| Autor |
Mensagem |
P0773R

|
Enviada:
Dom Abr 10, 2005 2:23 am |
  |
vamos reivindicar para eles fazerem um vampiro a mascara 4a edição
se bem que eu acho a 3a otíma |
_________________ Tumultuar é apenas para aqueles que não sabem quando é a hora de falar.
Powered by BoX
http://www.forumbox.cjb.net |
|
   |
 |
Lord_Roxton

|
Enviada:
Dom Abr 10, 2005 9:56 am |
  |
| P0773R escreveu: | vamos reivindicar para eles fazerem um vampiro a mascara 4a edição
se bem que eu acho a 3a otíma |
Isso tambem num dá, Wod acabou, logo a WW deveria ter aposentado o jogo de Vampiro e criado um novo tipo de jogo, talvz nem de horror, só não deveria vomitar esse lixo na gente. |
_________________ "Não existe trabalho ruim, ruim é ter que trabalhar."
Seu Madruga. |
|
   |
 |
Linus Strauss

|
Enviada:
Seg Abr 11, 2005 7:08 pm |
  |
Se a WW cumprisse com o prometido, eu me daria por satisfeito.
Que ela fizesse um WoD que realmente não tivesse relação alguma com o antigo.
Que ela mudasse a lógica das Disciplinas.
Que mudasse o conceito de clãs e linhagens (como "raça" de vampiros).
Que eles mudassem o conceito e o nome da Diablerie.
Que eles abolissem a inútil Golconda ou a tornassem numa realidade pelo menos.
Que eles fizessem um WoD onde as criaturas sobrenaturais interagissem ao invés de lançar jogos separados com Universos distintos e vir com a conversa que tudo existe no mesmo WoD (Ou caso o narrador queira, não exista)
Esse papo de que tudo é questão da Escolha do Narrador também é uma porcaria. Isso apenas serve pra WW lançar suplementos sem pé nem cabeça pouco se importando com a coerência do cenário e depois justificar que "Se não gostar, não use. É simples."
E tenho dito...
|
_________________ Linus Strauss - O Tremere de BH |
|
  |
 |
P0773R

|
Enviada:
Seg Abr 11, 2005 10:45 pm |
  |
Sei la, seria bem legal até, só que eles levam essa porcaria toda longe demais, ao invés de consertar defeitos colocam alguns outros... eu gostei dos vampiros não saberem exatamente quem são, porem existem defeios que eles realçaram... ja que o vampiro não sabe exatamnte quem é ele, para ele descobrir o que é golconda seria praticamente impossivél, e otra esse papo de golconda vai cai na mesma falha do lobisomem 2ª e 3ª, os personagns acabarão se tornando um bando de "Capitão Planeta" e issu nem sempre é bom, sem mencionar que vampiros na golconda evitam contato com tudo e tdoos |
_________________ Tumultuar é apenas para aqueles que não sabem quando é a hora de falar.
Powered by BoX
http://www.forumbox.cjb.net |
|
   |
 |
Marinho
|
Enviada:
Sáb Abr 16, 2005 11:29 am |
  |
Sei que esse tema já passou aqui no tópico mas não poderia deixar de dar a minha opinião.
Jogo os três títulos principais de Storyteller (Vampiro, Lobisomen e Mago) mas tenho preferencia pelos Garou. Não estou dizendo que sejam mais ou menos fortes do que Magos e Vampiros apenas que gosto mais desse jogo.
Assim como há três jogos, há três atributos e, cada jogo, ao meu ver, privilegia um deles. Assim Vampiros são mais sociais, Lobisomens são mais físicos e Magos mais mentais.
Isso não quer dizer que Vampiro seja somente social ou Lobisomen somente físico. Certa vez joguei com um Andarilho do Asfalto que combatia a Wyrm, claro, mas era uma batalha no campo empresarial. Eu era dono de uma empresa e vivia "brigando" com as filiais da Pentex para ver quem ganhava licitações para realizar obras na cidade, dessa forma causando o menor impacto ambiental possível, disputava nas Bolsas de Valores aquisição de novos negócios, coisas desse tipo.
Tinha jogadores porradeiros no grupo? Claro! Mas a minha Matilha era formada por uma Fúria Negra que era advogada (ela defendia as mulheres que eram vítimas de violência doméstica, estúpros coisas cometidas por homens contra as mulheres, e as pessoas pobres - era até chamada de Tia pelos Roedores de Ossos) e outro Andarilho do Asfalto(um cientista que pesquisava maneiras de combater certas tóxinas da Wyrm que para nós não eram tão prejudiciais mas afetavam muito os humanos). Os porradeiros que formassem outra Matilha pq eles não tinham nada a ver com a nossa! Raramente alguém da minha Matilha mudava de forma (eu mesmo nunca virei Crinos pra bater em ninguém e nem por isso deixei de ganhar glória)
Dizer q Garou é só porrada é o mesmo que dizer que vampiro tb pq tem potência pra bater mais forte, rapidez pra bater mais rápido, fortitude pra aguentar mais lapada, metamorfose pra bater agravado, dominação/presença/animalismo pra mandar pessoas e bichos baterem por vc, tenebrosidade pra ter tentáculos q batem por vc... sem falar nos Bujah cuja fraquesa é entrar em frenesi mais fácil que os outros o que gera mais lapada... |
_________________ "Quando os deuses querem nos punir, eles atendem às nossas preces"
Oscar Wilde - escritor irlandês |
|
 |
 |
Leilah

