| Autor |
Mensagem |
Leilah

|
Enviada:
Qui Jun 16, 2005 3:45 pm |
  |
| Traunos escreveu: | usando bonus pra comprar um monte de qualidades que faz com que o personagem vire combo .... claro .. sempre acompanhado de uma história pra justificar ....
pega um Bruhaj com qualidade coracao calmo ... ambidestro ... sorte ... anjo da guarda .. premunicao ! e tem um mentor 5 !! serah que eh combeiro ?? hehe
assim nao sei se percebeu ... ele perdeu defeito de cla !!! |
Eu como sua mestre proibo-te de usar suas qualidades.
Como o livro da camarila diz: não se pode compra mais de sete qualidades negativas e nem positivas!!!!!
Viu mais uma tentativa!?
-------------------------------
No livro do Sabá da 2ºEdição diz q os Serpentes da Luz tbm utilizam um tipo de Feitiçaria mais voltada para o Voodoo, mas nunca vi regras sobre isso. Será q alguém aki poderia me colocar mais a par sobre essa dúvida?
Posso dar uma olhada nos meus livro porém bada de certeza!
------------------------------- |
_________________ "Eu amo ser Sabath..." Leilah
Adionam-me no orkut:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=1636248147921615671
Ou Leilah Prado Caça raposas!
|
|
 |
 |
Traunos

|
Enviada:
Qui Jun 16, 2005 4:26 pm |
  |
| Leilah escreveu: | | Traunos escreveu: | usando bonus pra comprar um monte de qualidades que faz com que o personagem vire combo .... claro .. sempre acompanhado de uma história pra justificar ....
pega um Bruhaj com qualidade coracao calmo ... ambidestro ... sorte ... anjo da guarda .. premunicao ! e tem um mentor 5 !! serah que eh combeiro ?? hehe
Como o livro da camarila diz: não se pode compra mais de sete qualidades negativas e nem positivas!!!!!
Viu mais uma tentativa!?
No livro do Sabá da 2ºEdição diz q os Serpentes da Luz tbm utilizam um tipo de Feitiçaria mais voltada para o Voodoo, mas nunca vi regras sobre isso. Será q alguém aki poderia me colocar mais a par sobre essa dúvida?
viu .. montei um combeiro dentro das regras do livro ... e com 5 qualidades ! .. posso usar mais duas ainda ! .... claro que posso usar defeitos pra ajudar no meu personagem tbm .. algo como "Falta de tato" eu quero bater e nao acariciar .. logo tenho -2 em todos os testes pra "sentir" algo .. inclusive na penalidade por dor =/ ... pensando mais um pouco posso usar mais 6 defeitos pra me ajudar ... |
_________________ Traunos
http://www.bisnet.com.br/wsf
[Enquete - Contador - Gerenciador de Banner - Forum]
Tudo isso de Graça no seu site !!!!
Forum - www.suicidas.com.br
rpg - jogos - TI -entre outros |
|
    |
 |
Traunos

|
Enviada:
Qui Jun 16, 2005 4:27 pm |
  |
vc falo EU COMO MESTRE PROIBO !?!?! ueh .. eu to dentro das regras ???
isso que queror dizer .. precisa de mestre ! se nao vira zona |
_________________ Traunos
http://www.bisnet.com.br/wsf
[Enquete - Contador - Gerenciador de Banner - Forum]
Tudo isso de Graça no seu site !!!!
Forum - www.suicidas.com.br
rpg - jogos - TI -entre outros |
|
    |
 |
Leilah

