Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Fichas... Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
gnomo
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Mar 13, 2005 9:41 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Aqui, galera, estou divulgando as fichas que faço em casa
Todas as fichas aqui são de 20 á 30 pontos. :pint:
Aqui estão as minhas criações...

{20 pts.}
F: 1 H: 4 A: 3 R: 3 PdF: 0 6 PVs 18 PMs
Kit Bufão, Perícias Artes e Manipulação, Especialização Atuação, Memória Expandida, Arma Especial [Veloz], Ataque Especial [Paralisante], Aparência Inofensiva, Patrono, PMs Extras x 3
Assombrado, Dependência, Devoção

{21 pts.}
F: 0 H: 4 A: 1 R: 3 PdF: 1 6 PVs 6 PMs
Kit Mercador de Vectora, Perícia Manipulação, Riqueza, Patrono, Maquina, Tiro Múltiplo, Tiro Carregável, Genialidade, Memória Expandida
Devoção, Inimigo, Insano [Cleptomaníaco, Megalomaníaco]

{22 pts.}
F: 2 H: 3 A: 1 R: 3 PdF: 4 15 PVs 15 PMs
Kit Pistoleiro, Perícia Sobrevivência, Genialidade, Tiro Múltiplo, Tiro Carregável, Arma Especial, Patrono, Energia Extra II, Sentidos Especiais [Audição Aguçada, Radar, Visão Aguçada]
Inimigo, Fúria, Vulnerabilidade [Calor / Fogo, Elétrico]

{23 pts.}
F: 0 H: 4 A: 2 R: 3 PdF: 1 15 PVs 27 PMs
Kit Baloeiro Globin, Perícia Máquinas, Armadura Extra [Quedas], Genialidade, Máquina [Seu balão], PMs Extras x 3, PVs Extras x 1, Tiro Múltiplo, Ataque Múltiplo, Arma Especial, Tiro Carregável, Memória Expandida
Globin, Munição Limitada, Inimigo

{24 pts.}
F: 2 H: 4 A: 1 R: 6 PdF: 1 18 PVs 30 PMs
Kit Bucaneiro, Perícia Sobrevivência e Crime, Especialização Sobrevivência no Mar, Arena, Arma Especial [Veloz, Vorpal, Ataque Especiais I á III], Tiro Múltiplo, Tiro Carregável, Aceleração, PMs Extras x 2
Devoção, Código de Honra [de Combate, dos Heróis], Inimigo

{25 pts.}
F: 2 H: 4 A: 2 R: 4 PdF: 2 20 PVs 20 PMs
Kit Samurai, Perícia Sobrevivência, Especialização Cavalgar, Mestre, Aliado [Cavalo de Guerra], Arma Especial [Vorpal, Ataque Especiais I á III], Patrono, Ataque Múltiplo, Aceleração, Tiro Múltiplo, Arena, Boa Fama
Devoção, Código de Honra [de Combate, dos Cavaleiros], Inimigo

{26 pts.}
F: 2 H: 4 A: 1 R: 4 PdF: 2 12 PVs 30 PMs
Kit Jogador, Perícia Manipulação, Especialização Jogos, Elfo, Arma Especial [Veloz, Vorpal], Membros Elásticos, Ataque Múltiplo, Tiro Múltiplo, Tiro Carregável, PMs Extras x 3, Ataque Especial [Paralisante], Genialidade
Devoção, Assombrado, Insano [Cleptomaníaco, Histérico]

{27 pts.}
F: 2 H: 4 A: 2 R: 5 PdF: 4 20 PVs 20 PMs
Kit Arqueiro, Perícia Sobrevivência, Especializações Sobrevivência nas Florestas, Natação e Corrida, Elfo Negro, Tiro Múltiplo, Tiro Carregável, Arma Especial [Veloz], Ataque Múltiplo, Arena, Genialidade, Aceleração
Má Fama, Assombrado, Código de Honra [de Combate]

{28 pts.}
F: 3 H: 5 A: 2 R: 4 PdF: 0 20 PVs 50 PMs
Kit Senhor das Chamas, Perícia Sobrevivência, Arma Especial [Veloz, Vorpal, Ataque Especiais I á IV, Dano Gigante], Mestre, Armadura Extra [Calor / Fogo], Ataque Múltiplo, Aceleração, PMs Extras x 3, Arena
Devoção, Inimigo, Código de Honra [dos Heróis], Vulnerabilidade [Frio / Gelo]

