Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
dúvidas cruéis Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Frederico Franco

MensagemEnviada: Qui Out 20, 2005 3:29 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá pessoal,

Sou novo aqui no forum por isso desculpem por naum estar no ritmo de vcs ainda...

Gostaria que alguem me explicasse direito o que é um ZMEI?
Eles são mais fortes que um Rastejante (foi o q eu ouvi por ae)?

Desde já .... VLWS GALERA
Smile

Fred Q Uiva aos 4 ventos
Galliard Portador da luz, Zéfiro.

[/img][/code][/quote]

Interiorize-se. Aprenda. Exteriorize. Ilumine!
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Frederico Franco

MensagemEnviada: Qui Out 27, 2005 4:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Por Gaia,

onde estão os sábios theurges para ajudar esse pobre cliath
(ta certo que eu já fui até Ancião, mas nunca vi um bixo desses).

Será q vou ter q apelar p um espírito me passar esse conhecimento?

(desculpem as bobeiras huahua, mas.... é para o bem de Gaia)

VLWS

Smile

BreakBones
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Out 28, 2005 9:03 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

E ai kra, seja bem vindo...

ZMEI são dragões, filhos de Jormungard

Não são mais fortes que rastejantes não viu, pq nao tem mts deles por ai mais nao depois da idade mítica, e os rastejantes, tao "firmes e fortes" até hoje... rs

S-E-J-A - A-G-R-E-S-S-I-V-O

Break Bones Hunter Killer Tutor of Caos

Visite nosso Guia de RPG!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do Usuário
Frederico Franco

MensagemEnviada: Seg Out 31, 2005 2:22 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vlw pela dica Breakbones mas vc tem as caracteristicas de um ZMEI ae (ou alguem do forum)?

Eu achei um artigo que falava de um zmei e ele tinha as caracteristicas de um espirito. Eles são espíritos ou oq?

Sei que (pelo q foi breakbones disse) eles não saum encontrados com facilidade atualmente, mas SE eu estivesse na umbra onde PROVAVELMENTE eu encontraria um?

Eles são seres da wyrm ou corrompidos (ou algo do genero)?

Vlws ae galera
Smile

Clarck Dracul

MensagemEnviada: Qua Nov 02, 2005 7:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

kra oq eu sei é algo q lembro vagamente d eles serem criaturas da wyrm q os PP baniram a mto tempo...pelo menos a maioria deles..

MensagemEnviada: Qua Nov 09, 2005 11:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O que é exatamente um rastejante nexus!!!
pois nunca vi e nem li nada sobre um!!!
vlws desde agora

MensagemEnviada: Qui Nov 10, 2005 11:04 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

sioux escreveu:
vlws desde agora

Um rastejante nexus é uma das criaturas mais fortes da umbra,um espirito maligno muito poderoso e temido...
ele é bastante temido por moudar a realidade..

teim um exemplo na 2 ediçaum que com 6 pontos de poder ele pode transformar o chaum onde vc pisa todo em prata,mas isso é só um dos seus truques...

Frederico Franco

MensagemEnviada: Qui Nov 17, 2005 4:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

sioux escreveu:
vlws desde agora

Poucos lacaios da Wyrm são tão temidos quanto os assustadores Rastejantes Nexus. Não se sabe de onde eles vem,mas definitivamente não pertencem ao nosso contínuo,porque sua presença leva a realidade a escorrer como cera derretida. Em seu estado natural são indetectáveis. Exceto por um tremeluzir negro no ar, um zumbido vibrante e um arrepio como o que se sente ao ouvir o arranhar de unhas num quadro negro. Contudo, eles são capazes de usar suas capacidades consideraveis de Poder para gerar toda forma de avatares hediondos. Os Rastejadores Nexus possuem um certo grau de inteligência, mas são muito estranhos, e atá mesmo outros lacaios da Wyrm sentem-se incomodados na presença deles. Suas ações em combate raramente são racionais, e eles não empregam com frequência táticas lógicas. Um Rastejador Nexus pode, depois de se Materializar, gastar um ponto de Poder para criar um corpo verdadeiramente vil ó os mortais sairão correndo aterrorizados, e até mesmo os Garou precisam fazer um teste de ForÁa de Vontade para não entrarem num Frenesi Raposa. Poder extra gasto durante
a Materialização permite ao Rastejante formar todos os tipos de apêndices grotescos ó como bocas e braços extras.Contudo, seu poder mais temido È a habilidade de distorcer a realidade (veja adiante). Os Rastejadores existem na Umbra e podem ser derrotados normalmente. Todos os efeitos entrópicos do Rastejador (exceto danos prolongados e outros efeitos instantâneos) desaparecem no momento que o Rastejador for banido ou destruÌdo.

