| Autor |
Mensagem |
yyuurrii

|
Enviada:
Ter Mai 16, 2006 12:03 am |
  |
Aqueles foram dias animados para Ultimo. provavelmente, seus ultimos dias em Kaziz. Ele visitou todos os seus amigos, para se despedir. Arranjou uma boa quantidade de pólvora com um conhecido e afiou suas armas com seu amigo do peito, Ivan Blacksmith.
- Vou tentar participar dessa expedição para o Leste, caro Ivan.
- Vai sobreviver tanto tempo sem suas mulheres, caro amigo?
- Haverão mulheres no navio, e haverão mulheres no leste! Háhá!
Os dois riram, conversaram e beberam um bocado, antes de Ultimo sair para o porto, pronto para a expedição.
(\/)
(O.o)
(> <)
Ultimo chegara ao porto de Kaziz animado. Passara horas se preparando e se despedindo. Não aceitaria outra viagem senão aquela. Era o Leste, ou nada.
- Capitão Squall? O que? Não, prefiro falar com o próprio capitão, obrigado.
- Capitão? - disse - É um prazer conhecê-lo. Sou Último Serbantes, irmão mais jovem do também "explorador" Santos Serbantes. Ele já me falou sobre você... O mestre dos canhões. Meu irmão disse que ainda tinha um dos originais, projetados por você no navio dele... Pois bem, gostaria de me oferecer para a viagem. No momento, não disponho de muitos recursos econômicos, mas ficaria honrado em ajudar com a experiência que adiquiri trabalhando para meu irmão. Já trabalhei como imediato de Santos, e como capitão de um dos navios de sua frota. Enfim, me sintiria muito honrado em viajar junto a um explorador tão famoso e amigo, ou ao menos conhecido, não tenho certeza, de meu irmão. |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
Copie o Coelho na sua assinatura e o ajude em seu caminhode dominação mundial
Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
Vá na área Off das crônicas e se inscreva! |
|
   |
 |
Paul Law

|
Enviada:
Ter Mai 16, 2006 10:22 am |
  |
O navio de Slide e seus corsários, quais sejam os da própria guarda pessoal de Lord Gizel, se fez imponente no horizonte de Kaziz. A guarda costeira avistou ao longe a bandeira dourada de Greeton e entendeu logo, se tratar de uma visita importante. Não que eles não tivessem recebido outra, pouco antes, quando Reno e seus soldados atracaram em Kaziz.
A guarda costeira saudou todos os corsários, inclusive o jovem de negro que parecia diferente dos outros:
_ Corsáros de Greeton, eu vos saúdo, como comandante da Guarda Litorânea. Quem é lider dentre vós?
_ Ele! Slide apontou para quem era o comandante do seu navio.
Um senhor de certa idade e de olhar severo. Atendia pelo nome de Nemos e era amigo pessoal do próprio Gizel.
_ Qual é a sua graça? Indagou o capitão da guarda.
_ Chamo-me Nemos e vim conferir a arrecadação de impostos!
O comandante da guarda, afrouxou o colarinho da sua farda:
_ Mas, senhor! Estamos passado por dificuldades! Tivemos nosso banco saqueado por uma pirata! Estamos sem dinheiro.
_ Não quero saber! Arrume o dinheiro que irei calcular. Enquantoa pirata, não se preocupe, se ela estiver por aqui nós cuidaremos dela...
Nemos virou as costas e seguiu rumo ao hotel da cidade, para deixar as suas coisas. Antes, porém, foi até Slide e lhe disse em sussurro:
_ Sabe o que fazer, não?
Slide assentiu com a cabeça.
O jovem ladrão, que era corsário, por força da oportunidade, tinha que ver Reno. deveria constatar se realmente o jovem e seu pai tinham alguma vontade de dominar Greeton. Segundo a moça que lhe apareceu noites atrás, e que ele não gosta de lembrar, sua missão era importante. Pouco sabia sobre o que ela se referia. Mas a patente de corsário lhe conferia passagem livre por todas as ruas, coisa que nunca tivera enquanto ladrão.
Ao olhar para um vendedor de jornal, Slide viu na primeira página que uma jovem pirata e seu bando havia saqueado o banco central. Não deu muita importância a notícia. Seguiu pela rua central e foi até ao castelo de Jasten.
_ Pai! O senhor não sabe como almejei o dia de lhe encontrar!
_ Quem é você? Disse o rei do alto do seu trono.
_ Sou Reno, seu filho!
_ Meu filho está em Greeton! Você é um oportunista. O soberano sacou da sua espada.
_ Pai?
Jasten desceu do trono e visou a cabeça do lider dos corsários que se julgava Reno, seu filho. Parou com a lâmina centímetros antes do pescoço do jovem:
_ Meu filho... é mesmo você! O rei deixou sua espada cair no piso do castelo e abraçou emocionado o seu filho.
Lágrimas escorreram de ambos os rostos:
_ Pai! Eu lhe trouxe uma carta de Greeton! Reno entregou o papel timbrado.
Jasten assumiu sua postura severa e começou a ler o documento. Ao fim, se exautou:
_ Malditos! Airglyth está maluco! Tomado por algum demônio, não é possível! Ele quer que os impostos sejam almentados!
Reno ficou sem reação. Jasten continou:
_ Não vou aceitar isso! Filho, volte e diga a ele que precisamos falar pessoalmente.
Neste momento, das sombras surgiu uma pessoa:
_ Majestadade, permita-me dizer.
_ Ora e quem é você?
_ Sou Slide dos corsários. Mas vim para dizer que Nemos está na cidade, pronto para arbitrar os novos impostos, queira o senhor ou não!
_ Que atrevimento!
Slide deu com os ombros:
_ Há uma oportunidade de amenizar o poder de Greeton...
_ E por que devo confiar em você que invadiu meu palácio?
_ Não confie, epenas escute:
_ Majestade, junte os piratas! Há muitos e dispostos e destituir Greeton do poder! Junte-se com eles e depois tome o poder de Greeton.
_ Está louco! Airglyth é meu amigo.
_ Amigos não expulsam o outro!
Jasten abaixou a cabeça. Slide continuou:
_ Eu estava lá... sei de tudo!
_ O que sugere, então, sabe-tudo? Disse Reno com ironia.
Slide retirou um papel do bolso e mostrou:
_ Uma viagem, com o capitão Squall, em busca de pedras precisas e dinheiro para comprar a ajuda dos piratas contra Greeton!
_ Eu vou, disse Reno!
_ Eu ficarei aqi em Kazis, para conter os abusos de Greeton e camuflar a viagem. Disse Jasten.
_ Certo! Eu vou com Reno. Slide finalizou.
>>> |
_________________ visite:
www.bardorpg.v10.com.br
Eu... só desejo ser perdoado
Paul Law |
|
 |
 |
MorningStar
|
Enviada:
Ter Mai 16, 2006 11:55 am |
  |
"Finalmente tinha chegado a Kaziz...."
"Me despedi do capitão....
Reis: Tome cuidado amigo...-Ele disse tristemente, sabia que eu não ia tomar cuidado...Nunca entendi direito o Reis, mas ele me ajuda...
Depois fui ao bar, claro...Jogar primeiro, pra ganhar dinheiro, pra beber. Consegui tremendamente bem aquele dia...
Acordei no outro dia dolorido, vomitado, morto tanto em mente como em alma, na sarjeta....
Uns cartazes faziam propaganda de uma viajem para o Leste...Parece otimo....
Vou beber moderadamente hoje, amanhã falo com ele...Hoje não estou em condições nem de falar comigo mesmo..."
No dia seguinte, um vulto um pouco sujo, com uma garrafa de Rum na mão se aproxima do capitão:
Capitão, eu gostaria de participar da sua espedição, você ja deve ter alguem que le os caminhos pelos ceus...Se não tiver eu posso fazer isso pra você, se não eu trabalho como marinheiro normal mesmo, ou fazer qualquer coisa que você quizer. |
_________________ "Existe apenas um único erro inato, que é o de acreditarmos que vivemos para sermos felizes."-Arthur Schopenhauer |
|
 |
 |
Squall

|
Enviada:
Ter Mai 16, 2006 3:42 pm |
  |
Squall andava pelas ruas de kaziz, estava voltando para o leão do mar.Estava na espectativa, sera que aquela jovem que ele seguiu até a igreja iria procura-lo.Squall achava que não pois ela era esperta de mais, e toda garota esperta de mais sabia que se envolver com Squall era problemas na certa.
Squall olhou para o céu, era um lindo ceu de manhã, como sempre em kaziz estava fazendo um calor agradavel.As pessoas da rua cmprimentavam squall pois sabiam que ele era o capitão do famoso leão do mar, Squall estava ficando famoso por aqui.
Squal finalmente chegou no porto e viu que estava uma movimentação terrivel.Muita gente queria falar com Squall para tentar ganhar sua vaga na tribulação.Era gente de todas as partes de kaziz e ate de outras cidades.Quando viram Squall uma multidão se fez em volta dele.Squall como sempre, muito simpatico, apenas disse:
(Squall):Calma pessoal, deixa eu passar...Calma, calma - Squall dizia isso enquanto ouvia "capitão, eu manejo muito bem facas, deixa eu entrar"..."Capitão, eu já estive em viagens pelo leste, conheço muito bem aquela região"...e coisas do tipo.
Os amigos de Squall o ajudaram a sair daquela multidão.Squall subio em seu navio e lá de cima gritou para todos ouvirem.
(Squall):Por favor, todos, prestem atenção. - todos olharam para cima, para squall - Otimo, agora vamos arrumar essa muvuca.Alguns de meus homens vão ficar naqueles navios ali - apontou para os outros navios da expedição - Ali vocês podem conversar com eles, chorar, contar tudo para eles, e então eles vão ver se voc~es estão qualificados para entrar na seleta expedição rumo ao leste.
Squall se virou para Marx e disse no ouvido dele:
(Squall):Apenas aqueles que são muito especiais deixe que venham falar comigo.
Squall desceu de seu navio por uma rampa (in off: aquelas rampas que eles colocam quando vão descer em um cais) e se sentou na ponta do cais, deixando seus pés tocarem a agua.Squall olhava seu reflexo na agua, pensava em tudo, como sua vida tinha se agitado de uns tempos para cá, como tudo havia mudado.Ele pensava se sua vida seria tão divertida e deliciosa se ele continuasse na carreira de engenheiro naval.Então chegou a conclusão que sua vida não seria a mesma sem sua tripulação, sem a adrenalina de ser pirata.
De repente Squall ouviu passos se aproximando e se virou para ver quem era.Squall viu que não era ninguem conhecido e nem se importou, deu as costas para as duas pessoas que se aproximavam.Mas de repente ouviu:
(???):O senhor é o capitão desse navio?
(Squall):É, sou eu sim! - disse sem se virar para ver quem era.
(Jake):Prazer, me chamo Jake - ele se aproximou e teve que se abaixar para estender a mão e comprimentar Squall.
(Squall):Me chamo Squall - ele olhou no fundo dos olhos de Jake, fazendo o rapaz ficar constrangido.
Squall então pecebeu que havia uma jovem ali também.Então squall percebeu que aquela jovem era a mesma que ele tinha visto junto com o homem musculoso, e o homem musculoso era Jake.Mas Squall fingiu nunca ter visto os dois na via e perguntou para a jovem.
(Squall):Qual é sua graça mocinha ????
(Liza): Liza Slaughter.
Squall beijou a mão da jovem que ficou meio constrangida com aquilo.
(Squall):Bem - disse olhando para Jake e Liza. - No que posso servi-los?
(Liza):Vimos um cartaz na rua, e viemos aqui falar pessoalmente com o senhor, para ver se essa viagem é vantajosa.
Squall olhou para o mar e disse:
(Squall):Essa viagem é misteriosa, ninguem sabe o que tem a leste, talvez possa ter uma nova terra, um paraiso cheio de ouro e tudo mais de precioso que a mente de vocês possa imaginar, mas talvez tenha apenas o mar, nada mais que isso.
Jake e Liza se entreolharam, desconfiados.
(Squall):Mas... se encontrarmos algo, creio que ficaremos muito ricos, mas muito mesmo.Dediquei mais de 5 anos da minha vida no projeto rumo ao leste, finalmente achei uma bela de uma rota, agora essa sera a viagem da minha vida.E pelos meus calculos, à muita terra por lá, muita terra mesmo.
Jake e Liza ouviram as palavras de Squall atentamente, e como já eram velhos lobos no mar perceberam que aquilo que Squall dizia era sincero, ele não estava mentindo.
(Jake):Bem não temos certeza se vamos participar dessa expedição, mas podemos dar a resposta depois?
(Squall):Claro, sem problemas, deem a resposta até esta noite por gentileza.
(jake):Claro, com sua licença.
Jake e Liza sairam, mas squall tinha quase que a certeza que eles iriam participar da expedição.
