| Autor |
Mensagem |
ArKHaN

|
Enviada:
Qua Jan 05, 2005 12:34 pm |
  |
Inaugurando o Forum...!
Clãn Tremere, o mais odiado por todos! hehe
esta página tem muita coisa--> peguei quase td dela:
www.strauss.hpg.ig.com.br
otra página que tem uns livros pra quem quer baixar:
www.apocalipse.cjb.net
eu vou repassar algumas coisas importantes do antigo forum! |
_________________ "A sina dos anjos que caem é tornarem-se demônios" - (Ballad of Fallen Angels)
Editado pela última vez por ArKHaN em Qua Jan 05, 2005 6:00 pm, num total de 1 vez |
|
    |
 |
ArKHaN

|
Enviada:
Qua Jan 05, 2005 5:56 pm |
  |
to transferindo alguns assuntos importantes do antigo forum para este!
Pedrão -- Enviado em 05/01/2005 às 14:29:15
O O Conselho Interno Dos Sete é composto por alguns dos mais antigos seguidores de Tremere. Entre eles estão alguns dos primeiros magi a tornarem-se vampiros. Cada Conselheiro é responsável por vasta área geográfica, frequentemente um continenteinteiron incluindo todo o comércio e política a região. Supõe-se que els estejam em constante contato telepático um com o outro, mas a verdade é desconhecida.
Os Conselho interno reúne-se formalmente uma vez a cada Dez anos. A localização é sempre a antiga capela Tremere de Etrius em Viena, na Áustria. Étrius e Tremre estão em Ceoris, Uma capela construída nos moldes de Viena.
·Etrius (Europa oriental),
·Goratrix (Gália, agora Europa ocidental), substituido por Grimgroth,
·Meerlinda (Ilhas Britânicas, agora América do Norte),
·Xavier de Cincao (Espanha, agora América do Sul)
·Abetorius (Oriente Médio),
·desconhecido, substituído por Thomas Wyncham (extremo oriente),
·desconhecido, substituído por desconhecido, substituído por Elaine de Calinot (África).
|
_________________ "A sina dos anjos que caem é tornarem-se demônios" - (Ballad of Fallen Angels) |
|
    |
 |
Gracilariopsis

|
Enviada:
Qua Jan 05, 2005 7:14 pm |
  |
Bem, essa divisão do conselho dos sete está incompleta. O site do Clã Tremere do OWBN tras a hierarquia mais atualizada e completa:
| Citação: | Councillor --> Rank --> Area of Control --> Chantry
Etrius --> C7 --> Eastern Europe & Antarctica --> Vienna, Austria
Meerlinda --> C6 --> North America --> Dallas, Texas
Grimgroth --> C4 Western Europe, Iceland, Greenland, & Oceania --> Rome, Italy
Thomas Wyncham --> C3 --> Eastern & Northern Asia Hong --> Kong, China
Xavier de Cincao --> C5 --> Central America, South America, Spain & Portugal --> Amazonian, Brazil
Elaine de Calinot --> C2 --> Africa --> Algiers, Algeria
Abetorius --> C1 --> The Middle East & Western Asia --> Constantinople, Turkey |
Como viram, Etrius controla tb a Antarctica (sabem me dizer que tremere com juizo perfeito iria pra lá?), Xavier de Cincao tb controla Portugal, não só a espanha).
Os pontífices que estão sob controle de Xavier de Cincao são:
| Citação: | Pontifex --> Rank --> Area of Control --> Chantry
Julius Florentinus --> P1 --> Caribbean & Cuba --> Santo Domingo, Dominican Republic
Léandro Fausto --> P1 --> Mexico & Central America --> Panama, Panama
Lucas Sinclair --> P4 --> Spain & Portugal --> Madrid, Spain
Alessandra Fausto --> P4 --> Bolivia, Peru, Ecuador, Columbia, Venezuela, Guyana, Suriname & French Guiana --> Caracas, Venezuela
Santiago Maximiliano --> P3 --> Chile, Argentina, Uruguay & Paraguay --> Santiago, Chile
Mathäus Von Willderbrand --> P5 --> Occult, North / Northeast Area and Rio de Janeiro --> Rio de Janeiro, Brazil
Beatrix Franco --> P3 --> Politics, Commerce & International Affairs --> Brasilia, Brazil
Margot Mattahari --> P1 --> Occult, Southeast and South Brazil --> São Paulo, Brazil |
Para achar os pontífices de cada conselheiro, basta ir no link e clicar no nome do conselheiro.
Graci |
_________________ Gracilariopsis
Alga Marinha Mutante Ninja
RPGmaníacos
Sampa PBF |
|
   |
 |
ArKHaN

