| Autor |
Mensagem |
Paul Law

|
Enviada:
Ter Mai 02, 2006 4:54 pm |
  |
Oi Allie!!! Seja bem-vinda!!!
E aí 100nick? Beleza mano? Ow, minha filosofia é mesmo essa!!! Eu enrolei tudo aquilo que vc viu só pra passar isso, XDDDD!!! Mas não é verdade?
Cara... ainda que não seja; temos que acreditar que é...
abraço, fera!!! |
_________________ visite:
www.bardorpg.v10.com.br
Eu... só desejo ser perdoado
Paul Law |
|
 |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Ter Mai 02, 2006 5:53 pm |
  |
| Paul Law escreveu: | Certo... Cloud se inspirou em Sephiroth para se tornar o que é! Mas há uma grande diferença entre ele e o vilão supremo! Cloud tem alma e objetivos que valem a pena serem defendidos! E ele não está sozinho; tem amigos! O carrancudo não tem, XDDDD!!!
Quanto aos poderes, Sephiroth pode até ter tido certa vantagem no passado, mas como bem menciona Cloud, as lembranças serão guardadas por ele, mas o futuro seria dali pra frente. Sephiroth rebate, dizendo que não seria apenas uma lembrança. Mas por mais que o vilão lute, ele não passará de uma vaga lembrança do que foi um dia e de que jamais poderá se tornar novamante. O mal pode ser mais poderoso, por dado tempo, mas sempre sucumbe pelo seu próprio veneno e tramóia!! Cloud apenas usou da força de Sephiroth contra ele mesmo!!!
E quem é mais poderoso?
abraços!!!!  |
Sephiroth.  |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Veja nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
Paul Law

|
Enviada:
Ter Mai 02, 2006 6:00 pm |
  |
huhuhuaahahahahaha!!!!
Então tá, Sephiroth é mais poderoso...
Mas, vamos falar dos outros personagens!!! Esse negóciod de Sephiroth me irrita demais, XDDDD!!!
Ow, o que vcs acharam da performace de Aeris no filme? e a de Tifa?
abração!!! |
www.bardorpg.v10.com.br
Paul Law |
|
 |
 |
Reno

|
Enviada:
Ter Mai 02, 2006 7:32 pm |
  |
Bom digamos que a Nossa Maravilhosa Aeris nem umas ajudas pro lento do Cloud....ou como digo TALARICO ^^
ja a Tifa...cara ela é D+ ja era 1 gracinha no PS....dps no filme..minha nossa paguei muito pau...muito linda cara..fora o modo que ela luta....gostaria de ter visto o Limit dela =-(
AS 2 tiveram 1 participaçao excelente..assim tambem como a minha YYuuuffeeeeee ^^ e o Vicent apesar que o Seph so apareceu 1 poco e Mostro porque ele é o melhor Vilao de Todos os Rpg's Existentes |
_________________ Participem: XD
www.bardorpg.v10.com.br
端までの私が付いている棒私の愛!!!!!! は |
|
    |
 |
Paul Law

|
Enviada:
Qua Mai 03, 2006 10:15 am |
  |
Reno, vc é muito paga pau desse Sephiroth, XDDDDD ^^!!!! Bom, eu concordo com vc em relação a Aeris!!! ela deu uma baita força pro talarico do Coud hehehahahaa!!!! Muito boa essa gíria, cara...^^ E a Tifa estava linda!!! Teve uma grande influência para ajudar o talarico a se decidir; a parar de sentir remorso!!!
O Vicent é meio Batman, mas tá velendo ^^!
abração!!!! |
www.bardorpg.v10.com.br
Paul Law |
|
 |
 |
Reno

|
Enviada:
Sex Mai 05, 2006 4:53 pm |
  |
auihauihaua
Batman é o cara meu..ele que afz a Liga da Justiça rodar ^^
apesar que eu fico com o Seph ^^ nao sou paga pau dele..so acho ele...#$#$#$#$ XD |
www.bardorpg.v10.com.br
|
    |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sáb Mai 06, 2006 9:21 pm |
  |
pode parecer mei idiota, mas... o cloud eh + forte... xD... afinal... ele venceu a luta d forma justa... xD e 100 ajuda...
ond q o vincent eh mei batman?...xD
alguem reparo q o toque do celular do kra (um dos clones d sefidoth) eh o tema da vitoria do FF7?xD
PS.: blz rapaz... (pq q eu num puz isso nu inicio?^^') |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
Reno

|
Enviada:
Sáb Mai 06, 2006 9:49 pm |
  |
| 100nick escreveu: | pode parecer mei idiota, mas... o cloud eh + forte... xD... afinal... ele venceu a luta d forma justa... xD e 100 ajuda...
ond q o vincent eh mei batman?...xD
alguem reparo q o toque do celular do kra (um dos clones d sefidoth) eh o tema da vitoria do FF7?xD
PS.: blz rapaz... (pq q eu num puz isso nu inicio?^^') |
Sim reparei, nao so do 7 cara..tem em todos os FF's so que com formatos diferentes |
www.bardorpg.v10.com.br
|
    |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sáb Mai 06, 2006 10:09 pm |
  |
sussurrando...[num espalha naum... mas eun unca joguei otro FF...] =* |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
Myamoto Soga

