| Autor |
Mensagem |
sioux
|
Enviada:
Ter Nov 15, 2005 10:50 pm |
  |
ow criei esse topico para todos falarem dos clãs que gostam e do que não gostam nos clãs...
para começar o que vocês tem a me falar sobre os true brujah...um clã dificilmente visto vagando por ae! |
_________________ I'm sittin' at the side of satan |
|
    |
 |
sioux
|
Enviada:
Qui Nov 17, 2005 7:31 pm |
  |
tô vendo que vai ser complicado levar esse topico para frente...pô os true brujah...>>>>> sobre eles eu nunca li nada!
alguém pode me ajudar!? |
|
    |
 |
Freekont
|
Enviada:
Seg Nov 21, 2005 10:21 pm |
  |
topicozin chinfrin o seu hein mtt
mas tá de boa eu to aqui pra te dar apoio
ou eu tbm queria sober mais sobre os true brujah
eles devem ser legais
Flws |
_________________ Palma,Palma!!!
Não criemos cânico!!!!
-Chapolin Colorado |
|
 |
 |
Mercenari0

|
Enviada:
Qua Nov 23, 2005 5:31 pm |
  |
Todo topico um dia começou assim e o dificil é que ha pouca informação sobre o clã True brujah mas se isso ajudar o topico ir para frente tá aqui o que eu sei
True Brujah
Os True Brujah dizem descenderem do próprio Brujah e não de
Troile, que supostamente cometeu diablerie no Antediluviano deles
e roubou dele a maioria das Disciplinas. Os True Brujah ficaram
ressentidos e reivindicam o nome de seu antepassado para eles e
não para Troile e sua linhagem. Eles almejam a noite quando tomarão
a herança deles dos falsos Brujah. Nesta noite eles vão provar aos
outros Clãs que os True Brujah são os verdadeiros e que deverão ser
chamados apenas de Brujah, e que esta linhagem descendente de
Troile é falsa. Conseqüentemente, eles raramente interagem entre si
ou com outros vampiros; ao invés disso, eles gastam muito tempo
colhendo informações e aperfeiçoando seus poderes. Eles continuam a
se preparar para a guerra contra os falsos Brujah, mas esta preparação
não é recente, eles vêm se preparando há pelo menos 5.000 anos
(ou mais), e tal guerra é bem improvável. Aqueles que trabalham
silenciosamente entre o Clã Brujah, vestem-se como estes. Os mais
jovens ocasionalmente vestem-se em couro preto, com correntes e
pontas, mas isso não é tolerado dentro da Mão Negra, a menos que
estejam dentro de missões que exijam isto, ou que estejam de Identidade
trocada. A maioria prefere terno caro, e roupas clássicas, normalmente de cor preta. Eles gostam de grandes
propriedades, como mansões, casarões, lugares confortáveis e isolados. Os abrigos para suas identidades
alternativas são pequenas casas na cidade, ou mesmo no subterrâneo, e bem defendido. Os True Brujah só
abraçam seres inteligentes, corajosos e sábios. Originalmente preferem aqueles com grande educação e
experiência, mas freqüentemente vem Abraçando aqueles jovens que se demonstram maduros e calmos em suas
paixões.
Apelido: Elois
Disciplinas do Clã: Temporis, Potência, Presença.
Fraqueza: Os True Brujah são seres frios e sombrios. Eles raramente se emocionam, e quando o fazem estão
bem longe de serem chamados de sentimentalistas. Eles compreendem o bem e o mal de um ponto de vista
filosófico, mas não tem consciência. Para recuperarem Humanidade é duas vezes mais difícil do que o normal.
É necessário gastar o dobro de ponto de experiência para recuperar um nível de Humanidade ou de Trilha
perdido.
Agora acho que ja podem dar uma opinião
 |
_________________ AMIGO QUE É AMIGO NÃO SEPARA BRIGA CHEGA DANDO VOADORA! ... |
|
     |
 |
sioux
|
Enviada:
Qua Nov 23, 2005 8:53 pm |
  |
pô deu uma boa ajuda para nos muito obrigado...mas se alguem tiver mais alguma coisa ponha aqui...
ééééé...agora se alguem quiser falar sobre os blood brothers seria uma boa....um "clã"...eu coloquei entre aspas pq num considero clã |
|
    |
 |
cordeirooo

|
Enviada:
Qui Nov 24, 2005 12:57 am |
  |
Gangrel / LaSombra / Tzmisce
Os 3 clãs que eu mais curto são esses, apesar de eu jogar mais com Gangrel, eu curto os "Líderes do Sabá" também.. xDD~ |
Editado pela última vez por cordeirooo em Qui Nov 24, 2005 11:47 am, num total de 1 vez |
|
   |
 |
Leilah

