| Autor |
Mensagem |
yyuurrii

|
Enviada:
Sáb Ago 20, 2005 1:32 am |
  |
Já to começando a ficar irritado, sexta feira passada eu enviei outro email pro elder com todos os detalhes necessários, tudo o que ele pediu e até um pouco a mais, pedindo pra abrir a crônica hoje. Porém, entro no fórum e ela não está aberta! Obviamente se trata de uma conspiração de comunas mutantes que visam a destruição do Fórum e de nosso amigo, O Computador.
Sir Roman e Ahmed, vão poder participar também. Não se preocupe com a ficha Ahmed. Eu já montei todas. Eu presciso que seu email esteja habilitado Ahmed, para poder te enviar as coisas secretas da ficha e ocasionais mensagens que poderiam fazer você passar por traidor, se é que me entende. Vou mandar as coisas secretas do Roman e do 100nick agora, o Half disse que já recebeu e eu passo pro Agathlan quando nos encontrarmos na biblioteca...
Ô loco, mais da metade dos jogadoes é moderador. Usem sua influência para com o Elder pra que ele abra logo a crônica.
Última coisa. Ahmed ibn Falahad é o nome do herói no filme " O Décimo Terceiro Guerreiro", né? |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
Copie o Coelho na sua assinatura e o ajude em seu caminhode dominação mundial
Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
Vá na área Off das crônicas e se inscreva! |
|
   |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Sáb Ago 20, 2005 1:59 am |
  |
Cabei de receber a ficha, e já tô empolgado. hehehe.
Bem, sobre a abertura da aventura, acho que só pra próxima semana, porque o Elder só pode entrar durante a semana, no trabalho dele (ou se ele resolver ir numa Lan, sei lá =/).
Mas vou ver se falo com ele lá na área de moderadores, e talvez um mail tb.
Acho melhor começar a aventura logo, porque se não até o MESTRE (yuri) fica sem clone, hehe.
PS.: Ahmad é uma nomenclatura secreta de entidades comunistas, morra seu traidor comuna desgraçado!
*Ziuff*
(Manda OUTRO clone pro Ahmed XD, mas tipo, eh verdade oq o yuri disse? Agora fiquei curioso hehe) |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui! |
|
   |
 |
yyuurrii

|
Enviada:
Sáb Ago 20, 2005 2:02 am |
  |
Sério mesmo, eu acho que é o nome do herói de um filme. Se não me engano é um árabe que viaja pras terras nórdicas como diplomata e se envolve numa baita duma enrascada |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
|
   |
 |
Ahmed ibn Alabas
|
Enviada:
Sáb Ago 20, 2005 7:34 pm |
  |
Yyuurrii, pede manda pro e-mail dessa conta q to usando agora, pois a outra travou dnovo qdo fui tenta mudar o e-mail (mesmo depois do Elder ter destravado). Se vc não puder visualizar, o e-mail é brunolombardi86@hotmail.com (MSN).
Eu acesso meu e-mail tds os dias qdo chego em casa, la pelas 23:30 e sempre q posso tb entro aki no forum pra ver se tem alguma mensagem nova. Pode manda as coisas qdo quiser...
Qto ao meu nick é desse filme sim, O 13° Guerreiro, com o António Bandeiras... um poeta Arabe q virou guerreiro ao ser mandado para o norte, depois d cobiçar a mulher d um dos grandes amigos do Kalifa. Nessas terras desconhecidas, ele encontra 12 guerreiros nordicos (adivinha pq o nome do filme...) e luta ao lado deles contra uma misteriosa tribo assassina... na minha assinatura ta o nome completo dele. É q tinha a fita fazia mó tempo, dai precisava do nome pra jogar com um vampiro Arabe... e curti.
Aleluia, até qenfim alguem q tb assistiu a esse filme!!! |
_________________ _ Ahmed ibn Fahalad ibn Alabas ibn Racid ibn Ahmad, ancião Assamita da 4ª geração e guerreiro Árabe da Teia de Punhais. |
|
    |
 |
Blizzard Wolfang

|
Enviada:
Dom Ago 21, 2005 1:42 am |
  |
| yyuurrii escreveu: | Esse é o problema do alternativos, pouca gente aparece
EI SERÁ QUE NINGUÉM NUNCA JOGOU PARANÓIA AQUI? |
Parece interessante... |
_________________ Umm........ |
|
   |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Dom Ago 21, 2005 1:43 am |
  |
eeei!!! Eu tb vi!
Eu vi duas vezes no SBT (ou foi Record?).