{29 pts.}
F: 1 H: 4 A: 1 R: 4 PdF: 2 12 PVs 50 PMs
Kit Mago Glacial, Perícia Ciências, Paralisia, Genialidade, Arma Especial, Arena, PMs Extras x 3, Tiro Carregável
Devoção, Fetiche, Inimigo, Má Fama, Ponto Fraco
Ar 6 Água 6

{30 pts.}
F: 2 H: 4 A: 3 R: 4 PdF: 2 20 PVs 20 PMs
Kit Cavaleiro, Perícia Sobrevivência, Especialização Cavalgar, Aliado [Cavalo de Guerra], Meio – Elfo, Arma Especial [Vorpal, Ataque Especiais I e II], Tiro Múltiplo, Ataque Múltiplo, Patrono, Energia Extra II, Boa Fama
Devoção, Assombrado, Inimigo

Dou a minha permissão para usá-las em suas campanhas se me ajudarem em troca em alguma coisa como dúvidas sobre rpg e também entrar num grupo de rpg.
Valeu até mais galera.

dentro de sua sabedoria

Visite o nosso Guia de RPG!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
DZR

MensagemEnviada: Qui Mar 17, 2005 3:33 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Caro amigo gnomo
Vc já deve ter reparado que eu sou um cara que gosta de pegar os personagens dos outros para comentar, mas como vc colocou vários e eu novamente tô sem tempo, eu comento depois cada um. Eu prometo!
Valeu

MensagemEnviada: Ter Jan 03, 2006 9:54 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

gnomo escreveu:
Aqui, galera, estou divulgando as fichas que faço em casa
Todas as fichas aqui são de 20 á 30 pontos. :pint:
Aqui estão as minhas criações...

{20 pts.}
F: 1 H: 4 A: 3 R: 3 PdF: 0 6 PVs 18 PMs
Kit Bufão, Perícias Artes e Manipulação, Especialização Atuação, Memória Expandida, Arma Especial [Veloz], Ataque Especial [Paralisante], Aparência Inofensiva, Patrono, PMs Extras x 3
Assombrado, Dependência, Devoção

{21 pts.}
F: 0 H: 4 A: 1 R: 3 PdF: 1 6 PVs 6 PMs
Kit Mercador de Vectora, Perícia Manipulação, Riqueza, Patrono, Maquina, Tiro Múltiplo, Tiro Carregável, Genialidade, Memória Expandida
Devoção, Inimigo, Insano [Cleptomaníaco, Megalomaníaco]

{22 pts.}
F: 2 H: 3 A: 1 R: 3 PdF: 4 15 PVs 15 PMs
Kit Pistoleiro, Perícia Sobrevivência, Genialidade, Tiro Múltiplo, Tiro Carregável, Arma Especial, Patrono, Energia Extra II, Sentidos Especiais [Audição Aguçada, Radar, Visão Aguçada]
Inimigo, Fúria, Vulnerabilidade [Calor / Fogo, Elétrico]

{23 pts.}
F: 0 H: 4 A: 2 R: 3 PdF: 1 15 PVs 27 PMs
Kit Baloeiro Globin, Perícia Máquinas, Armadura Extra [Quedas], Genialidade, Máquina [Seu balão], PMs Extras x 3, PVs Extras x 1, Tiro Múltiplo, Ataque Múltiplo, Arma Especial, Tiro Carregável, Memória Expandida
Globin, Munição Limitada, Inimigo

{24 pts.}
F: 2 H: 4 A: 1 R: 6 PdF: 1 18 PVs 30 PMs
Kit Bucaneiro, Perícia Sobrevivência e Crime, Especialização Sobrevivência no Mar, Arena, Arma Especial [Veloz, Vorpal, Ataque Especiais I á III], Tiro Múltiplo, Tiro Carregável, Aceleração, PMs Extras x 2
Devoção, Código de Honra [de Combate, dos Heróis], Inimigo

