| Autor |
Mensagem |
yyuurrii

|
Enviada:
Seg Mai 08, 2006 12:52 am |
  |
Numa sala de reunião escura, perto do Setor DID
O Computador: Cidadãos Louv-V e Myam-V, vocês foram chamados aqui para executar a missão SE-340, no setor DID. É algo simples, Louv-V, agente da Segurança Interna, deverá escoltar Myam-V, do Serviços de energia, até a caixa de comando de Energia do Setor DID. Vocês serão o assim designado Grupo 2. O Grupo 1 já está dentro do Setor, em procura de uma unidade valiosa para mim, Seu amigão, O Computador. Mas, o Setor está com problemas de Energia. Por isso, vocês, do Grupo 2 deverão entrar e restabelece-la. depois que fizerem isso, devem se unir ao grupo 1. Louv-V será o líder do grupo. você deve obedecer a todas as suas ordens, caro Myam-V. Alguma pergunta? |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
Copie o Coelho na sua assinatura e o ajude em seu caminhode dominação mundial
Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
Vá na área Off das crônicas e se inscreva! |
|
   |
 |
Myamoto Soga

|
Enviada:
Seg Mai 08, 2006 12:28 pm |
  |
Grande Computador a missão foi muito clara irei agora partir com o meu superior o cidadão Louv-V para o local indicado pelo senhor.**sai do local ** |
_________________ "A minha espada é minha vida e minha vida é minha espada,se ñ sou digno dela não mereço viver mas se sou digno meus inimigos iram provar o doçe sabor da minha lamina."
Editado pela última vez por Myamoto Soga em Qua Mai 10, 2006 2:18 pm, num total de 1 vez |
|
  |
 |
Louvatar
|
Enviada:
Ter Mai 09, 2006 12:32 pm |
  |
Após tudo dito pelo Grande Mestre computador, eu digito para o Grande Computador:
Fico desde ja agradecido por esta oportunidade o Grande Computador! Irei Fazer o impossível para comprir com total eficacia a vossa missão.
Olho, pro myamoto, e ele observa um adolecente com 1,00m de altura com um óculos espelhado vermelho e cabelos espetados vermelhos, com uma roupa padrão mas com as mangas um pouco mais longas cobrindo as suas mãos.
Ele vira em direção a Myamoto e olhando pra cima ele começa a digitar num computadorzinho e olhando para cima em direção a Myamoto... depois de alguns intantes ele entrega ao Myamoto o computadorzinho dizendo o seguinte:
- Olá, como ja dito pelo Magnânimo, a nossa missão é simples, mas devemos fazê-la com cautela, iremos caminhar um ao lado do outro, como
se fossessemos cidadão comuns e nao aqueles q estão indo cumprir um missão para o Magnânimo, pois supeito que essa queda de energia possa ser algo de traidores...
Por enquanto nao há mais nada a ser dito apenas me diga suas melhores capacidades e voz baixa enquanto vamos cautelosamente em direção ao setor designado... lembre-se vamos caminhar sempre perto de objetos q possamos nos proteger de qualquer atitude traidora...
Poís nao queremos perder esses valiosos corpos dado pelo Magnânimo!
Se esta de acordo vamos caminhar enquanto vc me fala sobre suas habilidades...
ps.: Nunca fale muito alto...
Ass.: Louv-V
Obs.: Como as minha mangas são longas eu estou com uma pistola na mão escondida pela manga e na outra.
off- sim, meu personagem parece meio paranóico. |
_________________ O Sol nasce para todos, mas as sombras é para os espertos! |
|
  |
 |
yyuurrii

|
Enviada:
Qua Mai 10, 2006 12:42 am |
  |
Myam-V e Louv-V seguem juntos em direção à entrada sombria do Setor DID. |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
|
   |
 |
Louvatar
|
Enviada:
Qua Mai 10, 2006 9:32 am |
  |
Ficamos pelos lado esquerdo das paredes, e só ligaremos as lanternas quando nao houver mais visibilidade nenhuma.
Escrevo num computadorzinho e passo pro Myan-V: Vamos diga suas habilidades rápido ja estamos nos aproximando do Setor DID!
Vc tem 1 min(1 dia real), se não irei considerar desacato a ordem superior!
Pegue sua arma e prepare-se tbm. |
|
  |
 |
Myamoto Soga