E eu gostei mto do filme. ^^ (Eh massa a parte q ele pega a cimitarra e o cara "qd vc morrer, eu posso dar ela pra minha filha brincar?" huhuahuahuh) |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui! |
|
   |
 |
Aglathan
Localização: Simposio tecnocrata atualmente vigiando um novo amalgama em Ashtomb City
|
Enviada:
Dom Ago 21, 2005 2:14 pm |
  |
Hei, não acredito que vcs pensaram em jogar sem mim,só pode ter sido um esquema daqueles malditos corpore metal.... então vcs são todos comunas hahahahahahhahah morram! morram! (granadas atomicas voando)
"O comuputador é meu chapinha e nada me faltara!
seja discada ou banda larga o computador downloadará!"
(mais clones pra todo mundo)
Como o mestre ousa reclamar do elder que é um oficial de pantente superior, reclamar de oficiais superirores é traição!, e vcs viram tudo e não fizeram nada!, logo vcs todos são parte do mesmo esquema comuna ! hahahahahh MORRAM!! MORRAM!! (Fuzil sonico sendo descarregado)
"que meus tiros purifiquem essas almas e as mande para o grande harddirve que nos aguarda na alem vida"
hei mestre, vc disse que ia me dar a ficha semana passada, mas vc nem falou no jogo VC MENTIU!, MENTIRA É TRAIÇÃO, E VCS RECEBARAM SEU MATERIAL TRAIDOR PELA INTERNET, OU SEJA VCS TB SÃO TRAIDORES!!! UAHAUHAUAHAUUAUHUA MORRAM!! MORRRAM!!!! (Prototipo de robo gigante da P&D esmagando suas cabeças)
"Troz! HUAUHAUHUAHHAHAUAUHAHUUA"
Ufa, mais um dia de ajuda ao computador.... sabe, vcs perguntaram tanto sobre as regras do jogo, mas cidadãos vermelhos não devem ter acesso a tais informações..... uAHGAUHAUHAUHUAHUAHUHuUHUU MORRAM!!! MORRAM!! (Canhão de plasma deretendo seus corpos)
bem bem, acho que agora eu ja posso ir reportar ao computador o meu sucesso na caça a comunas mutantes... ei , vcs estão de sapatos desamarrados!não estar com o uniforme bem cuidado é traição! MORRAM!! MORRAM!! (remedios de controle da mente e de felicidade sendo aplicados na testa de vcs)
ih, acho que ahmed não vai poder jogar, afinal ele não tem mais clones, espero que vcs estejam felizes por terem me ajudado a purgar o mal do complexo alfa... o que? vcs não estão felizes? COF COF (exercito de combatebos esmagando, perfurando e quebrando vcs)
ei,vcs deviam visitar os hospitais do complexo alfa para um exame de rotina... MORRAM! MORRAM! (exercito de Medibos esmagando, perfurando e quebrando vcs)
Ei, vcs estão digitando num site branco, digitar em cores superiores as suas é traição hauhauuaaaaaaaaaaahh!!! (pistola laser destruindo o cerebro de todo mundo (incluindo o meu))
"pfffff..." |
Editado pela última vez por Aglathan em Seg Ago 22, 2005 10:38 pm, num total de 1 vez |
|
   |
 |
yyuurrii

|
Enviada:
Dom Ago 21, 2005 10:23 pm |
  |
ALELUIA! O Agathlan apareceu!!! (Já te mandei as coisas secretas por email,)
Blizard, se quizer jogar é só falar que eu te faço uma ficha.
Ahmed, vô te mandar as coisas secretas agora (e eu vô usar o link que vc pôs, não tá dando pra ver aquela janelinha escria e-mail não...)
editando pra não flodar: Deu algum problema Ahmed, não consigo te mandar a mensagem... |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
|
   |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Dom Ago 21, 2005 11:17 pm |
  |
Como você OUSA duvidar das decisões de oficiais superiores? (Nós somos MODERADORES!) Fazer isso é TRAIÇÃO! MORRA! MORRA COMUNA DESGRAÇADO!!! (tiros de plasma transformam vc em papa)
Mas o QUE??? Você MENTU dizendo que o computador não lhe envou sua FICHA? Duvidar do computador é traição! Mentir é traição! MORRA SEU COMUNA DESGRAÇADO!!! (lança-missil das paredes transforma vc em uma grande mancha no chão)
O QUE??? Vc se atrasou para as suas postagens no TOPICO? Isso é traição! Nós cumprimos HORÁRIOS aqui! (O computador diz que isso é bom, seja feliz cidadão!) MORRA!!! (Lança-chamas transformam vc em um pequeno carvão)
O QUE??? Vc possui informações acima do seu posto? Isso é traição seu traidor de uma figa!!! MORRA COMUNA!!! (Esmagado até virar uma pequena massa proto-plasmática)
Agora, aproveite bem o seu último clone, senhor Aglathan! Pois o computador... Perai... Eu estou com dor no meu dedo mindinho! Você está tentando usar poderes traidores em mim! MORRA SEU TRAIDOR COMUNA MUTANTE DESGRAÇADO!!! (Empalado até dizer chega e vc virar um queijo suiço)
------------
É, Aglathan... Todos nós estamos sujeitos a sermos pegos... ;D |
|
   |
 |
Ahmed ibn Alabas
|
Enviada:
Seg Ago 22, 2005 12:08 am |
  |
Pronto, eu re-inseri meu e-mail no perfil, acho q agora vai dar certo. Qualquer coisa, pode usar o do yahoo, é a mesma coisa, só q no yahoo: brunolombardi86(at)yahooptcomptbr
(at) = @
pt = . |
_________________ _ Ahmed ibn Fahalad ibn Alabas ibn Racid ibn Ahmad, ancião Assamita da 4ª geração e guerreiro Árabe da Teia de Punhais.