(Squall):São espertos - disse para si mesmo - não deram a resposta de cara, estão disconfiados, não querem sair no prejuiso com essa viagem.Acho que no meio de todo esses piratas de segunda, tem alguns que são muito bons, muito bons mesmo, de onde será que é esse jake e essa Liza? E aquele Knosis também, ele não me parece ser pirata mais tem um conhecimento fora do normal.Mas bem, isso não interessa agora.
Se sentou novamente no cais puxou um cigarro e começou a fumar.
Depois de alguns minutos, Squall percebeu que um navio corsario estava vindo para Kaziz, todos do navio de Squall olharam para o mar, na direção do navio corsario.Marx, fiel amigo de Squall, gritou lá de cima do navio para Squall.
(Marx):Squall, veja.
Squall se levantou e foi andando calmanete ate o navio dizendo.
(Squall):Eu já vi Marx, é um navio corsario.
Quando squall chegou lá em cima do leão do mar Marx disse:
(Marx):Então senhor, e aqui esta cheio de piratas.
(Squall):E daí Marx? - disse Squall calmamnete, continuou andando.
(Marx):Mas senhor - foi andando atras de Squall - E se eles fizerem uma ronda por aqui?
Squall parou bem em frente a porta da cabine do capitão, á abriu e se virou para Marx e disse:
(Squall):Marx, eles não podem fazer nada contra a gente, temos o apoio do governo de kaziz, por isso acalme-se. - Squall entrou em sua cabine e fecho a porta na cara de Marx.
(Marx):Mas senhor...
(Knosis):hehehehe - Knosis que vio toda aquela cena apenas ria encostado em um canto.
(Marx):bah, do que esta rindo idiota - saio irritado dali.
Knosis apena balançou a cabeça.
Squall foi comer alguma coisa dentro de sua cabine, na verdade foi mexer mais uma vez em sua arma que estava construindo a alguns anos.Squall apenas fez mais alguns claculos, refez outros, e viu que estava tudo em ordem, falatava apenas construir mais alguns apetrexos e monta-los junto a arma.
Depois de mais ou menos uma hora e meia Squall saio de sua cabine.O sol estava bem no meio do céu, e o calor agradavel que estava no começo do dia tinha desaparecido, agora um calor mais forte pairava sobre o porto de Kaziz.Squall tirou sua tradicional roupa preta, ficou sem camiseta, apenas com a calça negra e sem as botas.No corpo de Squall tinha algumas tatuagens, referente a batalhas no mar.
De repente Squall ouviu gritos no cais.
(???):Capitão Squall? O que? Não, prefiro falar com o próprio capitão, obrigado.
Squall foi checar o que era e de repente deu de cara com um homem, que ja veio banbardeando Squall com muitas palavras.
(Último):Capitão? - disse - É um prazer conhecê-lo. Sou Último Serbantes, irmão mais jovem do também "explorador" Santos Serbantes. Ele já me falou sobre você... O mestre dos canhões. Meu irmão disse que ainda tinha um dos originais, projetados por você no navio dele... Pois bem, gostaria de me oferecer para a viagem. No momento, não disponho de muitos recursos econômicos, mas ficaria honrado em ajudar com a experiência que adiquiri trabalhando para meu irmão. Já trabalhei como imediato de Santos, e como capitão de um dos navios de sua frota. Enfim, me sintiria muito honrado em viajar junto a um explorador tão famoso e amigo, ou ao menos conhecido, não tenho certeza, de meu irmão.
Squall demorou alguns segundos para processar tudo aquilo, mas logo depois disse:
(Squall):Ah sim....Santos Serbantes...Minha nossa, ele me ajudou em uma expedição antiga para o leste, mas infelizmente não conseguimos passar pelo cabo das tormentas.E como anda seu irmão rapaz????
(Último):Acho que bem, não o vejo faz tempo.
(Squall):Mas o irmão de um amigo e meu amigo também, sinta-se em casa - disse Squall, batendo nas costas de Último.
(Último):Obrigado senhor.
(Squall):sabe, eu reconheço sue nome de algum lugar, o nome Último não me é estranho - Squall tentava puxar da memoria alguma lembraça - Ah, já sei.Lembro-me que a algum tempo em Greeton, um homem estava louco da vida pois disse que um tal de Último desonrou a mulher dele.
Último começou a gargalhar.
(Último):É sabe como é né, a carnme é fraca e a mulherada não larga do meu pé.
(Squall):É garoto você parece sempre estar se metando em encrenca por causa das mulheres. - disse sorrindo.
(Último):Não, são os maridos delas que tem um problema comigo Hahahahahaha - começou a rir.
Último e Squall começaram a gargalhar muito alto, parecia que Último e Squall se dariam muito bem.
Mas a gargalhada de Squall foi interrompida quando Marx veio temeroso dizer.
(Marx):Senhor, dois corsarios estão aqui, querem falar com o senhor capitão.
Todos ficaram temerosos, ate mesmo Último parou de rir.Knosis que estava em silencio no canto arregalou os olhos e apenas observava a situação.
Squall foi até a rampa de saida do leão do mar e vio os dois corsarios ali no cais, um parecia ser de alta patente.
Squall apertou a mão dos dois corsarios, primeiro do de maior patente, como sempre foi simpatico e sorridente.
(Squall):Capitão Squall do leão do mar, no que posso servi-los?
(Reno):Me chamo Reno e venho em nome do rei de Kaziz, este aqui ao meu lado é o corsario Slide.
Reno, aquele nome era temido, ate squall ficou assustado.O que o Knight Fox (como era conhecido) estaria fazendo ali.Todos do leão do mar estavam atentos.
(Reno):Então você é o famoso Reno eim! mas emfim, o que o rei de kaziz mandou vocês fazerem aqui?
(Reno):Eu e meu companheiro vamos nessa viagem junto com vocês...
Todos arregalara os olhos, não acreditavam naquilo.
(Squall):mais eim????? Como assim viajar conosco?
(Reno):Sim.Algum problema!?
(Squall):Sim - disse seco, mas concluiu - Desculpe senhores eu não aceito, não que eu não confie em suas abilidades maritimas, mas sabe como é não seria bom para com o clima do navio viajar junto com corsarios.
Squall virou as cosatas e foi voltando para seu navio, mas Reno sacou sua espada e disse:
(Reno):Escute aqui, quem voc~e pensa que é para negar alguma coisa para mim.
De repente Slide colocou a mão na frente da espada de Reno, pedindo para ele abaixa-la.Reno percebeu o porque da preocupação do amigo.No leão do mar, todos haviam sacado suas armas.Knosis apontava seus estranhos mosquetes para os corsarios, Último tamb´pem apontava suas armas para os corsarios, enfim, todos que estavam ali protegiam Squall.Reno não teve outra escolha a não ser, abaixar a espada.
(Squall):Qual o problema? Não queria lutar? Veja Knight Fox, esse é o espirito de um leão do mar, estamos sempre dispostos a proteger uns aos outros, como uma grande familia, e será assim até o fim da expedição.
Reno e Slide já iam saindo dali, decepcionados com aquilo.
(Squall):Mas... - disse Squall, Reno e Slide se viraram - Eu devo um favor para o rei de kaziz, ele me forneceu comida e navios para a expedição, sem ele isso aqui não teria acontecido.Por isso, como uma retribuição do favor, aceito vocês na tripulação.
Todos os tripulantes do leão do mar ficaram indignados, como corsarios viajariam junto com eles.
Marx já veio reclamando.
(Marx):Senhor, como, eles são corsarios...
(Squall):cale-se marx - disse irritado. - Foi essa gente que nos deu a comida, nos deu os navios, eu apenas estou pagando um favor para eles.E se não estiver satisfeito Marx, pode ir embora. - Fiquem a vontade no navio, sinta-se em casa, se não quiserem ficar aqui no navio tudo bem, apenas estejam aqui amanha, pois partiremos para a expedição.
Knosis começou a rir de Marx de novo, que ficou muito bravo com o pequeno sermão de Squall.
A noite já estava chegando, e Squall manodu todos se reunirem no cais.De repnete, um vulto negro apareceu na frente de Squall.Era um homem, um pouco sujo e com uma garrafa de rum na mão:
(???):Capitão, eu gostaria de participar da sua espedição, você ja deve ter alguem que le os caminhos pelos ceus...Se não tiver eu posso fazer isso pra você, se não eu trabalho como marinheiro normal mesmo, ou fazer qualquer coisa que você quizer.
Squall pegou a garrafa de rum da mão dele, deu um gole na mesma e disse:
(Squall):Qual o seu nome rapaz?
(Aparição):Muitos me chamam de Aparição no cais senhor.
(Squall):Aparição??? - disse devolvendo a garrafa de rum para o jovem - Achei interessante isso, e não tenho ninguem que saiba ler os caminhos pelo céu.Então esta contratado. - deu um tapa nas coistas dele
(Aparição):Obrigado senhor.
(Squall) e nada...Agora venha aqui no cais, vamos dar uma festa de despedida, amanha de manã iremos partir, por isso acho bom você dormir no navio meu bom homem.
Aparição ficou surpreso, era uma das poucas vezes que ele era convidado para uma festa.
O rei de kaziz deu da melhor cerveja e vinho para Squall, e em quantidades tremendas, todos bebiam, cantavam e se divertiam.Era uma festa para os marinheiros que iriam para a expedição, um total de 500 homens, divididos em 10 navios.
No meio da festa, Jake e Liza abordaram Squall.
(Liza):capitão, nos já decidimos nosso futuro.
(Squall):Que bom, e o que vocês decidiram?
>>>>> |
_________________ Visitem:
www.bardorpg.v10.com.br
Renzokuken - Lion of heart
 |
|
 |
 |
Reno

|
Enviada:
Qua Mai 17, 2006 1:36 am |
  |
A Viajem
"Que belo dia.....as ondas estão calmas hoje, o vento bate do sul para o noroeste...Miakis esta comigo nesta viagem, alem de ser uma bela dama, sabe lutar muito bem com duas adagas e a sua magia favorita é a de fogo, ela disse ser quente....^^, Sinto que estou sendo observado, que seja, ninguém ira interferir no nosso objetivo pai”
Estava um belo não, nem muito quente e nem muito frio, as ondas batiam no casco da frente do Aniquilador que ia a 20 nós, quando Bongo foi aviso pelo homen que arrumava as cordas, lá de cima viu um bote.
Marujo: BONGOOOOOO!Tem um Bote a sudeste
Bongo: Muito bem homens manter o curso e mandar um grupo em dois botes para resgatar o bote visto,
Enquanto os homens se preparavam para a ação Jhonson caminhava calmamente e foi falar com Bongo que estava agitado
Jhonson: o que foi Bongo, Pra que toda essa ansiedade....? essas pessoas no mínimo foram vitimas de piratas...
Bongo: Eu sei, por isso que to mandando os homens irem la, vai saber se não tem algum dos piratas la .....
Jhonson: Esta certo irei deixar o Senhor Reno aFrente desta Situação, Vamos resgata-los e leva-los conosco para Kraziz.
Bongo: Sim senhor....
Enquanto jhonson caminhava em direção da cabine do Reno ouviu uns certos barulhos e resolveu eles cessarem.
De volta ao mar , os homens estavam perto do bote quando viram somente corpos de pessoas com ferimentos de espadas e tiros, concerteza aquilo foi obra de Piratas, Os homens voltaram para o navio que continuo sua viagem, e no meio dela Reno sai de sua cabine com miakis e segue em direção a Proa do Navio onde jhonson e Bongo conversavam sobre algo relacionado a Família Fox........
Reno: Senhor Jhonson, Bongo, O que acontece aqui?
Bongo: Jhonson deixe que eu falo, Senhor Reno os Homens querem saber porque eu todos em Greeton o invejam, ao passar dos anos ouvíamos esses rumores e agora queremos saber...oque o senhor seu pai o Grande JAsten e seu Grande Filho pretendem contra a Grande e Divina Família de Greeton?
Reno passa a mão no seu Topete vermelho, da 1 leve risada Poe as mãos num corrimão e deu uma bela olhada para aquele mar belo com que ele sempre dormia olhando e acordava olhando, deu uma bela olhada no horizonte e viu a cidade posto de kaziz , prendeu a respiração por alguns segundos e disse em voz alta.
Reno: HOMENS, EU IREI ME ENCONTRAR COM MEU PAI PARA QUE POSSAMOS LIVRAR AS PESSOAS INOSCENTES DAS AOS DE AIRGLYTH, QUE FAZ AS PESSOAS SOFREREM EM TODA MERIDDIONA, SE QUISEREM PARTIR DESTE NAVIO AO CHEGARMOS EM KAZIZ PODEM IR, NÃO IREI MATAR NENHUM DE VOCES, E SIM DIREI QUE FOI UMA HONRA LUTAR COM VOCES DURANTE ESSE TEMPO MARAVILHOSO, MAS SABEM IREMOS DEIXAR MNUITAS FAMILIAS FELIZES...E DEPOIS DA QUEDA DO REI E DA RAINHA E DO COMANDANTE, SO TEREMOS QUE UNIFICAR TODAS AS PESSOAS DESTA VASTA TERRA E ACABAR COM ZATHARA, QUE É A NOSSA ÚNICA AMEAÇA.
