| Autor |
Mensagem |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Qua Set 21, 2005 12:17 am |
  |
Realmente tô impressionado q ninguém tenha comentado sobre a coisa mais linda q já vi!
Há inúmeras palavras para descrever essa perfeição de filme, mas direi apenas lindo! Só pelos 2 personagens mais fodas da história do RPG eletrônico estarem no filme já vale a pena.( os quais ñ direi os nomes )
Comentem sobre esse filme q agora fez jus a saga de Final Fantasy.
Obs.: Para akeles q ficaram muito tristes pelo Final Fantasy VII possuir poucas CGs acho q agora podem ficar satisfeitos.  |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Veja nosso Guia de RPG!
Editado pela última vez por Scyllas em Sex Out 28, 2005 3:01 pm, num total de 1 vez |
|
   |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Sex Out 28, 2005 3:00 pm |
  |
Só eu assisti o filme? |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Veja nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Sex Out 28, 2005 3:26 pm |
  |
eu assisti, não achei tudo isso não |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visite o Nosso Guia de RPG!
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Sáb Out 29, 2005 4:29 am |
  |
Pra mim foi mais doq esperava. Depois dakela toskeira do Spirit Within(toskeira pq nada tinha a ver com qualquer uma das histórias de FF), ñ esperava muito.
O filme proporcionou oq eu queria: rever os personagens, altas cenas de luta, uma história complementar decente e o principal, Sephiroth como um ser temido por todos. Em suma, estou satisfeito. Vlw a pena a espera. |
|
   |
 |
Paul Law

|
Enviada:
Ter Abr 25, 2006 5:25 pm |
  |
Olá, amigos!!!
Cara, de boa, FF Advent é o filme de computação gráfica e de tudo que vc imaginar!!! A história é perfeita, os personagens são os melhores e a arte é soberba!!! Não há palavras... a melhor adaptação de games que já foi feita!!!
Sem contar que o Cloud apavora no filme!!!
abraços! |
_________________ visite:
www.bardorpg.v10.com.br
Eu... só desejo ser perdoado
Paul Law |
|
 |
 |
Reno

|
Enviada:
Ter Abr 25, 2006 6:33 pm |
  |
Bom...eu adorei o filme como o jogo..apesar de terem feito o Reno de bobo da corte + bl.....e como sempre o SEph é foa...a ultima fala dele é a unica e a melhor de todo o filme ....alguel lembra? |
_________________ Participem: XD
www.bardorpg.v10.com.br
端までの私が付いている棒私の愛!!!!!! は |
|
    |
 |
Paul Law

|
Enviada:
Ter Abr 25, 2006 6:43 pm |
  |
Eu sei, mano!!!
" Eu não me tornarei apenas uma lembraça"
Ah, mas ele não merece ser nem lembrança!!! Tem que morrer e ser enterrado pra sempre no esquecimento!!! cara xarope!!! |
www.bardorpg.v10.com.br
Paul Law |
|
 |
 |
Reno

|
Enviada:
Ter Abr 25, 2006 6:46 pm |
  |
| Paul Law escreveu: | Eu sei, mano!!!
" Eu não me tornarei apenas uma lembraça"
Ah, mas ele não merece ser nem lembrança!!! Tem que morrer e ser enterrado pra sempre no esquecimento!!! cara xarope!!! |
IAUHUIAHAUIA nao fala mal do nosso deus..o cara é #$#$#$#$....oque ele quis dizer com isso...ele voltara denovo cara...e ele so perde pro CLoud porque nao fizeram 1 heroi que oerde como no Coração Valente porque senao...hahaha o CLoud levaria 1 pau com os outros integrantes..quem lembra la no north Crater quando o Seph derruba todo munndo com 1 golpe XD |
www.bardorpg.v10.com.br
|
    |
 |
Paul Law

|
Enviada:
Qui Abr 27, 2006 11:56 am |
  |
E aí, galera?
Bom... quando o vilão é duca, o herói é mais ainda, XDDDDD!!!! Então não há necessidade de comparar o Cloud com Sephyroth...
Abraço do Kadaj pra vc Reno!!! |
www.bardorpg.v10.com.br
Paul Law |
|
 |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Qui Abr 27, 2006 5:05 pm |
  |
Como ousa blasfemar tanto contra Sephiroth?! Cloud só é oq é pq se inspirou desde cedo em Sephiroth e lembre-se: Cloud apenas venceu pq estava enfrentando uma mera sombra do poder absoluto de Sephiroth.
Obs.: Já tava até achando estranho q o pessoal daki ainda ñ tenha assistido FF AC.  |
|
   |
 |
Paul Law