{25 pts.}
F: 2 H: 4 A: 2 R: 4 PdF: 2 20 PVs 20 PMs
Kit Samurai, Perícia Sobrevivência, Especialização Cavalgar, Mestre, Aliado [Cavalo de Guerra], Arma Especial [Vorpal, Ataque Especiais I á III], Patrono, Ataque Múltiplo, Aceleração, Tiro Múltiplo, Arena, Boa Fama
Devoção, Código de Honra [de Combate, dos Cavaleiros], Inimigo

{26 pts.}
F: 2 H: 4 A: 1 R: 4 PdF: 2 12 PVs 30 PMs
Kit Jogador, Perícia Manipulação, Especialização Jogos, Elfo, Arma Especial [Veloz, Vorpal], Membros Elásticos, Ataque Múltiplo, Tiro Múltiplo, Tiro Carregável, PMs Extras x 3, Ataque Especial [Paralisante], Genialidade
Devoção, Assombrado, Insano [Cleptomaníaco, Histérico]

{27 pts.}
F: 2 H: 4 A: 2 R: 5 PdF: 4 20 PVs 20 PMs
Kit Arqueiro, Perícia Sobrevivência, Especializações Sobrevivência nas Florestas, Natação e Corrida, Elfo Negro, Tiro Múltiplo, Tiro Carregável, Arma Especial [Veloz], Ataque Múltiplo, Arena, Genialidade, Aceleração
Má Fama, Assombrado, Código de Honra [de Combate]

{28 pts.}
F: 3 H: 5 A: 2 R: 4 PdF: 0 20 PVs 50 PMs
Kit Senhor das Chamas, Perícia Sobrevivência, Arma Especial [Veloz, Vorpal, Ataque Especiais I á IV, Dano Gigante], Mestre, Armadura Extra [Calor / Fogo], Ataque Múltiplo, Aceleração, PMs Extras x 3, Arena
Devoção, Inimigo, Código de Honra [dos Heróis], Vulnerabilidade [Frio / Gelo]

{29 pts.}
F: 1 H: 4 A: 1 R: 4 PdF: 2 12 PVs 50 PMs
Kit Mago Glacial, Perícia Ciências, Paralisia, Genialidade, Arma Especial, Arena, PMs Extras x 3, Tiro Carregável
Devoção, Fetiche, Inimigo, Má Fama, Ponto Fraco
Ar 6 Água 6

{30 pts.}
F: 2 H: 4 A: 3 R: 4 PdF: 2 20 PVs 20 PMs
Kit Cavaleiro, Perícia Sobrevivência, Especialização Cavalgar, Aliado [Cavalo de Guerra], Meio – Elfo, Arma Especial [Vorpal, Ataque Especiais I e II], Tiro Múltiplo, Ataque Múltiplo, Patrono, Energia Extra II, Boa Fama
Devoção, Assombrado, Inimigo

Dou a minha permissão para usá-las em suas campanhas se me ajudarem em troca em alguma coisa como dúvidas sobre rpg e também entrar num grupo de rpg.
Valeu até mais galera.

saum personageins até legais,mas axo difil o mestre permitir personageins de mais de 12 pontos,a naum ser que a cronica seja para isso,mas eu gostei por ser beim diversificado,assim podemos equilibras as batalhas e as interpretaçoes,mas eles estaum um puco exagerados,afinal,30 pontos é ponto pra kct...

Editado pela última vez por Black spiral dancer em Qua Jan 04, 2006 6:10 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Arcanjo Demônio
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Jan 03, 2006 11:56 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Black Spiral, edite sua mensagem quando quiser adicionar algo a seu post anterior que vc esqueçeu. mas realmente gnomo, alguns personagens estão exagerados e muito menos o mestre vá deixar um personagem com mais que 12 pontos(no max. 1Cool

Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioYahoo MessengerMSN MessengerNúmero de ICQ
Black spiral dancer

