Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Senhores das Sombras! Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
cordeirooo

MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2005 2:27 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Como se esqueceram dos grandes Senhores das Sombras?
Os usurpadores, os manipuladores, aqueles em que só confiamos em momentos de desespero!

Ainda assim, são aqueles que prosperam!

Apesar de muitos acharem que eles são sacanas, não, não são Garou malvados, eles apenas tentam ganhar algo em troca.
Se um Caern está sendo atacado, eles não hesitaram em protegê-lo, mesmo que seja um Caern PP e que isso lhes custe a vida..
(Se sobreviver é claro que dirão que o Caern foi salvo graças aos seus esforços e pediram algo em troca - ou não)
Ver o perfil de UsuáriosVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
cordeirooo

MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2005 2:28 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Uma dúvida, alguém teria o livro de tribo dos Senhores das Sombras para me passar?

(cordeirooo@gmail.com)
Black spiral dancer

MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2005 10:39 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

cordeirooo escreveu:
Como se esqueceram dos grandes Senhores das Sombras?
Os usurpadores, os manipuladores, aqueles em que só confiamos em momentos de desespero!

Ainda assim, são aqueles que prosperam!

Apesar de muitos acharem que eles são sacanas, não, não são Garou malvados, eles apenas tentam ganhar algo em troca.
Se um Caern está sendo atacado, eles não hesitaram em protegê-lo, mesmo que seja um Caern PP e que isso lhes custe a vida..
(Se sobreviver é claro que dirão que o Caern foi salvo graças aos seus esforços e pediram algo em troca - ou não)

eu queria saber porque a maioria da galera aqui do forum é apaxonado pelos SS??????
eu naum sou muito chegado neles naum,mas eles adam com vampiros(a maioria),naum que eles estejaum errados,mais cairam muito no conseito ods outros garous,principalmente para os garras vermelhas,sei que eles saum manipuladores e talz(pelo menos tetam),mas saum totalmente sem escrupulos os camaradas...
estaum convidados a fazer parte de minha familia(principalmente o nosso velho amigo boris),axo que o cara é mais dançarino que eu..hehheheh

valew ai,essa é minha opniaum sobre os dançarinos,mas naum quero ofender os apaixonados pela tribo,mas se for para jogar com um SS eu prifiro jogar comm um lasombra ou um ventrue...

cordeirooo

MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2005 12:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Saca, eles não andam com vampiros (eles ainda são Garou), eles fazem tratos simples e rápidos com todas criaturas existentes (isso inclui vampiros), porém é apenas para destruir um outro inimigo em potencial que ambos os lados não gostam..

Após o trato tiver sido finalizado, e depois da morte do inimigo em potencial, os Senhores Das Sombras geralmente matam o "aliado temporário" - se o mesmo for da Wyrm, como os vampiros..

Um local aonde mostra isso é em Lobisomem: Idade das Trevas, na página das tribos, mostra um trato dos SdS' com um vampiro, após conquistarem o castelo, ele mata o seu aliado vampiro.. xDD~
(a história é assim ou algo do gênero)
Black spiral dancer

MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2005 12:56 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

cordeirooo escreveu:
Saca, eles não andam com vampiros (eles ainda são Garou), eles fazem tratos simples e rápidos com todas criaturas existentes (isso inclui vampiros), porém é apenas para destruir um outro inimigo em potencial que ambos os lados não gostam..

Após o trato tiver sido finalizado, e depois da morte do inimigo em potencial, os Senhores Das Sombras geralmente matam o "aliado temporário" - se o mesmo for da Wyrm, como os vampiros..

Um local aonde mostra isso é em Lobisomem: Idade das Trevas, na página das tribos, mostra um trato dos SdS' com um vampiro, após conquistarem o castelo, ele mata o seu aliado vampiro.. xDD~
(a história é assim ou algo do gênero)

tava ligado nisso naum,mas se o alido teporário for mais esperto o garou vai estar em maus lençois....
e eles gostaum de uma amizadizinha com os cainitas sim que eu sei...hehhehe

Boris Voz do trovão

MensagemEnviada: Qua Dez 14, 2005 12:46 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

uhauhahuahuauhauh EU mais espiral q vc??..hehehehehe

ta certo..q tenho certa admiração pelos BSD( quem sabe um dia neh...se me convidarem pra dançar a espiral!!!)...mas sempre joguei com senhor das sombras..acho q justamente por eles não jogarem sempre limpo..e sempre estarem em busca de poder e conhecimento...mesmo q tenhamos que nos aliar a wyrm....quer coisa mais louca q fazer aliança com o inimigo...vc se finge do lado dele...e depois facilmente o descarta???uhauhauhauahu

Bom...curto os SS...pq os caras ao contrario do q as outras tribos pensam....eles respeitam o mais forte....até q naum surja a oportunidade nos servimos o mais forte....mas quando este cair...nós certamente estaremos ali para tomar o que é nosso de direito....e não é isso que acontece com os presas de prata ate hj???...somos servos leais....mas quando Alberich cai...surge a nossa chance e Margrave toma a liderança da nação garou.

e repararam como tem senhor das sombras corrompido??...hakaken era senhor das sombras e virou totem.....o nightmaster era um senhor das sombras e contam as lendas q ele esta no abismo..onde a alma da wyrm repousa e maquina seu ataque na hora do apocalipse....
Alias..estive lendo o livro do apocalipse..akele q fala do fim dos garou...e la consta q na batalha final na planicie do apocalipse...o nightmaster volta do abismo pra enfrentar os garous de gaia!!!

