| Autor |
Mensagem |
Visitante
|
Enviada:
Qui Mai 19, 2005 10:02 pm |
  |
alguem lembra desse tópico???? eu lembro bem as discuções q eu tive com o Pedrão ta mas fazendo o que eu vim fazer ... voltando uma discução já pensaram em injetar veneno como o? nitrato de prata que é usado para limpar banheiro mas engerido não faz tão bem? |
|
|
|
 |
ArKHaN

|
Enviada:
Sex Mai 20, 2005 1:00 am |
  |
fizeram a mesma coisa no topico dos lobisomens mais dai como matar um vampiro!!
hehehehe
tpw.. uma sedução das chamas nakele bixo peludo ia bem |
_________________ "A sina dos anjos que caem é tornarem-se demônios" - (Ballad of Fallen Angels) |
|
    |
 |
Shadow Lord

Localização: Em algum lugar, ganhando muito renome para os Senhores das Sombras.
|
Enviada:
Sex Mai 20, 2005 5:12 am |
  |
A tá bom, você está lidando com garous e não papel de pão, meu caro ARKHAN! Os lobisomens podem absorver esses ferimentos normalmente apesar do dano ser agravado. Sinceramente, gente se querem realmente ferir um garou terão que ser um pouco mais poderoso que isso (sem ofensas)! |
_________________ "Por baixo de toda a fúria do mundo, tudo está secretamente bem." |
|
  |
 |
aranha
|
Enviada:
Sex Mai 20, 2005 10:25 am |
  |
tsc,concorod com o shadow lord  |
_________________ "um homem sem medo é um homem sem esperança" |
|
   |
 |
Linus Strauss

|
Enviada:
Sex Mai 20, 2005 4:08 pm |
  |
Querem realmente acabar com um Garou... mate seus parentes de formas variadas, falsifique documentos e coloque seus bens na mira da receita federal, mate seus amigos mais próximos e deixe o Garou ciente que tudo isso está sendo feito por causa dele.
Se ele não tiver condições de combater essa Influência sobre o mundo mortal, o Harano acabará com ele.
Mas se quiser o modo rápido. Dê uma saraivada de tiro de prata nele. É uma das melhores opções.
Ou então apele para o ponto fraco: pegue-o de surpresa na forma hominídea e meta um tiro à queima-roupa nos miolos. Ele não terá como resistir.
|
_________________ Linus Strauss - O Tremere de BH |
|
  |
 |
Leilah

|
Enviada:
Sex Mai 20, 2005 4:12 pm |
  |
Na moral...
Como eu uma ex-celente senhorita do abismo!!!
A minipulação é a melhor forma de lidar com os peludinhos... mas tambem só os integrantes do abismo podem lidar de frente com esses bichinhos...
Dominação um dorme!!!
Uma injeçãopara dormir bem pesada, e tentativa de diablerizar se possivel o peludinho!!!
Mas como sou eu!!!!
Eu a senhora do abismo... nada mais do que manipulação!!!!
Mas se for lidar de frente com uma besta desta a noite eu me garanto!!!
Mas se for de dia nada mas do que um humano para fazer o que não poderia fazer!!! |
_________________ "Eu amo ser Sabath..." Leilah
Adionam-me no orkut:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=1636248147921615671
Ou Leilah Prado Caça raposas!
|
|
 |
 |
Visitante
|
Enviada:
Sex Mai 20, 2005 10:31 pm |
  |
eu garanto de dia de noite se for com o Corey, mas uma boa é usar os carniçais de dia em praça publica armado eles não vão quebrar o vel e seus carniçais para sair da prisão só deixar o dinheirinho do mes para o delegado. |
|
|
|
 |
Shadow Lord