|
Enviada:
Qui Jun 16, 2005 5:02 pm |
  |
| Traunos escreveu: | | Leilah escreveu: | | Traunos escreveu: | usando bonus pra comprar um monte de qualidades que faz com que o personagem vire combo .... claro .. sempre acompanhado de uma história pra justificar ....
Viu mais uma tentativa!?
viu .. montei um combeiro dentro das regras do livro ... e com 5 qualidades ! .. posso usar mais duas ainda ! .... claro que posso usar defeitos pra ajudar no meu personagem tbm .. algo como "Falta de tato" eu quero bater e nao acariciar .. logo tenho -2 em todos os testes pra "sentir" algo .. inclusive na penalidade por dor =/ ... pensando mais um pouco posso usar mais 6 defeitos pra me ajudar ... | Em que livro vc viu este defeito???? mas passa... depois de mostrar-me enquanto isso vai um resposta!
isto não é combo é lógico!!!
vc não sem dor!!! Portanto vc FALAHA EM TODOS OS SUSSESSOS DE TATO! INCLUSIVE AUSPÍCIOS.... imagina vc toma um dano nçao sente e não sabe quado está próximo da morte... e TEM QUE INERPRETA ISSO!!! a se vc pega um garou na frente ou se vai até uma fornalha ou freezer??? é.... ainda bem que vc tem qualidade... então as useas para livra-se desta!!
A-C-E-I-T-O!!
Mas quando vc for jogar e receber um danos excedente e resover força o membro eu faço um teste de vig dif 8 para vc fica meio alejado, ou com uma deformidade... coisas do genero... depende do grau e como for o dano.... e nem vem com história de usar sangue e regenar o membro... na verdade tem que esperar durante uum tempo, dependedo do dano, para o membro se ajeitar istoá é se vc forçar novamente e piorar quando deveria descansar...
Então usue-o! sinceramente isso é bom!?? |
Adionam-me no orkut:
|
|
 |
 |
Visitante
|
Enviada:
Qui Jun 16, 2005 9:56 pm |
  |
a resposta é simples para cada jogador apelão existe um mestre mais apelão ainda... não existe combo que aguente |
|
|
|
 |
Sutekh
Moderador

|
Enviada:
Qui Jun 16, 2005 10:37 pm |
  |
| Leilah escreveu: | | Traunos escreveu: | usando bonus pra comprar um monte de qualidades que faz com que o personagem vire combo .... claro .. sempre acompanhado de uma história pra justificar ....
Viu mais uma tentativa!?
Realmente os Serpentes da Luz podem usar uma espécie de feitiçaria. É uma trilha de Necromancia que lida com os orixás (desde Iemanjá até...). Ela funciona mais como uma espécie de macumba, mas é praticada apenas pelos Serpentes da Luz mais ligados neste ramo da linhagem. |
_________________ Nós somos a pequena voz que sussurra para você nas solitárias horas da noite. Nós chamamos pela escuridão que existe em todos vocês. Nós viemos da escuridão, e para a escuridão devemos todos retornar!
Adicione-me no MSN: n4to@hotmail.com |
|
   |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Sex Jun 17, 2005 12:06 am |
  |
Existe mais informações sobre essa Feitiçaria em algum suplemento? |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Veja nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
Leilah

|
Enviada:
Sex Jun 17, 2005 3:46 pm |
  |
| Corey escreveu: | | a resposta é simples para cada jogador apelão existe um mestre mais apelão ainda... não existe combo que aguente |
Não!!!
Só uma mestre que visa explorar defeitos... e asssim como os jog somenet qulidades...
Mas a solução unica para qualquer apelã é a chamada cópia perfeita.
se há um jog apelão, pq não ter npcs apelões... bom é proporcional.[
Para min quanto mais o rpg fore aproximado do normal, mais séio e menos apelaão fica o jogo! |
Adionam-me no orkut:
|
|
 |
 |
Visitante
|
Enviada:
Sáb Jun 18, 2005 1:23 am |
  |
| Leilah escreveu: | | Corey escreveu: | | a resposta é simples para cada jogador apelão existe um mestre mais apelão ainda... não existe combo que aguente |
Não!!!
Só uma mestre que visa explorar defeitos... e asssim como os jog somenet qulidades...
Mas a solução unica para qualquer apelã é a chamada cópia perfeita.
se há um jog apelão, pq não ter npcs apelões... bom é proporcional.[
Para min quanto mais o rpg fore aproximado do normal, mais séio e menos apelaão fica o jogo! | se o npc for apelão o mestre é apelão |
|
|
|
 |
Necromancer