Força de Vontade 6, Fúria 10, Gnose 10, Poder 60
Encantos: Sentido de Orientação, Materializar, Reformar

Distorcer a Realidade: Os Rastejadores Nexus são criaturas de entropia pura que podem alterar a realidade gastando Poder. Mediante um ponto, os Rastejadores podem provocar uma pequena alteração nos paradigmas da realidade eles podem criar uma ilusão borrada e distorcida, aumentando uma chama , alterando as feições de um indivÌduo ou abaixando a temperatura de uma determinada área.
Mediante três pontos, um Rastejador pode causar mudanças mais sérias como tornar um chão de pedra viscoso, transformar o aÁo de uma arma em prata e o suor de um inimigo em ácido sulfúrico, criar uma ilusão nítida que afete a visão e a audição ou que faça uma área ficar escura como breu. O Rastejador pode tambÈm causar danos em seus oponentes com raios de pura energia entró***** os danos são três dados, e o Rastejador precisa fazer um ataque tendo como base sua Força de Vontade.

Mediante cinco pontos, um Rastejador pode causar efeitos verdadeiramente espetaculares: transfomar os ossos de uma pessoa em gelÈia, mudar o ar para monÛxido de carbono,remover o rosto inteiro de um Garou (e todos seus orgãos sensoriais), criar uma ilusão que afete todos os sentidos, transformar o chão inteiro de uma sala em prata. Neste nível, os efeitos danosos do Rastejador causam seis dados de danos.

Custo Efeito
1 Pequeno
3 Sério; pode causar três dados de danos com um teste de Força de Vontade
5 Espetacular; pode causar seis dados de danos com um teste de Força de Vontade.

Isso foi retirado do livro básico ... espero q ajude

sioux

MensagemEnviada: Qui Nov 17, 2005 4:50 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ajudou bastante...esses bichos são fortes hein!
mas uma coisa...para ele atacar ele usa força de vontade é isso?

MensagemEnviada: Qui Nov 17, 2005 7:19 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

sioux escreveu:
ajudou bastante...esses bichos são fortes hein!
mas uma coisa...para ele atacar ele usa força de vontade é isso?

isso mesmo,e o dano de um ateque normal(o que para os garous parece um siplis ataque de mordida ou garada)é só sua pura furia,ou seja parece que ele ataca com os braços ,ou que for,mas oq vc vai centir é a fúria dele(assim tb é com todos os espiritos que naum estam materializados)

o dano é sua fúria normal,e para cada sucesso que obtiver os esoiritos gastaum seu poder...

cordeirooo

MensagemEnviada: Sex Nov 25, 2005 12:48 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Frederico Franco escreveu:
sioux escreveu:
vlws desde agora

Poucos lacaios da Wyrm são tão temidos quanto os assustadores Rastejantes Nexus. Não se sabe de onde eles vem,mas definitivamente não pertencem ao nosso contínuo,porque sua presença leva a realidade a escorrer como cera derretida. Em seu estado natural são indetectáveis. Exceto por um tremeluzir negro no ar, um zumbido vibrante e um arrepio como o que se sente ao ouvir o arranhar de unhas num quadro negro. Contudo, eles são capazes de usar suas capacidades consideraveis de Poder para gerar toda forma de avatares hediondos. Os Rastejadores Nexus possuem um certo grau de inteligência, mas são muito estranhos, e atá mesmo outros lacaios da Wyrm sentem-se incomodados na presença deles. Suas ações em combate raramente são racionais, e eles não empregam com frequência táticas lógicas. Um Rastejador Nexus pode, depois de se Materializar, gastar um ponto de Poder para criar um corpo verdadeiramente vil ó os mortais sairão correndo aterrorizados, e até mesmo os Garou precisam fazer um teste de ForÁa de Vontade para não entrarem num Frenesi Raposa. Poder extra gasto durante
a Materialização permite ao Rastejante formar todos os tipos de apêndices grotescos ó como bocas e braços extras.Contudo, seu poder mais temido È a habilidade de distorcer a realidade (veja adiante). Os Rastejadores existem na Umbra e podem ser derrotados normalmente. Todos os efeitos entrópicos do Rastejador (exceto danos prolongados e outros efeitos instantâneos) desaparecem no momento que o Rastejador for banido ou destruÌdo.

Força de Vontade 6, Fúria 10, Gnose 10, Poder 60
Encantos: Sentido de Orientação, Materializar, Reformar

Distorcer a Realidade: Os Rastejadores Nexus são criaturas de entropia pura que podem alterar a realidade gastando Poder. Mediante um ponto, os Rastejadores podem provocar uma pequena alteração nos paradigmas da realidade eles podem criar uma ilusão borrada e distorcida, aumentando uma chama , alterando as feições de um indivÌduo ou abaixando a temperatura de uma determinada área.
Mediante três pontos, um Rastejador pode causar mudanças mais sérias como tornar um chão de pedra viscoso, transformar o aÁo de uma arma em prata e o suor de um inimigo em ácido sulfúrico, criar uma ilusão nítida que afete a visão e a audição ou que faça uma área ficar escura como breu. O Rastejador pode tambÈm causar danos em seus oponentes com raios de pura energia entró***** os danos são três dados, e o Rastejador precisa fazer um ataque tendo como base sua Força de Vontade.

