| Autor |
Mensagem |
Jhun wolf

|
Enviada:
Sex Mai 20, 2005 10:22 am |
  |
perai eu entendi direito os senhores da sombras chegam
ao trono? |
 |
aranha
|
Enviada:
Sex Mai 20, 2005 10:59 am |
  |
sim |
_________________ "um homem sem medo é um homem sem esperança" |
|
   |
 |
Shadow Lord

Localização: Em algum lugar, ganhando muito renome para os Senhores das Sombras.
|
Enviada:
Sex Mai 20, 2005 1:45 pm |
  |
Sim não, amigo aracnídeo. Indubitavelmente e mais do que merecido depois de tanta tramo... quer dizer se preparar para o dia em que todas as tribos e áté alguns metamorfos se uniriam sob o nosso manto (uma coisa que realmente aconteceu), uma coisa que nem os presas (HAHAHAHAHAHA) conseguiram o que é uma pena. No fim os melhores sobrevivem (a irmã do ALBRECH se mostrou uma inútil). Mas fiquei surpreso que vocês deram mais atenção a esse fato do que o detalhe dos MAELJINS INCARNA. Vocês não o conhecem, ou dão a mínima para eles. |
_________________ "Por baixo de toda a fúria do mundo, tudo está secretamente bem." |
|
  |
 |
Clarck Dracul
|
Enviada:
Sex Mai 20, 2005 2:03 pm |
  |
bom eu ñ conheço. sera q vc pode me explicar oq são eles??? |
_________________ Oq? Prometi contar ate 10... Q azar o seu eu nao ser bom em matemática... |
|
  |
 |
aranha
|
Enviada:
Sex Mai 20, 2005 6:26 pm |
  |
tb estou por fora |
|
   |
 |
aranha
|
Enviada:
Sex Mai 20, 2005 6:27 pm |
  |
nao sei oek são eles nao |
|
   |
 |
Shadow Lord

Localização: Em algum lugar, ganhando muito renome para os Senhores das Sombras.
|
Enviada:
Sex Mai 20, 2005 11:50 pm |
  |
Os maeljis incarna são mortais que se tornaram tão ligados aos instintos da wyrm (ódio, medo, mentiras, cobiça, intolerância, etc...), que por sua vez cometeram atos tão escabrosos (o livro detalha) em prol desses instintos que os incarnas da wyrm os consideraram como "filhos perdidos", e possuíram seus corpos, conferindo poderes divinos (cada totem de tribo tem uma contraparte na cosmologia da wyrm). Eles são muito mais do que fomores e pouco menos do que celestinos. Suas formas atuais costumam mudar muito, pois a humanidade comete crimes cada vez mais escabrosos, tirando assim o trono do candidato anterior. Eles não tem ficha (que deus têm?), mas todos são subservientes ao número dois, um dos dançarinos que eu citei que eram de posto 9.
OBS:é lógico que isso não estáescrito assim no livro, mas para não ofender o código moral dos que estão lendo isso utilizei minhas próprias palavras para descrevê- los, mas em suma é isso. Os maeljis incarna também são conhecidos como lordes negros (alguém se lembra de um dos patronos dos nefandi?). |
_________________ "Por baixo de toda a fúria do mundo, tudo está secretamente bem." |
|
  |
 |
Clarck Dracul
|
Enviada:
Dom Mai 22, 2005 10:41 am |
  |
obrigado por me esclarecer isso amigo Shadow Lord |
_________________ Oq? Prometi contar ate 10... Q azar o seu eu nao ser bom em matemática... |
|
  |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Seg Mai 23, 2005 10:45 am |
  |
... ...
po ... um dias eles tinha de consigir ne
 |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Qua Mai 25, 2005 1:12 pm |
  |
deixa eu me rencopor
eles tomaram definitivamente o trono?? |
 |
Boris Voz do trovão