|
Enviada:
Ter Abr 26, 2005 12:35 pm |
  |
Vcs estão falando de uma coisinha ]que eu não li!!!!
Eu tambem não concordo muito coma ideia do novo vampiro.... é preéconceito meu mesmo!!!
Mas o que podemos fazer é ter uma campanha de niguem comprar esetes livros e assim pessoas que não compre inmstivarem as outras a tambem não comprarem, e assim por diante uma gota pingar em alguem não é nada mas deixa uma tsunami vir a toda tona!!!
Ou seja ninguem compre... mande varias cartas para ww e-mail pedindo a volta da mascara!!!!
Só! isso! |
_________________ "Eu amo ser Sabath..." Leilah
Adionam-me no orkut:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=1636248147921615671
Ou Leilah Prado Caça raposas!
|
|
 |
 |
Gracilariopsis

|
Enviada:
Seg Mai 02, 2005 12:17 pm |
  |
Ah, isso não dá... apesar de eu não ter gostado do novo mundo das trevas, tem muita gente que amou, e muita gente comprando... já está vendendo como água!
Só resta aos fãs do antigo, não deixar ele morrer. |
_________________ Gracilariopsis
Alga Marinha Mutante Ninja
RPGmaníacos
Sampa PBF |
|
   |
 |
Sutekh
Moderador

|
Enviada:
Seg Mai 02, 2005 8:59 pm |
  |
| Gracilariopsis escreveu: | Ah, isso não dá... apesar de eu não ter gostado do novo mundo das trevas, tem muita gente que amou, e muita gente comprando... já está vendendo como água!
Só resta aos fãs do antigo, não deixar ele morrer. |
Já morreu. Não tem suplementos, nada mais é escrito, até mesmo os sites que tratavam deste suplemento já estão saindo do ar ou sem atualizações por muito tempo.
Acabou! |
_________________ Nós somos a pequena voz que sussurra para você nas solitárias horas da noite. Nós chamamos pela escuridão que existe em todos vocês. Nós viemos da escuridão, e para a escuridão devemos todos retornar!
Adicione-me no MSN: n4to@hotmail.com |
|
   |
 |
Leilah

|
Enviada:
Ter Mai 10, 2005 3:14 pm |
  |
Recuso-me acreditar!!!!!!!
Que aqui joga realmenet RPG????
Priciplamnete Vampiro a MASCARA??????
Vcs nunca quiseram jogar com um ancião????????
A hora é essa!??????????/
Viva e lute, Arte da MANIPULAÇÂO??????
Eu não posso mudar o mundo, mas com dois comigo, sois tres, e são tres aa menos para esta porcaria!!!!
Vc querem a avolta da Mascara????
ou querem vira jogadores de 3D&T???
Bom sou uma gota que não vou evaporar, estão que escoem pela torneira! |
_________________ "Eu amo ser Sabath..." Leilah
Adionam-me no orkut:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=1636248147921615671
Ou Leilah Prado Caça raposas!
|
|
 |
 |
Leo
|
Enviada:
Ter Jun 07, 2005 12:59 pm |
  |
Olha eu realmente gostei vc deveriam começar a pegar os ebooks e começarem a ler. Os combates estão legais agora, realmente nessa parte ficou muito , mais muito melhor. Eu recomendo que vc joguem e tirem suas proprias conclusões, mas devo dizer que eu estou me adaptando bem ao requiem e dificilmente voltarei a jogar the mascared! Vcs devem é claro sentir ainda apego com o velho mundo mais deveriam jogar a primeira aventura do requiem La dance de la mort, é muito boa mistura muito investigação com um pouco de ação. É otimo para testar o novo sistema. Se no final vcs não gostarem fiquem jogando a máscara mesmo e joguem felizes!!! |
_________________ "Não são os dados que você tira que tornam seu personagem forte. Mas como você interpreta....." |
|
  |
 |
Sutekh
Moderador

