| Autor |
Mensagem |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Dom Jan 29, 2006 1:05 am |
  |
- Contém spoilers aos que não leram o 6º livro de Harry Potter ainda
E ai pessoal, o que vocês acham que seja "R.A.B."? Já li várias teses, mas houve uma que, preferencialmente, me interessou muito.
E se R.A.B. fosse Régulo?
Ficaria Régulo Alfardo Black
(Alfardo é um dos tios de Sirius)
O que acham dessa tese? Gostei muito dela ^^ De todas que já li, essa é a que mais me agradou o.O
Principalmente pelo fato de que em alguns países, o R.A.B. foi traduzido como R.A.S.... e nesses países, Black começa com S.
Em outros países R.A.B. foi traduzido como R.A.Z., e esses mesmos países Black começa com Z.
Interessante, não?
Bem... só vendo para crer ^^'
E ai, o que me dizem? O.o |
_________________ Guia de RPG SobreSites
Ei... psiu... dá uma lida nisso ^^ |
|
  |
 |
Yuri_T-A22

|
Enviada:
Dom Jan 29, 2006 10:57 am |
  |
Sim, de fato eu adorei quando vi as pessoas comentando sobre isso, e também eu notei uma coisa no livro comentando sobre a morte dele.
Diz que Karkaroff(esqueci como se escreve) levou 1 ano para ser morto depois que se afastou dos Comensais da Morte, já Régulo foi apenas dias.
Pode ter havido uma certa pressa em encontrar Régulo, não acham? |
_________________ "O mal pode dormir,mas nunca morre"
"As trevas são o meu poder,e a magia é a minha vida" |
|
   |
 |
O Mentiroso
|
Enviada:
Dom Jan 29, 2006 11:46 pm |
  |
Régulo? É, com certeza faz sentido.. tbm pelo negócio da tradução... mas seria ele inteligente o bastante para aquilo? Sirius e todos os outros acharam que ele era um inutil e voldemor o matou por isso. |
|
|
   |
 |
O Mentiroso
|
Enviada:
Dom Jan 29, 2006 11:49 pm |
  |
vc tm outras hipóteses? posta ai pra gente analisar! e vc imagina qual o motivo que Régulo faria isso? não faz bm o tipo dle. |
|
|
   |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Seg Jan 30, 2006 1:24 am |
  |
Na bem da verdade, já escutei sim outras hipóteses, mas não me cairam tão bem assim... u.u'
Vou lembrar de algumas, e ai posto por aqui ^^
E tipow... alguns fatos me fazem pensar que essa tese está correta...
Por exemplo, quando foram atrás do Karkaroff, disseram que estavam atrás dele há 1 ano, e no entanto, com o Régulo, demoraram 1 dia. Pressa...?!
Além do fato de que foi mencionado, de forma leve no livro, que Régulo chegou a se arrepender de seguir Voldemort...
Achei essa tese muito interessante, de fato ^^ Vou procurar por teses novas, e irei expo-las aqui para podermos debate-las ^^
Até mais pessoal ^^
Aliás... e vocês, tem alguma sugestão? O.o |
|
  |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Seg Jan 30, 2006 7:28 pm |
  |
eu sei q vai soar muito idiota... ma quem eh regulo msmo...? ^^"...
e otra... onde aparece R.A.B no sexto lilvro msmo...?
(é q eu tenho andado meio aéreo esses dias....^^") |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
Yuri_T-A22