|
Enviada:
Ter Jan 11, 2005 1:17 am |
  |
no site da capela strauss ali tem alguns boatos..
quais sao verdadeiros?
BOATOS
Nenhum outro clã é visto com tanta suspeita como o Tremere. Como resultado, boatos sobre o clã vem a tona constantemente, sempre encontrando alguém disposto a creditar. Os Tremere já foram acusados de tudo, desde a Segunda Guerra Mundial até os piores programas de televisão. Alguns dos boatos mais populares são:
- Etrius, da capela de Viena, viu o que repousa no caixão de Tremere. Alguns dizem que é um grande verme.
- O Tremere adormecido compartilha sua mente com vários membros do Conselho dos Sete, agindo e percebendo através de seus corpos.
- O insano Tremere está magicamente preso nas catacumbas sob a capela em Viena. Alguns dizem ser para seu próprio bem.
- O Tremere adormecido adquiriu um terceiro olho em sua testa.
- As Gárgulas estão fazendo planos secretos para atacar e varrer os Tremere da Europa. Alguns dizem que o Sabá está por trás delas.
- O grande esquema da pirâmide é parte de um segredo chamado de "regra dos sete". Quando cada Lorde reger sete capelas, e cada capela tiver sete magi, o momento dos Tremer emergirem como senhores do mundo terá chegado.
- Vampiros Tremere enviados a Viena são mortos e devorados pelo próprio Tremere.
- As gárgulas escondidas nas montanhas vêm se reproduzindo, Um grade ninho cheio de ovos repousa escondido numa caverna, esperando o momento de chocar.
- O encantamento lançado Sobre os Assamitas permite aos Tremere controlá-los.
- O misterioso St. Germain aperfeiçoou uma poção que elimina á necessidade dos vampiros por sangue.
- Há espiões Giovanni entre as fileiras dos Tremere.
- Satã tem recrutados trabalhando entre as fileiras dos Tremere.
- Ao trabalhar com o Sabá, Goratrix está apenas seguindo as ordens de Tremere, e o clã planeja um dia controlar a Camarilla e o Sabá.
[/b] |
_________________ "A sina dos anjos que caem é tornarem-se demônios" - (Ballad of Fallen Angels) |
|
    |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Ter Jan 11, 2005 2:25 am |
  |
Goratrix não está morto  |
_________________ "Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!"
- Mateus 6:23 |
|
   |
 |
Symon
|
Enviada:
Ter Jan 11, 2005 12:11 pm |
  |
Com todo respeito q tenhu pelo clan Tremere (meu segundo clan) creio q este naum tenha o pulso necessario para controlar o Saba, vendo q seus pares antitribus foram eliminados .... os tremeres mal suportam seus irmaos q cultivam a linha taumaturgia maos da destruição !?!? por issu naum teriam peito para aguentar o verdadeiro mundo das trevas .... O SABA .. jah q a sua atual seita "brinca de ser vampiro" e assim dah sustento as lendas, principalmente as holliwoodianas!!! |
|
|
    |
 |
Sutekh
Moderador