|
Enviada:
Qui Nov 24, 2005 11:01 am |
  |
|
 |
 |
sioux
|
Enviada:
Qui Nov 24, 2005 5:11 pm |
  |
sou malkaviano fissurado...personalidades multiplas...mas tem um peculiaridade...minhas personalidades multiplas se parecem muito com a "principal"...como se eu só mudasse de humor saca? |
|
    |
 |
Freekont
|
Enviada:
Qui Nov 24, 2005 8:47 pm |
  |
Eu sou um ventrue
Mas as vezes eu jogo de ravnos pq é mais o meu gosto
Tipo o ventrue eu jogo pq foi o primeiro clã comq eu me identifiquei ai depois eu descobrir os ravnos q são mais o meu estilo(ladrão fascinado por jogos).
Flws |
_________________ Palma,Palma!!!
Não criemos cânico!!!!
-Chapolin Colorado |
|
 |
 |
sioux
|
Enviada:
Qui Nov 24, 2005 10:54 pm |
  |
ventrue = convencidos...hehehehe |
|
    |
 |
Ahmed ibn Alabas
|
Enviada:
Sex Nov 25, 2005 10:37 pm |
  |
A 1° vez q joguei RPG, foi qdo entrei num grupo q ja jogava a algum tempo. Tds os jogadores eram meus amigos, menos o mestre, q por algum motivo me odiava. Logo d cara fui apresentado ao Vampiro a Idade das Trevas e como não tinha a menor noção d como jogava, o mestre disse pra pegar os Assamitas, pois assim eu poderia ser um mercenário sanguinário (iniciantes, hehe), dai me "ajudou" a fazer a ficha, q acabou ficando voltada para tudo, menos pra o combate. Durante td a crônica dele, me ferrei bastante, mais sempre "sobrevivia" e acabei melhorando meu personagem e me idetificando com o clã depois d conhece-lo mais a fundo. Hj tenho uma idéia totalmente contraria a d antes sobre os Assamitas e na maioria dos jogos, prefiro interpretar um... contudo, qdo sei q o mestre prefere uma aventura com mais interpretação e menos combates, curto usar Tzimice, Brujah e Ventrues.
E então, alquem tem algum material sobre os Blood brothers?? Eu até sei um pouco sobre eles, mais só o q meu amigo me contou, por isso não tenho certeza d nada. Mais lembro q devo ter algo falando deles em um dos meus arquivos PDF no PC d casa, qdo eu for pra la eu procuro. |
_________________ _ Ahmed ibn Fahalad ibn Alabas ibn Racid ibn Ahmad, ancião Assamita da 4ª geração e guerreiro Árabe da Teia de Punhais.
Editado pela última vez por Ahmed ibn Alabas em Sex Nov 25, 2005 10:42 pm, num total de 1 vez |
|
    |
 |
cordeirooo

|
Enviada:
Sex Nov 25, 2005 10:40 pm |
  |
| Ahmed ibn Alabas escreveu: | | A 1° vez q joguei RPG, foi qdo entrei num grupo q ja jogava a algum tempo. Tds os jogadores eram meus amigos, menos o mestre, q por algum motivo me odiava. Logo d cara fui apresentado ao Vampiro a Idade das Trevas e como não tinha a menor noção d como jogava, o mestre disse pra pegar os Assamitas, pois assim eu poderia ser um mercenário sanguinário (iniciantes, hehe), dai me "ajudou" a fazer a ficha, q acabou ficando voltada para tudo, menos pra o combate. Durante td a crônica dele, me ferrei bastante, mais sempre "sobrevivia" e acabei melhorando meu personagem e me idetificando com o clã depois d conhece-lo mais a fundo. Hj tenho uma idéia totalmente contraria a d antes sobre os Assamitas e na maioria dos jogos, prefiro interpretar um... contudo, qdo sei q o mestre prefere uma aventura com mais interpretação e menos combates, curto usar Tzimice, Brujah e Ventrues. |
que mestre otário (sem ofensas) |
|
|
   |
 |
Ahmed ibn Alabas
|
Enviada:
Sex Nov 25, 2005 10:49 pm |
  |
Hehe, tb acho, ja q logo na primeira aventura eu encontramos um Garou... o meu grupo foi derrotado em questão d minutos, dai tentei ataca-lo invisivel com minha espada (Ofuscação 2). Então descobri sozinho q ofuscação não esconde o cheiro, dai a unica coisa q eu podia fazer era fingir d morto (o q não foi dificil, hehe), logo q recebi o primeiro ataque agravado (4 d dano). Fui o unico q sobrevivi no fim das contas. |
_________________ _ Ahmed ibn Fahalad ibn Alabas ibn Racid ibn Ahmad, ancião Assamita da 4ª geração e guerreiro Árabe da Teia de Punhais. |
|
    |
 |
cordeirooo

|
Enviada:
Sex Nov 25, 2005 11:25 pm |
  |
hahahahahahahahah
(desculpe a risada, mas fui obrigado à rir)
até que você resistiu MUITO bem, só 4 de dano de um Garou.. o.O
assamitas tem fortitude né?
Ofuscação/Quietus/Fortitude
certo?
xDD~
abraços..
(e esqueça o passado, aquela nossa discussão.. xD~) |
|
|
   |
 |
sioux