Depois do vasto discurso todos ficaram quietos e voltaram aos seus lugares, Bongo soltou 1 grande sorriso e voltou ao seu posto enquanto Jhonson balançou a cabeça num sentido positivo....
Reno: agora é questão de instantes ate chegarmos em Kraziz...
“Kraziz..cidade magnífica, que muitos passam e ate vivem ali, uma cidade onde tem de tudo e o seu governador é um ser bom e que não faz mal a qualquer ser, portanto ele fará de tudo para trazer felicidade para as pessoas”
A Chagada
Chegando em Kaziz Reno ordenou aos seus homens para descansarem e tirarem os dias que ficassem ali de folga e seguiu para o + famoso INN de Kraziz e da Região...
Reno: Miakis você fique aqui....irei ter uma reunião com meu pai...apesar que sinto que estou sendo vigiado
Miakis: EU soube que o Comandante e seu pai acham que você e seu pai estão conspirando contra eles...e também soube que colocaram um espião atrás de ti, cuidado meu amor...
Reno: Fique atrás de mim querida, e seja meu olho na nuca. Irei ate lá.
Reno sai do Inn e vê um tumulto na praça, as pessoas o olhavam como um herói pois seu pai era muito amado naquelas bandas e os jovens daquela área queriam ser como ele.
Cidadao1: Senhor Reno veio prender a Pirata que roubou o banco?
Reno: Como? Uma Pirata? Interessante....como aconteceu?
Cidadao2: Bla bla bla bla bla bla bla
Reno: Entendo, pedirei para que meus homens investiguem isso a fundo.
Cidadão: Obrigado senhor Reno.
Reno: HAHAAH magina ^^
Reno caminhou ate o Palácio de seu pai
Post do Paul
Pai! O senhor não sabe como almejei o dia de lhe encontrar!
_ Quem é você? Disse o rei do alto do seu trono.
_ Sou Reno, seu filho!
_ Meu filho está em Greeton! Você é um oportunista. O soberano sacou da sua espada.
_ Pai?
Jasten desceu do trono e visou a cabeça do lider dos corsários que se julgava Reno, seu filho. Parou com a lâmina centímetros antes do pescoço do jovem:
_ Meu filho... é mesmo você! O rei deixou sua espada cair no piso do castelo e abraçou emocionado o seu filho.
Lágrimas escorreram de ambos os rostos:
_ Pai! Eu lhe trouxe uma carta de Greeton! Reno entregou o papel timbrado.
Jasten assumiu sua postura severa e começou a ler o documento. Ao fim, se exautou:
_ Malditos! Airglyth está maluco! Tomado por algum demônio, não é possível! Ele quer que os impostos sejam almentados!
Reno ficou sem reação. Jasten continou:
_ Não vou aceitar isso! Filho, volte e diga a ele que precisamos falar pessoalmente.
Neste momento, das sombras surgiu uma pessoa:
_ Majestadade, permita-me dizer.
_ Ora e quem é você?
_ Sou Slide dos corsários. Mas vim para dizer que Nemos está na cidade, pronto para arbitrar os novos impostos, queira o senhor ou não!
_ Que atrevimento!
Slide deu com os ombros:
_ Há uma oportunidade de amenizar o poder de Greeton...
_ E por que devo confiar em você que invadiu meu palácio?
_ Não confie, epenas escute:
_ Majestade, junte os piratas! Há muitos e dispostos e destituir Greeton do poder! Junte-se com eles e depois tome o poder de Greeton.
_ Está louco! Airglyth é meu amigo.
_ Amigos não expulsam o outro!
Jasten abaixou a cabeça. Slide continuou:
_ Eu estava lá... sei de tudo!
_ O que sugere, então, sabe-tudo? Disse Reno com ironia.
Slide retirou um papel do bolso e mostrou:
_ Uma viagem, com o capitão Squall, em busca de pedras precisas e dinheiro para comprar a ajuda dos piratas contra Greeton!
_ Eu vou, disse Reno!
_ Eu ficarei aqi em Kazis, para conter os abusos de Greeton e camuflar a viagem. Disse Jasten.
_ Certo! Eu vou com Reno. Slide finalizou.
Antes de sair Reno fala bem baixo no ouvido de seu pai que entende enquanto Slide não entendia nada....ao saírem e seguirem ao seu rumo uma mulher sei de trás de um pilar...
JASten: Miakis minha querida a quanto tempo....
Miakis: Olha meu querido Sogro...
JASten: Você continua me deixando de boca aberta, você já sabe oque fazer não? Aquele ser nojento esta de olho em nos, espero consegui mais gente, já consegui aliados da costa leste e oeste, so faltam do Sul e norte, assim que conseguimos iremos devolver Greeton e meriddiona ao povo.
Miakis: Sim meu senhor, irei siga meu Amor e fica de olho nele......Miakis sai pela porta de onde Reno e Alide saíram
Posto do Squall
Marx):Senhor, dois corsarios estão aqui, querem falar com o senhor capitão.
Todos ficaram temerosos, ate mesmo Último parou de rir.Knosis que estava em silencio no canto arregalou os olhos e apenas observava a situação.
Squall foi até a rampa de saida do leão do mar e vio os dois corsarios ali no cais, um parecia ser de alta patente.
Squall apertou a mão dos dois corsarios, primeiro do de maior patente, como sempre foi simpatico e sorridente.
(Squall):Capitão Squall do leão do mar, no que posso servi-los?
(Reno):Me chamo Reno e venho em nome do rei de Kaziz, este aqui ao meu lado é o corsario Slide.
Reno, aquele nome era temido, ate squall ficou assustado.O que o Knight Fox (como era conhecido) estaria fazendo ali.Todos do leão do mar estavam atentos.
(Reno):Então você é o famoso Reno eim! mas emfim, o que o rei de kaziz mandou vocês fazerem aqui?
(Reno):Eu e meu companheiro vamos nessa viagem junto com vocês...
Todos arregalara os olhos, não acreditavam naquilo.
(Squall):mais eim????? Como assim viajar conosco?
(Reno):Sim.Algum problema!?
(Squall):Sim - disse seco, mas concluiu - Desculpe senhores eu não aceito, não que eu não confie em suas abilidades maritimas, mas sabe como é não seria bom para com o clima do navio viajar junto com corsarios.
Squall virou as cosatas e foi voltando para seu navio, mas Reno sacou sua espada e disse:
(Reno):Escute aqui, quem voc~e pensa que é para negar alguma coisa para mim.
De repente Slide colocou a mão na frente da espada de Reno, pedindo para ele abaixa-la.Reno percebeu o porque da preocupação do amigo.No leão do mar, todos haviam sacado suas armas.Knosis apontava seus estranhos mosquetes para os corsarios, Último tamb´pem apontava suas armas para os corsarios, enfim, todos que estavam ali protegiam Squall.Reno não teve outra escolha a não ser, abaixar a espada.
(Squall):Qual o problema? Não queria lutar? Veja Knight Fox, esse é o espirito de um leão do mar, estamos sempre dispostos a proteger uns aos outros, como uma grande familia, e será assim até o fim da expedição.
Reno e Slide já iam saindo dali, decepcionados com aquilo.
(Squall):Mas... - disse Squall, Reno e Slide se viraram - Eu devo um favor para o rei de kaziz, ele me forneceu comida e navios para a expedição, sem ele isso aqui não teria acontecido.Por isso, como uma retribuição do favor, aceito vocês na tripulação.
Todos os tripulantes do leão do mar ficaram indignados, como corsarios viajariam junto com eles.
Marx já veio reclamando.
(Marx):Senhor, como, eles são corsarios...
(Squall):cale-se marx - disse irritado. - Foi essa gente que nos deu a comida, nos deu os navios, eu apenas estou pagando um favor para eles.E se não estiver satisfeito Marx, pode ir embora. - Fiquem a vontade no navio, sinta-se em casa, se não quiserem ficar aqui no navio tudo bem, apenas estejam aqui amanha, pois partiremos para a expedição.
Knosis começou a rir de Marx de novo, que ficou muito bravo com o pequeno sermão de Squall.
O plano
Reno s Slide saíram de la e foram para o INN , de la encontrou alguns Corsários que queriam lhe falar algo , Reno foi dar uma volta pela cidade , enquanto ele andava ele viu uns piratas que estavam indo em direção á taverna, Reno so ficou olhando e vendo eles entrando e saindo com sacos de ouro , derrepente 8 piratas saíram de la contudo, e quando tentavam andar Reno ficou na frente deles impedido que eles fossem ainda mais longe...
Pirata 1: oque você quer garoto, hum? É so um corsário e ainda é uma criança....eses vermes de greeton, irei mata-los....
Reno: HAHAHA não pense que será fácil escoria dos mares, eu Corsario Chefe Reno irei marcar a Reunião das pessoas que vocês mataram
Piratas: Re...Reno?
Reno: è....voces me conhecem? Bom ...mas parece que não irei lutar sozinho....que bom que você veio me ajudar Slide, apesar que eu acho que esse não seja o seu motivo....
Slide sai por de trás dos Piratas derrubando 3 deles com seus ataques rápidos.......
Piratas: Droga, oque iremos fazer?
Reno: Rendam-se e unen-se a mim.......
Piratas Nunca...preferimos morrer doque nos unir a um corsário lazarento como você
Reno: Que seja....Slide pegue os outros dois..esses 3 são meus...
Slide veio em zigue-zague atacando os dois com ataques rápidos, os piratas se esquivavam e defendiam e as vezes atacavam porem como sua fadiga chegara rápido e Slide com suas rapidez prefuro um e cortou a garganta do outro, e com isso os outros 3 ficaram com medo , mão atacaram Reno com toda sua fúria, Reno olhou para o lado e viu uma carroça parada, ele foi para atrás dela, os piratas começaram a rir achando que ele tava fugindo, mas, eles não sabia que ele so estava querendo fazer com que eles ficassem um atrás do outro para deixas as coisa mais fáceis, o primeiro veio atrás dele, Reno agacho do ataque do pirata e deu uma contra ataque furando o estomago do pirata e assim que Fafinel penetrou no estomago do inimigo Reno viro a espada fazendo o pirata gemer e cair no chão, enquanto o outro veio por trás de Reno e deu 1 ataque em que Reno caiu para o lado e deu um corte de diagonal para cima cortando do lado da barriga do pirata e o derrubando, daí o ultimo pirata tinha subido emcima da carroça e pulou para cima do Reno, que defendeu o ataque e cortou a mão do pirata e colocou a espada na garganta do mesmo e disse..
Reno: Se me disser quem o mando irei deixa-lo ir..doga-me....quem o mandou?
Pirata: puff puff*...quem me mandou foi....Rainha...Rubra...
Reno: A ladra do banco? Não faz sentido....
Slide: Reno..porque você acha isso?
Reno: Simples..ela vai atrás de ouro, bastante ouro, e não iria atacar uma Taverna....
Slide:você tem um ponto.......
Reno: quem o mando?
Pirata: Vai a +++++
O Pirata Saca uma adaga e quanto ia enfiar na barriga do Reno um flecha vara o peito do pirata......Reno olha da direção que veio a flecha e não viu ninguém ..
Slide: Quem sera que foi?
Reno:não sei, mas...se você me seguir denovo, nos iremos lutar.....
Slide:........
Reno vira as costas para Slide e pega os sacos de Ouro e devolve para o Dono que fico ali na porta olhando tudo e agradeceu ao Reno e o chamou para beber o Run que era famoso por toda a cidade enquanto Slide ia embora....
Dentro da taverna Reno bebia quando uma moça chegou perto dele e sentou-se ao seu lado..
Reno: De todos os lugares vazios você senta ao meu lado?
???????: oque foi? Não gosta de companhia feminina?
Reno: Eu adoro, Mas . aquele flecha que você atirou, era para me salvar ou me matar?
??????: hhahaha, porque você disse tal coisa, só sou uma Dama.....e
Reno: Corta o papo senhorita, suas mãos são tão fortes quanto as minhas, logo você deve ser uma pirata ou uma revolucionaria...Aproposito......Sou Reno Fox e a senhoria é?
???????:Chame-me de Rubra
Reno: Hhuuuuummmm..Rainha Rubra ......
Rainha Rubra....oque foi? Ira me prender?
Reno: não de quem salvou a minha vida, ,mas se você roubou isso para seu bem próprio, não pense que a deixarei ir muito longe com isso, gosto de dar uma 2º chance para as pessoas, pois meu pai teve uma e também tenho que dar a todos...
Rainha Rubra: Ate para seus inimigos?
Reno: Bom...você viu não?