Editado pela última vez por Ahmed ibn Alabas em Seg Ago 29, 2005 1:16 am, num total de 1 vez |
|
    |
 |
Halfling
Moderador

|
Enviada:
Seg Ago 22, 2005 7:41 pm |
  |
Eae yyuurrii bl??
tem como vc me mandar um email me explicando como exatamente funciona minha(s) abilidade(s) ???? |
_________________ Let´s play!
Para amantes de Artes Marciais e Animes eu apresento TFE - The Fighting Engine (Esperimanta!) http://tfe.gamescorner.com.br/
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
    |
 |
Abel
|
Enviada:
Seg Ago 22, 2005 9:07 pm |
  |
Pessoal, eu estava acompanhando vocês desde o semestre passado quando começaram essa grande conspiração para jogar paranóia. Eu, como um bom mutante traidor, me interessei desde o início. Mas não tinha certeza se teria disponibilidade para participar, afinal meus oficiais superiores estavam me delegando funções em excesso, vocês sabem como são abusados eles. Fora que a droga dO Computador sempre falhava. Agora, com um computador novo mutante traidor eu estou muito mais a vontade.
É isso, humildemente solicito permissão para jogar e poder trair meus companheiros. Prometo entrar no sistema ao menos uma vez na semana e me esforçar ao máximo para trair a todos que se revelarem inúteis aos meus propósitos egoístas e mesquinhos.
Yuri, meu email é diogort(at)gmail.com. O (at) corresponde à @, mas é que se você vai colocando o email assim existem alguns programas que ficam rastreando a internet em busca de emails pra poder enviar spam, e eu, como bom cidadão que entende minha posição jamais darei mole para outros mutantes conspiradores.
Espero não ter chegado tarde demais.
Abraços a todos!
P.S. Conheço Paranóia superficialmente, mas o suficiente para exceder o conhecimento permitido para minha patente, o mínimo que um bom traidor deve saber, ok ? |
_________________ Pode ser que sim, pode ser que não. |
|
  |
 |
Aglathan
Localização: Simposio tecnocrata atualmente vigiando um novo amalgama em Ashtomb City
|
Enviada:
Seg Ago 22, 2005 10:37 pm |
  |
hummm mas traidores, e um deles até adimite!..... MORRA COMUNA DESGRAÇADO!!!!!!!!!! (vc sabe dizer "desentegrar"? bem, acho que isso não interessa agora)
Ei Sir Roman, agradeço por ter apontado todos esses erros que eu fiel cidadão estava cometendo, e realente agradeço por ter me livrado de todas aquelas traições assim purificando minha alma em prol do grande HD divino, mas infelizmente parece que vc em suas otimas intenções de "purgar" o computador de todos esses ataques acabou cometendo pequenos erros, primeiro, vcs mesmo como moderadores, são moderadores de nivel Vermelho, o que obviamente indica que mercem tratamento igual a todos os outros vermelhos, e eu como todo bom cidadão do complexo alfa, não só sinto honra de servir o computador como tambem tenho o dever de matar Mutunas independente do nivel de segurança e/ou patente tão graciosamente oferecida pelo compputador a vcs, ABUSO DE AUTORIDADE É TRAIÇÃO MWAHAHAHAHAHAHA (20 segundos como piloto de teste na P&D)
hum, eu nunca acusei o computador de não ter mandado minha ficha, e sim um dos Grandes Programadores de nivel Ultravioleta (yuri), e ele por ser um Comuna, teve uma morte totalmente necessaria para o bem do computador, então vc me matou sem motivo FALSA ACUSAÇÃO DE TRAIÇÃO É TRAIÇÃO UAUAHUAHUHAUHAUHAUHAHU (10 segundos de cobaia na HPD e Controle da Mente)
Ei, vc um erro de portugues, vc disse MENTU, ERRAR É TRAIÇÃO!!! (5 segundos testando o novo torturabot)
Eu não possuo informações acima de meu posto, e mesmo que eu possuisse, isso seria informação acima do seu nivel de segurança amigo cidadão!.Afinal de onde vc tirou essa informação seu Mutuna fedido!, deve ter sido sua comunidade secreta! MORRA (Isso ta ficando meio repetitivo...) (3 segundos como revestimento organico no reator nuclear dos serviços de energia)
Ei Ahmed, eu não tinha matado seu ultimo clone?, vc tinha clones extras?
