| Autor |
Mensagem |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Qua Abr 05, 2006 2:42 am |
  |
Assisti hoje o filme Os Irmãos Grimm. Um filme maravilhosamente mágico, que põe em ação muitas das história infantis mais aclamadas: como Bela Adormecida, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, João e o Pé de Feijão, João e Maria, e etc...
Os Irmãos Grimm são, no filme, caçadores de criaturas "estranhas", como bruxas, duendes, e derivados. O que quase ninguém sabe é que são eles próprios que criam tais criaturas, para depois enfrentá-las, vencê-las (obviamente XD), ganharem renome, e como era de se esperar, dinheiro.
Porém, deparam-se com uma floresta nada teatral ou de criação humana... Encontram, enfim, uma floresta encantada MESMO, e agora, correm perigo, tendo de colocar tudo que até então era apenas fama falsa, em ação.
Agora eles estão de frente a um perigo verdadeiro, sem truques ou o que for, e apenas a magia dos contos pode os salvar
O modo como os irmãos Grimm (que na realidade são os criadores de tais histórias, na vida real) enfrentam os perigos que encontram é algo completamente fascinante, além de cômico XD
O jeito diferente dos dois irmãos (um completamente calmo, o outro completamente ativo) é algo impressionante, e completa todo o enredo do filme, que do começo ao fim é muito bom!
Recomendo, com certeza \^^/
9/10 |
_________________ Guia de RPG SobreSites
Ei... psiu... dá uma lida nisso ^^ |
|
  |
 |
_Medonho_
|
Enviada:
Qua Abr 05, 2006 5:40 pm |
  |
Bom
Eu assiti no cinema, mas não achei muita coisa não, o filme é legal, porémm tem mais clima de Sessão da Tarde mesmo.
Medonho |
_________________ Tem coisas que são difíceis de se encarar de frente. Sexo anal por exemplo. |
|
   |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Qui Abr 06, 2006 2:22 am |
  |
Eu não esperava uma grandiosidade do mundo cinéfilo, então até que gostei do filme ^^'
Achei legal a maneira que os contos se reúnem numa história única, mostrando-nos um mundo mágico no meio de uma realidade ainda mais mágica.
Gostei de como ele se desenvolveu, gostei da história, gostei dos personagens... Gostei do filme ^^ |
_________________ Guia de RPG SobreSites
Ei... psiu... dá uma lida nisso ^^ |
|
  |
 |
Halfling
Moderador

|
Enviada:
Qui Abr 06, 2006 9:20 am |
  |
| _Medonho_ escreveu: | Bom
Eu assiti no cinema, mas não achei muita coisa não, o filme é legal, porémm tem mais clima de Sessão da Tarde mesmo.
Medonho |
mesma opinião |
_________________ Let´s play!
Para amantes de Artes Marciais e Animes eu apresento TFE - The Fighting Engine (Esperimanta!) http://tfe.gamescorner.com.br/
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
    |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Qui Ago 03, 2006 5:01 pm |
  |
realmente muito bom!
Todos os elementos presentes nas historias dos Irmaos Grimm estao la! Chapeozinho vermelho, lobo mau, sapato de cristal, etc...
Sem duvida muito bem construida a historia desse filme! |
_________________ "Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..." |
|
   |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sáb Nov 11, 2006 1:06 pm |
  |
vai passar hoje na telecine... vow ver se vejo... ^^ |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sex Jan 19, 2007 7:39 pm |
  |
vi os irmãos grimm na telecine... umas 3 vezes... bem legal eu diria...
ateh mi fez acreditar em contos d fadas.... =P~~
soh axei q o romance naum ficow muito legal naum... inda + pela manera como terminow... -_-" |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
|
|
 |
|
|
|