Mediante cinco pontos, um Rastejador pode causar efeitos verdadeiramente espetaculares: transfomar os ossos de uma pessoa em gelÈia, mudar o ar para monÛxido de carbono,remover o rosto inteiro de um Garou (e todos seus orgãos sensoriais), criar uma ilusão que afete todos os sentidos, transformar o chão inteiro de uma sala em prata. Neste nível, os efeitos danosos do Rastejador causam seis dados de danos.

Custo Efeito
1 Pequeno
3 Sério; pode causar três dados de danos com um teste de Força de Vontade
5 Espetacular; pode causar seis dados de danos com um teste de Força de Vontade.

Isso foi retirado do livro básico ... espero q ajude

Não há como "anular" ou "desviar" algumas desses efeitos?
Tais como, a parada do suor em ácido, como eu posso fazer pra cancelá-lo antes que possa dar-me dano?
Ver o perfil de UsuáriosVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Frederico Franco

MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2005 5:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

cordeirooo escreveu:

Tais como, a parada do suor em ácido, como eu posso fazer pra cancelá-lo antes que possa dar-me dano?

Rapaz....

A unica forma garantida q eu sei seria matando o cujo dito (algo mei tenso d se fazer como vc ja deve ter percebido). A sorte dos garous nesse ponto é q o rastejante é mei burrin entende.... ele poderia fazer disgrama com qualquer um mas prefere somente estraçalha akeles q cruzam seu caminho..... Shocked

Agora tentando arrumar uma solução séria (a primeira é mei pega pesado né), andar com um mago (ai ai ai), ou possuir um dom de ragabash de nivel 5 chamado ROUBAR PODERES e usar num mago antes da pancadaria (rapa, mesmo posto 5, tem q c mei loko pra enkara um rastejante eim huahua)....

Uma coisa q eu naum sei se daria certo (pq eu naum lembro direito a descrição do poder) mas acho q TALVEZ de pra usar esse dom no proprio rastejante, mas duvido ..... iria ser engraçado!! Laughing

Talvez haja forma mais sensatas, se houver alguem de uma luz ae....

abraços galera de gaia

Black spiral dancer

MensagemEnviada: Sáb Dez 10, 2005 4:16 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Frederico Franco escreveu:
cordeirooo escreveu:

Rapaz....

A unica forma garantida q eu sei seria matando o cujo dito (algo mei tenso d se fazer como vc ja deve ter percebido). A sorte dos garous nesse ponto é q o rastejante é mei burrin entende.... ele poderia fazer disgrama com qualquer um mas prefere somente estraçalha akeles q cruzam seu caminho..... Shocked

Agora tentando arrumar uma solução séria (a primeira é mei pega pesado né), andar com um mago (ai ai ai), ou possuir um dom de ragabash de nivel 5 chamado ROUBAR PODERES e usar num mago antes da pancadaria (rapa, mesmo posto 5, tem q c mei loko pra enkara um rastejante eim huahua)....

Uma coisa q eu naum sei se daria certo (pq eu naum lembro direito a descrição do poder) mas acho q TALVEZ de pra usar esse dom no proprio rastejante, mas duvido ..... iria ser engraçado!! Laughing

Talvez haja forma mais sensatas, se houver alguem de uma luz ae....

abraços galera de gaia

cara,vencer um rastejante naum é taum difil....(otimista),mas eu axo que como qualquer espirito(pelo menos a maioria)ele é derotavel....
tipo:tudo depende de seu poder(ele teil 60 de poder eu axo),entaum ele usa esse poder para causar dano,para fazer encatamentos e o quanto de dano for recebido ele precisa gastar poder como vitalidade,ou seja,para tudo ele usa seu poder....

se vc for esperto o suficiente para que ele gaste muito do seu poder seim vc ficar gravimente firido,ou morto,axo que da para vencer sem muito escacel,claro,o nome já causa o medo no coraçaum de muitos garous...

tipo,vc teim que abusar da resistencia do seu personageim e ter sorte,mas um cara que teim dons de nivel 5 e do mesmo nivel ou até mais forte que um rasyejante,entaum eu axo que naum seria necessario esse negocio de mago neim nada...

mas vc sosinho é quase impossivel mesmo,sempre que for encarar um criatura dessa rese para que esteja com sua matilha...

valew

Boris Voz do trovão

MensagemEnviada: Dom Dez 11, 2005 12:26 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

hahhaha..na verdade derrotar um rastejante não é nada facil...mas tbm não chega a ser imposssivel!!...oq vai depender do mestre q esta narrando.

