Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Grupo de 3D&T Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Arcanjo Demônio
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Ago 14, 2005 1:12 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

sir, se for Cavaleiros vai ser 13 anos depois da saga de hades, não precisa saber muito da saga antiga, vc provavelmente nem vai ter nascido XD

Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioYahoo MessengerMSN MessengerNúmero de ICQ
SirRomanDragon
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Ago 14, 2005 1:17 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bem, uma idéia de como fazer os personagens cai bem.

Além de ter que fazer uma introdução básica, soh pra eu saber algo.

(So sei que tem a athena e tem akele seya e os outros e eles se matam mas nao morrem, bem tosco assim hehe)

MensagemEnviada: Dom Ago 14, 2005 2:17 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ow galera, só to passando aki pra avisar q a minha outra conta aki no forum ta inativa e por isso terei q usar esta aki até a antiga voltar.

Se o cenario for mesmo o do Saint Seya, eu posso fazer um resumo basico da serie e postar aki se quiserem.

Por mim pode ser cavaleiros mesmo, eu curto pra caramba, é só o mestre postar as constelações q podemos escolher...
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Takashi

MensagemEnviada: Dom Ago 14, 2005 3:37 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tá descidido então Saint Seya 13 anos após a saga do Hades...
Storm posta aí as informações iniciais da campanha e as possíveis constelações...

MensagemEnviada: Qui Ago 18, 2005 12:54 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ow, cada o Mestre?? Tb não o estou encontrando no MSN.
Armava já fazer a ficha nesse fim d semana...

Eu quero jogar!!

MensagemEnviada: Sex Ago 19, 2005 9:43 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

preciso saber quantos pretendem jogar ..... personagens de 8 pts, Armadura deve ser zero, pois a armadura sagrada é q fornece o atributo armadura .... o cavaleiro e a armadura serão tratados como 2 personagens com parceiro, entaum gastar em armadura alêm de ficar fora do contexto é despperdício ....
pensem nos personagens idependentemente da armadura .... pois eles recem se tornarão cavaleiros de bronze, o histórico do pers, treinamento, poderes e armadura serão discutidos após vcs fornecerem uma idéia mínima, pelo menos, do personagem ....
Regras do 3dt TURBO, vale tudo exeto vantagens únicas, mas para "magos (ou psíquicos como Mu)" será necessária uma história elaborada de acordo com o cenário, ou seja, se alguem imbestar de fazer "mago" ou coisa parecida q use focus teremos q conversar com calma, MSN de preferência.... superpoder tá liberado exeto para as magias extremamente apelativas claro ...
a armadura será feita por mim Twisted Evil com 10 pts .....

Se naum me encontram no MSN postem aqui q todo dia olho ... nem sempre consigo postar ... mas olho .....

ah sim .... as constelações serão escolhidas depois da idéia inicial do pers, pois fica mais fácil listálas para escolherem e pq to sem uma lista aqui ^^
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
SirRomanDragon
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Ago 19, 2005 11:58 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Fichas a caminho. (Não prometo nada mto grandioso XD)

MensagemEnviada: Sáb Ago 20, 2005 2:26 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu vou jogar!! Acabei d termina a ficha do personagem, mais ainda falta a historia dele, vou ver se mando hj mesmo.

Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Ago 20, 2005 2:54 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vou começar a fazer a ficha agora mesmo
como o sir nao prometo nada grandioso XD

Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioYahoo MessengerMSN MessengerNúmero de ICQ
Ahmed ibn Alabas

MensagemEnviada: Sáb Ago 20, 2005 7:55 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ow mestre, na historia eu tenho q deixar só falando sobre a infancia do personagem, neh!? Ja q não sei qual armadura pegarei e por tanto, muito menos onde a encontrarei. E a idade dos cavaleiros, gira em torno dos 13 a 15 anos mesmo, como a série?? E a vantagem parceiro ja devo debitar dos meus pontos d psm ou isso vem depois??

MensagemEnviada: Sáb Ago 20, 2005 8:52 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

a vantagem parceiro e a armadura vem "de graça"....
vc pode desenvolver tudo o q quiser .... mas algumas coisas podem ter q ser modificadas .....

dependendo do personagem, seus poderes, treinamento e etc eu darei as opções de armaduras ....

sir ... naum precisa nada "grandioso" só a idéia básica ....
naum saber muito sobre a história original é até melhor, pois alguns fatos q serão indiretamente ligados a essa história terão um "sabor" melhor .... além disso pode ficar interessante se depois de jogar alguns jogos vc resolva a ver/ler os originais .....

se quiserem mandar fichas, história, tranqueiras ou emails mesmo tem o mestrestorm@gmail.com ... MSN (denovo) mestrestorm@hotmail.com
mestrestorm

MensagemEnviada: Sáb Ago 20, 2005 10:13 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

só pra constar ... o Ahmed (é assim?) e o Takashi serão cavaleiros com poder do elemento "fogo" ...... com cosmo de fogo.... entaum evitem MAIS cavaleiros de fogo ok?
o Takashi naum me confirmou isso .... mas naum sei pq tenho quase certeza q será .....
Arcanjo Demônio
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Ago 22, 2005 1:55 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ae storm, vo te adicionar no msn e passar minha ficha para avaliação, meu e-mail para que não acontença enganos ou nada é mestre_yoda_2003 at hotmail ponto com
At = @
Ponto = .

Ahmed ibn Alabas

MensagemEnviada: Seg Ago 22, 2005 2:23 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Aeee, mais um jogar com ficha pronta, será q já da pra começar a jogar nesse fim d semana??

Mestre Storm adicionei as idéias q vc deu pra minha história, a armadura e tb os itens básicos q eu tinha t dito, posso t passa pra vc substituir esse arquivo pelo outro?? Alias, acho melhor t passa mais perto do fim d semana, qdo agente se encontra na net.

MensagemEnviada: Qui Ago 25, 2005 11:57 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

aêw gente ... desculpa a demora ..... amanhan (sexta) vo entra na net, provavelmente à noite ou fim de tarde .... e passo por email as armaduras dos pers .... mandem email ou entrem no msn sexta ....
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.