|
Enviada:
Qua Jan 12, 2005 10:40 pm |
  |
Os Tremere, para mim, são o pior clã que tem no Vampiro. É o mais versátil, mas também o mais chato. Explico: uma vez eu tinha um Tremere e o mestre resolveu ler o livro do clã e adivinhem o que aconteceu? Eu fui morto, porque eu manipulei um vampiro do clã para que este matasse um ancião (ele era um neófito que eu não gostava) e fui condenado por traição. Vai se catar!
Existem muitas regras para os Tremere que, se forem seguidas, deixam o clã horrível. E mais: já notaram que sempre tem uma capela Tremere em todas as cidades, mesmo que o clã do príncipe odeie eles? E geralmente eles são os mais fortes. Não dá para entender uma coisa dessas. |
|
|
   |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Qua Jan 12, 2005 10:56 pm |
  |
Eu acho que o clã tremere e um clã bem legal, bom Sutekh, se você foi morto por ter manipulado um membro mais jovem e isso significa que o clã e bem unido, também imagina se não fosse, o clã já não tem muitos "aliados"!!! |
_________________ "Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!"
- Mateus 6:23 |
|
   |
 |
Symon
|
Enviada:
Qui Jan 13, 2005 11:50 am |
  |
| Sutekh escreveu: | Os Tremere, para mim, são o pior clã que tem no Vampiro. É o mais versátil, mas também o mais chato. Explico: uma vez eu tinha um Tremere e o mestre resolveu ler o livro do clã e adivinhem o que aconteceu? Eu fui morto, porque eu manipulei um vampiro do clã para que este matasse um ancião (ele era um neófito que eu não gostava) e fui condenado por traição. Vai se catar!
Existem muitas regras para os Tremere que, se forem seguidas, deixam o clã horrível. E mais: já notaram que sempre tem uma capela Tremere em todas as cidades, mesmo que o clã do príncipe odeie eles? E geralmente eles são os mais fortes. Não dá para entender uma coisa dessas. |
Naum concordo com tudo q foi dito aqui pra vc ... mas achu q para qq clan dentro da camarilla matar um de seus aciões seria considerado uma traição ... e talvez os tremeres sejam taum fortes e presentes em todos os lugares por ser o clan mais odiado por todos e fazer da sua união sua maior arma ... afinal para os tremere primeior o clan depois a seita !!!
Enquanto as regras deixarem tal clan horrivel creio q issu eh uma outra discussao afinal ate o saba possui regras e algumas um tanto energicas!! |
|
|
    |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Qui Jan 13, 2005 5:35 pm |
  |
sinceramente n gosto dos tremere embora meu pc mais forte foi um ...q chegou a ser principe ancillae com 27 bolinhas em disciplinas....e uma caracteristica itanto eles serem unidos...so n gosto deles trairem e fazer com q os outros caiam em suas emboscadas diretos...creio q a camarilla estaria ixtinta se n foce eles , mas como eu ja disse n curto muito eles n.... o bom e q difwerentes dos gandrel eles tem uma historia i tanto ...tem um link ai muito bom do strauss |
|
|
 |
 |
Symon
|
Enviada:
Qui Jan 13, 2005 6:59 pm |
  |
Bom o fato dos tremeres trairem outros vampoirtos e fazer com q caiam em suas emboscadas eh o q mais me fascina neste clan ... e soh fazem issu devido a grande inteligencia deles!!!
A camarilla com certeza deve muito a eles mas os ventrue eh qm ficam com os meritos ...
A respeito dos ghangreis nada posso afirmar!!!
MAS A RESPEITO DO TREMERE Q VC ESTA FALANDO, SEU PC, ME PERDOE MAS ELE FOI UM DOS CARAS MAIS OTÁRIOS Q VC JAH INTERPRETOU .. TOTALMENTE INSEGURO, LADRÃO DE IDEIAS E SEM O MINIMO DE PREPARO PRA SER PRINCIPE ... totalmente despreparado para qq cargo de chefia ... issu sem falar no seu talento inigualavel pra fazer inimigos!!!
 |
|
|
    |
 |
Symon
|
Enviada:
Dom Jan 16, 2005 7:10 pm |
  |
IDIOTICE eh deixar ser manipulado .... enfim, gostaria de saber se realmente todos os tremeres do saba foram extintos e se necessariamente todos eram infernalistas !??
O livro do saba dexa duvidas a respeito deste clan ... coloca ate dois tipos de taumaturgia nele.. a taumaturgia infernalista, negra e a taumaturgia q eu e meu grupo chamamos de do saba!!! |
|
|
    |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Dom Jan 16, 2005 7:33 pm |
  |
(sim mas achu idiota o ato de controlar por nao querer ser controlado...simplismente ignoro os dois apensar de ja ter controlado pessoas , coisa q ja faz muito tempo)......bom nao sei se eram infernalistas, mas foram todos mortos pelo antidiluviano tremrer no corpo de eritus , com o intuito de entrar n o corpo de goratrix e mandalo para um espelho....a historia conta q todos antitribus foram chamados para uma certa regiao se eu nao me engano no mexico e la foram exterminados....isso esta no link da biblioteca de strauss |
|
|
 |
 |
paulozemek
|
Enviada:
Seg Jan 17, 2005 3:21 pm |
  |
Os Tremere Anti-tribu não eram Infernalistas!
Na verdade, quase todos eles foram extintos quase que misticamente (alguns dizem que foi quando o Tremere assumiu o corpo de goratrix)... os poucos que sobreviveram foram acusados de sobreviver por serem infernalistas, e foram mortos pelo próprio sabbat...
Essa é a história que, pelo que eu me lembre, estava no próprio guia do sabbat... mas.... é só o que eu sei.
Que eu saiba nunca foi dito que todos os Tremere anti-tribu eram sabbats |
|
|
  |
 |
PadreQueMedo
|
Enviada:
Seg Jan 17, 2005 6:59 pm |
  |
O Clã Treme é um dos mais interressantes pois ele tem de manipular acima de tudo. Ele não é so odiado por Vampiros, mas também por Magos. O q me diz d um mago ver um Vampiro feiticeiro (É Guerra)
Brujah Schinider vc está se precipitando ao falar algumas asneiras, por exemplo, ao falar k o Clã Gangrel não possui história vc está deturpando umas das histórias mais impolgantes de Vampiro, pois, um Gangrel (q queira manipular e se tornar poderoso ) pode através de muita representação e com muito esforço ( e muito RISCO de more) ser aceito em uma tribo lupina e modificar os pensamentos dela sobre os vampiros e ao final se revelar. É estremamente dificil uma ação dessa, mas imagine o principe da Cidade recebendo seu amigo Gangrel e amigos (so q todos lupinos?) Os Gangrel possuim uma historia boa, porém não de trama taum intensa kuanto Salubri, Tremere e Capadocios (Tenho certeza k ainda existem alguns remanescentes deste antigo antigo antigo clã)
Flw. Não se deixem levar por brigas com questão de interpretação. Kd um pode interpretar a sua maneira, porém alguem pode se valer de um mas descuidado |
_________________ MORRA |
|
 |
 |
|
|
|