| Autor |
Mensagem |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Seg Jan 03, 2005 9:07 pm |
  |
Este é o tópico oficial para qualquer membro deste fórum tirar suas dúvidas sobre MAGIC: The Gathering.
Não tenham vergonha e perguntem!  |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui!
Editado pela última vez por SirRomanDragon em Ter Jan 04, 2005 12:34 pm, num total de 1 vez |
|
   |
 |
Mueller

|
Enviada:
Ter Jan 04, 2005 9:45 am |
  |
Assim como no fórum antigo, sempre darei uma força a quem tiver dúvidas e postar nessa seção.
Off topic - Apesar de não ser moderador, peço aos usuários que responderem as dúvidas postadas aqui tenham certeza do que estão dizendo, pois não responder é melhor do que responder errado. |
_________________ Não tenha medo de participar, o Fórum de RPG sobresites foi feito para isso. |
|
   |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 04, 2005 11:35 am |
  |
eu tenhu uma duvida sobre u forum... aquele topico (q eu gostei muito...) enquetes, podera ter uma nova verssaum nesse novo forum, jah q tah ali nu cantu da tela proibido responder a enquetes...
c pucer q bom, c naum q chatu, valeu!!!!
i u novo forum fico bunitinhu.... |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 04, 2005 1:08 pm |
  |
Bem, atualmente estou em uma discussao com os dois admins do forum, o elder e a julie. Não chegamos a uma consessão, mas qualquer novidade, podem deixar que chegará aos seus olhos (pelo fórum, claro ^^)
Edit: provisoriamente, as enquetes serão localizadas no topico [OT] da área, e ainda manualmente.
Posteriormente o sistema de enquetes será liberado, embora inicialmente somente para os moderadores (=\), qualquer coisa falem comigo, e-mail ou MP. Ok?
See ya! |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui! |
|
   |
 |
aoshishino

|
Enviada:
Ter Jan 04, 2005 5:49 pm |
  |
bem..primeira duvida pro site...
se eu tiver um cálice de vacuo com 2 marcadores e meu oponente jogar uma mágica com custo de 3 eu posso em resposta colocar mais um marcador para anular a mágica???? |
_________________ Esfoce-se para viver, esforce-se para morrer! |
|
    |
 |
Gbl_Cps
|
Enviada:
Ter Jan 04, 2005 8:12 pm |
  |
Vcs podem por favor falar algumas carta para deck de Sneak Attack |
_________________ Eu |
|
    |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 04, 2005 8:22 pm |
  |
| aoshishino escreveu: | bem..primeira duvida pro site...
se eu tiver um cálice de vacuo com 2 marcadores e meu oponente jogar uma mágica com custo de 3 eu posso em resposta colocar mais um marcador para anular a mágica???? |
Sim, claro. Se vc possuir algum efeito que possa colocar marcadores de carga, isso funciona sim. Conversor do Núcleo / Coretapper funcionaria, por exemplo.
| Gbl_Cps escreveu: | | Vcs podem por favor falar algumas carta para deck de Sneak Attack |
Perguntas tão "abertas" como essa, que iniciam uma discussao sobre um deck, ficariam melhor localizadas em um topico especial. Crie um topico em especial para esse tipo de deck, assim que vc o criar, irei apagar essa sua mensagem, ok? Por questões de organização. |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui! |
|
   |
 |
ArKHaN