|
Enviada:
Qui Mai 26, 2005 4:43 am |
  |
CARMA LA!!!!
Quem vem a ser Zhyzhak citada anteriormente?...jah li q ela deu pau no Albrech..mas oq ela era??..a devoradora??...a escolhida do dragão???..OQUE ela era..uma espiral negra fodola??
Irmão Shadow Lord...ou quem for...ajude-me!!!
Quanto a outra parte...SIM...nós tomamos o poder (finalmente)..porem nosso grande lider Margrave morre....e outros 2 garous assumem ( estou certo??..ouvi por cima a historia)...alguem sabe se isso eh vero ????
 |
_________________ "todos os cogumelos sao comestíveis, alguns por uma unica vez...."
Falou Boris Voz-Do-Trovão, Ragabash, Fostern, Senhor das Sombras da matilha da 5° Estação |
|
  |
 |
Boris Voz do trovão

|
Enviada:
Qui Mai 26, 2005 4:54 am |
  |
TUDO ESCLARECIDO!!!
Aki mesmo no forum....parte de PRÉ FINAIS...achei a resposta para minha duvida!!!.....ai se naum fosse um SS ragabash...nunca teria achado...zuera!
Ae vai:
Zhyzhak vs the Last Gaian King (Albrecht)
Entre os Black Spiral Dancers, Zhyzhak foi profetizada como a escolhida pelo Dragão Verde e a mais poderosa Garou existente. Aquela que irá matar Albrecht durante o Apocalypse.
Rei Albrecht está preocupado com isso. Os sobreviventes das batalhas contra Zhyzhak (os que conseguiram fugir) dizem que ela em forma Hominídea é mais forte que a maioria dos Garous em forma Crinos. Além disso, ela já matou várias matilhas sozinha.
Ela envia as profecias sobre o destino dela, para Albrecht, escritas em sangue em corpos de Presas de Prata. Todas profecias feitas até agora se realizaram.
Albrecht tem tentado descobrir mais detalhes sobre a profecia, para tentar evitar que ela se concretize. Mas se isso acontecer, ele não pretende morrer sozinho. |
_________________ "todos os cogumelos sao comestíveis, alguns por uma unica vez...."
Falou Boris Voz-Do-Trovão, Ragabash, Fostern, Senhor das Sombras da matilha da 5° Estação |
|
  |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Seg Mai 30, 2005 10:12 am |
  |
é craro q naum, ele morre mais leva ela junto |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Sex Jun 17, 2005 3:40 pm |
  |
| Boris Voz do trovão escreveu: | TUDO ESCLARECIDO!!!
Aki mesmo no forum....parte de PRÉ FINAIS...achei a resposta para minha duvida!!!.....ai se naum fosse um SS ragabash...nunca teria achado...zuera!
Ae vai:
Zhyzhak vs the Last Gaian King (Albrecht)
Entre os Black Spiral Dancers, Zhyzhak foi profetizada como a escolhida pelo Dragão Verde e a mais poderosa Garou existente. Aquela que irá matar Albrecht durante o Apocalypse.
Rei Albrecht está preocupado com isso. Os sobreviventes das batalhas contra Zhyzhak (os que conseguiram fugir) dizem que ela em forma Hominídea é mais forte que a maioria dos Garous em forma Crinos. Além disso, ela já matou várias matilhas sozinha.
Ela envia as profecias sobre o destino dela, para Albrecht, escritas em sangue em corpos de Presas de Prata. Todas profecias feitas até agora se realizaram.
Albrecht tem tentado descobrir mais detalhes sobre a profecia, para tentar evitar que ela se concretize. Mas se isso acontecer, ele não pretende morrer sozinho. |
como q foi o treinamemto dessa mulher po ela tem uns fisicos de da medo
e alem do mais os fisicos dela podem ser pelo menos um deles alcansados |
 |
Boris Voz do trovão

|
Enviada:
Sex Jul 01, 2005 11:53 am |
  |
cara..naum tenho nem ideia..mas soh de ver a ficha dela nunm dos topicos aki..jah fikei loco!!!
Deve ser mto ferrada!!! |
|
  |
 |
|
|