| Autor |
Mensagem |
Rodrigo

|
Enviada:
Sáb Jan 28, 2006 10:04 am |
  |
Todos já devem ter visto no livro que antes de descrever cada habilidade tem uma histórinha exemplificando um uso dessa habilidade por algum personagem.
Pois o jogo é assim, você escreve um exemplo da habilidade que o último que postou escolheu e depois escolhe uma pra ser usada pelo próximo.
Vou começar escolhendo a habilidade do próximo escrever...
INTIMIDAÇÃO |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
MorningStar
|
Enviada:
Dom Jan 29, 2006 11:34 am |
  |
Ele precisava fazer aquilo....Ja havia se decidido, não tinha como voltar atrás...Sabia que aquilo não era certo, mas não tinha escolha, precisava de dinheiro....Tinha somente uma arma de pressão...Mas sendo ela de metal devia funcionar....Lembrou das dicas que tinha recebido....
"A arma é de verdade, só tenho que pensar que ela é de verdade"-Falou baixo...
Ja era bem tarde...Ele entrou na farmácia...
Ela estava vazia, a não ser por um funcionário, que estava ali atrás do balcão....
Ele pensou em tudo que podia dar errado....Se a policia pegasse ele....Ele ia pra cadeia....O que os pais dele iriam pensar?Não veria os amigos por um bom tempo....Poderia ser usado de “menininha” da cela....Afastou todos esses pensamentos da cabeça....Tinha que fazer isso...
Chegou perto do funcionário, tirou a arma da cintura:
Seu filho duma @@@@!Da toda a grana q você tem aqui nessa espelunca ou eu vou estourar seus miolos!!!Nem pense em fazer nada que eu não mandar se não ta morto seu desgraçado!!
Gritou como sua vida dependesse disso, com tanta convicção que até mesmo ele acreditou que iria estourar os miolos do funcionário...
O funcionário ficou sem reação....Ele tinha conseguido....
EMPATIA |
_________________ "Existe apenas um único erro inato, que é o de acreditarmos que vivemos para sermos felizes."-Arthur Schopenhauer |
|
 |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Sáb Fev 04, 2006 11:44 am |
  |
-Não fique assim...
-Como não ficar? Nem meu Xerife conseguiu acabar com eles!
- Mas você já resistiu a revoltas piores, você vai ver, logo vai conseguir acabar com todos que ousaram tentar ir contra você.
-Obrigado Leila, não sei o que eu seria sem você.-responde dando um carinhoso abraço em sua amada.
-Não se preocupe, tudo vai dar certo.-diz Leila retirando uma adaga sagrada de prata de sua manga.
ESPORTES |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
Leilah

|
Enviada:
Sáb Fev 04, 2006 12:47 pm |
  |
Estava o jack e seu mentor encurralados pelo grupo desordeiro inimigo mortal da camarilla, em cima de um prédio com mais de trinta andares, quando jack diz:
-Meu senhor, teremos que lutar contra Sabath agora!!!!- O senhor segura pelos ombros e diz:
-Fugir não é uma opção...- E carregando o neofito deu um salto que imprecionou jack chegando ao outro prédio que estava a mais de 50 metros de distância....
que tal, uma cena bem alucinante com a habilidade prontidão!? |
_________________ "Eu amo ser Sabath..." Leilah
Adionam-me no orkut:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=1636248147921615671
Ou Leilah Prado Caça raposas!
|
|
 |
 |
O Mentiroso
|
Enviada:
Sáb Fev 04, 2006 2:54 pm |
  |
Corria sob a proteção das sombras da noite, arvores passavam por ele rapidamente, como vigias silenciosos, que tinha a visão enevoada pelo falta de sangue que sentia. o Gangrel mal deixava rastros ao passar com leveza sobre a grama, agora seca pelo inverno rigoroso. Parou e fareijou o ar. Um vento leste trazia os odores diferentes das luzes piscando que era a cidade ao longe, mas havia algo diferente no ar.
Apertou o passo, levando o animal dentro de si para um passeio ao ar livre, iluminado parcamente pela Lua minguante. Mas ele não precisava de seus olhos. Não ele. O cheiro ficou mais forte e terrível de se sentir. Parou. Por trás uma sombra enorme se moveu, como relâmpago veio, e como foice riscou o ar. Sua presa não o veria, e assim que sentisse sua garra não havia mais tempo de fazer qualquer coisa.
Mas não era assim com o gangrel. O cheiro do ódio foi captado e ele saltou habilmente, preparado para o monstro de três metros.
Pêlo e fúria se espatifaram na árvore, atingida sem querer pelo erro.
O Ganrel virou e sumiu nas sombras, um uivo de lamentação, do caçador que perde a pressa, rasgou o silêncio.
LIDERANÇA |
|
|
   |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Dom Mar 26, 2006 1:38 am |
  |
(Pelo visto ninguém mais quer continuar... ) |
|
    |
 |
Albrecht

