Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Fruits Basket Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Arcanjo Demônio
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Dez 03, 2005 5:45 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu me apaixonei por esse anime os 26 episódios são realmente muito bem feitos, a história é engraçada(Principalmente o Ayame XDDD) e não é aquele tipo só porrada(Apesar de ter porrada tb), sem contar as piadas que tem no anime que algumas tenho que confessar que eu ri muito XD
e só pra saber, tem algum sinal de que vão lançar continuação? Pq eu queria ver os outros represantantes da familia sohma.

Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioYahoo MessengerMSN MessengerNúmero de ICQ
Orochimaru

MensagemEnviada: Seg Abr 10, 2006 9:07 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

eu não cheguei a ver o anime mas o manga é simplesmente maravilhoso.

A JBC tá lançando e eu to lendo. Muito bem feito e engraçadinho. Bem criativo. As historias são muito legais. E a familia souma tem cada membro que nem fala viu.

O melhor eh o Aya

Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Abr 11, 2006 10:58 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O ayame eh uma comédia mesmo XDDD eu me mato de rir das gafes deles, mah bem, tipo, no mangá, já mostraram o representante do cavalo?

Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioYahoo MessengerMSN MessengerNúmero de ICQ
Orochimaru

MensagemEnviada: Ter Abr 11, 2006 9:59 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Sim, já apareceram todos acredito eu.

Mas o cavalo eu tenho certeza que apareceu sim. Não me recordo de faltar nenhum. Acho qeu só não me lembro do galo mesmo. Os outros apareceram jah.^^

Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Abr 19, 2006 12:19 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

vc não teria uma imagem dos membros não mostrados no anime teria?

Orochimaru

MensagemEnviada: Qua Abr 19, 2006 8:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Arcanjo Demônio escreveu:
vc não teria uma imagem dos membros não mostrados no anime teria?

Na verdade não por que eu tenho eles no manga só e eu não vo escanear meus mangazinhos. Mas eu vo procurar em algum lugar ai e te passo o link depois ok?

MensagemEnviada: Seg Out 30, 2006 12:37 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

no google tem \o/ é só catar =P XDDD o/

O mangá *o* (o aaya tbm é meu preferido XDD), simplesmente amo, adoro sei lá o que \o/ É D+! XDDD \o/... Já o anime... pra falar a verdade achei beeeeeeeeeeeeeemmmmm parado... sem graça... não tem o mesmo encanto que o mangá i-i mas não consegui passar do eps 5 tbm XDDD o/

Se vc gosta do anime *o* vai pirar com o mangá... eu acho... talvez não né @.@´´ vai saber XDD

Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.