|
Enviada:
Seg Mai 08, 2006 12:19 pm |
  |
Sei que serei trucidado pelo que vou dizer aqui mas mesmo assim vou dizer hehehehe:
Não gostei muito do filme por varios motivos, eis aqui alguns:
1º As motos utilizadas no filme não respeitão nenhuma das leis da física.
2ºVincent aparece mais e parece possuir mais poder que Cloud como pode ser demonstrado na luta na floresta que se ñ fosse por ele Cloud com certez teria morrido.
3º Os pulos que os personagens deram no final do filme são descomunais, está certo que todos ele são supere ferrados mas mesmo assim eles exageram e muito naquela cena.
Esses são alguns dos meus argumentos há mais alguns que poderia sitar mas prefiro para por aqui. |
_________________ "A minha espada é minha vida e minha vida é minha espada,se ñ sou digno dela não mereço viver mas se sou digno meus inimigos iram provar o doçe sabor da minha lamina." |
|
  |
 |
Reno

|
Enviada:
Seg Mai 08, 2006 1:43 pm |
  |
| Myamoto Soga escreveu: | Sei que serei trucidado pelo que vou dizer aqui mas mesmo assim vou dizer hehehehe:
Não gostei muito do filme por varios motivos, eis aqui alguns:
1º As motos utilizadas no filme não respeitão nenhuma das leis da física.
2ºVincent aparece mais e parece possuir mais poder que Cloud como pode ser demonstrado na luta na floresta que se ñ fosse por ele Cloud com certez teria morrido.
3º Os pulos que os personagens deram no final do filme são descomunais, está certo que todos ele são supere ferrados mas mesmo assim eles exageram e muito naquela cena.
Esses são alguns dos meus argumentos há mais alguns que poderia sitar mas prefiro para por aqui. |
AHAHAH verdade...ate o topete do Cloud desafia a lei da fravidade XD
+ é jogo que foi feito nuum filme de Cg...nuuunca espere realidade num filme feito em Cg alem do + quando é pego de 1 jogo XD
Eu adorei por issu ^^eles nao pulam ^^ ele flutuam XD |
www.bardorpg.v10.com.br
|
    |
 |
Paul Law

|
Enviada:
Ter Mai 09, 2006 4:08 pm |
  |
Myamoto,
Vc tem razão... há defeitos no filme!!! Principalmente o apontado pelo Reno: O topete do Cloud não desmancha com o vento, XDD!!! Na verdade a noção de vento, no filme é bem distorcida... não combina com a velocidade!
Quanto a Vicent ser mais poderoso do que o Cloud, há um detalhe: naquele momento ele estava mesmo mais poderoso, pois o autor queria enfatizar o remorso de Cloud... por ter deixado Aeris morrer. Ele estava desmotivado para lutar ou para fazer qualquer coisa! só recuperou essa vontade quando Aeris lhe disse:
" Por que vc não perdoa a si mesmo?"
Ali ele faz uma pá de coisa que não estava fazendo antes... como voar por cima de prédio e cortar motos ao meio e tudo mais... Puxa, dessa vez ninguém mencionou o pela do Sephiroth!!!! ^^ |
www.bardorpg.v10.com.br
Paul Law |
|
 |
 |
Myamoto Soga

|
Enviada:
Ter Mai 09, 2006 4:19 pm |
  |
Alem desses defeitos que sitei tem mais um que eu lebrei agora ñ se vc repararam mas o filme praticamente ñ faz nenhuma menção aos chocobos, um dos simbolos de Final fantasy esses bichinhos aparecem em quse todos os jogos e a única sitação a respeito deles foi uma minuscula placa que apareceu de relance no filme. |
_________________ "A minha espada é minha vida e minha vida é minha espada,se ñ sou digno dela não mereço viver mas se sou digno meus inimigos iram provar o doçe sabor da minha lamina." |
|
  |
 |
Reno

|
Enviada:
Ter Mai 09, 2006 4:22 pm |
  |
+ vc lembra doque houve neh? meteoro? Holy?..entao....vc deve lembrar do 1º FF neh? que nao tnha Mp e? |
www.bardorpg.v10.com.br
|
    |
 |
Myamoto Soga

|
Enviada:
Ter Mai 09, 2006 6:28 pm |
  |
Sim eu me lembro do meteoro e coisa e tal mas mesmo assim acho com tanta tecnologia que a shinrra possuia ela bem que podia fazer alguns zilhoes de clones dos chocobos para repovoar o local alm do mais o 1º FF ñ merece consideração eles acabaram com o nome de todos os FF ainda bem que esse salvou. |
|
  |
 |
|
|