|
Enviada:
Sex Jul 07, 2006 5:30 pm |
  |
Ele estavam cercados, não tinham por onde ir, a unica chance era enfrenta-los de frente:
- Sabemos que muitos de nós estamos aqui contra nossa vontade, talvez muitos de nós pereçam no meio do caminho, mas estamos aqui e vamos vencer.
Acho que ficou meio fraco ;_;'
Esquiva |
_________________ (V)
(¬.¬)
(> <)
E a saga de nosso incrivel coelho continua...
Lobisomens são os melhores pode comparar |
|
   |
 |
Frederico Franco

|
Enviada:
Ter Ago 29, 2006 3:30 pm |
  |
REVIVENDO O TOPICO HEHE
Joshua não entendia como um lugar daqueles ainda poderia existir em pleno seculo 21, a mansão do conde Walls parecia ter saído de um dos velhos livros de história que ele tanto gostava.
A essa altura já havia perdido a conta de quantas armadilhas havia escapado no interior da velha mansão. Mas faltava pouco para chegar ao seu objetivo.
"Realmente o velho mapa valeu cada centavo..." pensou ele abrindo um pequeno sorriso, enquanto olhava o mesmo em suas mãos, parado diante de uma enorme porta de carvalho com um grande emblema da familia Walls.
Com um rangir melancólico acumulado durante as centenas de anos que se manteve cerrada Joshua empurrou a porta para observar atônito uma enorme sala redonda, iluminada fracamente por uma estranha luz verde, cheirando a mofo e madeira velha. Seu coração morto quase voltou a bater de êxodo ao ver o grande prêmio de sua empreitada bem a sua frente, uma enorme gema perfeitamente redonda emanando um estranho brilho fantasmagórico.
Esquecido de todos os problemas que havia a pouco enfrentado entrou apressadamente em direção a pedra, quando subitamente sentiu seu pé afundar na primeira seção do piso. Instantaneamente um zunido metalico cortou o ar mofado do aposento, vindo da direção do teto diagonalmente a porta em ambos os lados. Quase inconcientemente Joshua tomou impulso com a perna que havia denunciado a armadilha, avançando em um grande mortal.
Logo atrás de si haviam agora duas enormes lâminas de aço semelhantes a machados gigantes, voltando a se ocultar sob a parede em suas posições originais. Olhou para si e percebeu que parte de seu sobretudo havia sido cortado perfeitamente, como por um bisturi, tamanha a precisão do corte... "Nada que eu não possa resolver mais tarde" disse com um belo sorriso.
Agradecendo intimamente cada dia do árduo treinamento que teve, Joshua continuo avançando o mais lentamente que pode, atento a cada detalhe, em direção a seu cobiçado prêmio.
(não foi muito original mas dexa baxo né hehe)
Que tal contiuarmos com Armas brancas? |
_________________ «ƒ®£d RøCK»
Que uiva aos 4 ventos
Portador da luz Zéfiro - Galliard
Interiorize-se. Aprenda. Exteriorize. Ilumine! |
|
  |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Qua Ago 30, 2006 12:07 am |
  |
Poderia alguém nos tempos de hoje lutar com tamanha beleza? Era o que passava neste exato momento no consciente de Nicholas ao ver seus subordinados serem massacrados um a um por Samantha.
Seus movimentos simulavam uma dança e talvez por isso seus algozes, surpresos ou até maravilhados com isso, nada podiam fazer contra seus ataques. Sua lâmina deslizava pelo ar de forma tão gentil contrastando com o estrago infligido. O jorro rubro pintava o céu.
Acho que não poderia ter esperado menos de uma Assamita. Sua voz embora mostrando escárnio não tinha a força de outrora e a Samantha sabia disso. Adorava esse momento.
Mudando rapidamente a postura ela posiciona a cimitarra, agora embebida de sangue, à sua frente e absorve um pouco do vitae que há nela.
O crepúsculo virá mais cedo esta noite. Sua presença é obrigatória. Sua voz era doce como mel, fria como o Diabo...
Espero q tenham gostado.
Vejamos... talvez OCULTISMO agora.  |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Veja nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
Iah-hel
|
Enviada:
Sáb Set 09, 2006 2:33 am |
  |
Akadiano sabia que os Gangrel rondavam a cidade já há algumas semanas, nem mesmo os Brujah estavam gostando da situação.
Ele mesmo, a pedido do Príncipe investigara os rastros deixados pelos selvagens e prometerá providenciar algo para mantê-los longe por algum tempo.
O Tremere estudará com o auxílio de seu mentor alguns ritos que serviriam ao seu propósito naquela noite.
Já havia testado antes em seus antigos companheiros de missão, nunca falhara.
Nunca falhara... este foi seu último pensamento após o termino do ritual, antes das garras atravessarem seu tórax e arrancar-lhe o coração, seus conhecimentos sobre os Gangrel o haviam cegado para um mal maior, um levante de licantropos contra a cidade.
Serve falha crítica?????
que tal Manha?! |
|
|
 |
 |
|
|
 |
|
|
|