Rainha Rubra sim eu vi....bom tenho que ir.......amanha será 1 dia cheio.....Aproposito....eu tentei matá-lo sim..e o ouro que robô...dou para as pessoas que precisam....
Reno: Logo tentarei fazer algo pelas pessoas..espero pela sua ajuda?
Rainha Rubra: Quem sabe.......com um sorriso no rosto e sai da taverna
Enquanto Reno tomava + Run uma mulher linda entrou na Taverna
?????:Reno? Seu pai quer falar com você......
Reno: Miakis.......você por aqui....Oque ele quer?
Miakis: Ele quer lhe dizer algo importante..Vamos?
Reno: Sim
O casal andava pela Rua principal...as luzes estavam fracas, a Lua iluminava uma boa parte do caminho, ao chegarem ao palácio JASten estava sentado esperando Reno e Miakis ..ele estava nervoso e oque revelaria seria algo muito importante.......
Jasten: Meu filho..você chegou....tenho que lhe falar algo muito importante
Reno: Pai? Oque houve?
JASten: tenho 2 coisas para lhe dizer primeiro algo que ocorreu a muito tempo.....sabe porque os summons foram proibidos ?
Reno: Porque você e o senhor Airglyth usaram juntas e quase destruíram um parte de Meriddiona não?
Jasten: Não....os Summons são muito perigosos.....nao...eles são demônios eu convenci Airglyth de proibir o uso deles, mas ele quer reutiliza-los denovo...e isso não pode acontecer, entendeu? Temos que ter todos os paises do nosso lado e proibi-lo com essa loucura..se usarem isso denovo..so Deus sabe oque ira ocorrer........
Reno: pai não se preocupe....já sei com quem me aliar..essa expedição que eles irão fazer ira direto para a toca da KIka....
JASten: a Filha do Zathara? Como você sabe disso?
Reno: Somos amigos desde quando nos enfrentamos......
JASten: Você enfrento ela? E ainda esta vivo?você me surpreende filho!!aquela mulher já mato inúmeros corsários e ate mesmo piratas....
Reno: Ela é uma boa pessoa, ela quer o mesmo que nos, porem ela só ira lutar comigo do lado dela........e se agente for lá tentarei fazê-la vir para o nosso lado.
JASten: Faça isso...e ha outra coisa.O Homen que veio aqui...o tal Squall , ele tem fragmentos do Knights of The Round....nao podemos permitir que nenhum ser as tenha unidas....aqui esta meu filho..darei a você a metade doque tenho..
Reno: Você tem 8.....
Jasten: Sim ficarei com 4...e você com 4tome conta disso meu filho e cuidado...Miakis..tome conta do meu filho..
Miakis pode deixar mestre....
Reno: Pai estou indo....quero ver as estrelas e a lua..e tambemn quero ver o por do Sol...e acho que algunns piratas estão tramando algo.....
JASten: Filho, desde quando você é assim? Não lembro de ter tal coisa
Reno: A kika me ensino a ler os pensamentos de um pirata e eu a ensinei a ler os pensamentos de um Corsário ....Bom...vou indo ....manda um beijão para minha mãe......tchau Pai.......
JAsten: Tchau meu filho.........alem do +...convoquei o esquadrão Fox...eles estarão aqui amanha...pedirei para que Squall lhe de um navio para comandar.......
Reno e Miakis seguiram rumo as paredes que cercavam a cidade porto de Kraziz para ver o belo dia chegar..apesar chegando la as intuições do Reno estavam certas,,,,,,,,,,
CIdade de Kraziz estava adormecia, pois no dia seguinte uma guerra começaria e a Viajem seria adiada por alguns meses...pois isso é devido ao ataque de um dos maiores piratas de todos os tempos..... |
_________________ Participem: XD
www.bardorpg.v10.com.br
端までの私が付いている棒私の愛!!!!!! は |
|
    |
 |
Allicie

|
Enviada:
Qua Mai 17, 2006 11:12 am |
  |
Estava anoitecendo... os pássaros cantavam triste e o céu escurecia na mesma tristeza. O vento frio cortava entre as folhas das árvores e gemia uma sinfonia agonizante. No banco da praça de Kazis, uma moça de cabelos ruivos olhava o horizonte, buscando o nada. Ela estava na cidade já fazia um dia. Tinha saqueado o banco e distrubuído boa parte do dinheiro. Seus homens estava no navio, farreando e bebendo da melhor cerveja.
Rainha pensava muito na expedição do homem que lhe havia abordado na pora da igraja... ele era astuto, como ela! Galanteador o que causou uma certa irritação em Rubbra. Mas havia também os corsários que ela havia encontrado na taverna; quem ela havia salvado... um rapaz de cabelos vermelhos como o dela.
_ A noite vai ser fria, não? Uma voz se fez por de trás do banco da praça...
_ Maxx, eu devia saber...
_ Sim, Rainha! Eu vim a cidade buscar mais cerveja! Não quer ir farrear conosco? Nosso navio está cheio de gente!!!
_ Não! Acho que não...
_ O que foi, Rubbra? Parece triste...
_ Eu não sei bem... mas creio que vou deixar vocês!
_ Como é?
_ Sim... Maxx, escute: Eu vou a uma viagem... ao leste, em busca de poder! Quando eu voltar vou assumir meu navio, novamante e vou navegar para Greeton, afim de retomar meu trono! Por ora, peço que você seja o Rei e comande o Império (nome do navio de Rainha Rubbra).
_ Mas e depois? Quando voltar, como vou encontrar você?
_ Não se preocupe. Eu acho vocês...
Rainha abraçou Maxx e lhe deu um beijo de despedida. Depois agradeceu:
_ Obrigada!
Maxx soriu:
_ Te cuida guria!!!!
Altas horas da madrugada e a música vinha do porto, onde o Leão do Mar estava atracado. Rainha vestia branco e seus cabelos ruivos vinha amarrados por uma fita da mesma cor. O vendo desconcertava a sua roupa e ela tinha dificuldade de enchergar a sua frent, devido ao cabelo que lhe chicoteava a fronte. Seu arco e flecha vinha preso nas costas e ela carregava uma mala, onde guardava algumas roupas e objetos pessoas. Caminhava descauça pela areia gelada. A moça subiu no navio e instantâneamente foi notada por todos. Squall parecia não estar ali. A musica foi diminuíndo e logo parou por completo. O jovem Knozis fitou a moça e indagou:
_ Quem é você?
_ Não sou ninguém importante... continuem com a festa.
A moça passou por Knozis e viu Lisa, juntamante com um homem robusto. Fitou a ambos e sorriu:
_ Olá, pra vocês dois!
Ao centro da festa e com algumas mulheres em volta, Rainha costatoua presença de um jovem de certa beleza. Ultimo Serbantes olhou para a moça e lhe disse:
_ Não nos conhecemos de algum lugar, milady?
_ Se nos conecessemos, com certeza eu lembraria de você...
_ Que pena...
_ É mesmo... uma pena...
Rainha continuou sua caminhada e notou que a musica começou a tocar novamente. Ao fundo, pouco antes de entrar nos aposentos de Squall, a moça encontrou um rosto conhecido:
_ Olá, Aparição!!! Quanto tempo...
_ Rainha Rubbra, quem diria... O homem deu uma golada no seu rum.
Rainha tomou o copo que o rapaz bebia e bebeu o resto de rum:
_ Que bom encontrá-lo! Ao menos não vou me sentir tão sozinha aqui...
Ele assentiou com a cabeça. Rainha sorriu e abriu a porta dos aposentos de Squall:
_ Mas quem ousa? Squall se irritou.
Rainha sorriu.
_ Ora, você?
_ Costumo ser. A moça sorriu novamente.
_ Eu tinha certeza que viria...
_ Aé?
_ Sim...
_ Pois bem capitão Squall... Aqui estou. A moça abriu os braços.
_ E o que pretende fazer aqui, no meu escritório?
Rainha se arpoximou do capitão. Deixou sua mala no chão e encostou os lábios no ouvido esquerdo de Squall:
_ Apenas avisar que cheguei...
>>> |
_________________ www.bardorpg.v10.com.br
Alguém viu um coelho branco passar por aqui?
(\/)
(^.^)
(> <)
Allie  |
|
 |
 |
Azrael_I

|
Enviada:
Qui Mai 18, 2006 6:38 pm |
  |
OFF: Alguns dias atrás
ON: Deslizando velozmente pelo mar, em direção a Kaziz, um imenso Clipper tinha suas velas hasteadas como enormes nuvens. Contrasteando ao tamanho do navio, sua velocidade era impressionante; mais rápido do que qualquer uma das fragatas corsárias. Como um raio dourado o navio cortava as ondas, fazendo juz ao seu nome: O Trovão dos Mares. Alguns dos marinheiros amarravam as cordas, enquanto outros cuidavam dos demais afazeres do navio; no timão, Mino, a navegadora, olhava com tediosa alegria o quebrar das ondas; navegar era tudo pra ela, nada podia se comparar à glória de se estar em auto-mar. Apenas uma coisa se interpunha ao barulho do mar: a grave voz do capitão Azrael, que em pé em uma das traves do primeiro mastro cantava com uma alegria rara entre os homens do mar.
Azrael: I feel the wind in my hair
And it's whispering,telling me things!
Of the storm that is gathering near
Full of power I'm spreading my wings!
Now I'm leaving my worries behind
Fell the freedom of body and mind!
Mino(pensando): Pff...nunca vi ninguém assim, tão feliz apenas por estar vivo e, o que é mais importante, livre...
No convés, um dos marinheiros novatos conversava com Smith, o imediato, enquanto ajeitava uma corrente de âncora.
novato: Puxa, já ouvi muitas histórias sobre o capitão...eu pensava que ele fosse um sujeito apavorante, mas essa animação dele é muito diferente do que pensei!
Smith: Hehehe, normal...o capitão é uma figura e tanto. Conheço ele há mais de cinco anos, e mesmo assim me impressiono com o jeito dele, às vezes. Ele admira mais do que tudo a liberdade...e é graças a essa liberdade que temos um dos empregos mais bem pagos do Oceano! Agora, chega de conversa e termine logo de ajeitar essa corrente, novato.
novato: Sim senhor. Mas tem um problema aqui...um dos tiros que levamos na abordagem de ontem danificou a corrente...os elos estão fracos e...
Antes que ele completasse a frase, um forte rangido preencheu o convés, agitando todos. A corrente da âncora se partira, e a âncora afundou nas águas escuras do mar. Azrael percebeu, o alto do mastro, a confusão e desceu pelas cordas até o convés, onde um grupo se juntava, olhando para a quina do navio.
Azrael: O que houve?
Smith: A corrente da âncora, capitão! Ela se partiu!
Azrael: E o que, com um milhão de raios vocês estão fazendo?! RECOLHER VELAS!! Baixem a outra âncora! Mino, todo o leme a estibordo!
Os bucaneiros se atropelaram a cumprir a ordem do capitão. Foi então que Smith viu Azrael erguer a corrente partida e prendê-la no corpo.
Smith: O que vai fazer, capitão?
Azrael: O que acha que vou fazer? Quando eu der três puxões na corrente, podem içar.
Smith: O queeeê?!
Antes que qualquer um deles pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, Azrael mergulhou no mar, usando o peso da corrente pra ganhar velocidade, direcionando com os movimentos das pernas, procurando pela âncora. Sentiu como se a pressão fosse estourar seus ouvidos, mas agora era tarde; ele precisava recuperar a âncora. No navio, os marinheiros especulavam o destino de seu líder.
novato: Hã...é impressão minha ou o capitão resolveu se matar?
Smith: He..haha, ele faz esse tipo de coisa às vezes...o inesperado...
Marinheiro1: Aposto dez mangos que ele não consegue!
Marinheiro2: Pois eu aposto trinta no capitão!
Longos minutos se passaram, até que de repente, a corrente levou três fortes puxões. Mais do que imediatamente, os marujos içaram a corrente, sendo que logo a âncora emergia, amarrada na corrente, tendo Azrael se segurando nela. Gritos de empolgação e vitória percorreram o convés, entre alguns resmungos de apostadores mal-sucedidos. Alguns dos homens ajudaram Azrael a subir no convés, ele estava semi-esbaforido.
Smith: É isso aí, capitão! Bem-vindo à bordo!
Azrael: Puf...hehe...obrigado...puf...mas agora chega de papo! Içar velas! Leme à três graus bombordo! Temos uma carga pra entregar, e não podemos mais perder tempo. Smith, segure as pontas por aqui, que eu vou me enxugar e tirar um merecido cochilo.
Azrael se recolheu à sua cabine, enquanto os demais voltavam às suas rotinas. No timão, Mino ficou olhando Azrael entrar na cabine.
Mino(pensando): É...mais um dia normal à bordo do Trovão dos Mares...idiota...