|
Enviada:
Qua Jan 05, 2005 12:42 pm |
  |
bom, gostei
esta parada fixo ai fiko legal!
seria o certo...
agora, deveria de criar otro topico pra só decks tb!
pq senao, vai fikar uma infinidade de topicos como:
avaliem meu deck de....
até mais  |
_________________ "A sina dos anjos que caem é tornarem-se demônios" - (Ballad of Fallen Angels) |
|
    |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Qua Jan 05, 2005 12:47 pm |
  |
Para dizer a verdade, eu quero a opinião dos membros do forum sobre uma ideia antiga.
Seria mais organizado criar um topico de "elfos", "goblins", "affinith" e deixá-los fixos?
Após digamos... 1 semana sem ninguem postar nos mesmos eles deixariam de ser fixos. Se depois disso ninguem mais postar neles, eles poderiam passar uma semana fechados e depois disso apagados.
Caso tenham alguma ideia, nós (eu e o Sir) agradecemos. |
|
   |
 |
alyssondias10
|
Enviada:
Qua Jan 05, 2005 1:42 pm |
  |
ola pessoal e moderadores... me ajudem a montar meu deck verde e azul.. preciso de cartas de qualquer edições com travessia de pantanos(pode ser verdes ou azuis) e/ou proteção contra o preto e o branco...
e de preferencia cartas com custo de mana inferior a 6 (muito mana fica dificil!!!)ok.... aguardo resposta...  |
_________________ Eu |
|
   |
 |
VAKA
|
Enviada:
Qua Jan 05, 2005 1:51 pm |
  |
| SinRomanDragon escreveu: | Para dizer a verdade, eu quero a opinião dos membros do forum sobre uma ideia antiga.
Seria mais organizado criar um topico de "elfos", "goblins", "affinith" e deixá-los fixos?
Após digamos... 1 semana sem ninguem postar nos mesmos eles deixariam de ser fixos. Se depois disso ninguem mais postar neles, eles poderiam passar uma semana fechados e depois disso apagados.
fica muito confuso, serão criados vários tópicos com tipos de decks e criaturas, e vão ficando para trás nas páginas, e novos serão criados, vai virar uma confusão só... |
_________________ ThE_RoCk_sHoW |
|
 |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Qua Jan 05, 2005 2:10 pm |
  |
| VAKA escreveu: | | SinRomanDragon escreveu: | Para dizer a verdade, eu quero a opinião dos membros do forum sobre uma ideia antiga.
fica muito confuso, serão criados vários tópicos com tipos de decks e criaturas, e vão ficando para trás nas páginas, e novos serão criados, vai virar uma confusão só... |
Vaka, a minha intenção é exatamente concentrar todas as discussões, e fixar as principais, criando um único tópico especializado em "elfos", "goblins" e etc, como existia antigamente um próprio para elfos. Com o sticky (tópicos fixos) esperamos eliminar esse problema do tópico "ficar para trás".
Mas caso alguém tenha uma ideia mais funcional, agradeço se torná-la pública.
| alyssondias10 escreveu: | ola pessoal e moderadores... me ajudem a montar meu deck verde e azul.. preciso de cartas de qualquer edições com travessia de pantanos(pode ser verdes ou azuis) e/ou proteção contra o preto e o branco...
e de preferencia cartas com custo de mana inferior a 6 (muito mana fica dificil!!!)ok.... aguardo resposta... |
Porque esta necessidade de cartas com travessia de pantano e/ou proteçao contra preto/branco?
Essas cartas ficariam melhor localizadas em seu sideboard.
Bem, para facilitar, diga qual é o tipo de seu deck e se ele é t2, t4, t1... |
|
   |
 |
ArKHaN

|
Enviada:
Qua Jan 05, 2005 3:00 pm |
  |
bom tpw..
sir roman..
hehe
eu nao axo que deves fazer isto!
primeiro: elfos e goblins agora nao estão tão fortes.. e kd veiz mais vão acabar.. se se confirmar oq a wizards falo nas entrelinhas...
mais deves fazer um topico fixo...ajudem com meu deck!
isto ja iria organizar alguma coisa!
e outro talvez com.. avaliem meu deck! |
_________________ "A sina dos anjos que caem é tornarem-se demônios" - (Ballad of Fallen Angels) |
|
    |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Qua Jan 05, 2005 3:20 pm |
  |
| ArKHaN escreveu: | bom tpw..
sir roman..
hehe
eu nao axo que deves fazer isto!
primeiro: elfos e goblins agora nao estão tão fortes.. e kd veiz mais vão acabar.. se se confirmar oq a wizards falo nas entrelinhas...
mais deves fazer um topico fixo...ajudem com meu deck!
isto ja iria organizar alguma coisa!
e outro talvez com.. avaliem meu deck! |
Pow, os elfos e goblins eram exemplos!^^
-----
O problema de um topico "ajudem com meu deck" fixo é que vários decks seriam postados ao mesmo tempo, ficaria BEM desorganizado dentro do próprio tópico, o mesmo com o "Avaliem meu deck".
Acho que a melhor possibilidade é deixar o fórum livre ao menos no começo, caso tópicos duplos sejam criados (tratando mesmo tema), seu criador será notificado, sua pergunta transferida para o primeiro tópico ("oficial") e o tópico duplo seria apagado.
O mesmo com tópicos com uma semana sem nenhuma resposta, porém estes seriam primeiramente trancados, seus criadores notificados e se ninguém se pronunciar, será apagado em uma semana.
Mas claro que essa não é a verdade completa, é só vcs diserem que mudaremos qualquer coisa.
Na verdade, atualmente vou procurar saber mais sobre as "subdivisões" de tópicos, assim que a julie entrar falarei com ela e pedirei mais informaçoes.
De qualquer forma, obrigado pela ajuda Arkhan e continuem opinando! |
|
   |
 |
ArKHaN

|
Enviada:
Qua Jan 05, 2005 5:35 pm |
  |
uhauhhau
pd crer cara!
bom!
subtopicos existem neste tp?
exemplo: pra vir na área do magic, primeiro vc precisa clicar no magic lá!
e dentro do magic, tem como criar um topico.. e depois fazer subtopicos!
e eskece akeles lance la meu!
NO FIGHT! hehehe
estes negocios de avisarem os criadores dará TRABALHO! |
|
    |
 |
|
|
|