Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Vamos formar uma crônica de D&D pro fórum? Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Rodrigo

MensagemEnviada: Sáb Mar 04, 2006 11:57 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Se quisermos fazer essa crônica funcionar alguém tem que dar um passo a frente e:

1) Ir na área de moderadores pedir pela crônica.
2) Avisar quem vai jogar
3) Fazer um tópico com as regras
4) Deixar um tópico para as fichas
5) Planejar pelo menos uma grande missão central e uma pequena inicial

Quem fizer isso será o mestre

MensagemEnviada: Seg Mar 06, 2006 1:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Rodrigo, no final das contas as raças com modificadores de habilidades não fazem muita diferênça, o ponto principal é a interpretação dos jogadores como membros da raça em questão.

Franfo, não haverá dia para que começe o jogo, eu escreverei um post e os jogadores terão uma semana para responder, senão estarão congelados na aventura(ficarão para tráz por uma razão que eu inventarei), isso sim pode parece injusto, mas é um jeito de deixar uma brecha para novas aventuras e não estagnar o jogo dos otros jogadores.

Senhores, meu cenário está pronto, contudo, eu estou sem PC para mandar as informações para vocês, deu prego no bagulhu... Evil or Very Mad

De forma que farei-o o mais rápido possível de acordo com a disponibilidade de meu tempo.

Quanto a pedido da crônica na área dos moderadores, eu já fui fazer o pedido. Me desculpem, eu não estava a par das regras para isso.

Peço a compreenção de todos...
Desde já, grato.

E sempre que tiver oportunidade reclame da vida, pois ela vai te foder até você não aguentar mais.

¬¬
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Ktrach

MensagemEnviada: Qui Mar 09, 2006 6:09 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ok, só pra confirmar a galera aki...

-Rodrigo
-yyuurrii
-Ahmed ibn Alabas(putz nick criativo cara)
-MorningStar
-rpgman
-_Medonho_
-franfo

Todos concordão com esse número para fechar o grupo?

Estarei enviando os nomes ao Elder-sama...

Inté + V...

E sempre que tiver oportunidade reclame da vida, pois ela vai te foder até você não aguentar mais.

¬¬
Rodrigo

MensagemEnviada: Qui Mar 09, 2006 8:50 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ktrach, as habilidades influênciam na interpretação! E muito! Um personagem de uma raça que ganha bônus de carisma e perde em força vai ser diferente de um personagem da mesma raça que tenha força alta e carisma baixo! Esse bônus influência na definição do personagem.

Ex: Um guerreiro meio-orc com 14 de força, 14 de inteligência e 10 de carisma vai ficar com personalidade consideravelmente distinta de um com 16 de força, 12 de inteligência e 8 de carisma.

Além disso se humano for melhor que os outros ninguém vai querer usar outra raça!

MensagemEnviada: Qua Mar 15, 2006 9:54 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Só uma pergunta: Que livros podem ser usados??

E que raças???... qual nivel???
Ah deus.. tantas duvidas....

MensagemEnviada: Qua Mar 15, 2006 11:05 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ah, lembrei de mais detalhes importantes (pra mim pelo menos):

Vc vai postar as regras e os detalhes do cenario aqui?? Tipo, divindades, relações entre raças, trama de magia, etc...

Minha ideia primaria é um paladino aasimar de Torm(se vc não conhece forgothen, me pergunta depois)... mas tb pode ser um barbaro ou um guerreiro humano.

MensagemEnviada: Qui Mar 16, 2006 1:45 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Senhores proponho a vocês que joguemos no Cenário de DRAGON LANCE, finalmente meu ce´nario chegou e podemos começar a epopéia.

Franfo, eu conheço o cenário sim, ele é realmente muito bom, mas será melhor decidimos em qual cenário jogaremos.

Seja qual for, eu já tenho a aventura pronta.

"Que se iniciem as hostilidades!"

¬¬
franfo

MensagemEnviada: Qui Mar 16, 2006 9:50 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Perguntei se vc conhecia forgothen pra saber se vc tinha ideia de quem era Torm... mas se vc conhece, beleza.
Quanto ao cenario, conheço nada de DragonLance... só que tem os romances e que existem as tais orbes controladoras de dragões (e muito mal tb)... mas tanto faz... jogo em qualquer cenário.

Só to esperando as regras definitivas e os livros permitidos pra poder fazer a minha ficha.

MensagemEnviada: Sex Mar 17, 2006 5:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ae pessoal, firmeza? Sei q não costumo postar por aqui, mais recebi um e-mail dizendo q fui adicionado a cronica de D&D q vai rolar no forum, dai fui ver e realmente estou lá... como ja fazia algum tempo q eu me candidatei, ja tinha até esquecido disso, mais eu vou jogar sim e ja li os posts desse tópico. Porem, eu só conheço o livro do mestre, do jogador e dos monstros, tds 3ª edição se não me engano, ja q o mestre do meu grupo d D&D sempre preferiu inventar suas próprias campanhas e mundos... então nunca vi esse livro Dragon Lance.

Bom, ja q o meu personagem é um guerreiro humano (o mais normal possivel, hehe) ja distribui os pontos em habilidade e to escrevendo a história dele, mais preciso saber qual será o nivel de personágem permitido e a importancia dos itens q possuiremos.

MensagemEnviada: Sáb Mar 18, 2006 2:20 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Agora só faltam as instruções p/ a ficha.

MensagemEnviada: Sáb Mar 18, 2006 8:37 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Também não conheço quase nada de Dragon Lance.
Espero que não seja um daqueles cenários super irreais montados apenas para os personagens passarem com montes de masmorras sem sentido e monumentos tão grandes que não levam em conta quem costruiu nem porquê.

MensagemEnviada: Dom Mar 26, 2006 3:30 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Até agora eu num recebi nada pra fazer a ficha...

MensagemEnviada: Dom Mar 26, 2006 7:03 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Senhores, mil perdões pela demora.
Infelizmente, eu terei que fazer algums modificações em alguns pontos, mas por hora isso dá pra quebar o galho. Sendo assim, vocês estão livres de escrever no tópico "histórico" por hora.

Está tudo no tópico.
Façam o seu melhor.
Todos nível 1.
Sem clérigos e paladinos. Está terra, ao que parece foi abandonada pelos deuses...

Boa sorte.

Irão precisar.

¬¬
Aglathan

Localização: Simposio tecnocrata atualmente vigiando um novo amalgama em Ashtomb City

MensagemEnviada: Dom Mar 26, 2006 8:03 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ei ei, sei que é tarde, mas existe alguma chance deu entrar (podia jurar que eu ja tinha dado meu nome...)

Beaver & Steve
Ktrach

MensagemEnviada: Seg Abr 03, 2006 10:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Cara, seu nome é bunitu, mas eu realmente não sei como você pode entrar nessas alturas do campeonato...
foi malz...

¬¬
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.