|
Enviada:
Sex Abr 28, 2006 10:36 am |
  |
Certo... Cloud se inspirou em Sephiroth para se tornar o que é! Mas há uma grande diferença entre ele e o vilão supremo! Cloud tem alma e objetivos que valem a pena serem defendidos! E ele não está sozinho; tem amigos! O carrancudo não tem, XDDDD!!!
Quanto aos poderes, Sephiroth pode até ter tido certa vantagem no passado, mas como bem menciona Cloud, as lembranças serão guardadas por ele, mas o futuro seria dali pra frente. Sephiroth rebate, dizendo que não seria apenas uma lembrança. Mas por mais que o vilão lute, ele não passará de uma vaga lembrança do que foi um dia e de que jamais poderá se tornar novamante. O mal pode ser mais poderoso, por dado tempo, mas sempre sucumbe pelo seu próprio veneno e tramóia!! Cloud apenas usou da força de Sephiroth contra ele mesmo!!!
E quem é mais poderoso?
abraços!!!!  |
www.bardorpg.v10.com.br
Paul Law |
|
 |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sex Abr 28, 2006 9:49 pm |
  |
naum axei o filme tanto assim... e sua filosofia parece muito com "o bem sempre vence no final..." eu naum acredito muito nisso... mas sei lah... o filme pra mim naum pareceu nada alem do q um boa continuação, e uma boa esplicação (jah q faz parte do projeto da square pra revelar os segredos d FF7) pra algumas coisas do jogo... alias... alguem viu o OVA em animação tradicional? eh bem legalzin tb... claro q os fans vaum falar q eh bom d + lindo q num sei o q e num sei + o q lah.... xDD... soh zuando... xD |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
Reno

|
Enviada:
Sáb Abr 29, 2006 12:27 am |
  |
| Paul Law escreveu: | Certo... Cloud se inspirou em Sephiroth para se tornar o que é! Mas há uma grande diferença entre ele e o vilão supremo! Cloud tem alma e objetivos que valem a pena serem defendidos! E ele não está sozinho; tem amigos! O carrancudo não tem, XDDDD!!!
Quanto aos poderes, Sephiroth pode até ter tido certa vantagem no passado, mas como bem menciona Cloud, as lembranças serão guardadas por ele, mas o futuro seria dali pra frente. Sephiroth rebate, dizendo que não seria apenas uma lembrança. Mas por mais que o vilão lute, ele não passará de uma vaga lembrança do que foi um dia e de que jamais poderá se tornar novamante. O mal pode ser mais poderoso, por dado tempo, mas sempre sucumbe pelo seu próprio veneno e tramóia!! Cloud apenas usou da força de Sephiroth contra ele mesmo!!!
E quem é mais poderoso?
abraços!!!!  |
maninhu peroe + como eu ja te disse diversas vezes o Cloud so ganha pprque o jogo nao é feito para o mal ganhar como Coração valente ^^
e outra vc sabe que o Seph nao foi mesmo derrotada pois ele ira retorna nao lembro acho que ele disse
Me Recusso ficar como memoria..ou nao lembro ^^
Entao quem é + forte? se o CLoud fosse mesmo forte teria eliminado o Seph ^^ seph ta brincando de esconde esconde com ele =D |
www.bardorpg.v10.com.br
|
    |
 |
Allicie

|
Enviada:
Ter Mai 02, 2006 9:41 am |
  |
Oi
Para quem não me conhece, eu sou Allicie (dã!) Do BARDORPG!!! Tentei postar lá, mas não dá!!! Agora vi o recado da Gabi, dizendo que não estamos liberados pra postar
Mas... vamos falar de FF o filme: Eu ameio filme, apesar de não conhecer bem o jogo!!! E o tal de Sephiroth tem lá seus méritos, mas não encho a bola dele tanto assim...
O cara só apreceu no final e lutou um pouquinho!!! Agora o Kadaj ficou o tempo todo fazendo maldades!! Achei a performace dele o máximo!!!
Eu sou adepta de que o bem sempre deve vencer o mal!!! Então o meu voto nessa disputa vai para o Cloud!!!
bjinho!!! Reno, não postei lá no nosso espaço pq não posso, ainda!!!
Abraço, Paul!!!!
Olá aos novos amigos!!! |
_________________ www.bardorpg.v10.com.br
Alguém viu um coelho branco passar por aqui?
(\/)
(^.^)
(> <)
Allie  |
|
 |
 |
Reno

|
Enviada:
Ter Mai 02, 2006 2:57 pm |
  |
| Allicie escreveu: | Oi
Para quem não me conhece, eu sou Allicie (dã!) Do BARDORPG!!! Tentei postar lá, mas não dá!!! Agora vi o recado da Gabi, dizendo que não estamos liberados pra postar
Mas... vamos falar de FF o filme: Eu ameio filme, apesar de não conhecer bem o jogo!!! E o tal de Sephiroth tem lá seus méritos, mas não encho a bola dele tanto assim...
O cara só apreceu no final e lutou um pouquinho!!! Agora o Kadaj ficou o tempo todo fazendo maldades!! Achei a performace dele o máximo!!!
Eu sou adepta de que o bem sempre deve vencer o mal!!! Então o meu voto nessa disputa vai para o Cloud!!!
bjinho!!! Reno, não postei lá no nosso espaço pq não posso, ainda!!!
Abraço, Paul!!!!
Olá aos novos amigos!!! |
oi minha querida que bom ter a sua bela e divina presença aqui..fico feliz...adorei seu post la...+ ......
Bjuuuz |
www.bardorpg.v10.com.br
|
    |
 |
|
|