|
Enviada:
Ter Jun 07, 2005 1:12 pm |
  |
Recuso-me acreditar!!!!!!!
Palma, palma, não priemos cânico!
Que aqui joga realmenet RPG????
Eu jogo. Quase todos os finais de semana (agora não porque não tenho grupo).
Priciplamnete Vampiro a MASCARA??????
Estou em pé de guerra com o meu grupo por causa disso. Eles só querem jogar D&D, enquanto que eue stou com vontade de jogar Vampiro: a Máscara.
Vcs nunca quiseram jogar com um ancião????????
Mas é lógico. Mas falta mestre que tenha coordenação para isso, e eue quero jogar, não mestrar!
A hora é essa!??????????/
Viva e lute, Arte da MANIPULAÇÂO??????
Eu não posso mudar o mundo, mas com dois comigo, sois tres, e são tres aa menos para esta porcaria!!!!
Vc querem a avolta da Mascara????
Imagino que os gringos não queiram. Eles ficam felizes com o que tem para RPG e ningué, fez nada para que a WW fizesse o antigo WW voltar.
ou querem vira jogadores de 3D&T???
Só jogo isso quando estiver morto e não puder pensar por mim mesmo.
Bom sou uma gota que não vou evaporar, estão que escoem pela torneira.
Profundo este pensamento.
De qualquer maneira, quero lhe desejar boa sorte na votação dos moderadores. Afinal, estamos competindo nesta - em quase todas as modalidades, na verdade . Boa sorte e que o melhor morto vivo vença. |
_________________ Nós somos a pequena voz que sussurra para você nas solitárias horas da noite. Nós chamamos pela escuridão que existe em todos vocês. Nós viemos da escuridão, e para a escuridão devemos todos retornar!
|
   |
 |
Leilah

|
Enviada:
Ter Jun 07, 2005 2:54 pm |
  |
|
 |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Ter Jun 07, 2005 2:57 pm |
  |
Caras, acho que esse treco de fim do WoD vcs estao levando a serio demais, quer dizer, acabou mas nem por isso vcs sao obrigados a jogar os livros fora e comprar os novos! Nada impede vcs de continuar jogando com os antigos! Alem de que eu creio que o novo pode estar legal se a galera talvez der uma chance a eles!!!
Ps: Boa sorte a todos na votaçao!!! |
_________________ "Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..." |
|
   |
 |
Sutekh
Moderador

|
Enviada:
Ter Jun 07, 2005 6:55 pm |
  |
| Leilah escreveu: | Poxa suk....
Vc tá me criticando??? ou é um elogio! |
É um elogio porque eu realmente gostei muito destas palavras. Verdadeiras e que mostram o espírito de quem sabe o que quer.
Bom sou uma gota que não vou evaporar, estão que escoem pela torneira.
É uma frase de impacto. Por isso eu gostei. |
|
   |
 |
Linus Strauss

|
Enviada:
Ter Jun 07, 2005 7:24 pm |
  |
O Novo WoD tem seus pontos interessantes, porém não cumpre com o prometido.
Os Erros que serviram de justificativa pela WW para findar o WoD estão se repetindo no novo WoD.
Mal o cenário começou e já temos trocentas linhagens, Disciplinas e Combos no Requiem.
Forsaken tem suas diferenças com o Apocalipse, mas no fundo é a mesma coisa.
Mago também tem dado uma piorada com todo o esquema de "herdeiros de Atlantida"... Só falta aparecer Namor - o Príncipe Submarino. |
_________________ Linus Strauss - O Tremere de BH |
|
  |
 |
|
|
|