MensagemEnviada: Sex Jan 06, 2006 12:07 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Arcanjo Demônio escreveu:
Black Spiral, edite sua mensagem quando quiser adicionar algo a seu post anterior que vc esqueçeu. mas realmente gnomo, alguns personagens estão exagerados e muito menos o mestre vá deixar um personagem com mais que 12 pontos(no max. 1Cool

e com 12 já é poderoso,podendo comprar ainda 6 pontos de desvantageins já da 18,imagine um personageim com 38 pontos,forte né...
arcanjo,brigado pela dica...
valew galera

capitão ninja

MensagemEnviada: Dom Jan 08, 2006 1:56 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

nossa isso tudo d vantagem e desvantagem

e 30 é muito ponto sim
com a minha galera aqui ond eu jogo é com 22 pontos
e o maximo d vantagens e desvantagens é 5 (os dois juntos e naum 5 pra cada)
ai com quem c joga deve ser bastante apelação
vou postar meus npcs d UFO team mas naum hoje

vou dar um jeitinho no meu avatar e depois vo dormi

EDIT:ontem arrumei esse avatar
gostou?
tipo me lembrei q num ia poder postar meus NPCs pq ai num ia poder recomendar o forum pro pessoal quem eu jogo

www.vibeflog.com/ventocore
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do Usuário
Black spiral dancer

MensagemEnviada: Seg Jan 09, 2006 9:03 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

[quote="capitão ninja"]nossa isso tudo d vantagem e desvantagem

e 30 é muito ponto sim
com a minha galera aqui ond eu jogo é com 22 pontos
e o maximo d vantagens e desvantagens é 5 (os dois juntos e naum 5 pra cada)

"ai com quem c joga deve ser bastante apelação"
naum moço,12 pontos e6 pontos de desvantageins,e quantas vantageins seus pontos poderem comprar é regra do livro mesmo,é o mais forte possivel para se fazer dentro da regra,mais eu e minha galera aqui joga assim a maioria das vezes....
7 pontos
3 pontos de desvantageins
3 pontos de vantageim
e pode comprar um kit,naum é apelaum,é ate difici...
valew galera

SirRomanDragon
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Jan 09, 2006 11:31 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olha, esse eh um personagem que eu fiz e achei mto legal. Espero jogar com ele nas proximas aventuras.

Ambientado em Arton. Aqui descrevo as vantagens e talz. E por vontade própria, dou uma pequena explicaçãozinha das características. E de brinde, um "deus menor".

O que tiver um * do lado é que não possui custo ou está incluindo em vantagens únicas.

Ficha - 8 pts:

f 2, h 4, r 3, a 1, pdf -
Luz 2, Ar - , Água -

Raça: Humano
Kit: Paladino Único

2 Paladino: 2 em focus, +1 em testes de resistência
* Nativo das Montanhas Uivantes: Arma Dupla (provê Ataque Múltiplo)

* Patrono: Dama de Cristal
** 1x por aventura: pode chamar ajuda à deusa telepaticamente, e ela aparece teleportando-se.
*** Ligação Natural à deusa (vantagem de mesmo nome)

* Devoção: à Dama de Cristal
** Obediência total à Dama de Cristal

* Código de honra dos Heróis e da Honestidade.

-1 Código de Honra dos Cavalheiros - Vide história.
-1 Maldição: Iletrado - não sabe ler nem escrever, mas não é inculto.
-1 Fetiche: Broche de sua Senhora - Seu "símbolo sagrado", o carrega em uma corrente no pescoço, dentro das vestes.
-1 Modelo Especial - Não exatamente uima deficiência física, mas um voto pessoal: recusa-se a usar qualquer item menos comum que não tenha sido "abençoado" por sua Senhora (teoricamente pode ser feito telepaticamente ou em sonhos, ela só precisa falar algo como "pode usar")

Os poderes concedidos pela dama devem ser escolhidos pelo Mestre, mas aconselho uma especialização para sobrevivência em ambientes gélidos, ou coisa semelhante. Sempre ligado à sua influência.

Rascunho de história:

Nascido em uma pequena vila, Kaelya, na realidade na face nordeste das montanhas Kenora (em Petrynia) mantenedora de seus costumes bárbaros e alheia às nações civilizadas à sua volta, [nome_do_personagem] afastara-se apenas uma vez de seu lar: para nunca mais voltar.