A navegadora tentou disfarçar o olhar triste, olhando novamente o céu e o mar à sua frente. Enquanto isso, o marinheiro novato olhava o molho de correntes que Azrael pendurou no corpo; tentou levantar, mas parecia que os elos, grossos como um braço, haviam ganhado raízes e se fixado no convés.
novato(pensando): Mas como...ele ERGUEU esse troço e PULOU no mar carregando-as no lombo...?
O restante da viagem transcorreu sem mais incidentes, e poucos dias depois o Trovão dos Mares aportava em Kaziz. Os homens de Azrael descarregavam as pilhas de caixas, contendo especiarias, tecidos e demais artigos vindos de outro continente, enquanto Azrael, Mino, Smith e os marujos conhecidos como Águia e Condor iam receber o pagamento. Calmamente, Azrael e seus homens entraram no palácio de Jaster, sem serem incomodados pelos guardas, que já tinham ordens para acompanhá-los até a presença do rei.
Azrael: Salve, rei Jaster! Aqui estou no prazo, como prometi, e meus homens já estão descarregando sua carga lá no cais. Vim cobrar meu pagamento.
Jaster: Sempre direto ao ponto, heim, capitão? Pois muito bem.
Jaster estalou os dedos e alguns homens vieram carregando duas arcas, que foram colocadas na frente de Azrael e seus homens. Ambas as arcas pareciam simples caixotes, idênticos aos que eram carregados e descarregados do navio de Azrael. Condor e Águia abriram-nas, revelando seu conteúdo: moedas de ouro, colares e jóias. Azrael colocou as mãos no tesouro, avaliando a fortuna. Um sorriso percorreu seus lábios.
Azrael: Hehehe, muito bem, um terço do pagamento na saída, e o resto agora...Diga-me, caro rei, seria abusar demais de sua benevolência e pedir que seus homens levem meu tesouro para meu navio, acompanhados de meus homens?
Jaster: De modo algum. Aliás, eu já esperava por isso. Andem, levem as arcas para o cais!
As arcas foram fechadas e os carregadores as levaram, acompanhados de Condor e Águia; como eram caixas discretas, ninguém iria saber qual o seu conteúdo, e Condor e Áhuia garantiriam a segurança do tesouro. Azrael, Mino e Smith terminavam de se despedir do rei.
Azrael: Bem, é isso então. Sempre que precisar, estaremos em algum cais. Agora, com a sua licença, temos que ir comemorar...
Jaster: Um momento, capitão. Diga-me, o que acharia se eu lhe encomendasse um outro serviço...agora?
O sorriso de Azrael sumiu.
Azrael: Acharia que você estaria abusando da minha benevolência. Eu e meus homens precisamos de repouso, após passar tantos meses fora.
Jaster: Oh, mas acredite, vale a pena. Irei lhe explicar com detalhes...
Jaster contou a Azrael sobre um certo capitão que pretendia fazer uma certa expedição...e Jaster queria que o navio de Azrael fizesse parte da frota. À princípio, Azrael rejeitou prontamente a idéia.
Azrael: Mas nem que um tubarão coma as minhas bolas! Já lhe disse, "majestade", não aceito ser comandado!
Jaster: Sim, conheço bem seus preceitos, caro capitão Azrael da Costa. Mas pense bem, poderá ter riquezas jamais sonhadas! Os mantimentos do navio ficarão por conta do reino. Ademais, acredito que o capitão Squall poderia...
O som daquelas palavras atingiram Azrael como um tiro de canhão.
Azrael(pensando): Squall?! Isso é coisa dele? Hummm...
Smith: Eu também, me recuso a ficar sob o comando de outro...
Azrael: Espere aí, Smith. Eu é quem decido as coisas. Diga-me, Jaster, é só isso?
Jaster: Não, também existem outros...hã, "aspectos" dessa missão que gostaria de tratar com você...em particular.
A um gesto de Azrael, Smith e Mino se afastaram alguns passos, enquanto que ele se aproximava de Jaster e conversava com ele, com tom de voz tão baixo que ninguém pudesse escutá-los. Cerca de meia hora depois, Azrael, Smith e Mino caminhavam até o Leão do Mar, o navio de Squall. Ao subir à bordo, muitos dos que se candidatavam à expedição notaram o jeito daqueles três. Alguns reconheceram Azrael, entre eles Marx.
Azrael: Desejo falar com o capitão deste navio. Diga a ele que Azrael da Costa está aqui.
Marx: Bem, o capitão não está disponível no...
Azrael: CONVERSA FIADA! Chama ele aqui agora, marujo, ou então...
Neste mesmo instante, dezenas de armas foram apontadas para Azrael, Mino e Smith, que sequer se mexeram. Foi então que Squall apareceu, mandando que todos abaixassem as armas. Ele então se dirigiu a Azrael, ficando à distância de um palmo um do outro.
Squall: Ora, ora, ora...vejam só quem está aqui...
Azrael: Ouvi falar umas coisas a seu respeito, Squall. Vim conferir se é verdade. Hangard!
Antes que pudessem piscar, Azrael sacou sua adaga e desferiu um corte em forma de arco; Squall conseguiu prever o golpe a tempo e saltou pra trás, desviando. Azrael investiu de novo, contra o peito dele, e Squall se pôs de lado, girando o corpo e sacando sua adaga. Ele completou o giro e investiu contra a cabeça de Azrael, de cima para baixo, mas este conseguiu aparar o golpe com sua adaga, ficando os dois paralisados por alguns segundos, forçando um ao outro. Alguns dos marinheiros ameaçaram sacar suas armas, mas Marx os impediu.
Marx: Nada disso! Ninguém atira! Vocês podem acertar o capitão! Deixem que ele resolva isso!
Enquanto isso, os dois coninuavam o duelo. Azrael desferiu dois ataques seguidos, sendo o primeiro esquivado e o segundo desviado por Squall; este em seguida fintou duas vezes e atacou, mirando a garganta de Azrael, que conseguiu desviar a lâmina para cima. A multidão de marinheiros fazia uma "clareira", dentro da qual Squall e Azrael duelavam, sme parar. De repente, ambos pararam, se encarando friamente; Azrael fitava os dois olhos de Squall, enxergando a fúria selvagem, semelhante a um leão, que transbordava em seus olhos; Squall, por outro lado, tinha dificuldade neste aspecto, uma vez que o tapa-olho de Azrael tirava sua atenção, enquanto que o olho vivo parecia ser totalmente inexpressivo, o que tornava a figura de Azrael sombria. Ambos então se puseram em guarda e avançaram, urrando um para o outro; foi como se um raio iluminasse o céu, quando todos olharam, viram ambos a cerca de cinco passos, de costas um pro outro, os braços que seguravam as adagas extendidos. Um fio de sangue correu pela têmpora de Squall, enquanto um outro fio era visível no pescoço de Azrael, próximo à jugular. Os dois se viraram, ainda se encarando. De repente, para surpresa geral, ambos abaixaram suas armas.
Squall: Me acompanhe.
Azrael guardou a faca na bota, endireitou o tapa-olho, tirou as pistolas do cinto e entregou ambas a Smith, enquanto Squall falava com Marx.
Azrael: Cuide bem das minhas meninas.
Squall: Marx, cuide para que os dois amigos do capitão Azrael sejam bem tratados, e pendure na forca qualquer um que tentar fazer qualquer mal à eles.
Smith e Marx: Sim senhor.
A multidão de marinheiros abriu caminho pra que Squall e Azrael passassem. Ambos foram, sozinhos, para a cabine do Leão do Mar. Toda a tripulação estava calada, como que congelados. De repente, alguém falou:
marinheiro: Hã...quem ganhou a luta? E como ficam as apostas?
Enquanto isso, na cabine de Squall, os dois continuavam se encarando. De repente, ambos começaram a gargalhar, segurando as barrigas.
Squall: Hahahahah! Você precisava ver a cara que fez!
Azrael: A minha?! Hhahahahaahah! E a sua, quando saquei a adaga? Huahahauahau!
Os dois continuaram gargalhando por um bom tempo, até cansarem.
Azrael: Hehehe...tive que fazer muita força pra não rir na hora. Sabe como é, não podia deixar você mau na frente da tripulação.
Squall: Hehe, pois eu digo o mesmo. Bom saber que continua em forma, velhão!
Azrael: Velhão...como se você fosse muito mais novo que eu...
Squall: Pode até ser, mas provavelmente ainda vou jogar flores no mar em homenagem ao seu funeral...
Azrael: Linguarudo. Muita gentileza a sua. Hahahahaha!
Squall: Hehehehe...mas deixando as lembranças de lado um pouco, veio por acaso se inscrever pra expedição?
Azrael: Humm...mais ou menos. Não sei se você sabe, mas meu navio é um dos destacados pra integrar a sua frota.
Squall: Não brinca! Quer dizer que...
Azrael: É, o velho Jaster me pegou numa arapuca. Agora, sou quase obrigado a te acompanhar nessa história.
Squall: Hahahahahaha! Quer dizer que, depois de tantos anos, vai aceitar receber ordens de novo, lobo do mar?
Azrael: Lobo do mar? Putz, faz teeempo que não me chamam assim. Azrael da Costa, o "Ás do Leme"! À propósito, posso ver que está trabalhando novamente em suas engenhocas, não? Posso dar uma olhada?
Squall: Claro.
Azrael analisou os planos da nova arma de Squall.
Azrael: Humm...nada mau. Parece coisa boa. Que tal projetar um modelo cimitarra pra mim?
Squall: Você e suas cimitarras! Sabe usar um sabre, mas prefere usar essa arma bastarda, vinda do outro lado do mundo!
Azrael: Ora, o que posso fazer? Essa arma já me salvou a pele mais de uma vez. E pelo que me lembre, a sua também, não?
Squall: Tá, tá, tá...chega de lembranças, por enquanto. O seu navio já está pronto?
Azrael: Ainda não. Vamos precisar de um dia inteiro pra resolver isso. Mas antes, tem uma coisa que preciso resolver com você, Squall. O que você acha que me fez aceitar a proposta do velho Jaster?
Squall: O quê?
Azrael: Em primeiro lugar, os meus poderes.Você é um dos poucos que sabe dos meus poderes, Squall, e se eles continuam secretos é porque você segurou a língua. Neste ponto, estou te devendo. O que acha? Se vai mesmo procurar por uma terra desconhecida, seria muito mais seguro se tivesse alguém que, entre outras coisas, pode prever o tempo, não? Além disso, sou mais experiente que você em termos de navegação. Minha experiência vai ser mais do que útil, concorda?
Squall: Concordo. Bem-vindo à bordo, velho amigo.
Azrael: Calminha aí...falta a parte mais importante agora. Dependendo de você, é o que vai decidir a minha aderência ou não à sua frota.
Squall: Diga logo.
Azrael: Bem, um dos motivos que me fizeram aceitar entrar na expedição foi o fato de eu saber que você é um pirata. Sei muito bem que está tramando algo. Pode até enganar o Jaster e todos aqueles marinheiros, mas este meu olho que me resta ainda é muito vivo. Apostaria minhas mãos que as coisas não são assim tão simples. Seja como for, tenho três exigências a você.
Squall: O quê? Vai me chantagear agora, usando a pirataria?
Azrael: Claro que não. Sabe muito bem que eu nunca faria isso. Como eu disse, tenho três exigências; se você aceitar, eu estou dentro, senão, caio fora. E nunca mais precisamos conversar de novo.
Squall: Muito bem, diga logo o que quer...
Azrael: Primeiro, quero que me coloque a par de tudo. Nada de segredos. Segundo, quero que me faça o segundo em comando. E que fique claro, apesar de estar sob seu comando, não espere que eu acate ordens.
Squall: Humm...
Azrael: E terceiro, não importa a quantia final, meu valor é 30%.
Squall: O quê!?!
Azrael: Exatamente. Você pode rachar com o Jaster os outros 70% como quiser, mas minha parte é 30%. E serei seu barômetro humano. É pegar ou largar.
Squall:...Você é um pirata. Pode denominar a si mesmo de Bucaneiro e até dar uma de Corsário de vez em quando, mas não passa de um pirata!
Azrael: Não, eu já FUI um pirata. E graças a isso, tenho este meu tino comercial, saca? Bem, pense o que quiser. Mas e aí, aceita?
Squall estava com cara de quem havia comido uma torta de escorpiões. Ao olhar para o rosto sorridente de Azrael, sua cara se fechou mais ainda. Mas ele sabia que, no fundo, Az tinha razão; eles dependeriam dos poderes dele nesta viagem. Seja como for, o sucesso da missão ou sua falha dependendia agora da decisão de Squall. |
_________________ "Que Deus tenha piedade da sua alma...pois eu não terei!!!" |
|
   |
 |
Mika
|
Enviada:
Qui Mai 18, 2006 7:31 pm |
  |
"Todos precisam de um novo começo de vez em quando..."
Liza e Jake relaxavam em uma taverna próxima ao Leão do Mar.Comemoravam o fato de fazerem parte de uma nova tripulação.Afinal,a resposta ao capitão Squall havia sido positiva.
