Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
One Piece Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Arcanjo Demônio
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Dez 03, 2005 5:48 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu gostaria de dar os parabens ao cara que fez esse anime/mangá, ele é realmente um genio, os personagens são meio bobos, mas as atitudes deles são incriveis, o força com que eles perseguem os sonhos(Apesar do Ruffy Ser um seya da vida Rolling Eyes ) Mas apesar disso, a história é realmente boa e tem todo o tipo de personagens Very Happy E então ai está o que eu quero saber, tem algum lugar que eu possa baixar os mangas? (Traduzidos pra ingles ou portugues)

Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioYahoo MessengerMSN MessengerNúmero de ICQ
100nick
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Dez 03, 2005 3:23 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

eu realmente naum sei onde se pode baixar esse manga... so sei q realmente eh legal.. o incrivel eh q todo mundo q odeia pirata vira pirata... 1° o zoro e depois aquela garota... so vi ateh o 10 mas axei bem legal ateh agora... e naum se engane arcanjo... meu colega q me passo via CD-RW (sim 1 poco d cada veiz...)... e como ele soh tem ateh o 10... eu tow no msmo barco q vc (entendeu?? barco... pirata... XD... exa foi horrivel...)...

100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Arcanjo Demônio
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Dez 04, 2005 5:13 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

100nick, caso vc não tenha vista saiu um project novo de one piece
Piece project
Ta ai se quiser ver, tem de tudo, menos o mangá...

Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioYahoo MessengerMSN MessengerNúmero de ICQ
100nick
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qui Dez 22, 2005 7:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

uma coisa q eu naum gosto em one piece... eh q os personagens saum escandalosos, se jogam no cjão quando acontece alguma ocisa ridicula e parece q ninguem nunca morre... nos primeiros epi teve uma explosão q era pra morre todo mundo... mas naum... eles ficaram no chão desacordados com cara d tontos.. eu axo q essa parte do one piece eh muito infantil...

d[^.^]b
capitão ninja

MensagemEnviada: Sáb Mai 13, 2006 3:58 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Porque ninguem postou aqui avisando q ta passando One Piece no cartoon as 23:30
po sorte q um amigo meu me avisou, ele me disse q já ta no episodio 8
po vou assistir

www.vibeflog.com/ventocore
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do Usuário
100nick
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Mai 13, 2006 4:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

u é... ninguem postou aki naum? q coisa... pensei q tinham postado q tava censurado e cortato e talz... sei lah... sei q... se ninguem avisow agora tah avisado...

d[^.^]b
Gabi Minamino
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Mai 14, 2006 3:58 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Poutz, acabei até esquecendo de avisar que One Piece está nas telinhas brasileiras ^^'
Mas em todos os casos, já avisado, aproveito para deixar um segundo aviso: tomem cuidado com a opinião que forem tomar sobre o anime ao verem-no na TV, por que tem MUITA coisa censurada, e esse é o principal motivo para que eu não veja o anime na TV.

Para ter-se uma idéia, o Sanji (um dos personagens principais, para quem não conhece) teve seu cigarro substituído por um... pirulito! Aaaahhh, isso é quase uma ofensa à One Piece, e por motivos que a própria história explica. (Sanji é um cozinheiro viciado em fumar, e antes que me perguntem, isso não é spoiler algum)

Me parece que haverão censuras de raças também. Pessoas morenas de pele foram mudadas para uma cor de pele clara.

Sem falar nas censuras das lutas, e mais uma variação enorme de cenas que estão sendo cortadas e censuradas.

One Piece é maravilhoso, porém com tais cortes, não sou capaz de assisti-lo.

Elder Villayette
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Jul 13, 2006 5:01 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

One Piece é um dos meus mangás favoritos, ele tem tudo que se pode desejar em uma hitória, drama, humor, é sarcástico e quando é necessério tem seus pontos de seriedade, agora, o anime é legal, mas eles já deixaram bem claro que deram uma aliviada a exemplo do Sanji e do Smoker, trocaram o cigarro do Sanji por um pirulito e o charutão do smoker por uma fumaça intermitente que lhe sai da boca.

Mas isso não tirou nada do desenho, apenas o deixou limpinho para as crianças assistirem. A única coisa que deixou a desejar foi o horário, cara passar esse desenho às 23:30 mesmo depois de toda a humanização dele foi demais, eles deveriam por o desenho às 22:00 ou então tirar aquela droga do Adult Swing e colocar estes animes mais "adultos" podiam passar One Piece e Trigun nos fins de semana também.

Visite o nosso Guia de RPG!
Yuri_T-A22

MensagemEnviada: Sex Jan 26, 2007 2:31 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Não vejo nada de maravilhoso em One Piece, se formos comparar com lógica em relação a Naruto, terá um abismo de diferença.

Mas se formos comparar com lógica, e não levando em conta se gostamos ou não.

"As trevas são o meu poder,e a magia é a minha vida"
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.