u -p < query.
Eu posso desenvolver em PHP e ajudar o Kossuth no Shell (se precisar) e com isso teríamos um sistema acessável por todos (o mesmo banco de dados) - Internet (via PHP), Windows (via o programa do Prowler) e Linux (via o programa do Kossuth).
Só que acho que ninguém tem paciência pra colocar todas as magias, então todos poderiam colocar (não só nós três envolvidos diretamente no projeto, mas outras pessoas do fórum).
E aí... Topam? |
_________________ Tiago Madeira [www.tiagomadeira.net]
Administrador do Fórum SOSPHP
"Sou Agarwaen, filho de Úmarth" (O Silmarillion, p. 267) |
|
   |
 |
|
|
|