Vagando após ter visto uma "visão", mal tendo visto suas 16 primeiras primaveras, talvez mais, talvez menos... Não se lembra. Encontrou uma caverna afastada entre as montanhas, estranhamente, a cada passo mais o frio se intensificava e lá, após muito vagar encontrou a sua senhora, a Dama de Cristal, uma divindade menor que pelas lendas contadas pelos mais anciões (e das quais ele mesmo não acreditava por ter fé em Beluhga) observava por todos silenciosamente, por entre o mais fragil floco de neve, o mais rígido gelo, ou pelo mais cortante vento.

Sua pele era pálida, e seus longos e prateados cabelos pareciam uma mera imagem esculpida em gelo, dentro de seu esquífe gélido. Ao redor, dezenas de esqueletos.

Tentara libertara, não conseguira, mas resolveu montar guarda por dias, sem alimento e o mais ínfimo descanso. Sabia que deveria procurar ajuda, mas já temia e zelava pela adormecida dama. Beirando a morte, já não movia seus olhos, apenas aguardando. Até que os olhos se abriram.

E a ligação foi selada.

Um valoroso guardião, destemido. E apaixonado. Seria um servo, um companheiro, um consorte. Um Paladino Único nascera. E ele sabia, que a relação era recíproca.

Agora [nome_do_personagem] vive por uma única pessoa, sua senhora. E obedece sem questionar qualquer ordem. Por ela ele aprendeu a proteger aqueles à sua volta, e a punir aos que não a merecem. Além disso, adquiriu por si só um pequeno "defeito", teme pela segurança de qualquer mulher, talvez vendo um pouco de sua Dama em cada uma não consegue se refrear e as defende institivamente. Sua Dama aceita essa característica, e aprecia.

Vive com a Dama, em um lar criado por ela, escavado no gelo puro das Montanhas Uivantes. Sai apenas para proporcionar alimento à sua dama, ou cumprir os seus desejos. Apenas quando está com sua dama está realmente feliz, por isso quando afastado desta esconde sua face, por tristeza da distância, por valor, por amor ao seu único deus... Não - por amor a sua única senhora, à sua Dama de Cristal.

Aparência do Personagem: Uma pessoa "fria", digamos assim, para todos que nunca o viram junto de sua dama. Fala pouco, mas ignora os outros, sempre solícito, mas nunca desviado de sua missão. Crê e respeita a crença de outros. Paciente, apenas ofensas à sua Dama podem deixá-lo furioso.

Sempre utiliza roupas das Uivantes, vestes pesadas, visivilmente desconfortavel em qualquer estação que não o inverno, uma visão inacreditavel, se ele estiver fora das Uivantes! Porém, são leves o bastante para não atrapalhá-lo em suas viagens, e qualquer um que se aproxime dele percebe que, por alguma razão, o ar a sua volta é frio (nenhum modificador), caso tenha chance (quase nula, se depender do concentimento do paladino) descobrirá que a fonte deste frio é um pequeno broche em uma corrente que carrega em seu pescoço e dentro das vestes (não pode ser visto a não ser se retirado).

Divindade Menor - A Dama de Cristal: Deusa Menor da Neve

Divindade menor das Montanhas Uivantes esteve a pouco adormecida, e foi encontrada por [nome_do_personagem], e despertada por este. Salvou-o e o tomou como seu Paladino Único. Com o tempo, o que seria pena por sua ainda juventude passou a ser respeito e, admiração, gratidão por sua devoção. A Dama é grata por ele, não há dúvida disso.

Passou anos apenas com a companhia de [nome_do_personagem], mas por iniciativa própria, [nome_do_personagem] passou a pregar por ela, na sua própria aldeia. Até que com o tempo, voltaram a aceitá-la, e as pequenas vilas próximas, também. Agora a Dama vive em seu pequeno "Lar", uma residência pequena, se comparada aos castelos de reis, mas não menos bela: escavada em puro gelo no coração de uma montanha nas Uivantes, sempre acompanhada por um número pequeno de devotos, em sua maioria clérigas, e por ele.

Não está interessada em expandir sua "fé", mas apenas proteger seus protegidos, os moradores das Uivantes. Porém, observa as outras civilizações, e ordena que [nome_do_personagem] faça alguma missão específica, caso ache mais necessária que sua presença. Ele não prega por ela além das montanhas.

