Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Você é fã demais quando... Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Gabi Minamino
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Out 27, 2005 2:06 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Oie pessoal ^^ Mexendo nos meus arquivos antigos, encontrei esse sobre Harry Potter, que sempre me fez dar altas risadas ^^'
Resolvi dividir as risadas com vocês, postando a mensagem aqui para que vocês possam ler ^^
Tratam-se de alguns momentos incomuns da vida humana, onde você descobre que, se faz algo listado abaixo, é um fã de Harry Potter, merecedor de carteirinha e tudo mais que tiver direito!
Claro... não levem tão à sério, por que metade da lista é para darmos risadas à simples menção de imaginar a cena... não concebo alguém que faça metade do que essa lista diz ^^' (Não que não possam existir, mas eu não imagino ^^")
Então, interpretem como algo para nos divertir, okay? ^^

Espero que gostem, e até mais ^^

Como você descobre que é fã demais de Harry Potter?
Você é fã demais quando...

- Você murmura palavras em latim;

- Você chama o seu professor mais chato de Snape;

- O seu computador diz "Chegaram mensagens" e você corre para fora procurando por uma coruja;

- Você pede uma vassoura de presente de Natal;

- Toda vez que você acende uma lanterma, murmura "Lumos";

- Você distribui todas as pessoas que você encontra em quatro categorias: Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina;

- Sai queimado, ao tentar atravessar as chamas de sua lareira;

- Tem que ir ao hospital depois de ter quebrado o nariz batendo de cabeça na parede entre as plataformas 9 e 10;

- Você tenta transformar o seu irmão em uma doninha;

- Você aponta para coisas normais, como parquímetros, e diz: "Olha as coisas que esses trouxas inventam!";

- Você coleciona tomadas;

- Você experimenta toda peça de tecido prateado que encontra para ver se ela o deixa invisível;

- Você pega um lápis e diz: "Accio Dicionário";

- Você vai num bar e pede uma cerveja amanteigada;

- Você compra aquelas bolinhas pequenas e de borracha, que pulam, para jogar com força na parede e tentar pegar, fingindo que é o pomo de ouro;

- Toda vez que vai comprar alguma peça de roupa para você, segura ela e fica esperando aparecer uma luz para ver se te serve;

- Você faz questão de não pegar no troféu que o seu time escolar ganhou, por que acha que ele vai te transportar para um cemitério sombrio;

- Você entra numa briga, aponta o lápis para o rosto do sujeito e grita: "Estupefaça";

- Você apelida sua namorada de "Cho";

- Na sua prova de história, você confunde revolução industrial com a revolta dos duendes;

- Você acha que o hamster do seu melhor amigo não é um hamster, e sim um traidor;

- Você passa a chamar o telefone de "feletone";

- Um passarinho morre e você taca fogo nele, para ver se ele volta à vida;

- Você pede para sua mãe ir ao seu colégio de barco;

- Você aluga um livro sobre veterinária na biblioteca para aprender mais sobre os hipogrifos;

- Você chama o seu amigo grandão de "Hagrid";

- Você senta na mesa durante jantar e fica esperado que a comida apareça do nada no seu prato;

- Você, quando joga xadrez, destrói as peças do inimigo ao comer uma.

yyuurrii

MensagemEnviada: Sáb Nov 05, 2005 1:26 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

MWAHUAHUAHUA... Muito bom...

Falando em fãs, o que não falta em feiras de livros grandes são pessoas com uniformes de Hogwarts... Lembra os velhos fãs de Star Treck Mr. Green

Copie o Coelho na sua assinatura e o ajude em seu caminhode dominação mundial

Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
Vá na área Off das crônicas e se inscreva!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Flell

MensagemEnviada: Dom Nov 06, 2005 5:41 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Axo q atualmnt ezistm mts fãs de Harry por aí q nós nm imaginams eu pr exmplo sou mt fã msm, sou um tpco fã compulsiv compro td q veju sbr Harry, sou um pottermaníaco!!!!!!!!!! Very Happy Laughing Wink Embarassed
Ver o perfil de Usuários
Gabi Minamino
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Nov 07, 2005 9:46 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Yuri (vou te chamar assim, tá? É mais fácil de gravar na cabeça ^^'), é verdade... já vi vários "cosplays" do uniforme de Hogwarts ^^ Achei interessante a idéia, mas acho que ela poderia ser melhor utilizada em eventos próprios para inaugurações dos livros, ou estréias dos filmes.
Ou simplesmente quando formos comprar o livro, ou ver o filme.
Mas relacionado à ele, e não a outras obras ^^'

Olá Flell! ^^ (Por que ninguém tem um nick fácil de decorar? T__T)
Isso é fato, existem fãs e fãs de Harry Potter, e ninguém sabe ao certo o quanto vai o nível de fanatismo do próximo...

Mas acho que na lista citada acima, existem algumas coisas difíceis de se tornarem realidade, como esse item:

Citação:
- Toda vez que vai comprar alguma peça de roupa para você, segura ela e fica esperando aparecer uma luz para ver se te serve;

Entende? ^^'

Minha opinião, claro ^^ Até mais pessoal ^^

yyuurrii

MensagemEnviada: Sáb Nov 12, 2005 2:10 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

É claro, essa lista tá bem exagerada, mas algumas coisas daí são verdade, pode crêr.

Me lembro que em minha tenra idade, logo depois que Harry potter foi lançado, eu costumava sonhar que a coruja tinha se atrasado e eu iria para Hogwarts.
Bons tempos...

Copie o Coelho na sua assinatura e o ajude em seu caminhode dominação mundial

Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
Vá na área Off das crônicas e se inscreva!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.