|
Enviada:
Sáb Jun 18, 2005 10:03 pm |
  |
Nao necessariamente!
Meu mestre sempre nivela os npcs com os jogadores, mas qto a esses jogadores apeloes ele quase sempre faz sutilmente com q eles se deparem com seu proprio estilo apelao.
Se o mestre for bom mesmo ele pode ateh por um desses jogadores apeloes nos eixos sem ser apelao... |
_________________ "Para os galhos de uma árvore alcançarem os céus, suas raízes devem primeiro chegar ao inferno!" |
|
     |
 |
paulozemek
|
Enviada:
Ter Jun 21, 2005 9:54 am |
  |
Olha... eu acho que a discussão até saiu do tema Taumaturgia...
Mas, algo que eu acho que é sempre um problema nos jogos de rpg são as regras.
Mestres inexperientes tendem a aceitar tudo o que está nas regras... ees sabem que precisa de uma história, mas aceitam qualquer "desculpinha" como um motivo real para o personagem ter qualidades, disciplinas e etc...
Eu sinceramente acho que a WW colocou variantes demais, que só complicam... todo mundo já reclama da versatilidade (ou a admira) da Taumaturgia, todos tem uma tendência a achar alguma qualidade cara e inútil, enquanto outra é extremamente útil (talvez até fundamental), seja por erro de interpretação da regra, ou seja pela sua utilidade.
Ambidestria é um exemplo... ser ambidestro é diversas vezes visto como "posso dar o dobro de golpes por turno", o que está totalmente errado.
Combeiros sempre vão existir... mas, acho que o fundamental, antes de jogar, é saber como será o jogo...
Vai que todo mundo quer um jogo combeiro, e que a diversão de todo mundo é ficar se matando? Se vc não gosta desse tipo de jogo, nem participe... não vale a pena ficar se estressando. |
|
|
  |
 |
Leilah

|
Enviada:
Ter Jun 21, 2005 2:57 pm |
  |
Acho que exige disciplana, mão de ferro e com muita certeza conhecimento do mestre! só!
O resto pode-se educar os jogadores com seus atos...
Um jogador que perde seu personagem em uma história não pode nunca mais usa-la.. assim ele pensa:" Esta cagada não faço mais..." |
Adionam-me no orkut:
|
|
 |
 |
paulozemek
|
Enviada:
Ter Jun 21, 2005 6:10 pm |
  |
Mas Leilah... é diferente o cara perder o personagem, e pensar: Nunca mais eu erro nisso... vou apelar ainda mais...
A educar os jogadores: Façam personagens coerentes. |
|
|
  |
 |
Necromancer

|
Enviada:
Dom Jul 03, 2005 12:30 am |
  |
Onde posso encontra a feitiçaria koldunica na net?
Alguem ai sabe? |
_________________ "Para os galhos de uma árvore alcançarem os céus, suas raízes devem primeiro chegar ao inferno!" |
|
     |
 |
Sutekh
Moderador

|
Enviada:
Dom Jul 03, 2005 3:54 pm |
  |
| Scyllas escreveu: | | Existe mais informações sobre essa Feitiçaria em algum suplemento? |
Existe sim. No livro Blood Sorcery é que esta esta trilha de necromancia. Mas ela é uma porcaria que nem vale a pena ser lida.
| Necromancer escreveu: | Onde posso encontra a feitiçaria koldúnica na net?
Alguém aí sabe? |
Dá uma olhada na página do Linuss (www.strauss.hpg.ig.com.br). Lá tem ela.
Mas já aviso: a Feitiçaria Koldúnica foi revisada no livro Player's Guide to High Clans, sofrendo pequenas alterações. São elas:
- O jogador não precisa mais ter o conhecimento secundário Koldunismo, pois este passou a ser uma especialização de Ocultismo e todo Koldun deve ter. Quem tem passa a ganhar dois dados adicionais nos testes para ativar o poder e, quem não tem, vê a dificuldade dos caminhos aumentada em um.
- A dificuldade dos testes agora é nível do caminho +3. Para quem não tem especialização em Ocultismo é nível do caminho +4 (ver acima).
- No Caimnho do Fogo, o nível 1 agora é o nível 2, enquanto que o nível 1 te dá uma maior resistência ao Rötschreck.
- No Caminho do Ar, o nível 5 agora te permite criar uma empestade em um determinado local, permitindo também ataques com relâmpagos ao invés de transformar o teu corpo em ar, como era antigamente.
- Alguns rituais tiveram suas mecânicas alteradas ou foram reformulados, bem como novos rituais foram adicionados.
Creio que seja só isso. |
_________________ Nós somos a pequena voz que sussurra para você nas solitárias horas da noite. Nós chamamos pela escuridão que existe em todos vocês. Nós viemos da escuridão, e para a escuridão devemos todos retornar!
Adicione-me no MSN: n4to@hotmail.com |
|
   |
 |
|
|