Eles bebiam um ótimo rum,servido por conta da casa.
Liza: Ansioso para a viagem,Jake?
Jake: Um pouco...O que será que o leste reserva para nós?
Liza: Com certeza,muita fama e fortuna! - A garota sobe em cima da mesinha em que eles estavam. - Um brinde às terras do Leste!Que os desbravadores dessas terras ocultas sejam bem-aventurados!
Todos da taverna comemoravam.A tão esperada expedição do capitão Squall já era o assunto mais comentado em Kaziz e nas cidades vizinhas.A quantidade de candidatos a membros da tripulação era incrível.E eles haviam conseguido.Liza e Jake iriam para o Leste,onde o desconhecido os esperava.Tudo era esperança,tudo era descoberta.Eles iriam desbravar o Leste.
Liza,enquanto ria de um marinheiro gordo que dançava em meio a todos,pensava em tudo que havia acontecido,e em como sua vida tinha tido uma reviravolta.Ela havia saído da tripulação em que praticamente nasceu,havia perdido sua família e seu melhor amigo.Estava agora se aventurando,partindo para terras desconhecidas.Ela não parava de pensar que talvez,ele...Talvez Nibs tivesse escapado dos corsários,talvez ele estivesse em Kaziz.Talvez ele estivesse também procurando uma nova tripulação!Será...?Para ela,a esperança ainda existia,afinal,o que custa acreditar?
Jake: Vamos sair daqui,não queremos ficar de ressaca no início da viagem,queremos?- O musculoso companheiro sorria,enquanto levantava-se para deixar a taverna.
Liza: Vamos!Um novo começo nos aguarda!
"Afinal...Quanto custa um pouco de esperança?" |
_________________ Coming Soon... |
|
  |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Qui Mai 18, 2006 11:10 pm |
  |
"Hummm... estamos demorando a partir... vou aproveitar pra comprar as peças que preciso pra completar meu projeto! Tenho que ser rápido, espero que a idéia dê certo..."
*Sigo em direção a loja de ferragens e compro tudo que preciso... depois volto para o barco...
"Pronto... agora vou aproveitar o tempo da viagem pra tentar completar meu novo projeto..." |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
yyuurrii

|
Enviada:
Sex Mai 19, 2006 12:02 am |
  |
Ultimo apontara armas para defender Squall duas vezes. Na primeira, Ultimo o defendera do ataque do Corsário. Ultimo nunca tivera nada contra corsários, era amigo de muitos deles, alias, mas não podia deixar o amigo de seu irmão ser atacado. Depois, Santos levantou a arma para atacar Azrael, mas o reconheceu. Ele já encontrara Azrael antes, quando viajava com Santos. Ele segui os dois até a cabine, mas ficou do lado de fora. Quando as vozes cessaram, Ultimo entrou...
- Com licensa, capitão, penso que já conheci o senhor Azrael em...
Ele percebeu a cara de quem havia comido uma torta de escorpiões com molho de víbora na cara de Squall e se calou.
- Capitão Squall? Qual o problema? |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
|
   |
 |
Squall

|
Enviada:
Sex Mai 19, 2006 1:43 am |
  |
*antes do post do Azrael, e continuando meu ultimo post[i]*
(Squall):Que bom que estão aqui - disse Squall para Liza e Jake - E então, já decidiram se vão nos acompanhar nessa viagem?
Liza sorriu e disse:
(Liza):Claro, pode contar conosco! - disse, parecendo uma criança euforica.
Squall sorriu, deu uma colana na cerveja e disse:
(Squall):Estejam aqui amanha, quandos os primeiros raios solares aparecerem no horizonte!
Liza e Jake balançaram a cabeça positivamemnte e foram aproveitar aquela magnifica noite bebendo junto com os outros piratas.Squall estava dando uma festa do cais, comemorando a viagem para o oriente.
A noite estava muito bonita, a lua iluminava o céu que estava com um belo tapete de estrelas.
Squall bebia contente, aquele momento era muito especial para ele!!
*[i]depois do post do Reno, Azrael, Mika, Rodrigo, Allice e Yyuurrii*
Squall colocou a mão em seu cabelos curtos, passou vagarasamente pela cabeça, olhou para o teto, e foi andando lentamente até uma pequena janela que existia no local.Azrael permaneceu imovel, apenas olhando as reações de Squall.
De repente Último entra na sala e vê a expressão de Squall e diz:
(Último):Capitão Squall? Qual o problema?
(Squall):Por favor Último, deixe-nos a sós - disse muito sério.
Último olhou com cara de assustado, nunca pensará que o brincalhão e simpatico capitão Squall podia ser tão sério.Último fechou a porta imediatamente, deixando Squall sozinho com Azrael.
Squall estava proximo a janelinha, entãoolhou seu reflexo no vidro da janela e disse:
(Squall):Lembra-se, quando eu tinha o cabelo comprido? Eu tinha uma bela cabeleira.
Azrael olhou feio para Squall, ele sabia o que Squal estava fazendo, tava querendo amaciar o terreno antes de dar a resposta.Squall tinha essa habilidade, em decisões dificeis em sua vida, ele tira o foco do problema para confundir as pessoas.Geralmente antes de dar uma resposta séria para alguem, ele dá aquela "disfarçada" e fala sobre coisas que não tem nada a ver com o assunto, como: "nossa o dia esta belo hoje"..."Lembra-se de quando viajamos para..."
Azrael, mais do que ninguem conhecia dessa artimanha de Squall, e por isso não caia nisso.
Squall olhou para Azrael, e viu que ele mantinha a expressão seria, então Squall deu uma bufada e andou firmementa até um armario que tinha ali.squall abriu o armario e retirou varios papéis que estavão enrolados no formato de um cone.Jogou em cima de uma mesa e disse:
(Squall):Venha, vou lhe contar meu plano - disse sério.
(Azrael):Então quer dizer que aceita minhas condições?
(Squall):Sim...
(Azrael):Ótimo, sabia que...
(Squall):Azrael - disse, interrompendo o amigo - Sabe que eu não posso garantir que tenha alguma coisa de valor nessas novas terras, não posso nem garantir se vamos conseguir passar pelo cabo das tormentas, apenas quero que fique muito claro isso.
Azrael olhava sério para Squall, mas de repente começou a rir.
(Azrael):hahahahahaha Squall, até parece que você me conheceu hoje, sabe quantas vezes eu já me arrisquei nessa vida, então essa viagem não será problemas para mim, e não fique com um peso nas costas se a expedição falhar, ou eu morrer.Quando nos encontrarmos no inferno, irei ser seu amigo do mesmo jeito.
Squall sorriu e disse:
(Squall):Ainda bem - a expressão de squall voltou a normalidade, simpatico e alegre.
Então squal desenrolou os papéis que estavão em cima da mesa.Era papéis com anotações históricas, calculos matemáticos, desenhos, e muitas outras coisas.
Azrael olhava tudo aquilo surpreso.
(Azrael):Como sempre você gosta de complicar as cosas.Pra que tudo isso?
(Squall):Isso tudo meu caro, é toda a informação que consegui do oriente, das terras desconhecidas.Você é a primeira pessoa à quem eu mostro isso.
(Azrael):hmmm interessante, continue...
(Squall):Bem pelo que sei, o Oriente é a origem da vida humana na face de Meridiona, e com meus estudos geograficos, e com alguns calculos também, creio que 40% das riquezas naturais estão concentradas nessa região.
(Azrael):Quer dizer que na parte que conhecemos tem 60% dos recursos, ou riquezas do mundo.
(Squall):Teoricamente sim, e creio eu que não exploramos nem 15% do potencial da terra, ou seja ainda tem muito ouro nesse mundo a fora.
Azrael olhava para os papéis em cima da mesa e reparou em um desenho interessante.Azrael pegou o papél e mostrou para Squall:
(Azrael):O que é isso?
(Squall):Sim, isso.... - Squall respirou fundo abriu sua gavete e retirou uma caixinha de dentro da mesma - Isso é algo imprecionante, algo mais belo que o ouro e é a coisa mais sólida que já vi na vida.
Squall abriu a caixinha e lá dentro tinha uma pedra brilhante, muito bonita, mais muito bonita mesmo.Azrael pegou a pedra e disse:
(Azrael):Raios...Onde voc~e encontrou isso Squall.
(Squall);Em um pequeno rio, numa ilha bem proxima ao cabo das tormentas, creio que tem mais disso lá.
Azrael entregou a pedra brilhante a Squall, colocou a mão no bolso e retiou outra pedra brilhante.
(Azrael):Eu também encontrei uma dessas, mas a minha eu encontrei no rio de uma montanha a leste, proximo ao cabo das tormentas também.
Squall guardou sua pedra brilhante e Squall fez o mesmo.
(Squall):Você já mostrou essa pedra para alguem?
(Azrael):Não....não seria tolo de fazer isso, acha que vou mostrar coisas raras assim.
(Squall):Mas creio que se essa expedição vingar, essas pedras virão a tona, pois deve haver muitas nas terras do leste, e os piratas daqui vão adorar fazer colares com essas pedras, ou ate mesmo substiruir seus dentes de ouro por pedras brilhantes.
Squall abaixou a cabeça, queria falar algo mais estava se contendo.Mas ele não aquentou e falou por fim...
(Squall):Deixe me ver, o Olho de Teldiskan?
Azrael olhou surpreso para Squall, sabia que ele estava tramando algo, mas por fim aceitou deixar que squall visse mais uma vez (Squall já havia visto o olho em outra soportunidades).
Azrael levantou o tapa olho e rapidamente Squall se aproximou de Azrael, e colocou a matéria do tempo perto do olhou de Azrael.Squall percebeu que a esfera (matéria) mudava de cor ao se aproximar do olho Teldiskan.
(Azrael):O que está fazendo seu louco?
(Squall):Apenas uma experiencia....E creio que os resultados foram positivos - Squall guardou a materia no bolso e se sentou.Azrael tapou o olho de novo.
(Azrael):me diga, por que aquela materia ficava meio azul quando se aproximava do olho de Teldiskan?
(Squall):Pelo que sei e pesquisei, acho que esse seu olho ai é um artefato inprotantissimo e creio que ele tem uma relação muito forte com as materias.Acho que o olho pode ser um artefado de fu~sao de materias, ou algo do tipo.
(Azrael):E você continua ficcionado nessas materias eim, por isso uer ir a leste, achar outras materias.
(Squall):Hehehehe farei isso ate achar o que quero, vou até o fim com minha loucura.
(Azrael);pois bem, acho que vou até meu navio, arrumar as coisas.
(Squall):E eu devo avisar a todos que não partiremos amanha, pois voc~e precisa de tempo para arrumar seu navio, mas partiremos depois de amanha.
Squall e azrael sairam da cabine do capitão e forão até o convés.Último e Azrael tiveram uma conversa rapda, que squall não conseguiu ouvir pois estava explicando a todos que eles iriam partir dali 2 dias.
Squall deixou todos bebendo e se divertindo e voltou para sua cabine.Começou a mexer em seu projeto de novo, e ficou ali por horas e horas, quando de repente uma jovem abre a porta assustando Squall:
_ Mas quem ousa? Squall se irritou.
Rainha sorriu.
_ Ora, você?
_ Costumo ser. A moça sorriu novamente.
_ Eu tinha certeza que viria...
_ Aé?
_ Sim...
_ Pois bem capitão Squall... Aqui estou. A moça abriu os braços.
_ E o que pretende fazer aqui, no meu escritório?
Rainha se arpoximou do capitão. Deixou sua mala no chão e encostou os lábios no ouvido esquerdo de Squall:
_ Apenas avisar que cheguei...
Squall deu um beijo no rosto da jovem e deu-lhe uma rosa vermelha.
(Squall):Vermelho combina muito com você
A jovem permaneceu normal, sem nenhuma reação:
(Rainha)<pensando>De onde ele tirou essa rosa?
(Squall)<pensando>Essa garota, ela não abaixa as barreiras dela, não consigo penetrar.Ela é esperta, sabe como se esquivar, acho dificil seduzi-la, ou será que sou eu que estou sendo seduzido, droga, tenho que me cuidar.
Squall se afastou da jovem, ficou parado proximo a mesa e disse:
(Squall):Posso pelo menos saber seu nome?
A jovem foi andando lentamente até Squall, passou a mão na cabeça dele e continuou andando até a porta.
(Rainha):Me chamam de Rubbra... Rainha Rubbra!
Squall sorriu, tentava se manter no controle da situação.
(Squall):Ok senhorita Rubbra, quero que você esteja nesse navio, quero ver sua performaçe no mar de perto.
(Rubbra):Será um prazer ser tripulante do navio que você comanda.
Squall deu uma risada alta e de repente, mudou drasticamente de assunto:
(Squall):Sabe, fiquei curioso, porque você doar o dinheiro aos pobres.Quero dizer, pra que todo o trabalho em roubar para doar tudo aos pobres.
