| Autor |
Mensagem |
capitão ninja

|
Enviada:
Seg Mai 08, 2006 12:00 pm |
  |
|
   |
 |
Kalehl

|
Enviada:
Ter Mai 09, 2006 11:31 am |
  |
Fique à vontade...
Só não se espante com minhas menções insanas que me assolam de vez em qnd |
|
|
   |
 |
Reno

|
Enviada:
Ter Mai 09, 2006 2:29 pm |
  |
Nossa como sou antisocial nem tinha visto este topico =-( desculpa gente
OOOOOOOooiiiiiiiiiiiiii ^^
SOu Reno ^^ Entrei no bar do Rpg atraves de 1 amigo meu que nao esta + entre nos(ele nao morreu XD) EU entrei aqui pela ajuda da nossa querida amiga gabi ^^ Espero fazer amizades com todos aqui ^^ e curti com vc's ^^ Adorarei compatilhar ideias com vcs todos ^^
OLa mano PAul ola querida Ali e ^^ Ola Rodrigo ja conversamos pelo Msn e ae YYurriii pela cara ^^ tambem tenho vc no msn ^^ A dorei ter voces la no bar e aqui na nossa saga...bem que vc pdoeria particiar neh Anebelle ?
ABaraços Pra todos ^^ |
_________________ Participem: XD
www.bardorpg.v10.com.br
端までの私が付いている棒私の愛!!!!!! は |
|
    |
 |
A-roxx
|
Enviada:
Ter Mai 09, 2006 3:49 pm |
  |
Criaie outra conta aqui e esqueci de me apresentar aqui
Meu nome é arthur
sou de salvador-ba,mas nasci em fortaleza mas fiquei la por pouco tempo
gosto de d&d,magic,rpg, jogos pra pc,ler alguns livros e fazer esportes acho q isso flw |
_________________ "Stars shine,winds blow, dragons rage."
"Bird and bear and hare and fish, Give my love her fondest
wish."-A torre negra |
|
   |
 |
Kalehl

|
Enviada:
Ter Mai 09, 2006 5:42 pm |
  |
Fala mano Remo... ops foi mal... Reno...
Liga n... eu tb entrei meio q sem querer por ak... mas é isso aí, pelo menos vc se apresentou...
Mas fala + sobre vc... d onde és, o q gostas d fazer, idad, o q jogas... enfim... qq coisa...
------------------------------------------------------------------------
E aí maninho A-Roxx(a)...
Bahiano é?? vc morou perto da Carla Peres?? Pede um autógrafo dela Preu...
Serinho gente... eu sou brincalhão mesmo tá... desculpa se ofendi alguém ou coisa do tipo... mas esse é o meu geito d ser... |
|
|
   |
 |
Reno

|
Enviada:
Ter Mai 09, 2006 6:25 pm |
  |
[quote="Kalehl"]Fala mano Remo... ops foi mal... Reno...
Liga n... eu tb entrei meio q sem querer por ak... mas é isso aí, pelo menos vc se apresentou...
Mas fala + sobre vc... d onde és, o q gostas d fazer, idad, o q jogas... enfim... qq coisa...
quote]
SOu de sampa ^^capital XD gosto de fica fazendo oque me da vontade na hora apesar que as vezes e queria estar com alguem + nao da...tenho 19 faço 20 agora em outubro ^^ gosto de jogar FF Suikoden alias tudo que for Rpg eu gosto ^^ alemd ever filmes e postar e animes ^^ e os povo queeu gosto que sao meus amigos ^^ + nao fala pra ele que eu gosto deles senao eles vao se achar ^^ e adoro ouvir musiccaaaaa ^^ |
www.bardorpg.v10.com.br
|
    |
 |
capitão ninja

|
Enviada:
Qua Mai 10, 2006 10:36 am |
  |
| Reno escreveu: |
SOu de sampa ^^capital XD gosto de fica fazendo oque me da vontade na hora apesar que as vezes e queria estar com alguem + nao da...tenho 19 faço 20 agora em outubro ^^ gosto de jogar FF Suikoden alias tudo que for Rpg eu gosto ^^ alemd ever filmes e postar e animes ^^ e os povo queeu gosto que sao meus amigos ^^ + nao fala pra ele que eu gosto deles senao eles vao se achar ^^ e adoro ouvir musiccaaaaa ^^ | Opa, Bem Vindo, te adicionarei no msn tambem, c deixa?Eu tenho a inpressão de que conversei com tu algguma vez, mas deve ser apenas inpressão |
_________________ O babaca da foto do avatar sou eu
www.vibeflog.com/ventocore |
|
   |
 |
Reno

|
Enviada:
Qua Mai 10, 2006 2:07 pm |
  |
eu tb acho.......vai ver que pode ter sido em algum outro lugar ou nma outra vida XD |
www.bardorpg.v10.com.br
|
    |
 |
capitão ninja

|
Enviada:
Qui Mai 11, 2006 12:52 am |
  |
Você não me respondeu se posso te adicionar no meu msn.posso? |
_________________ O babaca da foto do avatar sou eu
www.vibeflog.com/ventocore |
|
   |
 |
Reno

|
Enviada:
Qui Mai 11, 2006 12:56 am |
  |
oops...claro claro ^^ pode sim mano XD |
www.bardorpg.v10.com.br
|
    |
 |
Shoryu
|
Enviada:
Sáb Mai 20, 2006 6:59 pm |
  |
Putz, há qnt tempo k num posto no fórum, pensei ateh que minha conta tivesse sido cancelada, mas ainda bem que naum!
Pow, sou o Shoryu, membro mais ou menos antigo, moro no RJ e queria saber como faço pra entrar numa crônica online?
Flw galera! |
_________________ "No dia mais claro. Na noita mais escura. Nenhum mal escapará da minha visão. E a todos aqueles que cultuam o mal, sintam o meu poder: SHORYUKEN!!!!!!!!!" |
|
  |
 |
Kalehl

|
Enviada:
Ter Mai 23, 2006 4:29 pm |
  |
Fala aê Shoryu...
Seja (re)benvindo a esta fraternidade...
Crônica online? putz... acho q vai ser mei dificil... mas tenta ver se consegue alguma coisa num dos tópicos (na lâmina de damasco já tá lotada... é td q sei..)
Mas tamos aí pro q der e vir... se eu puder ser de alguma ajuda... |
|
|
   |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Ter Mai 23, 2006 5:08 pm |
  |
Acho que o jogo do Yuri sempre tem lugar pra mais um, não sei como ele aguenta. Talvez por que o Danjed e o Du desapareceram não seja tão difícil entrar. |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
yyuurrii

|
Enviada:
Ter Mai 23, 2006 5:59 pm |
  |
Claro que sim, Shoryu pode participar da cronica de Paranóia, A Batalha Subterranea, se estiver interessado! |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
Copie o Coelho na sua assinatura e o ajude em seu caminhode dominação mundial
Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
Vá na área Off das crônicas e se inscreva! |
|
   |
 |
Shoryu
|
Enviada:
Sáb Mai 27, 2006 4:11 pm |
  |
Eh k eu queria entrar numa crônica de D&D, mas num tenho acesso especial... De qualquer forma vlw galera! Vou continuar tentando...
Época boa era antigamente nesse site qnd as crônicas eram em tempo real no RiPG. espero k esse temo volte!
Té mais galera! |
_________________ "No dia mais claro. Na noita mais escura. Nenhum mal escapará da minha visão. E a todos aqueles que cultuam o mal, sintam o meu poder: SHORYUKEN!!!!!!!!!" |
|
  |
 |
|
|