Relações: Beluhga, a divindade "das Montanhas Uivantes" tem conhecimento da Dama, mas simplesmente a ignora, pois sabe como os seus "devotos" vêem as duas: Em sua quase totalidade, todos os moradores das Uivantes crêem em Beluhga, e os "devotos" da Dama ainda acreditam e aceitam Beluhga, vendo a Dama como um agente mediador entre o gelo e eles.

Beluhga crê que isso apenas facilita que o seu "povo" acredite nela, a Dama seria apenas um "clérigo menor" que prega pelo dragão. Inclusive, algumas pessoas acham que Belugha e a Dama são apenas a mesma pessoa (algo errado).

A Dama não é conhecida por outros nomes (dependendo do Mestre, talvez "Lady Gladys" ou coisa parecida) ou é conhecida além das Montanhas.

Poderes concedidos: Estabelecidos pelo mestre, um poder menor ou uma especialização relacionada a ambientes gélidos.

MensagemEnviada: Dom Jan 15, 2006 8:54 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

SirRomanDragon escreveu:
Olha, esse eh um personagem que eu fiz e achei mto legal. Espero jogar com ele nas proximas aventuras.

Ambientado em Arton. Aqui descrevo as vantagens e talz. E por vontade própria, dou uma pequena explicaçãozinha das características. E de brinde, um "deus menor".

O que tiver um * do lado é que não possui custo ou está incluindo em vantagens únicas.

Ficha - 8 pts:

f 2, h 4, r 3, a 1, pdf -
Luz 2, Ar - , Água -

Raça: Humano
Kit: Paladino Único

2 Paladino: 2 em focus, +1 em testes de resistência
* Nativo das Montanhas Uivantes: Arma Dupla (provê Ataque Múltiplo)

* Patrono: Dama de Cristal
** 1x por aventura: pode chamar ajuda à deusa telepaticamente, e ela aparece teleportando-se.
*** Ligação Natural à deusa (vantagem de mesmo nome)

* Devoção: à Dama de Cristal
** Obediência total à Dama de Cristal

* Código de honra dos Heróis e da Honestidade.

-1 Código de Honra dos Cavalheiros - Vide história.
-1 Maldição: Iletrado - não sabe ler nem escrever, mas não é inculto.
-1 Fetiche: Broche de sua Senhora - Seu "símbolo sagrado", o carrega em uma corrente no pescoço, dentro das vestes.
-1 Modelo Especial - Não exatamente uima deficiência física, mas um voto pessoal: recusa-se a usar qualquer item menos comum que não tenha sido "abençoado" por sua Senhora (teoricamente pode ser feito telepaticamente ou em sonhos, ela só precisa falar algo como "pode usar")

Os poderes concedidos pela dama devem ser escolhidos pelo Mestre, mas aconselho uma especialização para sobrevivência em ambientes gélidos, ou coisa semelhante. Sempre ligado à sua influência.

Rascunho de história:

Nascido em uma pequena vila, Kaelya, na realidade na face nordeste das montanhas Kenora (em Petrynia) mantenedora de seus costumes bárbaros e alheia às nações civilizadas à sua volta, [nome_do_personagem] afastara-se apenas uma vez de seu lar: para nunca mais voltar.

Vagando após ter visto uma "visão", mal tendo visto suas 16 primeiras primaveras, talvez mais, talvez menos... Não se lembra. Encontrou uma caverna afastada entre as montanhas, estranhamente, a cada passo mais o frio se intensificava e lá, após muito vagar encontrou a sua senhora, a Dama de Cristal, uma divindade menor que pelas lendas contadas pelos mais anciões (e das quais ele mesmo não acreditava por ter fé em Beluhga) observava por todos silenciosamente, por entre o mais fragil floco de neve, o mais rígido gelo, ou pelo mais cortante vento.

Sua pele era pálida, e seus longos e prateados cabelos pareciam uma mera imagem esculpida em gelo, dentro de seu esquífe gélido. Ao redor, dezenas de esqueletos.

Tentara libertara, não conseguira, mas resolveu montar guarda por dias, sem alimento e o mais ínfimo descanso. Sabia que deveria procurar ajuda, mas já temia e zelava pela adormecida dama. Beirando a morte, já não movia seus olhos, apenas aguardando. Até que os olhos se abriram.

