| Autor |
Mensagem |
mestrestorm

|
Enviada:
Qui Ago 04, 2005 11:37 am |
  |
só falta o resto se pronunciar .... e entrem no MSN ...
ah sim ... uma pagina pra baixar o programa, www.nbrpg.rpgbr.com.br se naum me engano .... qualquer galho passo ele por MSN... |
|
|
   |
 |
Ahmed ibn Fahalad

|
Enviada:
Qui Ago 04, 2005 2:32 pm |
  |
Firmeza cara, mais e ae qual vai ser o tema da aventura?? Ja ta decidido?? Pq dai ja vou adiantando a ficha.
Ow, eu não consegui encontrar a pagina q vc linko aki, mais qual o nome do programa?? Talvez eu tenha aki no pc. Vai ser o Rrpg, o Ripg ou outro?? |
|
|
 |
 |
Ahmed ibn Fahalad

|
Enviada:
Seg Ago 08, 2005 12:55 am |
  |
Ow, cade o pessoal q queria jogar?? Vamo galera, entra e posta aki qual dos cenarios vc preferem para q possamos fazer as fichas e iniciar o jogo o qto antes!!
Os q eu achei mais interessantes foram=
1° - Game de Luta (street fighter + the king + etc)
2° - Dragonball - após saga "freezer" com cronologia alternativa
3° - Cavaleiros do Zodiaco - 13 anos depois da saga hades.
4° - Samurai X (ideia do AD). |
|
|
 |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Seg Ago 08, 2005 1:16 am |
  |
Olha ahmed, desses ai prefiro Samurai X ou Cavaleiros msm, Mas eu realmente prefiro Samurai X, Tipo uma historia depois que o kenshin morre quem sabe. |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visite o Nosso Guia de RPG!
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Takashi

|
Enviada:
Ter Ago 09, 2005 12:25 am |
  |
Hora, hora, hora tentando organizar a campanha de Saint(e infelizmente não é a Sílvia) sem minha presença....
Agora falando sério(e já me candidatando ao jogo....).
Gente boa devo ressaltar que os cenários dos despertos é o mais rico em conteúdo do Storm pois ele já tá desenvolvendo á alguns anos(tipo uns 8 ou mais).
Sei disso por que fui jogador de mesa dele e posso garantir quer 70% dos NPC´S tem literalmente vida própria com passados muito ricos em detalhes(muitos deles ex-personagens jogadores).
Mas se eu poder jogar e meu voto contar gostaria de jogar no cenário do Sanit Seya 13 anos após a saga do rades faz tempo que tô esperando por uma campanha nesse cenário.
No mais a minha dica vai para esses dois cenários mesmo que apesar de serem mestrados em um sistema mais descontraido não perdem em nada em riquesa de História para os "sistemas mais sérios" sem deicharem de ter as carcteríticas que tanto gostamos em um jogo de 3D&T. |
_________________ So speaks the lord of terror and so it's written. |
|
   |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Ter Ago 09, 2005 11:57 am |
  |
Eu, bem...
De anime, caia bem Samurai, já que outros (como Saint Seya) não possuo muito conhecimento e talz (SIM! Eu não sei quase nada desse anime, esqueci legalz...)
Esses alternativos são bons e... eu vou confiar no mestre ae ^^ Só escolham que tá blz. (se for dos que eu gosto, melhor ainda =D)
Jogar no fim de semana, qualquer horário (mas de noite é mais prático).
mestre, no fim de semana, qd eu voltar, eu pego teu msn e vc me passa o programa. mas se puder, fale o nome dele aqui, quem sabe a gente tem? ^^ |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui! |
|
   |
 |
mestrestorm

|
Enviada:
Ter Ago 09, 2005 3:51 pm |
  |
ora ora .... é claro q o taka ta na parada ;P ....
por isso nem preciso avisar, tu ja ta na lista mesmo (e como vcs podem ver naum daria pra esconder dele)
to pensando em algo para rurouni kenshin .... apesar de preferir um jogo destes em D&D eu até dou o braço a torcer ....mas ta em construção ....
o nome do programa é nbrpg .... tem uma versão nova dele na net ... só q naum acho q pagina dele pq mudou .... mas to a procura do end pra passar ....
vamos tentar começar pelo menos a elaborar os personagens neste fim de semana ... pra mim o melhor é domingo de tarde neste findi .... mas to no MSN terça, quarta e quinta sexta e sábado num do certeza pois tenho jogo marcado (lobisomem lá em casa mano taka, eu narrando claro)... mas se o pessoal combinar o jogo na net a sério nas semanas seguintes eu ja reservo o horário de sábado ou de sexta de noite só pro 3dt ....
se até quinta eu preparar um jogo de samurai x (digo rurouni kenshin) eu posto aqui ok?
se der tb ja posto as constelações possiveis de escolher até quinta ... |
|
|
   |
 |
Ahmed ibn Fahalad

