|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Ventrue Monfort

|
Enviada:
Sex Abr 15, 2005 11:58 am |
  |
Soh uma sugestão... eu entendo de Múmia: A Ressureição, e se vcs quiserem criar um tópico pra eu moderar... eu faria com maior prazer...
Bom... eh soh... abraços!!! |
_________________ "Noblesse Oblige" |
|
    |
 |
Elder Villayette
Administrador

|
Enviada:
Seg Abr 18, 2005 11:50 am |
  |
Eu andei fazendo uma pesquisa para o guia sobre esse novo sistema, porém não achei nada que valesse apena ser postado, no momento somente encontrei chamadas e imagens do livro e que podem ser encontradas na Homepage da Devir que pode ser encontrado em nosso Guia de RPG.
| Citação: | Devir Livraria [MÚMIA - A RESSUREIÇÃO]
http://www.devir.com.br/rpg/mummy.php
Texto apresentando o novo sistema Múmia, aqui você poderá encontrar uma prévia deste novo sistema, inclusive com modelo de ficha de personagem |
|
_________________ Abraço a todos
Elder Villayette
Administrador
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
    |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Qua Jun 01, 2005 4:07 pm |
  |
Quais são sua divisoes, e quantos são? |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Qui Jun 16, 2005 9:41 pm |
  |
eu acho interessante se fossem colocadas areas de Mumia, Changeling e Hunter! Eu particularmente tenho muita curiosidade sobre o assunto, mas creio que teriam poucas pessoas que entrariam na area entao, ñ sei se vale a pena nao!!! Deveria ter um minimo de membros!!! |
_________________ "Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..." |
|
   |
 |
|
|
 |
|
|
| |