|
Enviada:
Qua Mai 10, 2006 2:04 pm |
  |
**olho para ele discretamete e escrevo em um computadorzinho a seguinte mensagem e entrego a Louv-V**
Espada de Força,Granada,Neurochicote,Armas de Mão Primitivas,Cassetete,Engenharia Química,Eletrônica, Vigilância, Intimidação,Leitura de Sinais Corporais, Lógica, Espúria,Armas Laser.
**pego a minha pistola Laser**
Quais as ordens senhor. |
_________________ "A minha espada é minha vida e minha vida é minha espada,se ñ sou digno dela não mereço viver mas se sou digno meus inimigos iram provar o doçe sabor da minha lamina." |
|
  |
 |
Louvatar
|
Enviada:
Qua Mai 10, 2006 2:09 pm |
  |
Pego o computadorzinho e digo:
Ok, agora pegue um arma q tenhaa a segure meio q escondida para q ninguem q estaja nos observando possa ver... e vamo adentrar calmamente no Setor... caso fica muito escuro usaremos so um lanterna!
Vamos!
Ps.: Não precisa digitar no PC, me fale mesmo...
Obrigado
off- hgehehehe! |
|
  |
 |
Myamoto Soga

|
Enviada:
Qua Mai 10, 2006 2:16 pm |
  |
**Pego a arma e a levo de maneira oculta das pessoas proximas**
**segue ele com muito cuidado e observando tudo ao redor de forma furtiva** |
_________________ "A minha espada é minha vida e minha vida é minha espada,se ñ sou digno dela não mereço viver mas se sou digno meus inimigos iram provar o doçe sabor da minha lamina." |
|
  |
 |
yyuurrii

|
Enviada:
Sex Mai 12, 2006 12:41 am |
  |
E finalmente, vocês chegam ao setor DID. O COM-I de Myam-V chama...
O Computador: Muito bem, cidadãos. Vocês devem estar na entrada do Setor DID agora. Como sabem, é absurdamente escuro. As lanternas foram providenciadas? Espero que sim. Agora, vocês seguirão uma rota diferente do Grupo 1. Virem à esquerda, na primeira oportunidade e sigam reto. Alguma pergunta? |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
|
   |
 |
Myamoto Soga

|
Enviada:
Sex Mai 12, 2006 11:41 am |
  |
Grande computador suas ordens foram bem claras, estamos com maravilhosas lanternas que a vossa excelencia teve a enorme generosidade de nos proporcionar e com a vossa permição estaremos indo realizar sua ordem com muito prazer tendo em vista o quão bondoso e inteligente o senhor é.
**Vai junto com o cidadão Louv-V pelo caminho indicado, qndo encontrar um local em que possam virar para a esquerda eles fazem isso** |
|
  |
 |
yyuurrii

|
Enviada:
Sex Mai 12, 2006 3:33 pm |
  |
Já quase virando a curva, vocês ouvem um barulho na entrada do setor. Olham para aquela direção, e vêem, se aproximando, um cidadão. Provavelmente Vermelho. pontam suas lanternas para ele. Sim! é Sti-V-STI-2, o novo membro do grupo dois! |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
|
   |
 |
Stil

|
Enviada:
Sex Mai 12, 2006 3:41 pm |
  |
Vendo aquelas lanternas apontadas para a minha cara chego até os dois que estavam la:
_:Ola, companheiros não se assustem estou aqui para ajudar, fui mandado pelo nosso todo poderoso COMPUTADOR, meu nome é Sti-V-Sti-2. [/b] |
_________________ Prefiro morrer sobre os pés do que viver sobre os joelhos!!!! |
|
   |
 |
Louvatar
|
Enviada:
Dom Mai 14, 2006 5:43 am |
  |
Um carinha pequenino com um óculos vermelhor olha para vc e escreve num computadorzinho...
Olá Stil-v , sou Louv-V, e estu no camando, ja q ira nos ajudar fico certo e tens um equipamento de combates, entaio fique a postos e vamos tentar restabelecer a energia.
Vamo caminhar em fila indiana, guiado pela lanterna do Mya-Vm e vamos dar cubertura qualquer coisa!!
Bom, vamos siganos, e entao vamos sempre perto de coisas q possamos nos defender!! ok!!
Vamos! |
|
  |
 |
yyuurrii

|
Enviada:
Dom Mai 14, 2006 11:05 pm |
  |
Vocês andam pelo corredor, seguindo em fila, até que chegam a outra encruzilhada. vocês ouvem algumas vozes, vindas do caminho da esquerda. Há luzes também. Provavelmente lanternas... |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
|
   |
 |
Louvatar
|
Enviada:
Seg Mai 15, 2006 10:51 am |
  |
Eu falo baixinho preparem-se...
Desligue a lanterna e vamos nos encostar na parede de modo q eles nao nos vejam e vamos ouvir o q eles estão falando...
Se preparem para atirar qualquer coisa.
1 OUvir a conversa
2- Caso sejam traidores, antes de atirar temos q saber quantos são, e como eles nao estão nos vendo podemos ganhar vantegem. |
|
  |
 |
|
|
|