Localização: Em algum lugar, ganhando muito renome para os Senhores das Sombras.
|
Enviada:
Sáb Mai 21, 2005 2:57 am |
  |
Hummm... agora está melhor, criaram bons planos, mas como um SHADOW LORD, mostrarei a vocês o que pode dar errado:
amigo linuss, levando em consideração que você descobriu a identidade do garou (sim, pois ninguém em sã consciência apareceria na frente de seu inimigo em sua forma humana e depois viraria garou, isso é burrice!), e que você gastou um bom tempo rastreando os passos dele, você não teria um garou com harano, mas sim uma besta em eterno frenesi atrás de você (o véu não importa nesta altura, garous são seres de puro instinto e o que você fez é inumano), portanto terá uma besta enlouquecida em seu encalço. Apesar de ser clichê, balas de prata é uma boa idéia embora tenham dons (uns 9 eu acho) que resolvam o problema. Surpresa? Com o quê? Ofuscação? Rapidez? Quietus? Me diga e eu contestarei.
Amiga LEILAH,sua abordagem é a melhor e amais recomendada. Mas lidar de frente? Como? Tenebrosidade? Potência? Por favor, mostre- me. Não entendi diablerizar o garou, como se faz isso, tá achando que nós somos iguais a vocês sanguessugas? Manipulação você diz? Venha para os MONTES CÁRPATOS e lá mediremos o alcance de nossas influências. O abismo, sei...... os lasombra enchem a boca para falar disso, mas algum de vocês já foi até lá? Eu duvido muito. Eu como theurge já caminhei por suas paredes de sombras vivas, e posso dizer com certeza: seus poderes de sombra e espelhos não se comparam ao que há por lá, talvez um dia vocês entendam o que invocam (talvez seus anciões saibam ou tenham uma idéia). No ABISMO há coisas bem piores do que sombras, minha querida LEILAH. Talvez um dia você descubra e entenda o que estou falando (sem ofensas).
Sr. Corey: carniçais??? Você tá pensando que tá lidando com quem? Um empregado ou algum vadio qualquer? Se fomores não são suficientes, quanto mais carniçais, ora essa...
OBS: não estou dizendo que nós garou somos invencíveis só estou dizendo que as coisas não são assim como vocês pensam, ninguém é invencível (o TOJ me mostrou bem isso), vocês estão levando em consideração que todo garou só vive no meio do mato e só anda na forma crinos. Alguém aí já ouviu falar dos ANDARILHOS DO ASFALTO? |
_________________ "Por baixo de toda a fúria do mundo, tudo está secretamente bem."
Editado pela última vez por Shadow Lord em Qui Mai 26, 2005 4:06 am, num total de 1 vez |
|
  |
 |
Visitante
|
Enviada:
Sáb Mai 21, 2005 11:35 am |
  |
carniçais durante o dia em uma praça publica (uma vez na vida um garou vai lá) e como os carniçais vivem mais as pessoas tão perto eles metralha o garou com balas de prata ele morre os carniçais vão prezo spague o delegado e meia justiça. desapareça com o corpo do necroterio pagando tambem e proto temos garou morto no jantar!!! |
|
|
|
 |
aranha
|
Enviada:
Sáb Mai 21, 2005 3:08 pm |
  |
ah tah eo garou vai ficar aprado na prraça esperando o carniçala tira nele com balas de prata |
_________________ "um homem sem medo é um homem sem esperança" |
|
   |
 |
Visitante
|
Enviada:
Dom Mai 22, 2005 12:56 am |
  |
é claro porque fugir das balas na forma hominidea é muito simples como eu esqueci desse pequeno detalhe (¬¬') |
|
|
|
 |
Shadow Lord

|
Enviada:
Dom Mai 22, 2005 3:41 am |
  |
É, corey está certo... se levar em consideração que os carniçais têm uma mira tão precisa que acertarão o garou no meio de tanta gente. O que eles são? Legolas de metralhadora? Muitas pessoas serão atingindas, e muitas delas podem fornecer cobertura, e mesmo que acerte uma, deverá matá- lo pois a fúria virá logo em seguida..... Novamente eu digo: o plano é bom, mas tem suas falhas, e falhas meu amigo, podem ser mortais.
OBS: mesmo ele dilacerando o véu, sua existência não será realmente exposta. Lembram- se do delírio? É, pois é....... |
_________________ "Por baixo de toda a fúria do mundo, tudo está secretamente bem." |
|
  |
 |
pigleo
|
Enviada:
Dom Mai 22, 2005 10:00 am |
  |
E o garou nao tem direito de fazer um teste de Percepçao+(se nao me engano prontidao)
se ele conseguir perceber depois conseguir se refugiar em algum muro ou alguem... era uma vez um carniçal! |
|
|
  |
 |
Visitante
|
Enviada:
Dom Mai 22, 2005 11:42 am |
  |
claro falhas existem até no dado acontece.... |
|
|
|
 |
Shadow Lord

|
Enviada:
Dom Mai 22, 2005 6:07 pm |
  |
É amigo sanguessuga, boa desculpa. Mas se pensar assim, vai se dar mal antes do plano ser executado. Dados atrapalham, mas por que não deixa tudo no ROLEPLAY? Não se apegue tanto a dados (MATRIX NÃO), corra os riscos e sobreviva. |
|
  |
 |
|
|
|