Rubbra se aproximou suavemente de Squall, de uma forma que as pernas de Rubbra praticamente se encostavam com as pernas de Squall.Ela disse, quase encostando os lábios na boca de Squall:
(Rubbra):Esse é um segredo que o detetive squall terá que descobrir.
Logo depois ela virou as costas e saiu da cabine de Squall
Squall passou a mão na cabeça, sabia que tinha perdido o controle da situação, Rubbra havia dominou Squall.
(Squall):Ela é muito forte pscologicamnete - disse para si mesmo - É dificil persuadi-la ou seduzi-la.Será de grande ajuda para o grupo, com certeza.
Squall passou o resto da noite sem maiores novidades, dormiu muito pouco como sempre, e acordou antes dos primeiros raios de sol tocarem o mar.
Na amnah seguinte, Squall estava de pé antes do sol nascer e todos os tripulantes arrumavam as coisas do navio.Coisas simples como ver se tudo estava em ordem, ver se o mapa estava em ordem,etc.
Eles tinham todo aquele dia pela frente para arrumarem as coisas.No navio de azrael todos trabalhavam a todo vapor também, tudo estava correndo muito bem.
Jake, o fortão, carregava o barco, junto com outros piratas igualmente fortes.Liza ajudou na limpeza dos navios.Knosis não foi visto nesse dia, e Último tinha saido com algumas mulheres na noite anterior e ainda não havia voltado.Reno e Slide apenas observavam, não ajudavam com nada, e também ninguem teve a coragem de pedir nada para eles.Rubbras também não foi vista naquele dia, squall pensou muito nela e tentou elaborar alguma extrategia para vence-la piscologicamente.
Na tarde daquele dia, todo descansavam, estava tudo pronto para o pontapé inicial da expedição, mas de repente algo muito ruim aconteceu.
Boommmmmmmmmmm Uma bola de canhão explodiu em kaziz.Piratas estavam atacando a cidade, queriam saquea-la.
Squall olhou aquilo e disse:
(Squall):+++++, isso não é bom, logo agora eles vão atacar a cidade.
Azrael gritou lá do outro lado, onde estava o navio dele.
(Azrael):É isso ai squall, como nos velhos tempos, nada como uma boa batalha para animar as coisas.
Squall teria que ajudar a proteger a cidade, trabalharia pelo bem de uma cidade, contrariando os principios de ser pirata.
(Squall):HOMENS - critou para todos que faziam parte da expedição - VAMOS PROTEGER A CIDADE DE KAZIZ, VAMOS PROTEGER COMO SE FOSSE UM GRANDE BAU CHEIO DE OURO.VAMOS PROTEGER KAZIZ, SE NÃO A EXPEDIÇÃO NÃO IRA COMEÇAR.
Um esquema de defesa começara a ser arquitetado, uma batalha inesperada iria começar...
>>>>>>>>>> |
_________________ Visitem:
www.bardorpg.v10.com.br
Renzokuken - Lion of heart
 |
|
 |
 |
Paul Law

|
Enviada:
Sex Mai 19, 2006 10:18 am |
  |
O caos dominou Kazis. O estrondo da bala de canhão atingindo a ponte de madeira no porto da cidade litorânea foi o prelúdio. Pessoas corriam desesperadas; a Guarda Costeira tentava se organizar para conter a ameaça que vinha. Mas no horizonte, a frota de 15 navios se fazia monstuosa. Quem em todo o oceano de Meriddiona tinha poder para comandar 15 navios piratas? A resposta, não tardou a invadir a mente de todos:
"Zathara!"
Apenas um navio avançou em direção a praia. Os outros 14 ficaram mais ao horizonte de plateia do que vinha. Squall, já havia ordenado seus homens a proteger Kazis. Aproveitando o gancho e exercendo seu posto de capitão da expedição, ele também organizou os seus novos contratados; as pessoas que desejam seguir para o Leste. Dessa forma, todos foram até a praia afim de dar as boas vindas aos piratas que se aproximavam. Reno olhou ao horizonte e se enfureceu:
_ Zathara! Veja!!! Olhe os návios de proa de dragão!!! Maldito!!!
Se virou para Slide, para conferir a resposta dele, mas se suspreendeu quando não o avistou:
_ Que diabo! Disse Reno.
Os piratas de um dos navios de Zathara, vinham em botes. Remavam afoitos e em berros para a praia. Esperando por eles estava Squall, Azrael e seus homens. Ultimo e Knozis não tinham sido vistos; Rubbra, tão pouco. Liza e Jack estavam ali, prontos para ajudar de alguma forma e por ultimo e não menos importante, via-se Reno, de espada em punho um pouco mais isolado do resto.
Ao som de gritos, os piratas deceram dos barcos e vieram pela praia, de sabres em punho Squall fitou Azrael e disse aos outros:
_ Metade para esquerda e metade para direita. Impeça o grupo de subir pela praia! Não deixem alcançar a rua.
Após estas palavras os comandados de Squall e Azrael investiram severamante contra os piratas de Zathara. A praia aos poucos foi sendo manchada de sangue de ambos os lados. Reno, não tinha dificuldade em abater os piratas, mas em dado momento ele se descuidou e abriu a guarda para que um inimgo se aproximasse sem ser notado. Quando o pirata sacou da espada para por fima vida de Reno, uma flecha vinda do nada acertou o seu peito.
_ Mas quem? Disse Reno ao se virar.
Não viu ninguém.
Um inimigo vinha se aproximando de Azrael enquanto este eliminava um grande pirata. grande no sentido de tamanho, mesmo. O pirata sacou da sua pistola já devidamante carregada com pólvora para um único tiro e mirou a cabeça do capitão:
_ Vá para o inferno, cão! Disse ele.
CLIK... CLICK CLICK!!!
A arma estava sem pólvora! mas como se o pirata havia carregado pouco antes? Slide sorriu:
_ Você não deveria brincar com armas de fogo!
O pirata se assustou e se virou subtamente:
_ Este uniforme!!! Você é um corsário.
Slide sacou da sua adaga curta e antes de responder a cravou entre as costelas do inimigo.
Azrael fitou Slide, mas este desviu o olhar. Quando Azrael olhou mais uma vez para o ladrão, o mesmo havia sumido.
Os piratas vinham sendo eliminados a dura batalhas. Squall estava satisfeito, pois era a frota pessoal do grande Zathara. nem tinha passado pela sua cabeça a hipótese deste pirata vir do horizonte acabar com sua festa.
E muitas flechas foram lançados do nada e todas elas atingiram piratas. Algumas nas cabeças, outras nas pernas, peitos e pescoços. Squall fitou o alto de um navio abandonado e viu de onde vinha as flechas acenou para quem as disparava. Rubra por sua vez, retribuiu o sorriso, abaixou seu arco e acenou para Squall.
E batalha continuava, pois se deslocava do horizonte mais um dos navios de Lord Zathara. |
_________________ visite:
www.bardorpg.v10.com.br
Eu... só desejo ser perdoado
Paul Law |
|
 |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Sex Mai 19, 2006 1:13 pm |
  |
*TAAAAA
Um tiro é ouvido e o segundo comadante de um dos navios, o mais próximo da praia, cai ferido.
*TAAAAAA
Outro tiro, dessa vez o tiro acerta um dos muitos pirata.
"Não vou deixar que invadam minha cidade natal assim tão fácil"
*Escondido na lateral do navio, atrás de uma barreira improvisada Knosis prepara novamente sua arma para atirar... |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
Reno

|
Enviada:
Sex Mai 19, 2006 5:04 pm |
  |
O Encontro
Enquanto todos lutavam na praia , Num dos navios estava um ser que aparentava não estar nem ai com nada, ele vestia uma camisa preta e calças roxas e com uma faixa amarrada na testa ele fez um gesto para que os demais navios fossem pelos flancos esquerdo e direito.
?????:Muito bem rapazes..ja sabem oque fazer!!!!
Piratas:SIM SENHOR
Os navios iam a direçao de seu objetivo sendo que um deles via para praia e o somente 2 navios se deslocaram para cada flanco enquanto o resto fiacava parado.
Enquanto Squall Azrael , Liza e Ultimo e Knosis e os outros lutavam Reno ja tinha previsto que algo deste tipo iria acontecer...
Reno:hahahaha......bem como ela disse...
Reno se retirava da praia e foi para o outro lado do cais correndo enquanto os outros o olhavam com uma certa furia....
Squall:Diabos...para onde ele vai?
Azrael: nao faço a minima, mas esse garoto nao é qualquer um....
Squall: Hum.....bom enquanto agente sangra aqui ele vai saindo de fininho? espero que ele faça algo mesmo, pois alguns navios estao vindo pelos flancos...
Azrael: verdade...percebi isso tambem....mas nao temos homens para mandar paraa queles locais....e os corsarios da cidade estao aqui na linha de tras caso eles passem por nos....
enquanto Reno se dirigia para uma certa parte do navio Slide estava de olho nele entretanto Reno paro e fez um gesto para que Slide se mostrase
Slide: Perceptivo como sempre ...
Reno:hum...voce vai me ajudar?
Slide com oque?
Reno: pegue esse cavalo e va para o outro lado do cais..tera uum navio..diga a Jhonson que eu mandei voce e protega o Flando Direito que irei proteger o Esquerdo.....
Slide: Ta certo..... mas sabia que ficarei de olho em ti
Reno: nao se preucupe, todos estao de olho em mim...
Slide montou no cavalo e foi o mais rapido possivel....em 10 minutos ja stava do outrro lado do cais enquanto no ceentro o outrro navio ja tinha chegado a um certo ponto e os piratas começaram a vir nos botes, porem algo tava estranho...a um certo ponto os botes pararam e se ouviu um barulho
TUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
FFFFFFFIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
BBBBBUUUUMMMMMMMMMMM
Tiros de canhoes chegavamn ate uma certa parte da praia que matou diversos homens, e ate mesmo piratas
Squall: +++++...RECUEM HOMENS........O TIRO DELES NAO PODEM CHEGAR ATE AQUELA DISTANCIA...REAGRUPAAAARRRRR TODOS...
Todos os homens na Praia se reagruparam a um distancia aonde os tiros dos canhos nao chegavam, foi uma otima decisão de Squall por te sido rapido na conclusao e feito os homens recuarem assim preservano eles....
No lado Direito do Cais
Slide saltou do cavalo quando chegou perto do navio, os homens do Reno estavam com armas em punho, fazendo com que Slide parase..
Jhonson: Quem vem?ah...senhor Slide....oque deseja?
Slide: Reno me mandou vir aqui para co mandar o navio e tentar impedir aqueles navios de ataquerem por aqui.....
Bongo: Que navios??????
Slide: Aquele!!
Ao apontar para os 2 navios vindo tiros de canhoes passavam perto do navios ou ate mesmo acertava mas nao com tanto dano pois ja estava desgastado da longa distancia
Jhonson: HUHm.......e nos nao tinhamos visto iso....MUITO BEM HOMENS PREPAREM-SE.....SAO 2 NAVIOS DE ZATHARA...VAMOS MOSTRAR PORQUE QUE O ANIQUILADOR TEM ESSE NOME....E OUTRA COISA...O CAPITAO DESTA BATALHA SERA O SENHOR SLIDE QUE TEVE A PERMISSAO DO NOSSO CAPITAO RENO....FAÇAM TUDO QUE ELE MANDAR
TODOS: SIM SENHORRRRRRR JHONSON.....AO SEU COMANDO CAPITAO SLIDE
Slide: MUITO BEM HOMENS VOCES JA SABEM OQUE FAZER..NAO SEI COMO O RENO AGIRIA ENTAO...COMO ATACAR DOIS NAVIOS?
BONGO: primeiro afuundamos um e depois invadimos o outro
SLIDE: QUE ASSIM SEJA....VAMOS COM TUDO.....PREPAREM OS CANHOES!!!!!!!!!!!
Quando o navio saia do lado direito do porto uma embarcaçao Real chegava por ali e parecia atacar os navios
Jhoson: Que Miakis seja Louvada.......
Slide:Quem é?
Jhonson: è a namorada do Senhor Reno..porem...eu nao a vejo...pela luneta.......nao acredito é a senhora Lyon......irma da Senhora Miakis
SLide: isso é bom?quero dizer...afinal de tudo sao realezas certo?
Jhonson: Senhor nao se preucupe..com ela aqui agente ja ganhamos abatalha......
Enquando Reno se preparava para chegar do lado esquerdo um navio ja estava pronto para partir, Reno correu pela tabua que ligava para o navio e ja foi dizendo..
Reno:HOMENS PREPAREM-SE IREMOS IR PELA FENRE DELES....UMMA AJUDA VIRA POR TRAS FAZENDO OS FICAREM CERCADOS.......(pensando: essa batalha ta ganha......ainda bem que voce me aviso....)