|
Enviada:
Qua Ago 10, 2005 2:28 am |
  |
Ae, qto mais gente melhor!!
Rurouni kenshin é muito loco mesmo cara, e tb acho q seria melhor em D&D, pelo nivel d poder dos personagens 3D&T, ja q em Samurai X os caras são #$#$#$#$, mais tb não são sobre humanos. Contudo se for RK mesmo, eu continuo dentro, apesar d manter a minha lista d preferencias, se decidirem jogar outro. Saint Seya tb é muito bom, se der agente joga os dois alternadamente, hehehehe, se o mestre puder, claro.
Ow Mestrestorm, com qtos pontos construiremos nossos personagens, vc ja tem alguma ideia?? Hj, pouco antes da minha aula da noite, como não tinha nada pra fazer ja comecei a construir um personagem, imaginando q era Rurouni kenshin q iria rolar mesmo. Fiz com 9 pts só pra ter uma base, qlqr alteração agente faz fim d semana então. Vai ser antes ou depois do fim da era Tokugaua (sei la como escreve)?? |
|
|
 |
 |
Takashi

|
Enviada:
Qua Ago 10, 2005 9:39 pm |
  |
Gente boa...
Minha opinião, se o jogo for estilo Kenshin acho D&D mais adequado....
No 3 D&T nem era...
Alem disso não to muito afim de jogar em Japão Feudal....
O meu voto vai para o Saint mesmo.... |
_________________ So speaks the lord of terror and so it's written. |
|
   |
 |
Ahmed ibn Fahalad

|
Enviada:
Sex Ago 12, 2005 5:01 pm |
  |
Hehehe, cada um quer jogar em um cenário diferente... por mim qualquer um desses ta bom, pois são alguns dos poucos animes q conheço. Acho q ainda falta um jogador para se manifestar... o Gatzz, ou será q ele desistiu?? |
|
|
 |
 |
yyuurrii

|
Enviada:
Sáb Ago 13, 2005 2:15 am |
  |
Perdão a intromissão, eu num sei se algum de vocês já teve essa idéia, eu só li a página 1.
Por que vocês não jogam aqui no fórum?
(E Ahmed, cê sumiu da área de alternativos, faz um tempão que eu disse que vc podia jogar na crônica de Paranóia (que, se Deus quizer, começa semana que vem) e você num confirmou se ia ou não até agora) |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
Copie o Coelho na sua assinatura e o ajude em seu caminhode dominação mundial
Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
Vá na área Off das crônicas e se inscreva! |
|
   |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Sáb Ago 13, 2005 7:41 pm |
  |
Pq teriamos de falar com o elder, sem contar q acho que demoraria um pouco a resposta e ai teria maior confusão, teriamos que criar os tópicos, e ai testar e ver se funcionam, meu isso ia demorar muito. por isso é melhor jogar pela net. |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visite o Nosso Guia de RPG!
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
mestrestorm

|
Enviada:
Sáb Ago 13, 2005 8:36 pm |
  |
Jogar no fórum nem pensar .... é muito chato e demorado .....
já me propus a mestrar na net ... se ninguem correr um poukinho eu nem me mexo .... normalmente se o mestre corre atrás o jogo naum sai ... entaum tá nas mãos de vcs ...........
tá postado as campanhas q tenho preparadas tb ....
se foi mais um fim-de-semana e nada de sair jogo .... resolvam-se logo!! |
|
|
   |
 |
Ahmed ibn Fahalad

|
Enviada:
Sáb Ago 13, 2005 10:20 pm |
  |
Bom, eu ja disse q gostaria d jogar o "Game de Luta", o "Dragonball", o Cavaleiros do Zodiaco ou o Samurai X. Sera q sou eu q vou ter q dar o voto definitivo? Ja q cada um quer um cenário diferente... |
|
|
 |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Dom Ago 14, 2005 12:53 am |
  |
Tipo, decidam-se ^^ Eu já falei.
E bem, se for cavaleiros... Eu vou precisar de uma pequena reintrodução, assim como de alguns games de luta (pra ambientar e talz). |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui! |
|
   |
 |
|
|
|