|
Enviada:
Seg Jan 30, 2006 8:48 pm |
  |
É o irmão de Sírius, e apareçe R.A.B no bilhete da falça horcrux. |
|
   |
 |
O Mentiroso
|
Enviada:
Seg Jan 30, 2006 9:04 pm |
  |
Pensando bem, provavelmente essa tese é a certa. R.A.B. cabe no nome de Régulo, ele realmente se arrependeu de seguir voldemort (ou teve medo, mas para dar certo a tese ele se arrependeu), o mataram tbm, sem ninguem saber pq. E nem mesmo os comensais já comentaram sobre régulo, fato que leva a crer q quem o matou foi voldemort, e o pq os comensais não sabem, e pouco importa.
Quanto à comparação com Karkaroff, não acho que vale muito. Na época de Régulo, Voldemort era o maior, e tinha liberdade de ação muito maior. Na época de Karkaroff, Voldemort estava se escondendo, e acho que precisou pensar direito em quem matar para não levantar suspeitas.
Mas aí abre uma brecha: se Voldemort sabia que Régulo havia pego e (talvez) destruido a Horcrux, e por isso o matou, por que deixou o amuleto naquela caverna? E por que não construiu outra para deixar no mesmo lugar? precaução, por já terem descoberto seu esconderijo? Mas pq ele deixaria aquela pista de Régulo lá?, só se o matou por outro motivo.
E se ele soubesse que Régulo roubou, deixou o amuleto lá por algum propósito, Harry tem mais uma Horcrux para destruir (se Voldemort fez outro, e se não fez, é uma a menos). E por fim, teria Dumbledore sabido disso antes, e essa fosse alguma espécie de pista ou prova que ele tem que passar? E a maior pergunta, pq Dumbledore morreu?!?! |
|
|
   |
 |
Yuri_T-A22

|
Enviada:
Ter Jan 31, 2006 11:40 am |
  |
Eu axo que o medalhão está na casa dos Black, se vocês forem ler o 5º livro, vão encontrar uma parte em que tinha uma caixa que Sirius tentou abrir, mas que feriu o seu braço.
Eu vo pegar o livro e ler esta parte, ai eu boto aqui. |
|
   |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sáb Fev 11, 2006 1:24 pm |
  |
seja como for... ainda faltam 5 horcruxes... e soh 1 livro... se regulo for msmo o RAB... bem ai... um possivel ajudante jah tah morto... e pra destruir 5 horcruxes em 1 livro.... hmmm... seria um record... xD |
d[^.^]b |
|
    |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Sáb Fev 11, 2006 1:30 pm |
  |
Na verdade, eu acho que é completamente possível o.O
Isso por quê, em um livro, o Harry têm que se preocupar com Hogwarts, punições de professores, diversões em geral junto de Rony e Hermione, e de quebra, preocupar-se com Lord Voldemort e seus "amigos".
Se Harry realmente não voltar à Hogwarts, vai sobrar muuuuuuuuuuito espaço no livro, e muito tempo na vida de Harry. Logo, ele terá tempo suficiente para exterminar as Horcruxes, descobrir de uma vez por todas a "verdade" que ele ainda não conhece, e assim, nos fazer descobrirmos qual será o final legítimo entre a ligação aparentemente existente entre Voldemort e Harry.
^^ |
|
  |
 |
Yuri_T-A22

|
Enviada:
Sáb Fev 11, 2006 4:46 pm |
  |
Como disseram no outro tópico, deve existir uma espécie de bilhete que foi deixado por Régulo, falando das outras horcrux restantes, provavelmente vai estar junto com o colar de Slytherin, que eu sei exatamente onde está. |
|
   |
 |
O Mentiroso
|
Enviada:
Dom Fev 12, 2006 7:40 pm |
  |
eh mesmo, o colar de Slytherin está com certeza na caixa na casa de Harry.. é bem o tipo de coisa que Rowling faria. Descobrir tudo vai ser um bom choque para Harry e a mãe de Sirius e Régulo. |
|
|
   |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sáb Fev 18, 2006 3:54 pm |
  |
mas regulo naum tah morto? como q ele vai descobrir tudo o mentiroso? |
d[^.^]b |
|
    |
 |
O Mentiroso
|
Enviada:
Sáb Fev 18, 2006 4:01 pm |
  |
uma hora harry vai descobrir o q R.A.B significa.. uma hora ele vai achar o colar de Slytherin (se for mesmo ele).. se isso for verdade harry vai descobrir, se não nao teria graça se nós soubessemos a verdade e Rowling nao...
e fla a verdade, nao eh esse o maior mistério até agora (fora o de q se snape é ou nao maligno)?? |
|
|
   |
 |
|
|
|