E a ligação foi selada.

Um valoroso guardião, destemido. E apaixonado. Seria um servo, um companheiro, um consorte. Um Paladino Único nascera. E ele sabia, que a relação era recíproca.

Agora [nome_do_personagem] vive por uma única pessoa, sua senhora. E obedece sem questionar qualquer ordem. Por ela ele aprendeu a proteger aqueles à sua volta, e a punir aos que não a merecem. Além disso, adquiriu por si só um pequeno "defeito", teme pela segurança de qualquer mulher, talvez vendo um pouco de sua Dama em cada uma não consegue se refrear e as defende institivamente. Sua Dama aceita essa característica, e aprecia.

Vive com a Dama, em um lar criado por ela, escavado no gelo puro das Montanhas Uivantes. Sai apenas para proporcionar alimento à sua dama, ou cumprir os seus desejos. Apenas quando está com sua dama está realmente feliz, por isso quando afastado desta esconde sua face, por tristeza da distância, por valor, por amor ao seu único deus... Não - por amor a sua única senhora, à sua Dama de Cristal.

Aparência do Personagem: Uma pessoa "fria", digamos assim, para todos que nunca o viram junto de sua dama. Fala pouco, mas ignora os outros, sempre solícito, mas nunca desviado de sua missão. Crê e respeita a crença de outros. Paciente, apenas ofensas à sua Dama podem deixá-lo furioso.

Sempre utiliza roupas das Uivantes, vestes pesadas, visivilmente desconfortavel em qualquer estação que não o inverno, uma visão inacreditavel, se ele estiver fora das Uivantes! Porém, são leves o bastante para não atrapalhá-lo em suas viagens, e qualquer um que se aproxime dele percebe que, por alguma razão, o ar a sua volta é frio (nenhum modificador), caso tenha chance (quase nula, se depender do concentimento do paladino) descobrirá que a fonte deste frio é um pequeno broche em uma corrente que carrega em seu pescoço e dentro das vestes (não pode ser visto a não ser se retirado).

Divindade Menor - A Dama de Cristal: Deusa Menor da Neve

Divindade menor das Montanhas Uivantes esteve a pouco adormecida, e foi encontrada por [nome_do_personagem], e despertada por este. Salvou-o e o tomou como seu Paladino Único. Com o tempo, o que seria pena por sua ainda juventude passou a ser respeito e, admiração, gratidão por sua devoção. A Dama é grata por ele, não há dúvida disso.

Passou anos apenas com a companhia de [nome_do_personagem], mas por iniciativa própria, [nome_do_personagem] passou a pregar por ela, na sua própria aldeia. Até que com o tempo, voltaram a aceitá-la, e as pequenas vilas próximas, também. Agora a Dama vive em seu pequeno "Lar", uma residência pequena, se comparada aos castelos de reis, mas não menos bela: escavada em puro gelo no coração de uma montanha nas Uivantes, sempre acompanhada por um número pequeno de devotos, em sua maioria clérigas, e por ele.

Não está interessada em expandir sua "fé", mas apenas proteger seus protegidos, os moradores das Uivantes. Porém, observa as outras civilizações, e ordena que [nome_do_personagem] faça alguma missão específica, caso ache mais necessária que sua presença. Ele não prega por ela além das montanhas.

Relações: Beluhga, a divindade "das Montanhas Uivantes" tem conhecimento da Dama, mas simplesmente a ignora, pois sabe como os seus "devotos" vêem as duas: Em sua quase totalidade, todos os moradores das Uivantes crêem em Beluhga, e os "devotos" da Dama ainda acreditam e aceitam Beluhga, vendo a Dama como um agente mediador entre o gelo e eles.

Beluhga crê que isso apenas facilita que o seu "povo" acredite nela, a Dama seria apenas um "clérigo menor" que prega pelo dragão. Inclusive, algumas pessoas acham que Belugha e a Dama são apenas a mesma pessoa (algo errado).

A Dama não é conhecida por outros nomes (dependendo do Mestre, talvez "Lady Gladys" ou coisa parecida) ou é conhecida além das Montanhas.

