| Autor |
Mensagem |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Sáb Abr 09, 2005 11:19 pm |
  |
|
   |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Dom Abr 10, 2005 4:41 pm |
  |
to. Apesar desse tópico nao ter nada ver com Defensores de tóquio eu teria de dizer que quando ninguem posta, ninguem se preocupa em postar. |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visite o Nosso Guia de RPG!
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
DZR

|
Enviada:
Dom Abr 24, 2005 3:08 am |
  |
Sei lá cara! Se quiser, eu posso procurar? |
_________________ "Viva todos os dias de sua vida como se fosse o último! Vai que um dia você acerta..." |
|
    |
 |
mestrestorm

|
Enviada:
Seg Jul 11, 2005 9:51 pm |
  |
aproveitando a deixa ... por q diabos é defensores de tóquio o nome da fórum ??????????
defensores é outro jogo (q por sinal adoro), o q deu origem ao jogo q vejo descrito no forum : 3dt ..... isso gera confusão ... afinal eu só entrei aqui procurando por DEFENSORES DE TÓQUIO ... se soubesse q era 3dt nem tinha entrado (certo .... neste caso é bonus pro forum mas o contrário tb deve acontece ...) |
|
|
   |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Ter Jul 12, 2005 10:22 pm |
  |
o nome do forum eh defensores de toquio pq, 3D&T quer dizer, Defensores de Tóquio Terceira edição |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Sáb Jul 16, 2005 10:26 pm |
  |
|
   |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Sex Jul 22, 2005 2:37 pm |
  |
exatamente Sir, Por isso o titulo da área eh Defensores de Tóquio, para podermos tratar de todas as edições, é que ele falou de 3D&T e por isso eu coloquei o que queria dizer 3D&T |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Black spiral dancer

|
Enviada:
Ter Jan 03, 2006 2:46 am |
  |
eu sou novo nesta parte do forum,e gostaria que a galera volta a postar(se é que pararaum) gostaria de compartilhar minhas opinioes,mas vejo que aqui nessa parte é fraco...
eu naum sei pq,mas axo 90% que é preconceito dos outros jogadores que naum gostaum(ou nunca viraum/ou ouviraum falar mal)que neim se da o trabalho de entrar para ver como tá...
vamo vi entaum povo,já que o camarada tá pedindo,vamo lá...
valew galera...
e concordo com o outro brother ali em sima,para que postemos aqui,algueim teim que ter a iniciativa para chamar a atençaum. |
_________________ Quando o apocalipce chegar... vcs garous estaram ao nosso lado...
mortos ou vivos(palavras de um dançarino) |
|
  |
 |
Ahmed ibn Alabas
|
Enviada:
Ter Jan 03, 2006 3:16 am |
  |
Eu to sempre dando um olhada por aqui, mais como quase ninguém posta... na minha opinião, a maior parte do preconceito do pessoal pelo sistema, é a falta d interpretação, mais acho isso errado, pois mesmo q isso não tenha sido inserido nas regras iniciais, qualquer mestre pode acrescentar interpretação em seus jogos, como eu costumo fazer. |
_________________ _ Ahmed ibn Fahalad ibn Alabas ibn Racid ibn Ahmad, ancião Assamita da 4ª geração e guerreiro Árabe da Teia de Punhais. |
|
    |
 |
Black spiral dancer

|
Enviada:
Ter Jan 03, 2006 10:06 pm |
  |
| Ahmed ibn Alabas escreveu: | | Eu to sempre dando um olhada por aqui, mais como quase ninguém posta... na minha opinião, a maior parte do preconceito do pessoal pelo sistema, é a falta d interpretação, mais acho isso errado, pois mesmo q isso não tenha sido inserido nas regras iniciais, qualquer mestre pode acrescentar interpretação em seus jogos, como eu costumo fazer. |
tb axo,mas como eu me interresei(mesmo jogando outros sistemas,que para muitos saum muito melhor que 3det),tomara que mais pessoas se enterreseim...
vou falar com uns amigos que gostaum de 3det para vir aqui pro foruum pra gente trocar umas ideias |
_________________ Quando o apocalipce chegar... vcs garous estaram ao nosso lado...
|
  |
 |
Ahmed ibn Alabas
|
Enviada:
Qua Jan 04, 2006 1:41 am |
  |
Isso ai cara, vamos tentar reviver essa area q foi esquecida pelos mestres e jogadores (a grande maioria).
Pow, mesmo sendo um sistema imperfeito, foi o 1° sistema q conheci e o qual me despertou um grande interesse para o mundo do RPG, tanto q depois d uns 4 a 5 anos somente jogando Storyteller e D20, to relendo as antigas regras e criando um novo grupo d 3D&T com uns caras q querem aprender a jogar RPG mais não o conhecem. Afinal d contas por mais bem estruturados q sejam os outros sistemas, tds possuem defeitos, mais q acabam sendo ignorados e "escondidos" por seus adeptos, q dizem q apesar d td são 100 vezes mais complexos q Defensores.
Pra mim, a unica diferença d 3D&T é q ele foi construido voltado mais para os combates do q para a interpretação, mais isso não o impede d misturar doses iguais dos 2.
Putz, foi mal, é q as vezes me empolgo, hehehe... |
_________________ _ Ahmed ibn Fahalad ibn Alabas ibn Racid ibn Ahmad, ancião Assamita da 4ª geração e guerreiro Árabe da Teia de Punhais. |
|
    |
 |
capitão ninja

|
Enviada:
Qua Jan 04, 2006 2:39 am |
  |
tipo, grande parte do preconceito contra 3D&T é por causa do seu inicio, tipo quando o D&T começou na verdade era um sistema só d zoação q aos poucos foi deixando d ser |
_________________ O babaca da foto do avatar sou eu
www.vibeflog.com/ventocore |
|
   |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Qua Jan 04, 2006 12:05 pm |
  |
ATire a primeira pedra o jogador recente que não começou a jogar com 3d&t.
O 3d&t é simplesmente um dos melhores sistemas para a primeira aventura, simples, rápido.
E perfeito para aventuras para "divertir". ^^ |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui! |
|
   |
 |
Black spiral dancer

|
Enviada:
Qua Jan 04, 2006 6:09 pm |
  |
| SirRomanDragon escreveu: | ATire a primeira pedra o jogador recente que não começou a jogar com 3d&t.
O 3d&t é simplesmente um dos melhores sistemas para a primeira aventura, simples, rápido.
E perfeito para aventuras para "divertir". ^^ |
concordo,mais com um pouco de esforço e umas modificaçoes da para fazer aventuras beim sérias... |
|
  |
 |
capitão ninja

|
Enviada:
Qua Jan 04, 2006 11:50 pm |
  |
sim, hoje em dia 3D&T pode ser perfeitament serio, D&T tambem dava o q eu quis dizer é q quando D&T(naum o 3D&T) foi criado foi como zoação mais as coisas evoluem hoje ele fica com essa fama ao ver d algumas pessoas iginorantes(no sentido q ignora d desconhec) |
_________________ O babaca da foto do avatar sou eu
www.vibeflog.com/ventocore |
|
   |
 |
|
|
|