| Autor |
Mensagem |
Ahmed ibn Alabas
|
Enviada:
Sex Ago 26, 2005 12:26 am |
  |
Ae, agora parece q a coisa engrenou d vez, hehehe.
Ow Storm, sexta das 18:40 até as 23:00 eu vou estar no meu curso técnico e sábado eu trabalho até as 17:20, dai se vc for entrar nesse horário, manda pro meu e-mail do MSN a ficha da armadura.
** Se forem mesmo jogar no sábado, eu chego em casa no máximo as 17:40. **
Vou aderir a idéia... meu e-mail: brunolombardi86(at)hotmailptcom
acho q tds ja sabem > (at) = @ e pt = .
... vivendo e aprendendo.
------------------------------------------------------------------------------
To editando a mensagem:
Pow, já é fim d semana, mais especificamente sábado d noite galera, não vai rolar o jogo?? ... Bom, acho q não vai ter mais hj, neh?? Hehehe, então vou aproveitar e sair com a minha mina, pra fazer o gosto dela e não ser decapitado, mais como eu to pregado, preferia ficar em casa e quem sabe na frente do PC jogando RPG... Mestre Storm, não esquece da minha armadura, ehm?! Firmeza? T+ |
_________________ _ Ahmed ibn Fahalad ibn Alabas ibn Racid ibn Ahmad, ancião Assamita da 4ª geração e guerreiro Árabe da Teia de Punhais. |
|
    |
 |
Takashi

|
Enviada:
Dom Ago 28, 2005 2:13 pm |
  |
Tá eae gente boa hoje já é domingo e até agora nada do storm....
Acho que vai ficar para o próximo final de semana... |
_________________ So speaks the lord of terror and so it's written. |
|
   |
 |
Ahmed ibn Alabas
|
Enviada:
Sex Set 02, 2005 7:42 pm |
  |
E ae Storm, sera q esse fim d semana vai rolar o jogo?? Se sim, me manda a ficha da minha armadura... to afim d jogar!! |
_________________ _ Ahmed ibn Fahalad ibn Alabas ibn Racid ibn Ahmad, ancião Assamita da 4ª geração e guerreiro Árabe da Teia de Punhais. |
|
    |
 |
Ahmed ibn Alabas
|
Enviada:
Sáb Out 08, 2005 8:35 pm |
  |
Pow galéra, ainda não começaram a jogar??
Ou será q só eu não fiquei sabendo??
Se não, quem ai esta mesmo afim d jogar, mesmo q seja outro tema??
(Foi mau postar essa 2ª mensagem, se os moderadores quiserem, podem apagar a d cima) |
|
    |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Sáb Out 08, 2005 10:39 pm |
  |
|
   |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Seg Out 10, 2005 2:06 am |
  |
que ainda nao começaram?! Que que vcs estão fazendo hein? tah certo tou ateh meio aliviado pq eu tava sumido e nao ia saber do jogo mas agora voltei quero jogar |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visite o Nosso Guia de RPG!
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Ahmed ibn Alabas
|
Enviada:
Ter Out 11, 2005 12:55 pm |
  |
Tb quero jogar, só q ainda estou esperando q o Mestre Storm me passe a ficha da armadura (Cavaleiros do Zodíaco) q ele ficou d mandar pra podermos começar. Ja tinha feito a minha ficha e tb a história.
Acho q ninguém recebeu a ficha tb, neh??
Se ele for mesmo mestrar, dai td, é só acertar a situação dos jogadores pra gente poder começar. Porem se não for dar pra ele mestrar, agente podia armar outra aventura mesmo. |
|
    |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Qui Out 13, 2005 7:43 am |
  |
eh podemos montar outra aventura se ele nao aparecer, so que ai vai precisa dum mestre
-Edit- E agora pensando bem eu achei um antigo livro meu ake, e se vcs estiverem dispostos se o Mestrestorm nao voltar, eu posso mestrar megaman pra vcs O_o ou pelo menos tentar, que que seis acham? -edit |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
mestrestorm

|
Enviada:
Qui Out 13, 2005 5:19 pm |
  |
explico ... to fuçado .... sem pc, sem tempo, sem grana (e devendo)....
mas seria uma boa começarem algum jogo pra entrosar o grupo ... o jogo tá de pé sim (ja tá tudo pronto no papel) só to sem tempo mesmo .... mas acho q mes q vem to de férias ^^
na dúvida falem comigo no msn, se tiver ocupado chama tb, pois eu devo tá por perto ....
assim q me organizar prometo dar um jeito de uma vez nesse jogo (não sou político) |
|
|
   |
 |
Ahmed ibn Alabas
|
Enviada:
Sex Out 14, 2005 1:42 pm |
  |
Firmeza então, se o pessoal quiser, enqto o Storm ta sem pc, o Arcanjo Demônio mestra a aventura q propôs, acho q 1 mês da uma aventura boa, neh?? O q vcs acham?? |
|
    |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Sex Out 14, 2005 6:03 pm |
  |
Quando vcs decidirem eu posto como eh a ficha ake, eu posso mestrar a semana inteira tb sem problemas, soh que as 17 tenho compromisso. |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Sex Out 14, 2005 6:11 pm |
  |
|
   |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Sex Out 14, 2005 7:25 pm |
  |
todo mundo que quiser eh bem vindo a jogar ^_^ Quanto mais melhor |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Ahmed ibn Alabas
|
Enviada:
Sex Out 14, 2005 8:46 pm |
  |
Eu quero jogar tb, e quero ser o MEGAMAN, hehehehehe
Ow, falando sério, qdo podemos começar a fazer as fichas???
Só posso jogar no fim d semana. |
|
    |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Sex Out 14, 2005 10:50 pm |
  |
Pode começar agora são 12 pontos a ficha, e nao vai ter magia.
Exemplo de ficha:
Nome
Força:
Habilidade:
Resistência:
Armadura:
Poder De Fogo:
Pontos de Vida:
Vantagens:
Desvantagens:
História:
quando vcs acabarem a ficha me mandem por e-mail que eu avalio e aviso se precisa mudar algo, lembrando que vcs são reploids ou seja, robos.
Pronto, eh isso, agora o poder eh de vcs XD |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
|
|
|