ISSO È TRAIÇÃO (2 segundos "treinando" tiro ao alvo com as forças armadas)
Só pra explicar, o computador depois de me ver morto (logo eu um servo tão fiel do computador!)de maneiras tão injustas me deu não só clones extras, mas tambem varias [DELETADO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA] como [DELETADO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA]! (cargo obviamente só destinado aos servos mais fieis do computador), eu obviamente (contendo grande emoção) recusei tamanha dose de [DELETADO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA] e o computador apagou prontamente os registros de [DELETADO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA], me dexiando continuar servindo como um alegre agente atirador podendo livrar o complexo de traidores como [DELETADO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA] |
|
|
   |
 |
Abel
|
Enviada:
Sex Ago 26, 2005 8:22 pm |
  |
Yuri, tenho uma dúvida.
Não que o Computador não tenha me fornecido todas as informações necessárias, mas a minha inteligência não acompanhou tudo, entende ?
Eu queria saber o que vem a ser o Regulamento 135.17/ 69A-12B, ok ?
Abraço e apareça ! |
_________________ Pode ser que sim, pode ser que não. |
|
  |
 |
Aglathan
|
Enviada:
Sáb Ago 27, 2005 11:10 am |
  |
Hummm sinto que meu companheiro cidadão tem dificuldades, e veho prontamente ajuda-lo, o Regulamento 135.17/ 69A-12B diz claramete:
"Por decreto do computador todo [DELETADO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA] e [DELETADO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA] deve [REALMENTE DELETADO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA] e [DELETADO POR OUTROS MOTIVOS DE SEGURANÇA] no entanto [DELETADO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA] e sempre que [DELETADO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA] exeto se [DELETADO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA] como diz o regulamnento 985.10/ 42D-42A assim [ DELETADO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA] como o dito no regulamento 136=5.17/69A-12C e como ultimas considerações devese [DELETADO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA] com [DELETADO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA] 67 ou [DELETADO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA] Tella-O-MLY e [ DELETADO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA], o desobedecimento dessa lei como de todas as outras citadas ou não aqui sera punida com execução imediata, se vc ou algum clone seu desrepeitou alguma das leis supracitadas por favor apresente-se imediatamente a uma cabine de tortura e/ou confissão de sua preferencia, portando um relatorio de exterminação e execução b-57 devidamente preenchido que fornecerá uma punição severa e limpa ao portador do mesmo, garantindo uma morte lenta e dolorosa em prol do complexo alfa.
ass: O seu Chapinha "O COMPUTADOR" "
Bem meu querido companheiro cidadão espero que isso ajude alguma coisa, mas acho estranho que um cidadão como vc não saiba nada dessa lei visto que as 9000 primeiras paginas do "guia de regras de convivência basica do seu amigão O COMPUTADOR" não só são fornecidas a todo cidadão de nivel infravermelho coo tab são usadas como decoração e são lidas repetidamente em vóz alta do amanhecer até o proximo amanhecer por chips carinhosamente instalados com bastante força na base do cranio de todo cidadão garantindo assim que a lei se propague por todo o corpo de nossos queridos companheiros de nivel inferior, só sendo desatarrachados por procedimentos cirurgicos quando o cidadão avança um nivel (como prova que ja assimilou as leis e que o computador confia em vc) ou quando ele esta muito doente (existem boatos que dizem que esse som pode quebrar ossos, romper musculos, enlouquecer ou matar uma pessoa, mas isso é claro é um boato, e boato é traição...), é claro que sociedades secretas e poderes mutantes cancelam as frequencia desse nosso miraculoso chip, mas comoo isso seria traição e eu tenho certeza que todos nós somos cidadão de perfeita indole, é melhor nem ns aprofundarmos em tal assunto. espero ter ajudado cordialmente seu compnheiro cidadão Agla-V-Tan. |
|
|
   |
 |
|
|
|