Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
apocalipse : antagonista , fetiches.... Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
icardias

MensagemEnviada: Qua Jul 13, 2005 1:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Essa é do apêndice do livro só pra matar a curiosidade do pessoal ou usar em alguma crônica de vcs.

Antigos inimigos
Gigantes perdidos
As tribos que vivem no hemisfério norte contam fabulas sobre gigantes destruidores de tempos longínquos e que só eram derrotados pelos melhores guerreiros garou, os fianna chama eles de fomorians, os crias de jotunn, ate os wendigos tem relatos desses grandes monstros da corruptora, na língua da wyrm eles são conhecidos como volag, porem eles mudam de nome conforme a região de onde “nasceram” , embora nenhum cenário envolva diretamente eles, os volag podem ser usados a critério do narrador, no cenário last battleground eles podem ser uma espécie de arma secreta , tropas de choque da wyrm chamados dos confins umbrais onde aguardavam ansiosos, se usar o capitulo uma tribo cai eles podem estar envolvidos no capitulo em que os fiannas caem, imagine os filhos do cervo lutando lado a lado dessas criaturas! E no capitulo ragnarok eles podem aparecer quando a terra se abre livrando vários malditos e outros horrores antigos

Volag
Atributos: força 7 , destreza 3 , vigor 7 , carisma 4, manipulação 2, aparência varia, percepção 3, inteligência 3 , raciocínio 3
Habilidades : prontidão 3, esportes 1, briga 4 , esquiva 2, intimidação 4, liderança 3, armas brancas 5 , sobrevivência 4 , medicina 2 , ocultismo 3
Fúria 6, gnose 3, f de vontade 7
Níveis de vitalidade ok, ok -1, -1 , -1 , -2, -2 , -5, incapacitado
Ataques : espadas de duas mãos ou machado ( força +3 ,dano letal, dificuldade 7)
Poderes : dons variantes dos dançarinos ate nível 3, muitos usam armaduras ou capacetes que garantem +2 na rolagem de absorção sem penalidade na destreza

Imagens: Os gigantes perdidos variam na sua aparência, alguns são extremamente belos e outros mais grotescos que muitos malditos, todos tem cerca de 5 a 8 metros de altura, alguns tem pernas de bode, outros vários olhos, suas armaduras são feitas de um antigo metais algumas elas parecendo como se foram feitas por civilizações antigas porem nenhuma foi feita por civilizações humanas.....talvez elas sejam da epoca em que humanos não habitavam a terra....

Background: há muito tempo atrás os volag lutaram contra os odiados homens lobos que os detiveram de destruir o mundo, os garous os encurralaram nos oceanos , desertos e outros lugares longínquos da terra, porem alguns escaparam para lugares em que os lobos nunca achariam, agora eles estão livres para lutar a guerra que os avós deles perderam , dessa vez eles vão ganhar , dessa vez o mundo é deles!

Notas para o narrador:
Eles são melhores usados em grupos de guerras cheios de outros fomores porém não um grupo tão grande ao ponto de destruir os players de maneira fácil, eles geralmente são os generais da guerra sendo difícil ver uma “gangue” de fomorians, no Maximo um fomorian com vários malditos menores, eles são terrores dos tempos antigos e por isso devem ser tratados com o horror que uma criatura desse tipo provocaria.

depois as fichas de zhyzhak e o impuro perfeito
Ver o perfil de Usuários
aranha

MensagemEnviada: Ter Jul 26, 2005 2:27 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

um bixo ke nigeum usa muito ams era ate normal no dark ages eram os vermes vorazes que mais rpa frente virou os thuderwyrm nao eh? algeum sabe mais sobre isso ?
e mais caracteristicas e podeeres dos thuderwyrm?

MensagemEnviada: Sex Nov 25, 2005 1:28 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Citação:
depois as fichas de zhyzhak e o impuro perfeito

Esse "impuro perfeito", como que é a história dele?
"Perfeito" por que? Ele não tinha nenhuma deformação de Impuro? o.O
E Por que ele foi essencial para abrir caminho para Wyrm?
Ver o perfil de UsuáriosVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Leilah

MensagemEnviada: Sex Nov 25, 2005 9:33 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

É uma história para prenúncio da gehena...

Ou Leilah Prado Caça raposas!
Ver o perfil de Usuários
cordeirooo

MensagemEnviada: Sex Nov 25, 2005 11:49 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Leilah escreveu:
É uma história para prenúncio da gehena...

hã, não ajudou muito.. ~~x

(Eu to ligado o que é a Gehena, mas eu quero saber sobre o Impuro Perfeito.. xD~)
Ver o perfil de UsuáriosVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Eder Richardson Lopes

MensagemEnviada: Seg Mai 22, 2006 10:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu fiquei MUITO interessado nesse tal thunderwyrm e no zhyzhak e no impuro perfeito. Alguém aí tem as estatísticas desses seres??? Postem se tiverem.

Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.