Na Viajem a Kaziz
O Aniquilador seguia seu rumo quando um navio pirata Apareceu pelo horizonte. os homens ficaram afobados, pois tinha uma dama no Navio e todos iriam dar o maximo para proteger o ente querido de seu Capitao, que ao ver o navio levanto rosto e deu uma coçada na nuca e depois passou a mao no seu topete...... e Jhonson e Bongo chegaram para ver as ordens.......
Bongo & Jhonson: Suas Ordens Senhor......
Reno: mande os homens pararem..mesmo se fossemos lutar contra aquele navio levaria horas.....
Bongo: Mas senhor..é um navio pirata e.....
Reno: è a Kika..quer lutar contra ela?
Bongo & jhonson: nao senhor.......
Reno: Bom... Miakis venha....a Kika esta aqui.....
Miakis veio correndo do nada......e chegou perto de Reno com uma felicidade incrivel...pois miakis e sua irma Lyon foram treinadas pela Kika e se consideravam como Primas. Pouco a pouco os navios foram chegando um perto do outro ate se enconstarem uma um a bela mulher, com calças vermelhas de couro bem apertada, e uma camisa bem curtinha branca, com cabelos longos de vermelhos e com um brinco na orelha esquerda de outro branco(marfin) e carrega sua espada estilo a do Reno so que era de cor vermlha e se chamava Fire, uma kantana muito leve ,fazendo assim ser rapida no ataque,
Kika: Ora ora ora...quem eu vejo aui...a minha querida prima miakis e seu namorado Senhor dos Corsaiorios..Continua ajudando o Povo Reno?
Reno: Ola kika..digamos que sim...se nao fosse por voce ter aberto meus olhos.......digamos que voce..é como 1 amiga para mim.......
Kika: HUm.....nao diga isso..eu fico sem graça..imagina se seus preciosos amigos corsarios ouviram isso...o seu navio pode gostar de mim pois eles sabem oque queremos mas os outros nao...
MIakis: Ola querida prima Kika....como esta todos? ainda atras do seu homen?
Kika: Hehehe como sempre voce esse jeito neh, contangidos as pessoas
Miakis:hahahha, desculpe.... mas entao achou o pirata...o Graznan?
Kika: Sim..ele foi morto pelo Zathara....
Miakis:...me..desculpe....
Reno:........(olhando para os olhos dela)...Nos iremos pega-lo...e eu irei da-lo a voce......
Kika: hahaha nao precisa disso Reno...desde que voce mata aquele maldito....alias....esta indo falar com seu pai?
Reno: Sim.....Mas venha..entre para os meu quarto.....
KIka: Hhhuuummmmmm...ei Miakis vc nao ta com ciumes dele falar isso....
Miakis: na verdade nao....eu sei que voces quando eram novos eram ficantes.......
Reno: a nao...denovo nao....
Kika:ahahaha ´eu enseinei esse garotao ai a beijar......o modo que ele luta é quase como o meu...
Reno: Pronto so falta dizer que eu copiei voce em tudo neh.
Kika: e nao foi?
Miakis: ahahahhaah
Os 3 entraram para o quarto e os homens de ambos navios ja sabiam oque fazer....caso algum navio apareceesse...era pra simularem uma ataque..e se fosse um navio corsario ou pirata eles deveriam tentar convençe-los a se unir ou caso contrario matar todos.....
Enquanto se acomodavam Kika entrou e fico olhando e pegando em tudo...MIakis mijava de rir e Reno soltava uma risada que era rara...parecia uuma reuniao em familia.
Kika: NOssa..que quadro da hora.....olha essa almofada é de que bixo? nossa que cama gostosa..aposto que nas vigens voces devem usar ela bem neh? Wow que espada linda..é a sua Reno? Nossa as Adagas da Miakis........Meu Deus que postola linda....aiai é tao dificil ser pirata e ajudar as pessoas...so penso nelas e esqueço de mim....(ela para de fala olha para o Reno e a Miakis que estao rindo pra caraio)
Reno & Miakis: HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
Kika:(tipo com uma cara assim qual a graça...): nao rindo doque? nao entendi...alias nao vejo graça ¬¬
Reno: HAHAAHA nada nada...
Miakis: nada priminha..é que voce fala de uma modo tao bonito....
Derrepente todos ficam com uma cara seria e começam a fala ....
Kika: Reno... voce ta indo falar com o tio? Voce sabe que temos que conseguir tirar Airglyth do comando....e por alguem la.......devemos acabar com essa putaria de piratas e corsarios.....e principalmente matar meu pai...aquele maldito.....largo minha mae para ter seus sonhos conretizados.....
Reno: nao se preucupe Kika.....EU ja tenho alguem em mente....nao é MIakis?
Miakis: Sim..voce Kika...
Kika:???????!!!!!!!.....ta doidos?
Reno: Todas as pessoas gostam de voce...eles a acham uma heroina.....
Kika: ta loco? eu saqueo navios ...como elas podem...
Reno: Isso mesmo....voce so roba ouro...e evita mata as pessoas.....e elas gostam de voce por isso..nao ha uma pessoa que nao foi beneficiada com a sua ação....ha rumores de que eu estou ajudando voce.....oque nao é mentira ^^
Kika: é mas se eles descobrirem voce ja era...
Reno: nao se preucupe....tenho Miakis......e + uma pessoa..que noa vejo desde quando o meu pai saiu de casa......
leve Flash back
JASten: Reno....cuide de seu irmao.....Yako nao pode ficar sozinho.....
Reno: Sim papai irei cuidar de Yako...
Alguns dias depois Yako fugiu de casa para se tornar um pirata e nunca mas o vi
Fim do Flach back
Miakis: Reno.......
Kika:.........eu sei algo sobre ele....
Reno:!!!!!!!!!!!!11 onde? oque vc sabe sobre Yako?
KIka: Ele se esconde do oriente..dizem que ele se tornou um Grande pirata...e pelo que sei....seu pai sabe sobre isso......
Reno:.........entendo......
Kika: Reno....Miakis.....prestem atençao...no que irei dizer.....
Reno & Miakis:........
Kika: Bom fiquei sabendo que Zathara Pretende atacar Kaziz.....por isso que eu estava a sua procura e ino para greeton....., protega-se...se der..eu irei mandar alguem para ajuda-lo...bom tenho que ir...tenho navios para saquear...alguuma dica? risos
Reno: Obrigado pela informaçao.....aqui esta a rota de pelo menos 40 navios....faça bom proveito ^^
Kika: VOm agora me vou...Ate algum outro dia..beijos....
Kika sai do Aniquilador e vai para o seu e segue seu rumo......
voltando a batalha
Enquanto o navio seguia seu rumo um navio familia aparecia por de tras..e os outros navios nao acretitavam o que viam........
Pirata: vejam é a LAdy Kika.......
Pirata2: Droga...la vem o Cao Imundo Reno...oque faremos?
CApitao Pirata: Que se #$#$#$#$...matem..matem eles 2 e seus lacaios tambem.......
Enquanto isso NO navio PIrata central algo o chamou a atençao
??????:HUHm.;.....esses jovens estao espertos......so espero que o principal nao venha.....
Pirata: senhor...nossas outras 20 embarcaçoes estao a caminho... mas parecem que elas viram um frota de 70 navios e com eles no comando estar Gizel e seu 2º em comando Xinepres
???????: Entoa é isso...homens...preparem-se.....vamos recuar.....nao quero enfrentar eles todos...de uma vez..que sentir o prazer d ematar cada um...hahahahahahha.,..vai ser gostoso......vamos embora..manda as outras 20 embarcaçoes irem pro HQ......
Pirata: e os outros senhor...mande-os pra casa...... mande eles usarem magias se for preciso para fugirem......vamos............
off bom..qu ia escrever + ..porem tenho que estudarja sao 4 e so tenho 2 horas pra ler 200 paginas ^^ Ate + |
_________________ Participem: XD
www.bardorpg.v10.com.br
端までの私が付いている棒私の愛!!!!!! は |
|
    |
 |
yyuurrii

|
Enviada:
Sáb Mai 20, 2006 1:04 am |
  |
..........................................***....................................................
Setenta navios Corsários rumavam em direção à Kaziz. Gizel liderava as tropas, reunida às pressas.
Alguns diriam que era impossível arranjar tantos navios em menos de um dia. Mas não sabiam que Gizel sabia desse ataque. Alguns diziam que haviam espiões entre Zathara, mas as más línguas diriam no futuro que Gizel combinara o ataque com Zathara, para manter navios de guerra em Kaziz, e efetivar seu controle.
Mas Santos Serbantes não contava com a piedade de Gizel. Se tivesse Zathara em suas mãos, o destino do Grande Pirata seria a morte.
Agora, se contasse bem, veria oitenta navios entre os corsários.
...................................***.............................................
- Abaixe essa maldita espada, Brian, não vê que está entre amigos! - disse Ultimo, para um dos piratas de Zathara.
No total já eram mais de dez. Piratas e Corsários amigos de Ultimo, parados ao redor dele.
- Muito bom. Pois bem, essa babaquice de lutar entre nós é uma porcaria. Afinal, querem melhores jogadores que os Corsários? Ou melhores bebedores que os Piratas? Vocês se completam, amigos, não prescisamos disso. Deixe o sangue para os supostos líderes. Vamos arranjar mulheres, cerveja, um bom navio e ir para o Leste.
Ultimo então, narrou o plano de Squall para ir para o Oriente. Contou que a expedição estava quase pronta, e que iriam sair hoje ou amanhã, se não fosse pelo ataque.
- Bem - disse um corsário - vamos formar uma tripulação! arranjamos um navio e partimos sozinhos para o Leste!
-Viva! - gritaram piratas e corsários.
- Não podemos ir sozinhos - cortou Ultimo - Squall é o único que sabe o caminho. Já sei! Meu padrinho, Patterson ainda é capitão do Tubarão Algoz?
- Sim, mas não creio que poderemos usar o Tubarão - disse um pirata.
- Por que?
- Porque o Tubarão está para ser afundado pelos canhões inimigos.
- Que? Ele tá aqui?
Um pirata apontou para um navio, no meio das explosões. Os tripulantes não pareciam felizes.
- Vamos pegar um bote e resgatar o navio, rápido! Convenceremos Patterson a ir conosco para o Leste, junto de Squall. Eu sempre fui seu afilhado favorito...
Ultimo e seus amigos piratas e corsários rumavam para o meio da batalha naval, usando um pequeno bote que mal acomodava eles. Por sorte, o misto de piratas e corsáros no navio confundia a todos, que não sabiam se atiravam ou não.
Então, aproximadamente dez navios Corsários despontaram no horizonte. Um deles era incrivelmente rápido. Na hora em que Ultimo subiu a bordo do Tubarão, o navio já chegara à embarcação de Zathara. Um homem parecido com Ultimo entrou no navio. Ele saiu novamente, junto com outro homem de capuz. O navio não era atacado pelos piratas, o que espantou Ultimo. Ele olhou melhor. Era o Alvorecer. O navio de Santos Serbantes.
Do Alvorecer, veio uma flecha. Na flecha, havia um bilhete. Ela atingiu em cheio o mastro do Tubarão. Ultimo pegou o bilhete e o leu rapidamente:
"Ultimo, mude a bandeira do navio
70 navios corsários.
Gizel é o Líder.
SAIA DAÍ!
Estou com Zathara. Vou levá-lo para onde esteja seguro.
Santos"
Ultimo observou enquanto a esquadra de Santos, disfarçada de armada Corsária, desaparecia novamente. Agora, novos navios apareciam. Mas esses eram corsários de verdade.
- Abaixem a bandeira pirata! - gritou Ultimo - vamos sair desse lugar, ou seremos destruídos!
Ultimo começou a procurar por Patterson entre a confusão que havia no navio. Ele estava no chão. Pronto para morrer.
- Ultimo - sussurrou - é você... Há tanto tempo que não te vejo, caro amigo. Gostaria que nosso encontro tivesse mais mulheres e menos sangue. Mas agora não há esperança. Assuma o comando do navio, Ultimo, e junte-se à esquadra de Santos. Ele é um bom pirata, e um bom irmão.
Ultimo lembrou-se da desavença que o fizera se separar de seu irmão, mas preferiu não contrariar o moribundo.
- Leve o Tubarão para junto de Santos.. E torne-se o capitão. Que o Mar te proteja...
Patterson morreu, nos braços de Ultimo. Ultimo sabia que haveria uma hora certa para chorar pelo padrinho, mas não era agora. Ele se levantou, enxugou as lágrimas e berrou:
- VAMOS SAIR LOGO DAQUI! OU ESSE NAVIO VAI FICAR MAIS FURADO QUE QUEIJO!
Piratas e Corsários, juntos, tiraram o Tubarão Algoz de perigo, ao menos por um tempo, e se afastaram da batalha.
Mas, a batalha entre os Piratas e Corsários inimigos ainda não acabara. |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
|
   |
 |
|
|
|