Poderes concedidos: Estabelecidos pelo mestre, um poder menor ou uma especialização relacionada a ambientes gélidos.

ficou massa,é ate bom ter novas coisas sobre gelo,barbaros das neves,mostros das neves,pq nos manuais naum teim muitas coisas sobre o assunto"gelo"....
gostei..
pq as vezes nos(mestres)precisamos de novas coisas para por ne um cenario,tipo,eu naum gosto de narrar algo que naum tenha muita vida,e narrar em aréas geladas e meio difici,mas nada de mais,entaum é sempre vom ter novas idéias e talz...
valew sir...

SirRomanDragon
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Jan 22, 2006 2:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Q bom que gostou, dancer. ^^ Vc tem mais alguma idéia pr'ele ou outros personagens?

------------

Esse personagem pode ser um gancho incrívelmente "versátil", mas ao mesmo tempo "misterioso" o bastante para manter os jogadores curiosos.

Acho que seria interessante se nas bordas de petrynia ou deheon (ou qualquer reino fronteiriço às montanhas) os jogadores o encontrassem e ele entrasse no grupo (não o faça um "devoto fervoroso que quer converter a todos", faça os jogadores acreditarem nele mais como um "guerreiro ou clérigo de Belluhga exótico") para só depois de um tempo ele sentir um "chamado" e os jogadores (que devem ter alguma dívida de honra com ele já) o seguiriam até as montanhas, onde toda a verdade sobre sua "dama" seria revelada e talz.

Mas tudo depende do mestre, e isso seria mais em uma campanha e talz.

-----------

Vou ver se crio depois mais uns personagens exóticos. ^^

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2006 5:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

SirRomanDragon escreveu:
Q bom que gostou, dancer. ^^ Vc tem mais alguma idéia pr'ele ou outros personagens?

------------

Esse personagem pode ser um gancho incrívelmente "versátil", mas ao mesmo tempo "misterioso" o bastante para manter os jogadores curiosos.

Acho que seria interessante se nas bordas de petrynia ou deheon (ou qualquer reino fronteiriço às montanhas) os jogadores o encontrassem e ele entrasse no grupo (não o faça um "devoto fervoroso que quer converter a todos", faça os jogadores acreditarem nele mais como um "guerreiro ou clérigo de Belluhga exótico") para só depois de um tempo ele sentir um "chamado" e os jogadores (que devem ter alguma dívida de honra com ele já) o seguiriam até as montanhas, onde toda a verdade sobre sua "dama" seria revelada e talz.

Mas tudo depende do mestre, e isso seria mais em uma campanha e talz.

-----------

Vou ver se crio depois mais uns personagens exóticos. ^^

por enquanto naum tenho nenhuma idéia,mas quando tiver eu mando...
agora amigo sir,uma coisa que eu queria saber e as localizaçoes das paradas em arton,vc naum teria ai um mapa para me mandar,(ou algueim ai),eu tava precisando ,mas naum arrumei,se tiver vcs podeim me mandar via msn????por favor!!!!
valew desde agora..

Arcanjo Demônio
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2006 6:52 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Black, eu te diria pra procurar no espaço 3D&T, creio que achei uma vez lah
http://www.espaco3dt.rg3.net/

Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioYahoo MessengerMSN MessengerNúmero de ICQ
Black spiral dancer

MensagemEnviada: Ter Jan 24, 2006 11:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Black, eu te diria pra procurar no espaço 3D&T, creio que achei uma vez lah
http://www.espaco3dt.rg3.net/

valew a dica arcajo,mas hj eu tava na casa de um colega e ele tinha os mapas,as regioes,todos herois,viloes e antagonistas de arton,mas mesmo assim valew o seu esforço...
valew kra

Arcanjo Demônio
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Jan 24, 2006 11:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

então acho que vc leu o livro de tormenta, vc soh havia pedido o mapa

Black spiral dancer

MensagemEnviada: Dom Jan 29, 2006 9:22 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

então acho que vc leu o livro de tormenta, vc soh havia pedido o mapa

tou lendo por agora,junto com um reinado que fala sobre todas as regioes do reinado...
mui massa,dá pra fazer um personageim muito mais,como posso dizer...
"colorido"hehehehe...
abraço

Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.