No caso da cronica q estou jogando ( eu+ aranha + Lars + Kyle)...nós derrotamos um rastejante......

ele usou distorcer a realidade em alguns...o chão virou areia movediça e eles afundaram....ficando apenas com a cabeça para fora....aeh então ele solidificou o solo...
enquanto isso...eu e mais um filodox...começamos a chama a atençãod dele.....

Os rastejantes ( e não sei se se aplica a todos)..mas são muito influenciados pelo ambiente.....e extremamente criativos e curisosos....

Nesse caso nós o convencemos a se tornar do tamanho de um crinos....ele virou 2....enquanto isso os outros companheiros de matilha sairam do buraco e foi possivel fazer o ataque sem muito esforço...

como disse...não é facil...mas tbm não éimpossivel!!!
Twisted Evil

Falou Boris Voz-Do-Trovão, Ragabash, Fostern, Senhor das Sombras da matilha da 5° Estação
Frederico Franco

MensagemEnviada: Seg Dez 12, 2005 10:12 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boris Voz do trovão escreveu:
hahhaha..na verdade derrotar um rastejante não é nada facil...mas tbm não chega a ser imposssivel!!...oq vai depender do mestre q esta narrando.

No caso da cronica q estou jogando ( eu+ aranha + Lars + Kyle)...nós derrotamos um rastejante......

ele usou distorcer a realidade em alguns...o chão virou areia movediça e eles afundaram....ficando apenas com a cabeça para fora....aeh então ele solidificou o solo...
enquanto isso...eu e mais um filodox...começamos a chama a atençãod dele.....

Os rastejantes ( e não sei se se aplica a todos)..mas são muito influenciados pelo ambiente.....e extremamente criativos e curisosos....

Nesse caso nós o convencemos a se tornar do tamanho de um crinos....ele virou 2....enquanto isso os outros companheiros de matilha sairam do buraco e foi possivel fazer o ataque sem muito esforço...

como disse...não é facil...mas tbm não éimpossivel!!!
Twisted Evil

Concordo com vc Boris (e tb com vc BSD) q naum é impossível (nd em termos de RPG é impossível né), mas venhamos e convenhamos.... matar um rastejante adulto é TENSO....

Um adulto tem NO MINIMO 60 ptos de poder (nas cronicas q minha mesa jogava os adultos constumavam ter em torno de 100!!), o q da a eles mts ptos pra causar mts efeitos! Os múltiplos "braços" q eles tem oferessem mtas ações extras ... Sem contar q ele pode criar o q kiser, ou seja, poderia ter quantas ações desejasse!

A única vantagem (na minha opnião) pros garous é o rastejante ter uma inteligencia limitada .... no livro fala q quando eles chegam a 10 a 20 ptos de poder, eles tentam fugir de qualquer forma, evitando assim sua destruição... Eles naum lutam com taticas lógicas (se eles tivessem inteligência seriam invencíveis, pois bastaria transformar o sangue do garou em prata fervente por exemplo!), e por isso naum fazem coisas realmente devastadoras com quem entra em seu caminho... Eles tem varias vantagens, tipo gastando 1 pto de poder eles agem primeiro no turno ( blz, 50 braços com garras de prata me atacando antes de mim HOHOHO feliz natal pro coitado!!)......

Agora vem k Boris. ..... Como vc e seu amigo conseguiram convenser um rastejante (REPITO: DE INTELIGÊNCIA ABSTRATA, LIMITADA) a se transformar em garou?? Desculpe, mas eu acho q isso é meio impossivel e eu sei q depende do mestre, da história (uma vez meu mestre fez uma história onde nós tinhamos q encontrar um rastejante q tinha adquirido inteligência (pra nossa sorte ele naum keria briga e nem era nervosinho huahua)!!), mas é como kerer convenser um tigre, fulo da vida!!

Eu acho q SIM, tem como se ganhar de um rastejante.... com uma matilha onde todos tenham no MÍNIMO: posto 3, com 4 ou 5 integrantes, vários dons de batalha FUDERANTES (tipo força de thor, e arm. de luna), feitiches massarocas,um totem bacanasso de nivel 5 ou+ (preferencia + huahua) e mt SORTE NOS DADOS!!! Ou entaum q vc seja o garou + sortudo do mundo viu....... Ou tenham uma comissãozinha extra pro mestre, funciona tb huahuahua!!!

to zuando boris, num kero desfazer de suas aventuras e tal, mas EU JULGO DESSA FORMA, NAUM KER DIZER Q ESTOU CERTO...

t+ kras[/b]

Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.