Falou Boris Voz-Do-Trovão, Ragabash, Fostern, Senhor das Sombras da matilha da 5° Estação
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
cordeirooo

MensagemEnviada: Qua Dez 14, 2005 3:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bem, os Senhores das Sombras não são corrompidos pelo fato de serem Senhores das Sombras, NightMaster por exemplo, não foi culpa de ser um SdS, e sim por culpa pela sua busca pelo poder..

Na minha opnião, os SdS são uma tribo unificadamente forte, pois eles buscam apenas o Poder e a Força, logo, buscando apenas isso, eles conseguiram algum dia reunir tudo isso, num único Homem (Possivelmente alguém da Família Margrave Konietzko) para Liderar todos os Garou contra a Wyrm, e assim derrotá-la..
Boris Voz do trovão

MensagemEnviada: Qui Dez 15, 2005 4:27 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

claro...não quis dizer isso......mas q as vezes nessa ansiedade por poder e mais poder.......eles acabam colocando sua cara a tapa....e muitas vezes caem na sedução da wyrm....

Curiosidade...sabiam q Margrave não é um nome e sim um titulo..como Sir, Lord..essas coisas!!!

Razz

Falou Boris Voz-Do-Trovão, Ragabash, Fostern, Senhor das Sombras da matilha da 5° Estação
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
cordeirooo

MensagemEnviada: Qui Dez 15, 2005 5:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

só, nem sabia.. xDD
Aonde tu viu isso ?
É oficial?
Ou extra-oficial?
Black spiral dancer

MensagemEnviada: Ter Jan 03, 2006 1:15 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boris Voz do trovão escreveu:
uhauhahuahuauhauh EU mais espiral q vc??..hehehehehe

ta certo..q tenho certa admiração pelos BSD( quem sabe um dia neh...se me convidarem pra dançar a espiral!!!)...mas sempre joguei com senhor das sombras..acho q justamente por eles não jogarem sempre limpo..e sempre estarem em busca de poder e conhecimento...mesmo q tenhamos que nos aliar a wyrm....quer coisa mais louca q fazer aliança com o inimigo...vc se finge do lado dele...e depois facilmente o descarta???uhauhauhauahu

Bom...curto os SS...pq os caras ao contrario do q as outras tribos pensam....eles respeitam o mais forte....até q naum surja a oportunidade nos servimos o mais forte....mas quando este cair...nós certamente estaremos ali para tomar o que é nosso de direito....e não é isso que acontece com os presas de prata ate hj???...somos servos leais....mas quando Alberich cai...surge a nossa chance e Margrave toma a liderança da nação garou.

e repararam como tem senhor das sombras corrompido??...hakaken era senhor das sombras e virou totem.....o nightmaster era um senhor das sombras e contam as lendas q ele esta no abismo..onde a alma da wyrm repousa e maquina seu ataque na hora do apocalipse....
Alias..estive lendo o livro do apocalipse..akele q fala do fim dos garou...e la consta q na batalha final na planicie do apocalipse...o nightmaster volta do abismo pra enfrentar os garous de gaia!!!

esses ss estavam certos boris,só falta vc e metade do forum agora...
heheheheheheh.....
mais eu axo ,por os SS se axareim os mais espertos,que quando teim um mais esperto que eles,eles caem facil,facil...
eu axo que de todas as tribos os SS "teim a xance",veja beim,"teim a xance"de serem a tribo mais susetivel as suduçoes da wyrm...

aranha

MensagemEnviada: Ter Jan 03, 2006 3:50 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

os uktena tbcom todo akela curiosidade eles freguentemente podem ser enganados e seduzidos

MensagemEnviada: Ter Jan 03, 2006 8:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Os Wendigo são outra tribo, pois o próprio espírito é um Canibal, e canibalismo é coisa da Wyrm.. xDD
Além de sua Fúria exagerada!
Black spiral dancer

MensagemEnviada: Ter Jan 03, 2006 9:08 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

aranha escreveu:
os uktena tbcom todo akela curiosidade eles freguentemente podem ser enganados e seduzidos

poxa,é mesmo aranha,tinha me esquecido...
logo eu que joguei um tempaum com um uktena...
que chegou a posto 7..

ele era taum curioso,que tinha aliados do lado da wyrm,vampiricos,magos,féricos...

e no final ficou taum curioso sobre a morte que acabou se tranformou em uma abominaçaum,ele é massa de mais...

valew

Black spiral dancer

MensagemEnviada: Ter Jan 03, 2006 9:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

cordeirooo escreveu:
Os Wendigo são outra tribo, pois o próprio espírito é um Canibal, e canibalismo é coisa da Wyrm.. xDD
Além de sua Fúria exagerada!

concordo cordeiro,mas teim um porem,axo que as tribos indigenas saum mais apegados a espiritualidade e fé do que as outras tribos,entaum esse é um dos seus fortes para naum irem pro lado da wyrm...

cordeirooo

MensagemEnviada: Ter Jan 03, 2006 9:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Mas você acabou de falar que os Uktena são propensos, e eles são indígenas também.. o.O
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.